STEREK - Surpresas do amor escrita por AninhaPripri


Capítulo 5
05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770123/chapter/5

Pov's Stiles

Acordo pela manhã ainda com um sorriso no rosto. Tive um ótimo sonho com o Derek é claro.

Vou tomar banho e começo a me lembrar do sonho.

SONHO ON

Eu estava deitado no sofá assistindo a filme qualquer que passava na TV, mais eu não estava na casa do meu pai, a sala de estar de onde eu estava era maior do que a da minha casa. Mais eu sentia que aqui era meu lar.

Estava cansado e minhas costas estavam doendo, tentei mudar de posição para ver ser elas paravam de doer, quando percebi que minha barriga estava inchada, muito inchada na verdade. Levei minha mão com cuidado até ela e toquei com cautela foi quando sentir um chute de leve e quando uma sensação de proteção e amor tomou conta de mim.

Foi quando me deu contar.

Eu estava grávido.

Fiz um carinho na barriga, sentindo meu filho ou filha mexer dentro de mim.

Ouço a porta sendo aberta e ao olhar na direção da mesma vejo o Derek entrando com uma sacola na mão, o cheira que vinha dela era delicioso que me deixou salivando, e em seu rosto tinha um lindo sorriso.

— Oi amor.  – Falou sorrindo vindo até mim. – Trouxe o x-cheddar que você pediu. – Completou me entregando a sacola. – Como os amores da minha vida ficaram sem? – Perguntou.

— Ficamos bem, você chegou bem na hora, achei que ia morrer de desejo. – Falei sorrindo.

O Derek se inclinou e me deu um beijo doce e cheio de amor. Comi meu hambúrguer super-rápido e depois me aconchegue em seus braços.

De repente o cenário mudou.

Eu estava deitado em uma maca e podia ouvir um choro muito próximo a mim, no segundo seguinte o Deaton veio em minha direção com algo enrolado em um manto cor de rosa.

— Stiles aqui está a sua filha. – Falou a Melissa sorrindo e o Deaton me deu a minha filha em meus braços.

— Eu vou mandar o Derek entrar. – O Deaton falou e saiu.

Em poucos segundos o Derek entrou com um sorriso no rosto.

— Meu amor, vem conhecer a nossa filha. – Chamei o Derek.

Derek se aproximou e olhou para nossa garotinha que nos olhou curiosa.

— Ela é linda minha vida. – Falou se aproximando para me beijar.

Ficamos alguns segundos admirando o nosso tesouro.

— Como vamos chama-la? – O Derek me perguntou sem tirar os olhos da nossa princesinha.

— Eu gosto de Alice. – Falei também sem deixar de olha-la.

— Então bem-vinda Alice Stilinski-Hale. – Falou me beijando e depois beijando a nossa filha.

SONHO OFF

Nesse momento acordo com o som do despertador do meu celular.

Depois do banho desço as escadas e vejo meu pai na cozinha preparando o café-da-manhã.

— Bom dia pai. – Falo sorrindo.

— Bom dia filho. – Fala olhando para mim. – Pelo que vejo você dormiu bem.

— Sim, tive um bom sonho.

— Com o que? Se é que possa saber. – Quis saber.

Travei um pouco. Acho que estava mais que na hora de falar para meu pai que eu não gosto de garotas. Esta na hora dele saber que sou gay.

— Pai antes que eu fale com o que eu sonhei tenho algo para lhe contar.

— Stiles o que você andou aprontando? – Me interrompeu.

— Nada pai. Eu juro.

— Então fale logo.

— Pai... – Respirei fundo. – Eu. Sou. Gay.

— Como? – Pude ver que meu pai estava chocado. – Acho que ouvir errado. – Falou negando com a cabeça.

— Desculpe pai. – Falei e comecei a chorar, eu tinha decepcionado meu pai. Essa era a última coisa que eu queria na vida.

Fechei os olhos com mãos ainda chorando, não queria ver meu pai me olhasse com raiva ou ódio.

Após alguns segundos sinto meu pai me abraçando.

