A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 19
A oração de Eriko


Notas iniciais do capítulo

Como vão leitores? Estão prontos para mais uma aventura com Naoto e seus amigos?

No capítulo anterior, Naoto enfrenta um robô gigante chamado Super Robô RGB. Ele é pilotado pela Gangue Jewel, que mais uma vez o trio de vilões pretendem acabar com Naoto. Apesar do robô ser super poderoso, o nosso herói conseguiu derrotá-lo, mas não antes de ter muitas dificuldades. Bem, agora a Gangue Jewel vai ter que não só com a ira do patrão, mas com o fato de que eles tiveram um prejuízo de 10 milhões de ienes.

O que será que nós vamos ver na historia de hoje? Bem, vamos lá ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/19

Narrador: Dríade. Apep. Ifrit. Essas almas são aquelas que me dão poderes especiais, o que realmente me pergunta se eu sou humano ou não. Com os constantes ataques da Gangue Jewel, especialmente considerando que eles trabalham para a suposta reencarnação do Rei Demônio, não vou ficar parado. Tenho que lutar até o fim, mesmo que isso custe a minha vida. Porquê? Porque eu... Sou um herói.

[Cenário: Cafeteria Verumon]

[Naoto está sentado no seu lugar de sempre. Ele está lendo o cardápio.]

Naoto: Falta apenas uma semana para a prova. Será que eu já estou preparado?

[Um carro vermelho aparece na Cafeteria. Dentro dele sai a Eriko, que vai dar uma olhada no Naoto.]

Eriko: Olá, Naoto-kun.

Naoto: Olá, Eriko-san.

Eriko: Você tá com algum problema?

Naoto: Não. Eu to ótimo.

Eriko: Tem certeza?

Naoto: Tá, eu vou ser sincero. Eu to com problemas para estudar e falta só uma semana pra prova.

Eriko: Então é isso. Naoto, eu queria te dizer uma coisa.

Naoto: O quê?

Eriko: Tem certeza que você estudou para as provas?

Naoto: Sim. Tô estudando para as provas desde semana passada.

Eriko: Naoto-kun... Você já tentou relaxar?

Naoto: Já tentei relaxar, mas é complicado. Tudo acaba mal pra mim.

Eriko: São as batalhas contra os monstros, certo?

Naoto: Muito mais do que isso. A pressão de tirar uma nota boa é muito forte, e se eu não passar, vou ser forçado a repetir de ano.

Eriko: Pressão escolar? Todo mundo sofre disso. Eu também já sofri disso.

Naoto: Como?

Eriko: Meus pais me pressionaram para que eu vá para uma faculdade de sucesso. No fim das contas deu tudo certo, e eu consegui me graduar.

Naoto: Você deve ter estudado muito.

Eriko: Acredite ou não, eu realmente me esforcei para me tornar uma agente da Helsing.

Naoto: Sério? Com aquelas magias que você usa você podia fazer as coisas mais facilmente.

Eriko: É, mas magia pra mim é algo natural. Quando eu entrei na Helsing, eu teria que mostrar algo muito mais do que isso. Força, inteligência, disciplina. Coisas que você precisaria de alguém para ensinar.

Naoto: Bem, eu tenho isso tudo de sobra. Eu só não sou uma bruxa, mesmo que minhas habilidades com as almas me deem poderes especiais.

Eriko: O termo certo é feiticeira.

Naoto: Bem, não importa.

Eriko: Naoto-kun.

Naoto: Hmm.

Eriko: Eu queria te levar pra um lugar muito especial hoje.

Naoto: Um lugar especial?

Eriko: Você tem tempo sobrando?

Naoto: Eu queria era ficar estudando pra prova.

Eriko: Você pode estudar amanhã. O importante é que eu já achei um lugar para relaxar.

Naoto: Sério? Onde?

Eriko: Eu vou te levar pra lá.

[Naoto e Eriko saem da cafeteria  e vão para o carro vermelho.]

Eriko: Está pronto?

Naoto: É, acho que eu estou.

