STEREK - Surpresas do amor escrita por AninhaPripri


Capítulo 7
07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770123/chapter/7

Pov's Derek

Pude percebe que o coração do Scott acelerou ao ver o Isaac, de susto creio eu, mais eu vou conversar com o Scott, talvez eu possa ajudar o Isaac e o Scott se eles se amarem eu vou ajuda-los a ficar juntos assim como ambos vão me ajudar com o Stiles.

Após gritar o nome do Isaac, o Scott correu até ele e o abraçou bem forte.

— Que saudades Isaac! – Falou visivelmente emocionado.

— Também estava com saudades. – O Isaac não estava atrás na emoção.

Ouço o elevador ser acionado e segundo depois a Lydia e o Parrish então pela porta ainda aberta.

— Isaac? – A Lydia falou espantada e fazendo com que o Scott o soltasse.

— Oi Lydia.

— Meu amigo. – A ruiva também abraçou o Isaac, mais foi um abraço rápido. – Tem tanto tempo, e você nunca mais deu notícias.

— Faz tempo mesmo, desde a morte da Allysson, não tinha como entra em contato estava ajudando a caçar lobisomens que machucavam pessoas inocentes na França, mais agora estou de volta para ficar em Beacon Hill.

O coração de Scott acelerou outra vez, aí tem coisa, tenho que conversar com ele de preferência ainda hoje depois da reunião.

— Mais isso é maravilhoso Isaac, fico feliz de verdade. Onde vai ficar? – A Lydia quis saber.

— Aqui com o Derek, até ao menos arrumar um emprego e pode alugar um quarto.

— Isaac ei já falei que você pode o tempo que precisar, até para sempre se for seu desejo. – Falei sendo totalmente sincero.

— Mais uma vez obrigado Derek.

— Isaac? – O Scott o chamou. – Vou lhe apresentar o pessoal. – E ele apresentou Mason, Corey, Liam e Hayden a ele e a Lydia apresentou o Parrish.

Nos acomodamos no sofá e eu olhei a hora, faltava, cinco minutos para as 19hs e nem o Stiles, nem o xerife haviam chegado e eu já estava preocupado com a demora.

As 19hs em ponto ouço o elevador ser acionado e sentir cheiro de madeira e café e logo depois o xerife entra no loft, agora só faltava o Stiles chegar.

— Oi Derek. – O xerife falou sorrindo.

— Oi xerife. – Falei.

Então ele me abraçou.

— Me chame de John. – Parecia que ele sabia de algo e eu não. – Cadê o Stiles?

— Ainda não chegou tio John. – O Scott respondeu. – E olha quem voltou para Beacon Hill. – O Scott falou apontando para o Isaac.

— Isaac, filho. Que bom te ver.

— Digo o mesmo tio.

Todos estávamos rindo até que escutamos um estrondo muito alto vindo de fora do predo, me levantei e olhei pela janela e vir que um carro havia batido numa arvore.

— Derek que foi? – A Malia quis saber.

— Um carro bateu numa arvore. – Respondi. – Um Jeep azul. – Falei e um calafrio percorreu a minha espinha como um mal pressentimento ou um mal agoro.

— Um Jeep azul? – O John perguntou aflito.

— Sim.

— O carro do Stiles é um Jeep azul.

Nessa hora eu comecei a correr como nunca antes, desci pelas escadas mesmos e conseguir chegar primeiro no carro.

O que vi não me agradou em nada, o Stiles estava desmaiado dentro do carro e em sua testa havia sangue. Muito sangue.

“ Meu Deus que ele esteja vivo. ” Pedi aos céus.

— Stiles? – Chamei, mais não houve resposta. – Stiles? – Chamei um pouco mais alto, mais novamente não houve resposta. – Stiles? STILES? – Gritei por fim olhando para o céu.

— Derek! – Ouvir sua voz fraca me chamando.

“ Obrigado Deus. ” Agradeci.

— Você está bem? – Perguntei.

— Acho que sim. Ai! – Ele levou a mão a cabeça. – Minha cabeça dói!

— Calma, vou te levar ao hospital.

Olhei para o lado e vir que os outros estavam chegando.

— Filho? – O xerife estava bem aflito.

— Pai, estou bem. – Sua voz estava fraca. – Minha cabeça dói.

— Vamos te levar ao hospital filho, calma.

Ajudei o Stiles a sair do carro, ao ficar de pé ele quase caiu mais o peguei nos braços e fui em direção ao meu camaro que era mais rápido que os veículos dos demais.

— Derek, me colocar no chão. – Pediu ainda fraco.

— Não, você pode ter sofrido uma concussão, fique quieto e calmo e logo chegaremos ao hospital.

O Scott abriu a porta do passageiro do carro para mim e coloquei o Stiles com cuidado no banco sentado prendi seu cinto de segurança.

— John vá na sua viatura. – Falei entrando no lado do motorista e dando partida no veículo em direção ao hospital.

Dirigi o mais rápido que a prudência me permitia e cheguei ao hospital em 30min, sempre falando com ele, estava com medo que ele dormisse e não acordasse mais. Ao chegar no hospital peguei o Stiles com cuidado no colo e entrei na emergência empurrando a porta com o pé e logo avistei a Melissa na recepção.

— Melissa. – Chamei-a – Me ajuda por favor. – Pedi desesperado.

Ao ver o Stiles em meu colo ela praticamente correu em nossa direção.

— Derek, o que houve? – Quis saber.

— Ele bate com o carro numa arvore.

