STEREK - Surpresas do amor escrita por AninhaPripri


Capítulo 3
03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770123/chapter/3

Pov’s Derek

Depois de solta a bomba no Scott pude ver sua expressão ir de curiosa a confusa em segundos, depois ele arregalou os olhos e me olhou estranhos e do nada começou a rir como se tivesse um palhaço fazendo as palhaçadas mais engraçadas do mundo.

Mais eu olhei para ele com uma expressão zangada e seria. “Não acredito que ele ta rindo de um assunto tão sério, eu mereço mesmo” pensei.

— Qual a graça McCall? – Perguntei de modo ríspido para ele.

— Essa foi bom Derek, não foi ótima. É claro que tem graça, você apaixonado pelo Stiles. Essa com certeza foi a piada do século. Eu não sabia que você tinha senso de humor. Me surpreendeu com esse viu. – Falou com lagrimas nos olhos de tanto ri. Mais eu continuei olhando serio para ele. – Isso é sério? Você Derek Hale está mesmo apaixonado pelo Stiles Stilinski? Meu melhor amigo? – Agora sua expressão era de puro espanto. – Ai meu Deus! Você voltou por ele não foi? – Ele perguntou o obvio mais respondi mesmo assim.

— Sim, Scott eu voltei por ele. Para tenta conquista-lo.

— Cara, quando foi que você se apaixonou por ele?

— Eu não sei quando exatamente, acho que foi quando o vi pela primeira vez na floresta, mais eu percebi com toda a certeza que eu o amava quando ele possuído pelo nogitsune quando todos achamos que teríamos que mata-lo para nos livramos do espírito da raposa. – Expliquei para ele.

— Mais e a Breadon? Você teve um caso com ela, e foi embora com ela.

— Sim, mais eu nunca senti nada por ela, nunca a amei, acho que na época eu só fiquei com ela por carência, o Stiles estava com a Malia então era difícil ver os dois juntos no meio disso acabou rolando com a Breadon e quando ela me chamou para ir procurar a Kate com ela eu fui, mais acho foi mais uma tentativa desesperada de esquecer o Stiles. Mais eu acho que ela sabia que não gostava dela de verdade.

— Nossa cara que barra. O Stiles ficou mal depois que você embora. Eu não entendi por que ele ficou assim, já que vocês viviam brigando vocês pareciam mais Tom e Jerry do que qualquer outra coisa. – Falou Scott e uma pequena luz se acendeu dentro de mim. A pequena esperança nasceu no meu coração.

— Ele ficou mal quando fui embora? Mais mal como Scott? – Eu tinha que sabe, pois, talvez, só talvez aí eu tivesse realmente alguma chance com ele.

— Cara eu não sei explicar, mais ele passou a ir constantemente no túmulo da mãe dele. – Eu arqueei sobrancelhas sem entende nada do que ele falava. – Deixa eu explicar melhor, desde que a mãe dele morreu o Stiles costuma ir lá uma vez por mês, para levar flores, o pai dele faz questão então o Stiles mesmo compra e leva as flores, mais depois que você foi embora ele ia lá quase que diariamente. Acho que ele ia lá para desabafa com a mãe como quando ele era pequeno logo depois da morte dela muitas vezes ele fugia de casa para ir “conversa” com a mãe, mesmo eu e ele sermos melhores amigos nem tudo ele me fala, sei que tem coisas que ele esconde de mim. E não foi só isso não, ele ficava muito tempo calado no canto dele quase não se mexia, isso não era típico do Stiles até o pai dele ficou preocupado e conversou comigo a gente achou que foi por que ele tinha terminado com a Malia ou fosse depressão, o tio John queria levar ele a um psicólogo, mais eu achei melhor não forçar nada podia ser pior, mais depois aos poucos ele foi voltando ao normal. Mais teve um dia, há algumas semanas atrás que eu fui até a casa dele a noite ele estava dormindo no sofá e eu escutei ele fala o seu nome. Só falava o seu nome e depois ele sorriu. – Abri um sorriso. – Acho que ele estava sonhando contigo. E era um sonho bom.

— Será que ele gosta de mim da mesma maneira que eu gosto dele? – Agora a minha esperança aumentou eu tinha no qual me agarrar.

— Não sei, não perguntei nada para ele apenas fui embora e o deixei dormir. Mais quando ele que você tinha voltado o coração dele disparou eu pude ouvir.

Ai meu Deus, será que o meu pequeno me ama da mesma forma que eu o amo? Espero que sim, pois, eu sei que seria o homem mais feliz do mundo.

Respirei bem fundo, tinha que controlar as minhas emoções, agora mais do que nunca eu tinha que ter autocontrole.

— Scott eu te chamei aqui para pedi a sua ajuda, eu quero conquista ele fazê-lo feliz e ser feliz ao lado dele. – Falei com toda a sinceridade que tinha no meu coração.

— E como você pretende fazer isso?

— Eu tenho plano.

— Me conta. Quero ouvir esse plano.

— Eu dividir em etapas: 1- Quero reunir todos do pack, quero oficializa a minha volta; 2- Vou reconstruir a mansão da minha família já contratei uma empresa especializada para isso, mais todos vão me ajudar a decora-la com isso me aproxima dele, mais compras para a mansão; 3- Quero marca algo com o pack mais no final só vamos eu e o Stiles; 4- Vou me declara para ele, ainda não sei como fazer, mais vou pensar em algo bem romântico. – Contei tudo o que eu havia pensado no caminho de volta pra Beacon Hill.

— Cara o plano é bom, mais acho que devemos começar a agir pois as aulas acabam em quatros semanas e a maioria vai para a faculdade local, mais as que o Stiles escolheu são distantes. – Senti uma pontada no coração será que ele vai para longe também?

— Você sabe para onde vai?

— Olha sei que ele se escreveu em Stanford, Princeton, Yale, Columbia. Mais ainda está esperando as cartas de respostas. As mais distantes são Yale e Columbia elas ficam a quase cinco mil quilômetros daqui.

— Nossa essas as melhores do pais. Mais eu acho que ele consegue passa.

— Eu sei, mais ele tem um plano B, ele sempre tem.

— Qual é?

— Entra no FBI.

— Nossa, mais vamos ao meu plano Scott. Quero começar agora. Marque uma reunião aqui mesmo no loft para amanhã à noite. Chame todos do pack, ate o xerife.

— Certo, pode deixar comigo vou avisar a todos, tem pessoas novas no pack você vai gosta deles quando os conhecer. Tenho que ir, minha mae já deve estar saindo do hospital e quero está em casa quando ela chega.

— Está bom, e Scott valeu por ajudar.

— Que isso cara, eu quero apenas ver feliz, assim como eu quero ver o Stiles feliz também. E se for ao seu lado por mim tudo bem.

Depois que o Scott foi embora e eu fiquei com meus pensamentos.

Se o Stiles ficou estranho com minha partida talvez ele sinta algo por mim. Só de pensar nisso meu coração dispara, quero tanto que ele me ame, que chego a sentir desespero. Tenho até uma vida perfeita planejada com o Stiles, claro.

Minha vida perfeita é o seguinte: namora um ou dois anos com o Stiles depois casar moramos aqui mesmo em Beacon Hill, depois de uns dois anos casados contratamos uma barriga de aluguel ou adotamos um filho ou filha pode ser até mais de um, envelhecemos juntos mais sempre nos amando quando tivemos voltando.

Continuo pensando em como eu seria feliz com ele ao meu lado por toda a minha vida e acabo adormecendo no sofá mesmo, mais com um sorriso no rosto e a imagem do Stiles em meus pensamentos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STEREK - Surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.