STEREK - Surpresas do amor escrita por AninhaPripri


Capítulo 9
09




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770123/chapter/9

Pov's Derek

Depois que assentir para o John, ele sorriu e me abraçou.

— Fico feliz em ouvir isso. – Falou.

— Como assim John? – Quis saber

— Você logo entendera.

— O senhor não está bravo? Eu sou homem e seu filho também.

— Não estou. – O xerife estava muito enigmático.

O celular do xerife tocou, ele atendeu e falou rápido. Precisavam dele na delegacia com urgência.

— Tenho que ir, precisam de mim na delegacia.

— Claro pode ir, eu fico aqui com ele.

— Ok. Vou aproveita e chamar o reboque para levar o carro dele até o mecânico. E você pode leva-lo para casa?

Apenas assentir e o xerife foi embora.

Para mim a noite foi longa, não conseguir dormir e cada meia hora ia ver se o Stiles estava bem.

Era umas 9hs da manhã quando a Melissa veio até mim sorrindo.

— O Stiles acordou. – Falou e sentir meu lobo vibrar de felicidade.

— Posso vê-lo?

— Claro.

Fui até o quarto onde ele estava, entrei e o vi sentado na cama. Então eu sorrir.

— Oi. – Falei.

O Stiles não me respondeu, apenas ficou me olhando de um modo estranho.

“ Será que ele está sentindo alguma coisa por causa da concussão? ” – Me perguntei preocupado.

— Stiles você está bem? – Me aproximei dele, era algo involuntário, sempre que estava perto dele parecia que meu lobo estava no controle das minhas ações. – Você sente algo? – A preocupação era palpável em minha voz.

— Estou bem sim Derek. –Me respondeu com calma. – Só estou com um pouco de dor de cabeça por causa da concussão, acho.

Agora sim fiquei realmente preocupado. Uma dor de cabeça após uma concussão podia ser algo sério.

— Vou chamar um médico. – Meu lobo surtava de preocupação.

— Não precisa. A tia Mel já foi fazer isso, para eu ter alta e sair logo daqui. – Aquilo me surpreendeu e eu sorrir. – O que foi? Eu odeio hospitais. – Falou.

Então gargalhei como nunca antes em minha vida.

O Stiles não resistiu e começou a ri também e como era bom ver aquele sorriso lindo outra vez.

E foi nesse clima de felicidade que o médico nos encontrou ao entra no quarto.

— Bom dia sr. Stilinski, vejo que está bem melhor. – Falou o médico sorrindo para a gente.

— Bom dia doutor, já posso ir embora? – Perguntou o Stiles assim que viu o médico.

— Calma rapaz, preciso fazer alguns exames em você está de te dar alta. – Ele bufou irritado. – O senhor pode nos dar licença, por favor. – Me pediu o médico.

— Claro. – Respondi. – Stiles estou lá fora certo. – Falei sorrindo para ele.

— Certo, Derek.

Com isso sair do quarto e nesse momento meu celular tocou, olhei a tela e vir o nome do John, atendi na hora.

— Alô, Derek. – O xerife falou primeiro.

— Oi John.

— Meu filho já acordou? – Quis saber.

— Sim, ele já acordou.

— Ele acordou sentindo alguma dor? Alguma coisa?

— Só dor de cabeça, mais não se preocupe o médico está com ele nesse momento.

— Que alivio, tenho que desligar, será que você pode avisar ao Scott? – Me perguntou.

— Claro, xerife.

Nos despedimos e eu mandei uma mensagem de texto para o Scott e para o Isaac falando que o Stiles já tinha acordado e que logo estaria de alta e que eu o levaria para casa.

Voltei para o quarto do Stiles tranquilamente.

— Achei linda a atitude do seu namorado. – Ouvir o médico falar e gelei. – Ele passou a noite aqui no hospital, preocupado com você. Ele vinha te ver a cada trinta minutos para ter certeza que você continuava dormindo e estava bem.

Queria que agora nesse momento eu pudesse ver sua reação para saber o que ele pensar sobre namorar outro homem.

— Bom você está liberado. – Falou o médico. – Vá para casa e descanse. Vou chamar seu namorado.

Ah! Como eu queria chamar o Stiles de MEU NAMORADO, estou esperando isso há um bom tempo, espero pode fazer um dia.

— Ele não é meu namorado. – Falou. – É só um amigo.

Fiquei triste com a última frase dele.

— Ok, vou chamar seu amigo.

O médico saiu do quarto e veio em minha direção.

— O seu amigo já está liberado. – Falou para mim. – Ele deve ir para casa e descansar bastante e não o deixe sozinho.

— Ok, pode deixar que vou ficar com ele.

Agora eu tenho mais um motivo para ficar um pouco mais de tempo com ele. Com um sorriso entrei no quarto.

— Pronto para ir para casa? – Quis saber.

— Sim, mais que pronto. – Respondeu animado.

O Stiles se levantou com tudo da cama e quase caiu se eu não tivesse segurado ele.

— Você está bem? – Perguntei.