Eriko: Shuuya, me leve para o lugar em que eu gostaria de ir.

Shuuya: E pra já, Eriko-san!

[O carro vermelho segue estrada]

[Cenário: Bairro de Ueno, Tóquio]

[Meral está treinando suas magias ]

Meral: Hi no Mahou! Dragon Flame!

[Meral lança um dragão feito de fogo em uma árvore, que se queima.]

Meral: Droga!

Saphir: Mas como, você foi muito bem.

Bill: Sua árvore produziu um bom fogo.

Meral: Kori no Mahou! Wild Blizzard!

[Meral cria uma nevasca na mesma árvore, que para de queimar e fica coberta de neve]

Meral: Essa árvore é fraca demais...

Saphir: Não sei porquê ela quer treinar suas magias, se nem com elas ela consegue vencer os agentes da Helsing.

Bill: Vivo perguntando a mesma coisa.

Meral: Bill, Saphir! Sigam-me!

Bill e Saphir: Sim, Meral-sama!

[Bill e Saphir seguem Meral até a próxima árvore]

Meral: Denki no Mahou! Lightning Arrow!

[Uma das nuvens se torna cinza e um relâmpago cai na árvore, criando um fogo]

Bill: Uau. Isso é incrível...

Saphir: Meral-sama...

Meral: Por mais que eu me esforce... Por mais que eu faça essa árvore queimar com minha magia de eletricidade... Eu nunca vou superá-la...

Bill: Quem?

Meral: Aquela bruxa irritante da Helsing, a Eriko!

Saphir: Aquilo foi um insulto ou um sentido literal?

Bill: Eu acho que ela usou nos dois sentidos, Saphir.

Meral: Aquela chata acha que é a melhor feiticeira do mundo só porque sua magia é mais forte que a minha.

Saphir: Mas é verdade.

Bill: Eu acho que sim.

Meral: Seus idiotas! De que lado vocês estão?

Bill: Nós estamos do seu lado, Meral-sama.

Saphir: Você sempre será a melhor feiticeira do mundo.

Meral: Aff, isso é irritante.

Bill: Meral...

Meral: Quero provar que eu sou melhor que a Eriko... De uma vez por todas.

Saphir: Eu nunca vi a Meral desse jeito.

Bill: Ela já nasceu motivada.

Meral: Saphir, Bill!

Saphir e Bill: Quais são suas ordens?

Meral: Quero que voltem para o prédio imediatamente.

Bill: O quê?

Saphir: Mas e a gente? Você sabe que estamos do seu lado desde que nos conhecemos!

Meral: Minha rivalidade com Eriko não tem nada a ver com vocês. Saiam agora!

Saphir: Certo, Meral-sama.

Bill: Seu pedido é uma ordem.

[Saphir e Bill vão correndo.]

Meral: Eriko... O que você está tramando?

[Cenário: Uma das Igrejas de Tóquio, fachada]

[Naoto e Eriko saem do carro]

Eriko: Shuuya, espere aqui. A gente não sabe se vai demorar ou não, mas fique aqui.

Shuuya: É pra já. Vou ficar aqui ouvindo umas músicas de rádio.

[ Naoto e Eriko vão entrar na igreja.]

[Cenário: Uma das Igrejas de Tóquio, sala principal]

[Naoto vai olhar para a Igreja. A igreja tem vitrais com imagens de figuras religiosas e alguns monstros.]

 Naoto: É bonito...

[Naoto olha para o vitral principal, no qual vemos um homem de cabelos loiros, uma coroa de flores, asas brancas de anjo e uma pele clara]

Naoto: O que... É isso?

Eriko: Naoto-kun... Seja bem vindo a uma das poucas igrejas de Tóquio.

Naoto: Poucas igrejas?

Eriko: Isso mesmo.

Naoto: Era isso que você queria me mostrar?

[Um homem idoso aparece, ele está vestido de padre]

???: Ah, querida irmã Eriko. Ainda bem que você voltou.

Naoto: Irmã Eriko?

Eriko: Sim, eu frequento essa igreja.

