Do Not Let Me Fall escrita por Gabizinha

Do Not Let Me Fall

A história nunca é como nos contam, sempre há mais do que todos sabem, muito além do nosso mundo humano, existem brechas para que todos os tipos de criaturas possam estar nesse mundo conosco, incluindo anjos e demônios, as criaturas divinas e as que foram excluídas do céu. Os fatos que são muito contados: Lúcifer, o Querubim, o anjo mais bonito e charmoso, se deixou levar pelo orgulho, recusando o pedido de Deus: louvar o homem, que foi feito em imagem e semelhança Dele. Com seu orgulho ele decidiu começar um reino acima de Deus e junto com os anjos rebeldes, o Querubim enfrentou Deus em uma batalha terrível para ter o Paraíso para ele, Lúcifer não venceu obviamente, e os anjos rebeldes e o que iniciou isso tudo tiveram o castigo que mereciam, porém Lúcifer como foi o criador dessa confusão, foi enviado para o Inferno, e foi transformado em Satanás.
Mas esta história não é a verdade absoluta...
Os anjos realmente lutaram uns com os outros, Lúcifer realmente caiu, mas seus soldados tiveram o castigo de serem enviados para terra, para viverem em comunidade, eles se chamam: Anjos Caídos. Deus dera uma segunda oportunidade para eles, vários anjos com suas boas ações regressaram ao céu e lutam na Armada do Senhor, alguns ficaram na terra, e desses que procriaram surgiram aqueles especiais: Os anjos da escolha.
Como seus pais são pecadores, os filhos que nasceram com o dom angelical, são enviados ao Paradiso Voluptatis (Traduzido do Latim: Jardim do Éden), um tipo de Internato para todos os anjos.
Ainda tinham os filhos dos anjos bons, há muito tempo atrás anjos limparam a bagunça das guerras dos humanos e fizeram crianças por aí, e depois voltaram para o céu, essas crianças sempre tinham o dom e ganhavam um lugar na Armada Do Senhor quando crescessem, por isso elas iriam para o Internato, para aprender a lutar todo o tipo de coisa e se tornarem dignos. Mas entre o começo e o objetivo sempre tem um caminho longo certo?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 6 (5.601 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/11/2018 às 20:20 | Atualizada: 19/04/2019 às 21:12


Notas da História:

Hello Hello pessoal, bom como eu já disse não irei continuar com as minhas histórias antigas (somente This Is Love), e farei novas Bom essa é uma delas, totalmente original, por favor sem plágios né meus anjos? Então espero que gostem e que comentem muito.


Capítulos

2. Capítulo 2 - Alina.
554 palavras
3. Capítulo 3 - Primeira aula.
1.181 palavras
4. Capítulo 4 - No banheiro.
1.049 palavras
6. Capítulo 6 - Choque.
1.898 palavras