STEREK - Surpresas do amor escrita por AninhaPripri


Capítulo 6
06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770123/chapter/6

Pov's Derek

Acordei ansioso.

A reunião é hoje.

Hoje vou vê-lo mais uma vez.

Tomei um longo banho quente para ver se relaxo um pouco da minha tensão.

Ao sair do banheiro fui na cozinha e fiz um sanduiche para mim e comi olhando para o loft, que estava uma bagunça, sujo e cheio de poeira então resolvi fazer uma faxina e deixar tudo arrumado para a reunião.

 Resolvi ir ao supermercado comprar os materiais de limpeza, afinal eu não tinha nada disso no loft.

Depois de comprar tudo o que precisava para a limpeza, voltei para o loft e comecei a faxina.

Umas duas horas depois eu já tinha limpado quase tudo, ouvir meu celular tocar, olhei o visor e vir que era o Scott.

— Fala Scott. – Falei ao atender.

— Oi cara, eu quero saber de que horas vai ser a reunião? – Perguntou.

— Umas 19hs está bom e podemos jantar aqui mesmo, pedimos algo.

— Ok, todos confinaram a presença na reunião.

— Scott, como o Stiles está hoje? – Eu tinha que perguntar.

— Ele me pareceu bem, está com um sorriso no rosto quase que o tempo todo, eu até perguntei o motivo e ele falou que teve um sonho muito bom e uma conversa que o deixo aliviado com o pai essa manhã.

— Sonho? Que sonho?

— Ele não quis contar.

— E sobre a conversa ele falou algo?

— Também não quis falar.

— Certo. – Falei, eu estava bem curioso mais não tinha como saber sobre o que o meu amor tinha sonhado, mais pelo mesmo foi algo bom, tudo o que eu queria era ver o Stiles feliz, essa era a única coisa que importava para mim agora.

— Derek, tenho que ir para a aula agora.

— Certo, tchau.

— Tchau até a noite. – Depois disso ele desligou e eu voltei a faxina.

Ao fim da faxina eu estava todo suado e exausto, tomei outro banho e resolvi ir a um restaurante almoçar afinal era quase meio-dia.

Fui a um restaurante simples no centro de Beacon Hill.

Comi algo simples e voltei para o loft e me joguei no sofá e como estava cansado da faxina acabei adormecendo em poucos segundos.

Acordei e vi que o sol estava se ponde, olhei no relógio e vi que já era 17h40min, eu tinha pouca mais de uma hora antes de todos começarem a chegar.

Me levantei e fui ao banheiro e quando voltei meu celular estava tocando.

Olhei o visor e não reconheci o número.

— Alô? – Atendi intrigado.

— Derek? – Era voz de homem e eu a conhecia mais não me lembrava de onde.

— Sim, quem fala? – Quis saber.

— É o Isaac. – Fiquei surpreso.

O Isaac tinha ido embora de Beacon Hill logo depois da morte da Allison pelo nogitsune, ele tinha ido para a França com o Chris Argent, pai dela, e não tivemos mais notícias dele.

— Ah! Oi Isaac, como você está? – Eu ainda me preocupava com ele, afinal eu tinha transformado ele e ele meu beta quando eu era um alfa.

— Eu estou bem. Você ainda mora em Beacon Hill?

— Sim, na verdade eu acabei de voltar para cá.

— Serio, que bom.

— Então por que está me ligando? – Ainda estava intrigado com essa ligação repentina dele.

— Bom... – Ele pareceu hesitar. – Eu voltei para cidade, cheguei a poucos minutos na verdade. – Fiquei bastante surpreso. – E eu queria saber se posso morar com você até arrumar um emprego e poder alugar um canto só para mim?

Fiquei feliz com aquilo, eu realmente gostava do Isaac e só tinha expulsado ele do loft pois na época era muito perigoso para ele, pois o Deucalion queria que eu matasse meus betas e me juntasse a alcateia de alfas dele.

Mais agora está tudo tranquilo e o Isaac ainda pode me ajudar a conquistar o amor do Stiles.

— Claro Isaac que você pode morar aqui o tempo que precisar.

— Valeu mesmo Derek. Eu chego aí no loft em meia hora mais ou menos.

— Certo, pode vim Isaac.

— Olha vou deligar até daqui a pouco.

— Até daqui a pouco. – E encerrei a chamada.

Seria bom ter o Isaac aqui, além de me ajudar a conquistar o Stiles eu ainda teria uma companhia aqui no loft comigo.

Quero ver a cara do Isaac quando eu contar que sou apaixonado pelo Stiles, espero que ele não ria de mim como o Scott fez.

Como o Isaac falou em cerca de meia hora depois ouço o elevador ser acionado para o térreo e depois ouço ele subindo e em dois segundos sinto o cheiro do Isaac e percebo o elevado parando, vou até a porta e a abro.

— Oi Isaac. – Falo sorrindo para ele.

— Oi Derek. – Ele também sorriu, dei espaço para ele entrar e percebo que a única bagagem dele era uma mochila em suas costas. – Obrigado por me recebe aqui, juro que é por pouco tempo, só até eu conseguir um emprego e pode pagar um lugar para morar. – Ele falou enquanto entra.

— Isaac relaxa, você é bem-vindo pelo tempo que deseja, seja por muito ou pouco tempo. Senta um pouco aí, descança. – Falo indicando o sofá.

Nos sentamos no sofá e olhou ao redor meio supresso.

