STEREK - Surpresas do amor escrita por AninhaPripri


Capítulo 4
04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770123/chapter/4

Pov's Stiles

Chego em casa depois de mais um dia de escola, ainda bem que as aulas já estão acabando. Largo minha mochila no sofá e vou até a cozinha tomar um copo de agua, depois vou ao meu quarto trocar de roupa.

No meu quarto ligo meu computador e coloco meu play list de músicas, a primeira a tocar é My Life do Westlife, acho a letra dessa música linda, combina comigo, essa eu acho que é a minha música favorita.

Resolvo tomar um banho, então pego minha toalha e entro no banheiro logo ligo o chuveiro sentindo a água norma relaxando os meus músculos me fazendo percebe como eu estava tenso desde que vi o Derek.

E por fala nele agora tenho uma missão: descobri quem é o amor da vida dele. Tenho que saber quem é pessoa que ele ama, quem tem o amor do único homem que amei e sempre vou amar.

Sinto uma tristeza toma conta de mim. Se antes eu já não tinha chances com ele agora é que não vou ter mesmo. Afinal eu sou apenas um humano frágil cujo a única defesa é o sarcasmo.

Saio do banho com a tolha em volta da cintura vou até meu guarda-roupa e coloco uma cueca do super-homem, então me deito na minha cama e me deixo adormecer.

Sou acordado horas depois pelo meu celular tocando insistentemente. Pegou-o vendo que o Scott que está me ligando.

 – Fala Scott. – Digo enquanto sento na cama coçando meus olhos.

— Cara liguei para te avisar que amanhã vai reunião do pack no loft do Derek. – Scott falou rápido.

Como assim? Vai ter reunião? Ele mal chegar e já no reuni, aí tem coisa. Será que tem alguma ameaça para acabar com a nossa paz? Deus queria que não.

— Amanhã?  De que horas? – Perguntei tentando parece desinteressado, mais meu coração estava a mil.

— Depois da escola a noite. Eu já avisei ao resto do pack só faltava você.

— Ok Scott me responde uma coisa.

— O que cara?

— Como o Derek está?

— Ele está bem, e determinado a ficar com o amor da vida dele.

— Ele te falou quem era?

— Infelizmente não e olha que eu tentei quase de tudo para ele me contar mais não conseguir.

— Que pena. – Falei triste.

— É, ele apenas falou no momento certo todos vamos saber e que vamos ficar bem surpresos. Olha amigo, eu vou que desligar agora amanhã na escola a gente conversa mais.

— Ok, então tchau.

— Tchau.

Depois que o Scott desligou eu resolvi desce e fazer o meu jantar, já que não sabia de que horas meu pai chegaria da delegacia.

Faço algo simples: asso um bife e faço um pouco de macarrão com molho de tomate. Enquanto o bife está assando ouço a porta sendo aberto e vejo meu pai tirando o coldre da cintura e colocando em cima da mesinha que fica perto da porta.

— Oi pai. – Falo para ele.

— Oi filho. Como foi o seu dia? – Meu pai pergunta sorrindo.

— Bom, meu dia foi bom. – Respondo.

— Legal. Vou tomar banho.

— Ok. O senhor quer jantar?

— Sim.

Meu pai vai para seu quarto tomar banho e vou para a cozinha, onde separo outro bife para colocar na frigideira.

Despois de uns quinzes minutos meu pai desde as escadas já de banho tomado e com uma roupa mais casual.

— E aí filho qual é o prato do dia? – Meu pai perguntar brincando.

— Bife com macarrão, senhor. – Brinco também.

— Sem salada para mim hoje? – Pergunta com um tom de ironia.

— Hahahaha. – Falo brincando e o xerife me olha sério, afinal eu sempre cuidei da alimentação dele. – Ta pai eu não estava afim de fazer algo mais especifico hoje, ta feliz agora? – Pergunto usando um tom um pouco mais irônico do que ele.

— Muito. – Falou rindo.

Depois disso começamos a comer em silencio confortável.

Ao final do jantar levo a louça para a pia e começo a lavar.

— Ah, filho, o Scott te avisou que vai uma reunião do pack no loft do Derek? – Perguntou meu pai.

— Sim, ele me ligou avisando um pouco antes do senhor chegar.

— Eu só não entendi por que lá no loft, vocês poderiam se reunir aqui em casa mesmo.

— Vejo que o Scott não te falou. – Ele me olhou interrogativo. – O Derek voltou para a cidade.

 – Serio? O Scott não me disse nada disso.

— É, ele voltou. – Suspirei.

— Quando?

— Acho que hoje pela manhã ou ontem. Não sei bem.

— E como você sabe disso?

— Hoje de manhã ele estava lá na escola atrás do Scott e ele falou comigo.

— E você sabe o motivo da reunião?

— Não, mais como o até o senhor foi chamado deve ter alguma ameaça rondando a cidade para acabar com a nossa paz e o Derek vai precisar da sua ajuda. – Falei tudo rápido e de uma vez.

Meu pai sorriu.

Eu sei o que esse sorriso significa: que ele tem certeza que eu estou bem, diferente de um tempo atrás. Deixa eu esclarecer, depois que o Derek foi embora de Beacon Hill eu meio que entrei em depressão, acho que depressão não mais eu fiquei bem triste ia constantemente ao tumulo da minha mãe “conversa” com ela, igual como eu fazia quando era criança logo após a morte dela. Eu fiquei realmente triste quando vi o carro indo embora ainda no México, fiquei o caminho todo segurando o choro, mais quando cheguei em casa me tranquei no meu quarto e deixei as lagrimas caírem e os soluços me sufocarem, tinha que deixar a minha dor sair de alguma maneira. Preferir passar por isso sozinho não sei bem como meus amigos e principalmente meu pai reagiram ao fato de que eu gosto do Derek, mais aos poucos voltei a ser o que o que sou agora, um jovem agitado, que adora fala e não par quieto, mais eu sei que meu pai e amigos perceberam que estava mal, mais ninguém perguntou ou me pressionou a falar nada.

Agora com a volta do Derek para conquistar a pessoa que ele ama eu fico apreensivo de descobrir quem é essa pessoa e ficar mal de novo a sofrer ter meu coração partido e/ou ele descobrir o meu amor por ele a passar a me odiar mais do que já odeia.

— STILES! – Ouço meu pai gritar.

— Oi pai, que foi? Para que essa gritaria toda? – Pergunto surpreso pelo grito do meu pai.

— Estou te chamando mais você se perdeu em pensamentos.

— Foi mal pai. Estou pensando nas cartas de respostas das faculdades que ainda não chegaram. – Menti

— Calma, filho, logo elas chegaram, mais voltando a reunião, você sabe que horas vai ser?

— A noite, mais não sei a hora. Amanhã eu pergunto para o Scott na escola e te aviso, pode ser, pai?

— Pode sim filho.

— Pai vou dormir estou morto de cansado.

— Certo filho, boa noite.

— Boa noite pai

Depois disso subo as escadas, me jogo na minha cama e em poucos segundos eu adormeço.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STEREK - Surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.