Naoto: Frequenta? Então você é...

Padre: Deixe que eu me apresente. O meu nome é Iori Tennouzu, padre dessa igreja.

Naoto: Muito prazer, uhh... Tennouzu-sama.

Iori: Não precisa ser tão sério. Não estamos numa missa.

Naoto: Me desculpe. Meu nome é Naoto Kurosawa e essa é a primeira vez em que eu visito uma igreja.

Iori: Você é Xintoísta?

Naoto: Sim.

Iori: De qual templo?

Naoto: Templo Yasakani.

Eriko: Eu fui lá um tempo atrás para fazer uma visita.

Iori: É tão bom ver que você fez um amigo. Mas eu acho que você gostaria de ser convertido, não é mesmo?

Naoto: Não, não. Eu me sinto melhor no templo dos Yasakani.

Iori: Entendo. Mas lembre-se, se você mudar de ideia, a igreja estará de portas abertas pra você.

Naoto: Obrigado.

Eriko: Sempre soube que você era muito diferente.

Iori: Essa Eriko. Se ela tivesse nascido milênios atrás, ela já tinha sido queimada viva.

Eriko: Tennouzu-sama!

Naoto: Você sabe dos poderes dela.

Iori: Claro. A Eriko é uma feiticeira maravilhosa. Isso é um dom natural.

Naoto: Dom natural?

Eriko: Há muito tempo...

[Flashback]

[Vemos um vitral com uma mulher de longos cabelos loiros criando fogo]

Eriko: Durante a Idade Média, existiam pessoas que tinham o dom da magia.

[Vemos também vários homens e mulheres em uma antiga vila europeia]

Eriko: Aquelas pessoas, que eram ora amadas pelas pessoas ora temidas por elas, eram chamadas de feiticeiros.

[Uma mulher está colhendo plantas e ervas medicinais]

Eriko: Os feiticeiros não apenas sabiam do conceito de magia. Eram especialistas em plantas e suas propriedades medicinais, em uma era no qual as doenças não tinham cura.

[Fim do flashback]

Naoto: Existiam feiticeiros na Idade Média? Sempre achava que eles existiam nas historias que eu lia.

Eriko: Sim, feiticeiros existem. Mas não daqueles que faziam “Abracadabra” ou algo do tipo.

[Flashback]

[Vários feiticeiros estavam sendo perseguidos por religiosos]

Eriko: O motivo porque feiticeiros são raros de se ver é justamente pelo fato de alguns terem sido perseguidos pela Igreja.

[Uma garota de cabelos curtos é queimada viva]

Eriko: Um por um, os feiticeiros se tornaram extintos. A Igreja achava que nós éramos “Os escolhidos do Rei Demônio” e por isso muitos deles eram queimados na fogueira.

[Uma casa é queimada]

Eriko: Pior ainda, existem algumas pessoas que são excomungadas da igreja por causa de seus poderes, implicando uma conexão com o Rei Demônio.

[Fim do flashback]

Eriko: E sabe o que é mais injusto? Os feiticeiros nunca foram pessoas ruins. Eles só nasceram com o dom da magia.

Naoto: Que coisa horrível. Pessoas inocentes sendo mortas por algo que eles têm.

Eriko: É triste isso.

Naoto: Mas você está aqui agora. Como foi que você sobreviveu?

Eriko: Eu tive sorte de nascer em uma família que conseguiu sobreviver a esse massacre.

[Flashback]

[Vemos uma igreja que é similar a uma igreja católica]

Eriko: Existia uma igreja que seguia as mesmas doutrinas das outras, mas que ao mesmo tempo, secretamente guardava feiticeiros.

[Um padre e uma feiticeira estão juntos, cada um segurando uma cruz e um livro respectivamente.]

Eriko: Essa mesma igreja tinha feiticeiros que se disfarçaram de monges e freiras. Com isso eles podiam viver suas vidas sem nenhum problema.

[Dois feiticeiros de sexos diferentes se abraçam]

Eriko: Esses mesmos feiticeiros podiam se reproduzir, para então criarem mais feiticeiros que possam continuar seu legado de magia.