— Filho, eu amo você e nunca isso vai mudar não importa sua orientação sexual, e nem coisa alguma, você é o bem mais precioso e importante da minha vida. Só fiquei surpreso, não queria te fazer chorar, me desculpe. – Ouvir aquilo do meu pai foi surpreendente e ao mesmo tempo me proporcionou um alivio enorme, eu nunca se perdoaria se magoasse ele, sentir como se uma tonelada tivesse saído dos meus ombros.

— Obrigado pai. – Falei sorrindo para ele

Sabia que meu pai estranharia no começo afinal eu já havia namorado uma garota antes: a Malia, mesmo sempre amando o Derek eu tinha namorado com ela, acho que foi uma forma de tenta esquece-lo e também não decepcionar meu pai mais agora ele havia aceitado bem o fato de que eu gosto de garotos ou invés de gostar de garotas.

— Então filho seu sonho tem a ver com isso? – Quis saber.

— Sim.

— Então me conte o seu sonho. – Meu pai pediu com delicadeza.

Eu contei meu sonho a ele.

No começo ele ficou chocado, mais ficou ouvindo até o final sem fala nada.

— Bom, filho... – Ele começou após um tempo em silencio. – Você é apaixonado pelo Derek Hale?

— Sim. – Respondi e esperei ele surtar.

— Stiles... – Ele falou calmamente para meu total desespero. – O Derek Hale tem ficha na polícia. – Sorrir para ele.

— Eu sei, mais não mando no meu coração e outra eu sei que ele nunca vai me amar também. – Sorrir meio triste desta vez.

— Filho, acho que você deve lutar por esse amor. – Essa com certeza seria a última coisa que eu esperaria ouvir do meu pai.

— Acho que não vale a pena. – Falei triste e meu pai franziu as sobrancelhas. – Ele me odeia e a gente vive brigando como gato e rato.

— Filho, onde há briga também pode haver o amor. – Olhei interrogativo para o meu pai. – Deixa eu explicar melhor. – Eu continuo sorrindo. – Às vezes quando amamos alguém nós queremos a atenção dessa pessoa e brigamos com ela para isso, ou não aceitamos está apaixonado por uma determinada pessoa e brigamos para tentar esquece-la. Ou ainda queremos a atenção de alguém para si e achamos melhor brigar para ninguém perceba o que sentimos.

Olhei para meu espantado mais sorrindo nos quase nunca conversamos e essa foi uma boa conversa, se não a melhor que já tivemos.

— Obrigado pai, mais acho que esse não é o caso.

— Por que?

— Quando eu falei com o Derek eu perguntei se ele estava de passagem pela cidade ou se tinha voltado e ele disse que tinha voltado talvez para ficar se ele conseguisse “conquistar o amor vida dele”.

 – Olha aí filho pode ser você.

— Eu acho que não.

— Filho...

— Pai vamos mudar de assunto por favor. – Eu não queria criar falsas esperanças, vai que o Derek seja apaixonado por alguma mulher maravilhosa e eu descobrir quem é, vou me decepcionar com amor.

— Ok filho. Como quiser.

— Pai tem outra coisa que eu quero falar com o senhor.

— O que foi agora.

— Quero que o senhor ouça até o fim. – Ele só assentiu. – Eu estava pensando, se eu não for aceito em nenhuma faculdade e nem no FBI eu estava pensando em não fazer nada e tentar se escritor. O que o senhor acha? – perguntei esperançoso.

Pude ver que ele estava surpreso com minha proposta.

Sempre gostei de escrever e meus professores se elogiaram minhas redações e textos.

— Filho, eu quero que você seja feliz, então se ser escritor é o que você quer fazer para ser feliz por mim tudo bem, mais é como plano C.

— Obrigado pai.

Depois disso comemos o café-da-manhã e eu fui para a escola onde tive mais um dia de aulas chatas. Voltei no horário normal.

Agora estava indo ansiosamente para o loft do Derek onde seria a reunião do pack e onde eu veria amor da minha vida mais uma vez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STEREK - Surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.