STEREK - Surpresas do amor escrita por AninhaPripri


Capítulo 8
08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770123/chapter/8

Pov's Stiles

Acordei com uma caridade pela janela e pude percebe que estava no hospital e minha cabeça doía um pouco.

Logo flashes da noite anterior vieram em minha mente.

Estava indo para o loft do Derek, estava quase chegando quando desviei os olhos um segundo da estrada para troca a faixa do CD, quando pedir o controle do carro e bate numa arvore, acho.

Acho que apaguei por alguns segundos, ate que ouço alguém gritando meu nome, era o Derek e ele estava desesperado ou zangando comigo eu estava meio desnorteado e a minha cabeça doía para vale.

Ouvir meu pai e tentei tranquiliza-lo o Derek me ajudou a sair do carro e eu sentir uma tontura ia quase caindo no chão se não fosse novamente o Derek ter me segurado e me pagado no colo, tentei fazer com que ele me colocasse no chão mais ele não fez isso, apenas me levou até o seu carro e mandou meu pai ir em sua viatura entrou no carro também e fomos para o hospital, no caminho ficou falando comigo o tempo todo para eu não dormir, eu acho.

Ao chegamos no hospital me pegou no colo novamente e chamou a tia Melissa e logo fui colocado numa maca e levado para uma sala de exames, onde o medico fez uma series de exames e falou que tinha tido uma concussão e deu pontos no meu supercilio que estava cortado e me deu uma injeção e logo adormeci.

Levei a mão a cabeça que ainda doía e olhei para a porta.

Após cerca de um minuto ela foi aberta e a tia Melissa entrou.

— Vejo que já acordou – Falou sorrindo.

— Sim, a pouco e bom dia. – Falei em resposta.

— Bom dia. O medico vai chegar logo para te dar alta.

Apenas assentir.

— Cadê meu pai? E o pessoal.

— Seu pai já foi embora, disse que tinha que levar seu carro para o mecânico e o pack o John mandou todos embora ontem mesmo, mais o Derek passou a noite toda com você, falou que seu pai pediu para que ele levasse você para casa quando receber alta. – Ela falou e fiquei surpreso ao saber que o Derek passou a noite aqui comigo e ainda vai me levar para casa quando eu receber alta. – Nem sabia que ele tinha voltado para a cidade.

— É o Derek voltou a pouco tempo. – Foi o que me limitei a dizer para ela.

— Certo. Continue aqui quietinho que vou ver se o médico pode vim para te dar alta. – Eu assentir e a tia Mel saiu do quarto.

Fiquei cerca de cinco minutos sozinho até a porta ser aberta e o Derek entra.

— Oi. – Falou sorrindo. E que sorriso lindo.

Pera! O Derek está sorrindo para mim?

Das duas uma: ou eu estou sonhando e que sonho lindo, ou por causa da concussão estou alucinando. Mais eu acho que prefiro sonhar, é mais legal e mais bonito.

— Stiles você está bem? – Perguntou o Derek se aproximando de mim. – Você sente algo? – Havia preocupação em sua voz ou era impressão minha?

— Estou bem sim Derek. – Respondi calmamente. – Só estou com um pouco de dor de cabeça por causa da concussão, acho.

O Derek franziu as sobrancelhas e falou:

— Vou chamar um médico.

— Não precisa. A tia Mel já foi fazer isso, para eu ter alta e sair logo daqui. – Ele me olhou divertido. – O que foi? Eu odeio hospitais. – Esclareci.

E o Derek gargalhou.

E que gargalhada linda e perfeita.

Eu não resistir e comecei a rir junto.

E foi nesse clima que o médico entrou no quarto.

— Bom dia sr. Stilinski, vejo que está bem melhor. – Falou sorrindo.

— Bom dia doutor, já posso ir embora?

— Calma rapaz, preciso fazer alguns exames em você está de te dar alta. – Bufei irritado. – O senhor pode nos dar licença, por favor. – Perguntou ao Derek.

— Claro. – Respondeu calmamente. – Stiles estou lá fora certo. – Falou sorrindo para mim.

— Certo, Derek.

E com isso ele saiu.

O médico começou a fazer uma série de exames em mim e depois perguntou:

— Está sentindo alguma dor?

— Só na cabeça, mais quase não dói mais, quando eu acordei doía mais, mais já estou melhor. – Falei rápido e num folego só.

— Ok. – O médico escreveu algo num papel e me entregou, era uma receita. – Se a cabeça doer tome esse analgésico, mais se a dor aumentar volte imediatamente e também beba bastante agua e líquidos.

— Certo doutor. – Falei sorrindo.

— Achei linda a atitude do seu namorado. – O médico falou e eu franzir a testa. – Ele passou a noite aqui no hospital, preocupado com você. Ele vinha te ver a cada trinta minutos para ter certeza que você continuava dormindo e estava bem.

Meu queixo quase caiu.

Como assim o Derek estava preocupado comigo? Isso é um sonho? Só pode. Sempre achei que ele me odiasse mais agora ele estava preocupado com meu estado de saúde. Isso era uma grande novidade.