[Fim do flashback]

Naoto: No fim das contas deu tudo certo. Se não fosse pela igreja que salvou os feiticeiros, eles teriam sido extintos.

Eriko: Sim. E é por causa disso que eu atendo essa igreja. É uma forma de gratidão.

Naoto: Eriko-san.

Eriko: Fale.

Naoto: Como foi que você surgiu mesmo?

Eriko: Como eu disse, sou uma descendente dos feiticeiros que foram refugiados na Idade Média.

Naoto: Isso explica porque você sabe usar magia.

Eriko: Mais do que isso. Com o tempo, os feiticeiros, juntamente com a magia foram desaparecendo, e eles tiveram que se casar com pessoas normais. Isso fez com que seus descendentes eventualmente perdessem a capacidade de usar magia.

Naoto: Basicamente, vários híbridos de humanos e feiticeiros surgiam. Aprendi isso em biologia.

Eriko: A magia começou a se tornar um mito. Ainda assim, vários nascidos com sangue de feiticeiro conseguiam guardar seu legado de magia e ensiná-los a seus filhos.

Naoto: A magia não desapareceu. Ela ainda está em algumas pessoas... Como você.

Eriko: Sim, Naoto-kun.

Naoto: Quem sabe eu não seja um descendente de feiticeiros...

[Flashback]

[Naoto é atingido pelo Kurayami Bakudan do Hideyuki]

[Fim do flashback]

Naoto: Talvez isso explique porque eu seja capaz de absorver almas. Se isso for verdade, talvez... Eu seja um feiticeiro esse tempo todo!

Iori: Que as bênçãos do Rei Sagrado estejam com vocês... Eriko e Naoto.

Naoto: Rei Sagrado?

Eriko: Vê aquele homem com asas de anjo no centro do vitral? Esse é o Rei Sagrado, a antítese do Rei Demônio. Se bem que na verdade é o contrário.

[Flashback]

[O Rei Sagrado está com as mãos juntas, como se fosse rezando]

Eriko: O Rei Sagrado é responsável pela criação do mundo. Ele é aquele que cuida e protege as pessoas. Ele é o motivo por qual a igreja estava lutando.

[Fim do Flashback]

Eriko: O Rei Demônio surgiu como uma oposição ao Rei Sagrado. O Rei Sagrado representa a luz e as coisas boas do mundo, enquanto o Rei Demônio representa a escuridão e a maldade. Um é o oposto do outro.

Naoto: Rei Sagrado... Rei Demônio...

Iori: As duas entidades sempre estiveram em conflito desde que o Rei Demônio surgiu.

Eriko: Porém, com o Rei Demônio derrotado no ano 2000, o Rei Sagrado esteve em um sono profundo.

Naoto: Pelo que eu me lembre, o Rei Demônio foi derrotado por quatro guerreiros lendários, sendo um deles um homem chamado Reynard Gallerian.

Iori: Sim, é isso mesmo. De acordo com a antiga historia, um dos quatro guerreiros que o acompanharam era um descendente dos feiticeiros que viviam na Idade Média.

Naoto: Peraí! Você sabe de tudo sobre a batalha do ano 2000?

Iori: Sim. Essa historia foi guardada pela minha família de geração em geração.

Naoto: Eu não sabia que você tinha uma grande historia, Eriko-san. Acho que eu já sei o porquê de eu ter esses poderes. Talvez eu seja um descendente de feiticeiro.

Eriko: Na verdade, eu não acho que você tenha nascido de um feiticeiro. Seus poderes são estranhos demais, até mesmo para um feiticeiro.

Naoto: Então eu não sou um descendente de feiticeiro?

Eriko: Infelizmente não.

[Naoto baixa a cabeça]

Iori: Espere um instante... Naoto tem poderes?

Naoto: O quê?

Iori: Naoto. Você disse que tinha poderes. Diga-me quais são!

Naoto: Poderes? Que poderes!?

[Os vitrais da igreja são quebrados.]