— Nossa, isso aqui está bem limpo. – Agora entendi seu olhar supresso.

— Fiz uma faxina hoje.

— Faz tempo que você voltou?

— Não, voltei anteontem para fala a verdade.

— Nossa e já arrumou o loft?

— Sim, tem reunião do pack hoje, daqui a pouco na verdade, então deixei tudo limpo e arrumado.

— Nossa, mal voltou e já está fazendo uma reunião. Alguma ameaça para o pack?

— Não, na verdade eu vim por outro motivo.

— Qual?

Era agora.

— Conquistar o amor da minha vida.

Pude ver a surpresa em seu rosto.

— Bom... – O Isaac hesitou. – Queria saber quem é? Se é que posso saber.

— Claro que pode, e eu acho que você pode até me ajudar com isso.

— Eu ajudo é logico, mais quem seria o amor da sua vida?

Era agora, a hora derradeira.

— O Stiles. – Falei de uma vez e vi o Isaac me olha estranho e sorrir em seguida.

— É sério? Eu cheguei a desconfiar na época do nogitsune.

— Como assim? – Agora eu esta supressa.

— Quando achamos que teríamos que matar o Stiles para nos livramos do espírito da raposa que estava dentro dele, lembro que você ficou bem impressionado com a solução e quando foi sugerido que só com a morte do Stiles é que poderíamos nos livra do nogitsune seu coração acelerou de uma forma que achei que ia arrebentar sua caixa torácica.

— Você acha que mais alguém percebeu?

— Só os gêmeos, tivemos até uma conversa depois disso, mais logo depois o Aiden morreu e o Ethan foi embora, assim como eu.

— Nossa isso foi surpreendente, mais você vai me ajudar?

— Claro, o que quer que eu faça?

— Por enquanto nada, por agora vamos a reunião, você com certeza vai ser o centro das atenções, mais até que eu.

— Imagino.

— Agora vem, vou te mostrar o quarto que você vai ficar.

Nos levantamos e fomos para o andar de cima onde eu levei o Isaac até o quarto que ele ficou quando morou aqui da outra vez.

O Isaac deixou a mochila em cima da cama e voltamos para a sala e agora era a minha vez de perguntar o por que ele tinha voltada para a cidade.

— Bom Isaac, agora é sua vez. – Falei enquanto nos sentávamos novamente no sofá. – Por que você voltou pra Beacon Hill?

Depois da pergunta ouvir o coração dele acelerar. “Ai tem” pensei.

— Eu voltei porque percebi que sou apaixonado por uma pessoa e quero ficar perto dela.

— Serio? Me fala quem é.

— O Scott. – Ele sussurrou, seu eu não tivesse audição lupina não teria ouvido.

— Serio? – Ele assentiu. – Que legal, mais eu achei que você gostava da Allison já que você ficou tão triste que foi embora depois da morte dela.

— Eu também achei que gostava dela, mais com o tempo eu comecei a sentir falta do pack e principalmente dele, aí em Paris eu conheci um cara que é gay e ficamos amigos, a gente conversava bastante e ele me vez enxergar que eu sou apaixonado pelo Scott, mesmo ele sendo hetero, mais resolvi voltar mesmo assim nem que for para ficar perto dele como amigo apenas. – Ele nem havia percebido que tinha começado a chorar.

— Calma Isaac, tenta conquistar ele assim como eu vou tenta conquistar o Stiles.

Logo após as minhas palavras ele se acalmou e eu lhe contei meu plano para conquistar o Stiles e o Isaac topou na hora me ajudar no que fosse preciso.

Ficamos uns minutos em silencio até que ouvir o elevador se acionado e sentir o cheiro do Scott e da Malia e mais quatro cheiros desconhecidos e imaginei que seria o resto do pessoal que eu não conhecia.

— Isaac, vai para a cozinha, só vem quando eu chamar. – Ele ficou supresso com meu pedido. – Assim a surpresa será maior. – Expliquei e ao entender ele foi para a cozinha.

Fui até a porta e a abrir.

Nela estava o Scott, a Malia, um rapaz moreno, o Liam, um rapaz meio louro e uma garota morena.

A Malia assim que me viu me abraçou e eu retribuir

— Derek! – O Scott me chamou.

— Sim. – Respondi me soltando da Malia.

— Talvez você se lembre do Liam? – Eu assentir – E esses são A Hayden. – Apontou para a garota. – O Mason – Apontou para o moreno. – E o Corey. – Apontou para o louro.

Então prestei atenção nos cheiros deles.

— Humano. – Apontei para o Mason. – Loba. – Apontei para a garota. – E você tem um cheiro estranho. – Falei apontando para o Corey.

— Sou uma quimera. – Disse calmamente.

— Quimera? – Perguntei.

— Depois eu te atualizo Derek. – O Scott falou.

— Ok, então. Falta mais alguém? – Sabia que faltava o Stiles e o xerife mias tinha que disfarçar.

— Sim. O Stiles e o xerife estão a caminho mais acho que serão os últimos a chegar, mais a Lydia e o Parrish estarão a poucos minutos daqui.

— Ok, Scott eu tenho uma surpresa para você. – Falei.

— O que é? – Perguntou curioso.

— PODE VIM. – Gritei olhando para a cozinha e todos acompanharam o meu olhar.

O Scott olhava espantado para a porta da cozinha e por fim gritou:

— ISAAC!!!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STEREK - Surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.