— PRECISO DE UMA MACA AQUI, AGORA. – Ela gritou e um enfermeiro veio empurrando uma maca.

— Derek, coloque-o na maca.

Coloquei o Stiles com muito cuidado na maca e ele foi levado.

Pouco depois de entrarem com o Stiles todo o pack entrou na emergência.

— Derek? – O John me chamou. – Cadê ele? Cadê meu filho?

— Acabou de ser levado para dentro, a Melissa foi junto.

— Calma, tio John. –  O Scott falou. – Logo teremos notícias dele.

Aos poucos todos foram se sentando nas cadeiras e ficamos aguardando, apenas eu e o John permanecíamos em pé.

— Derek? – Ouvi a Lydia me chamando.

— Sim.

— Posso falar com você?

— Claro.

A ruiva fez um sinal com a cabeça para eu segui-la e assim fiz.

Ela entrou em uma sala e eu entrei junto fechando a porta. Estava bem curioso com que ele queria comigo.

— Lydia o que houve? O que você quer comigo que precisa que os outros não nos escutem? – Perguntei.

— Vou ser bem sincera e direta com você e peço que também seja comigo.

— Certo, vou ser sincero e direto com você também. – Lhe assegurei.

— Você o ama, né? – Fiquei surpreso com a pergunta. – Você ama o Stiles, estou certa, né?

— Sim, eu o amo e foi por ele que volte para Beacon Hill. Voltei para conquista o amo dele. – Falei para a garota que o homem que amo já amou ou ainda ama. – Mais como você soube? – Tinha que pergunta.

— Pelo seu desespero desde que saiu do loft, quando o xerife falou que o Stiles tinha um Jeep azul.

Fiquei surpreso confesso, mais como sabia que a Lydia era bem observadora e surpresa não foi tanta.

— Vamos voltar Derek, talvez já se tenha notícias dele.

Voltamos para a recepção e eu pude sentir a Lydia diferente, mais feliz eu acho.

— Xerife, alguma notícia? – A ruiva perguntou.

— Ainda nada.

Ficamos esperando.

Eu estava preocupado e inquieto querendo saber o estado de saúde do meu amado. Para me acalmar comecei a observa todos. O Liam e a Hayden estavam de mãos dadas assim como Mason e Corey, estava claro que eram casais. Já o Scott conversa animadamente com Isaac e ambos trocavam olharem bem sugestivos. A Lydia e o Parrish também conversavam, mais ele tinha o braço ao redor da cintura dela como um meio abraço. E o John estava tão aflito ou mais que eu, afinal era seu filho que estava na sala de exames naquele momento, mais mesmo assim ele tentava se controla seus sentimentos, eu podia sentir o cheiro de pânico vindo dele.

— John? – Chamei-o. – Fique tranquilo, tudo vai ficar bem, ele acordou pouco depois do acidente e chegou aqui consciente ele vai ficar bom logo.

— Assim espero. Ele é tudo o que tenho nessa vida. Não posso e nem quero perde-lo.

Ele começou a chorar e eu o abracei.

Ficamos cerca de uma hora esperando até a Melissa aparecer na sala de espera com um sorriso no rosto.

— Melissa? Como ele está? – Fui o primeiro a perguntar.

— O Stiles teve uma concussão leve e terá que passa a noite aqui, mais fora isso ele está bem.

Suspirei aliviado assim como John.

— Posso vê-lo? – Perguntei.

— Sim. – Ela respondeu.

— Eu também quero. – O xerife falou.

— E eu. – O Scott também queria vê-lo.

— Apenas dois. O Stiles precisa descansar.

— Eu e o Derek. – John falou me surpreendendo assim como a todos.

— Certo. – A Melissa falou. – John, Derek, me acompanhem.

Andamos até um dos quartos e antes de entramos a melissa falou:

— O Stiles está dormindo e é bom que continue assim, ele precisa descansar para curar a concussão, então não façam barulhos e sejam rápidos.

Assentimos e entramos no quarto, o Stiles estava dormindo tranquilamente em sua testa havia um curativo.

— Melissa? – O John chamou a enfermeira sussurrando.

— Sim.

— Que curativo é esse na testa dele?

— Havia um corte no supercílio dele, onde tivemos que dar quatro pontos e colocamos esse curativo.

— Mais ele está bem mesmo? – Perguntei. – Tirando a concussão é claro. – Eu tinha que ter certeza, meu lobo tinha que ter certeza.

— Sim, podem ficar tranquilos, acredito que amanhã pela manhã ele vai ter alta.

Ficamos um pouco mais no quarto e depois saímos e voltamos para a sala de emergência onde o xerife mandou todos para casa e remarcamos a reunião para o dia seguinte no mesmo horário.

Após todos irem embora e xerife e eu ficamos ainda um pouco mais no hospital e pude percebe que o xerife estava chorando.

— John, está tudo bem agora, o senhor ouviu a Melissa.

— Ah, essas lagrimas são de alivio por saber que meu filho está bem.

— Sei, também estou aliviado.

— Bom, Derek eu quero te pergunta uma coisa. – O xerife falou se recompondo de suas lagrimas e me olhando sério.

— Pode perguntar, sou todo ouvidos.

Estava com um pressentimento de que essa pergunta era algo relacionado com meu amor pelo Stiles.

— Bom, não é uma pergunta exatamente e sim uma afirmação.

— Pode falar John.

— Você ama meu filho, estou certo?

Ainda perplexo eu assentir para o pai do homem que amo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STEREK - Surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.