Eriko: O que está acontecendo?

Meral: Apenas eu.

Eriko: Meral!

Naoto: É aquela garota da Gangue Jewel!

Eriko: Mas cadê o resto de seu time?

Meral: Hoje eu estou lutando sozinha, para eu ser a maior belezinha. Vamos lá! Aquela que foi escolhida pelo imperador das trevas, pra continuar a historia que parou junto com ele! Tinindo como as joias que brilham como diamante, causando caos nesse mundo radiante. Quem sou eu? Sou a verde das esmeraldas exóticas, Meral! E hoje estou aqui para provar... que eu sou a melhor de todas!

Naoto: Você está sozinha?

Meral: Sim. Mas hoje eu não vou lutar com você. Minha batalha será contra a minha rival, Eriko.

Iori: Ela é uma feiticeira?

Naoto: Sim, ela é.

Eriko: O que você faz aqui?

Meral: Como eu ia dizendo, eu vou provar ao mundo que eu sou a maior feiticeira de todos os tempos!

Iori: Você tem razão, Naoto.

Meral: Agora é hora do show!

[Meral pega o seu livro de feitiços]

Meral: Kori no Mahou! Frost Strike!

[Meral invoca várias agulhas de gelo contra Eriko. Eriko pega o seu livro para contraatacar]

Eriko: Hi no Mahou! Fire Wall!

[Uma parede de fogo é invocada para proteger Eriko]

Eriko: Iori, vá com Naoto para um lugar seguro. Eu vou lutar contra Meral!

Naoto: Eriko-san. Eu vou lutar com você?

Eriko: Mas isso é uma luta pessoal.

Meral: Você ouviu a moça. Sai fora, pirralho.

Iori: Naoto-san, vamos ter que sair daqui.

Naoto: Não. Eu quero lutar junto.

Eriko: Naoto-kun?

Naoto: Eu quero defender você. Você disse que é descendente de feiticeiros. Se você morrer, a Helsing estará perdida!

Eriko: Naoto-kun...

Naoto: A Helsing precisa de você. Eu quero lutar junto.

Iori: Naoto...

Meral: Não vou deixar que você interfira!

[Meral abre o livro]

Meral: Kori no Mahou! Frost Tower!

[Uma torre de gelo aparece em baixo de Naoto, mas ele desvia]

Naoto: Você está bem, padre Tennouzu?

Iori: Meral é uma feiticeira?

Naoto: Agora eu tenho que mostrar os poderes que te mencionei!

Iori: Você tem poderes?

Naoto: Sim. Você está ciente que Eriko tem poderes. Eu sou como ela, embora meio que diferente...

[Naoto invoca a alma da Driade]

Naoto: Change Soul, Dryad!

[Várias vinhas aparecem para criar uma parede]

Iori: Esses poderes... Quem é você?

Meral: Denki no Mahou! Lightning Sphere!

[Meral joga uma bola de eletricidade em Eriko, mas esta desvia]

Eriko: Kori no Mahou! Wild Blizzard!

[Eriko cria uma nevasca que tenta congelar Meral]

Meral: Hi no Mahou! Fire Wall!

[Meral cria uma parede de fogo que bloqueia a nevasca]

Meral: E então, vai se render?

Eriko: Não. Eu me recuso.

Meral: Escolha errada!

Eriko: Hi no Mahou! Dragon Flame!

[Eriko invoca um dragão feito de fogo]

Meral: Kori no Mahou! Frost Tower!

[Meral cria uma torre de gelo para se proteger]

Naoto: Droga! Estou ficando fraco. Não posso ficar mais na defensiva.

[As vinhas voltam ao chão]

Iori: O que você vai fazer?

Naoto: Defender a minha melhor amiga!

[Naoto invoca a alma de Ifrit]

Naoto: Change Soul, Ifrit!

[Naoto lança um ataque de fogo contra Meral]

Eriko: Naoto-kun!

Meral: Seu pirralho.

Naoto: Seu plano termina aqui, Meral!

