Do Not Let Me Fall escrita por Gabizinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conheça Paradiso Voluptatis.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da história meus amores, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770171/chapter/1

Pov Autora 

Sejam muito bem vindos à Paradiso Voluptatis, um Internato só para os anjos e seus filhos. Aqui eles aprendem a história divina, todos os tipos lutas, e como obedecer as leis de Deus, assim que se formarem irão diretamente se encontrar com Deus e se juntar com seus pais. Os Anjos da Escolha, são aqueles diferentes, que participam das mesmas matérias que os filhos dos anjos bons porém fazem uma diferente: como não escolher o caminho do mal, onde aprendem como o Diabo pode sussurrar coisas em seu ouvido fazendo você se perder totalmente do caminho do Senhor. 

Bom, agora que já entenderam como funcionam as coisas por aqui, já podem conhecer os alunos, e acreditem em mim quando digo que nenhum deles segue muito bem o caminho de Deus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do início (eu sei que foi só explicação porém já deu para entender mais ou menos como vai ser a dinâmica né?) beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Let Me Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.