— Sim, só me levante rápido, eu acho. – Respondeu e franzir a testa. – Já pode me solta, eu juro que estou bem.

Só nesse momento que eu percebi que ainda segurava sua cintura, então o soltei.

Saímos do hospital e no estacionamento fomos para meu camaro e partimos para a casa dele.

— Será que a minha bebê vai ficar bem? – Ele perguntou a si mesmo.

Bebê? Que bebê? Do que ele está falando? Acho que a pancada realmente foi forte demais.

— Sua bebê? – Perguntei confuso.

— Sim minha Jeep é minha bebê.

Agora entendi, ele se referiu ao carro dele.

— Ah, entendi. – Falei. – Eu acho que vai sim. Só a frente ficou um pouco amassada por causa da batida. – O olhei de lado e sorri – Mais por que que você bateu naquela arvore?

— Eu pedir o controle, fui trocar a faixa do CD e quando percebi já tinha batido, foi tudo muito rápido.

Isso era típico dele. Acontecer algo e ele não sabe como aconteceu nem o porquê.

O olhei de lado e continuei dirigindo até a casa dele em silencio.

Chegamos em casa em quinze minutos.

— Obrigado por me trazer para casa. – Falou saindo do carro.

— Stiles, espera. – O chamei ao me lembra que ele não podia ficar sozinho em casa.

— Sim.

— Seu pai pediu para eu ficar com você, até o Scott chegar da escola. Não é bom você ficar sozinho.

— Ok. – Falou sorrindo.

Entramos na casa do Stiles juntos.

— Stiles? – O chamei.

— Sim.

— Você está com fome? – Perguntei, afinal não jantamos por causa do acidente que ele sofreu.

— Sim, na verdade, estou morrendo de fome.

— Vou preparar algo para você comer. – Ele assentiu e fui para a cozinha.

Preparei dois mistos quentes e peguei suco para ele na geladeira.

Deixei ele apenas alguns minutos sozinho.

— Aqui, espero que gosto. – Falei ao voltar para a sala sorrindo.

Ele pegou o prato e o copo da minha mão e se sentou no sofá.

Após comer ele se levantou.

— Aonde você vai? – Perguntei.

— Ao meu quarto, tomar um banho. – Assentir e o observei subir as escadas.

Fiquei quieto tentando ouvir algo, mais apenas o barulho da agua saindo do chuveiro era ouvido.

Vinte minutos depois eu comecei a ficar preocupado. Meu lobo queria ir lá ver se ele estava bem, mais eu me obriguei a ficar onde estava.

Quando fez trinta minutos que ele havia subido meu celular tocou, era uma mensagem do Scott perguntando se o Stiles já estava em casa, respondi que sim e pedi que ele viesse para a casa do xerife quando saísse da escola. Depois disso fiquei mexendo no celular para passar o tempo.

Com mais dez minutos sentir o cheiro do Stiles e escuto ele descendo a escada.

— Você demorou. Está tudo bem? Sente alguma coisa? – Deixei minha preocupação transparecer.

— Desculpe me distrair pensando na vida e estou bem sim e não senti nada. – Respondeu as minhas perguntas me deixando mais tranquilo.

Caminhou até o sofá e se sentou ao seu lado.

— Quer assistir um filme comigo? – Ele me chamou e sentir meu lobo quase explodir de felicidade.

— Sim. – Respondi.

— Qual?

— Escolher você. Confio no seu bom gosto.

— OK.

Ele se levantou, foi até a estante, escolheu um filme qualquer e colocou o DVD no aparelho e se sentou novamente.

O filme começou e vi que era sobre Batman, embora eu não goste muito, nada falei apenas continue assistindo.

Já fazia cerca de trinta minutos que o filme havia começado e o Stiles estava muito quieto, quando olhei para ele vir o motivo: ele estava dormindo. Parecia um anjo de tão lindo que estava.

Dei pausa no filme e peguei o Stiles no colo com cuidado para não o acordar e o levei até seu quarto, o coloquei em sua cama e fiquei observando-o por um tempo.

Ah, como ele parecia com um anjo dormindo. Um anjo que veio para alegrar a minha vida e me trazer a paz e a calmaria que eu precisava na minha vida.

Depois de observa-lo por um bom tempo voltei para a sala e assistir o resto do filme, afinal foi meu amor que escolheu e eu não podei decepciona-lo se ele perguntasse seu assistir ao filme todo.

Algum tempo depois do fim do filme o xerife chegou.

— Oi Derek. – Me cumprimentou. – Onde está meu filho? – Quis saber ao não ver o Stiles.

— Oi, o Stiles está bem. Ele dormiu no sofá então o levei para o quarto para ele ficar mais confortável.

O xerife apenas assentiu e sorriu.

— Agora que o Stiles está em casa eu posso respirar aliviado depois do susto de ontem e sei que você também. – Falou sorrindo para mim.

— É, estou bem mais calmo agora.

E se fez um silencio confortável até o xerife resolver perguntar:

— Agora eu quero saber você pretende contar ao meu filho que é apaixonado por ele? – Me surpreendi com a perguntar, mais assentir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STEREK - Surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.