Meral: Que droga! Você pode ter vencido desta vez Eriko, mas na próxima eu não terei compaixão!

[Meral pega uma bomba de fumaça e foge]

Eriko: Cadê ela?

Naoto: Droga, ela fugiu!

[Naoto tenta fugir para pegá-la, mas Eriko o impede]

Eriko: Deixe ela. Parece que ela se esforçou demais ao usar magia.

Iori: O Naoto é...

Eriko: Sim. Ele tem poderes.

[O padre desmaia]

[Cenário: Edifício de cor branca, 4º andar]

[Meral abre a porta.]

Meral: Que droga! Eu tava quase a ponto de vencer!

Bill: O que aconteceu?

Saphir: Você perdeu a luta?

Meral: Aquele pirralho interrompeu meu duelo de feiticeiras. Nunca vou perdoá-lo!

Saphir: Não se preocupe. Sempre terá uma próxima vez.

Bill: É, sempre tem uma próxima.

Meral: Sim... E da próxima vez eu vou provar o meu verdadeiro potencial. Aliás, eu sou a verde das esmeraldas exóticas, Meral!

Saphir: Ela ainda está se exibindo?

Bill: Sim ela está.

Meral: Algum problema com isso?

Bill e Saphir: Não, Meral-sama!

[Cenário: Uma das Igrejas de Tóquio, fachada]

Naoto: Eriko-san, obrigado por me mostrar a igreja em que você frequenta.

Eriko: Não tem de quê, Naoto-kun.

Naoto: Eriko-san...

Eriko: O que foi?

Naoto: Como você sabe que eu não sou um descendente de feiticeiro? Tipo, eu sei fazer fogo e criar plantas, mas ainda assim você disse que eu não sou feiticeiro. Por quê?

Eriko: Naoto-kun... Ter poderes nem sempre significa que você é um feiticeiro.

Naoto: Eriko-san.

Eriko: Tem algo suspeito sobre você ter poderes, mas você está muito longe de ser um feiticeiro. Porém estou ciente de uma coisa. Você é um herói.

[O carro de Shuuya aparece]

Eriko: É o Shuuya.

Shuuya: Alguém quer uma carona?

Naoto: Então vamos?

Eriko: Vamos.

[Eriko e Naoto vão para o carro]

[Cenário: Uma das Igrejas de Tóquio, sala principal]

[Iori está sozinho na Igreja]

Iori: Aquele garoto... Seus poderes...

[Flashback]

[Naoto invoca a alma da dríade]

Naoto: Change Soul, Dryad!

[Fim do flashback]

 Iori: Ele não é humano...  

[Naoto invoca a alma de Ifrit]

Naoto: Change Soul, Ifrit!

[Fim do flashback]

Iori: Ele não é um feiticeiro...  

[Iori olha para o vitral do Rei Sagrado]

Iori: Naoto Kurosawa... Quem é esse garoto?

[Cena final: Uma imagem de Naoto de costas e olhando como se estivesse encarando os telespectadores]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí leitores, vocês gostaram do capítulo de hoje? Bem, eu gostei.

Vamos falar um pouco mais sobre o cristianismo no Japão.

Não vou chegar a muitos detalhes, mas o Cristianismo também está presente no Japão, em uma pequena parcela da população. Foi introduzido no Japão pelo Missionário Jesuíta Francisco Xavier quando chegou a Kagoshima acompanhado do jovem samurai Ansei Yajiro.Eventualmente, os Budistas de Kagoshima acabaram por expulsar os missionários.
Hoje, o Cristianismo no Japão apresenta números bem modestos se comparado às demais religiões, e principalmente se comparado à sua popularidade no Ocidente. Muitas das pessoas que são bem conhecidas do Japão também são cristãs. Como exemplos, nós temos Yasuhiro Nightow, o criador de Trigun, Eiji Tsuburaya, que é o criador de Ultraman, o popular seiyuu Toshiro Furukawa, e o ator japonês Toshiro Mifune.

E com isso terminamos o capítulo de hoje. A gente se vê na próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.