O homem que eu amo estava preocupado comigo, será que agora eu tenho alguma esperança?

— Bom você está liberado. – Falou o médico me trazendo de volta a realidade. – Vá para casa e descanse. Vou chamar seu namorado.

— Ele não é meu namorado. – Falei. – É só um amigo.

— Ok, vou chamar seu amigo.

Quem me dera que o Derek fosse meu namorado, seria um sonho realizado.

O médico saiu e pouco tempo depois o Derek entrou com um sorriso no rosto.

— Pronto para ir para casa? – Me perguntou.

— Sim, mais que pronto.

Como eu já estava sentado na cama, me levantei com tudo e me sentir tonto quase cair mais fui amparado pelo Derek.

— Você está bem? – Quis saber.

— Sim, só me levante rápido, eu acho. – Ele franziu a testa. – Já pode me solta, eu juro que estou bem.

Ele me soltou e saímos do hospital e no estacionamento fomos para seu camaro, onde entramos e ele deu partida em direção a minha casa.

— Será que a minha bebê vai ficar bem? – Me perguntei.

— Sua bebê? – Perguntou.

— Sim minha Jeep é minha bebê.

— Ah, entendi. Eu acho que vai sim. Só a frente ficou um pouco amassada por causa da batida. – Ele me olhou de lado e sorriu. – Mais por que que você bateu naquela arvore?

— Eu pedir o controle, fui trocar a faixa do CD e quando percebi já tinha batido, foi tudo muito rápido. – Mentir.

Ele apenas me olhou de lado e continuamos o resto do caminho em silencio.

Chegamos em casa em quinze minutos.

— Obrigado por me trazer para casa. – Falei já saindo do carro.

— Stiles, espera. – Me chamou.

— Sim.

— Seu pai pediu para eu ficar com você, até o Scott chegar da escola. Não é bom você ficar sozinho.

— Ok. – Falei tentando não sorrir.

O Derek estava estranho desde ontem quando me tirou do carro, era como estivesse preocupado comigo, como seu fosse alguém especial para ele. Uma espécie de joia de valor incalculável ou algum tesouro que não pode ser substituído.

Estramos em casa juntos.

— Stiles? – Ele me chamou.

— Sim.

— Você está com fome? – Quis saber.

— Sim, na verdade, estou morrendo de fome.

— Vou preparar algo para você comer. – Apenas assentir e ele foi para a cozinha.

Então minha ficha caiu.

Para!

Esperar.

Volta.

COMO ASSIM O DEREK HALE FOI PREPARAR ALGO PARA MIM COMER? Acho que realmente a concussão que tive está me afetando bem mais do que pensei.

Fiquei apenas alguns minutos sozinho e depois o Derek voltou com um prato em uma mão, nele havia dois mistos quentes e na outra um copo de suco.

— Aqui, espero que gosto. – Ele sorriu para mim mais uma vez.

Apenas peguei o prato de sua mão e me sentei no sofá.

Comi os mistos, que diga de passagem estavam uma delícia, e tomei o suco, depois resolvi tomar um banho para tirar o cheira o cheiro do hospital do corpo.

— Aonde você vai? – Me perguntou quando me levantei.

— Ao meu quarto, tomar um banho. – Respondi e ele apenas assentiu.

Subi as escadas, entrei no banheiro do meu quarto, tirei a roupa liguei o chuveiro, entrei de baixo e comecei o banho.

Comecei a me lembra desde o momento que o Derek voltou até agora.

Ele estava estranho comigo e ontem ele parecia preocupado quando me tirou do carro e apavorado no hospital. Sem conta o que o médico falou; ele havia passado a noite hospital preocupado comigo, tão preocupado que o médico achou que ele era meu namorado.

Quem me dera se o namorado dele, seria como realizar um sonho de uma vida.

Em fala em sonho, preciso ir no Deaton. Preciso conversar com ele sobre meu sonho. Ontem fiquei pensando se é realmente possível um homem engravidar de um ser sobrenatural. Mais isso eu resolvo depois.

Terminei meu banho e enrolei a tolha na cintura e sair do banheiro, peguei uma cueca do Batman e um short jeans qualquer com uma blusa azul com o escudo do capitão américa, olho no relógio do criado-mudo e vejo que fiquei quase quarenta minutos no banho.

Desço as escadas e vejo o Derek mexendo no celular, mais sua atenção é direcionada a mim.

— Você demorou. Está tudo bem? Sente alguma coisa? – Ele estava preocupado agora eu tinha 100% de certeza e uma pontinha de esperança se fez presente.

— Desculpe me distrair pensando na vida e estou bem sim e não senti nada. – O tranquilizei.

Caminha até o sofá e me sento ao seu lado.

— Quer assistir um filme comigo? – Perguntei sorrindo.

— Sim. – Respondeu.

— Qual?

— Escolher você. Confio no seu bom gosto.

— OK.

Me levante e fui até a estante e olhei os filmes. Resolvi colocar Batman Begins e voltei e me sentei.

O filme começou e depôs de vinte minutos eu adormeci.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STEREK - Surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.