STEREK - Surpresas do amor escrita por AninhaPripri


Capítulo 2
02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770123/chapter/2

 

Pov’s Stiles

Todos ficaram com cara de espanto com a minha última frase. O Scott me olhava como se eu fosse um ET dançando a Macarena, A Lydia me olhava como se eu fosse louco e a Malia tinha a boca em forma de O perfeito.

— Como você sabe disso? Quando você falou com ele? – Scott parecia que ia ter uma crise de asma a qualquer momento embora isso não acontecesse mais depois de sua transformação em lobisomem.

— Foi hoje, logo que cheguei aqui. – Falei respondendo às perguntas dele. – Ele estava aqui na frente da escola encostado no carro dele. Assim que me viu veio falar comigo.

— E o que ele disse? – A Malia perguntou curiosa.

— Queria fala com o Scott e parecia que ele estava meio agoniado para fala a verdade.

— Agoniado? – Perguntou o Scott.

— Sim como se o assunto fosse da máxima importância ou caso de vida ou morte. Talvez tenha perigoso rondando a cidade, não sei.

— E como você sabe que ele veio para ficar?

— Foi o que ele me disse.

— Stiles conta isso direito. – Pediu/exigiu a Lydia.

— Ok! Conto. – Então comecei a fala. – Quando cheguei aqui na escola ele estava no estacionamento encostado no carro dele, assim que ele me viu veio até mim, me cumprimentou e me deu um abraço e perguntou por você Scott. – Falei apontando para o mesmo.

— O Derek te abraçou? – A Lydia perguntou espantada.

— Sim, posso continuar? – Ela assentiu. – Obrigado. Depois de que respondi que não sabia de você ele pediu para dizer que queria fala com você, depois disse que tinha que ir pois tinha umas coisas para resolver no loft. Mais antes dele ir eu perguntei se só estava de passagem pela cidade ou se eu tinha para ficar ele me respondeu que para ficar e quem sabe para sempre.

— O que? Mais por que? – Quis sabe a Malia.

— Ele me disse que voltou para “conquistar o amor da vida dele”. – Fiz com aspas com mãos na parte conquistar o amor da vida dele.

Todos me olhavam incrédulos, espantados e sem reação.

— Eu não sei o que mais me impressionar: ser é o fato do Derek ter abraçado o Stiles ou ele amar alguém. – Falou a Lydia ironizando toda a situação.

— Cara ele não te deu nenhum número de telefone? – Perguntou o Scott.

— Não, mais acho que número dele ainda é o mesmo.

— Bom vou ligar para o número que tenho salvo aqui no meu celular e pergunta se posso ir lá no loft depois da escola. – Scott falou levando-se e saiu do refeitório.

Depois disso o sinal tocou e todos fomos para a aula.

Pov’s Derek

Voltei pra Beacon Hill.

Essa com certeza foi a decisão que já tomei, não aguentava mais fica dele. Stiles Stilinski. Eu o amo de mais. Tenho pela certeza que ele é o amor da minha vida, sei que pode parecer muito clichê mais é a mais pura verdade. Tenho um plano elaborado em minha mente para conquista-lo, talvez não seja um plano muito bom, mais foi o melhor que conseguir pensar, mais talvez isso não seja muito fácil, por isso vou pedi ajuda ao melhor amigo dele Scott McCall.

Como eu cheguei a noite na cidade, fui direto para meu loft tomei um banho e dormir afinal a viagem foi longa.

Pela manhã acordo cedo faça minha higiene pessoal e vou para a frente da escola dele esperando que o Scott chegar.

Estou de boa encostado no meu camaro quando eu vejo um Jeep azul entra no estacionamento e no volante está o amor da minha vida. Assim que ele sai do carro seu cheiro invade meu nariz, rosas e chocolate, o melhor cheiro do mundo, para mim pelo menos. O vejo descer do carro e assim que me ver seu coração dispara de susto, afinal fiquei um bom tempo sem dar notícias.

         Vou em sua direção e dou um pequeno sorriso, ele está mais lindo do que nunca. Nãos achava que ele pudesse fica lindo do que mais antes, mais vejo que me enganei.

— Olá Stiles. – Falo com o coração disparado.

— Derek, oi a quanto tempo? – Ele sorrir e eu o abraço inesperadamente, inspirando bem fundo para aproveitar ao máximo o cheiro dele.

— Né, você sabe do Scott? – Pergunto o soltando.

— Não acabei de chegar e ainda não vi.

— Quando você o ver avisa que eu voltei que quero muito fala com ele?

— Claro que sim.

— Vou indo nessa tenho umas coisas para resolver antes de volta para o loft. – Invento uma desculpa qualquer, pois se eu continuar aqui eu vou começa a beija-lo, mais não posso fazer isso, pelo menos ainda não é o momento para isso.

— Derek, espera. – Ele me chamou e eu olhei para aqueles olhos cor de uísque que tanto amo.

— Sim?

— Você voltou mesmo para a cidade? Ou só está de passagem? – Stiles me perguntou e me surpreendi.

— Voltei para fica e quem sabe para sempre. – “Se você aceitar ficar comigo, meu amor. ” Pensei.

— Como assim? – Ele parecia bem ansioso pela resposta.

— Eu voltei para conquistar o amor da minha vida. – “Ou seja você meu pequeno. ” Pensei novamente.

— Eu posso sabe quem é essa pessoa? – Nossa ele estava curioso em relação a isso.

— Agora não, mais no momento certo todos vão sabe. Bom tenho que ir. Tchau Stiles. – Eu realmente tinha que ir pois se não eu ia começar a beija-lo ali mesmo na frente da escola toda.

— Tchau Derek. – Falou Stiles, esperei ele entra na escola para entra no meu carro e partir para o loft.

No caminho para o loft comecei a pensar em como as coisas a minha vida não eram fáceis, primeiro a Kate me enganou e depois matou quase toda a minha família no incêndio, depois o Peter surta e dar uma de alfa mal, poderosos e vingativo, depois o Decaulion veio e queria que eu me juntasse a alcateia dele, depois foi o nogitsune que possui o Stiles, depois a Kate retornar como Jaguar.

Realmente minha vida não foi fácil mais agora eu tenho certeza que tudo vai melhor principalmente se eu tiver Stiles ao meu lado.

Fico pensado o que me levou a me relacionar com Breadon, acho que pelo fato do Stiles está com Malia na época, e eu estava sofrendo e carente por ver meu amor nos braços de outra pessoa e eles pareciam felizes e ainda estava perdendo os meus poderes de lobos, achando que iria virá humano, mais meu lobo estava apenas evoluindo para que eu pudesse me transformar em um lobo completo.

Fico me perguntando quando me apaixonei por ele, mais eu não tenho certeza de quando foi, ele sempre estava com o Scott quando eu ainda era alfa, ele ficava me irritando de uma forma que me deixava louco e as coisas que ele falava muitas vezes eram engraçadas mais eu tinha que pegar no pé dele, afinal era apenas um humano, mais com o tempo esse meu pensamento foi mudando até que percebi que essa implicância era algo diferente, mais não sabia o que era, mais sei quando percebi que o sentia por ele era amor, durante o período que o nogitsune que possui o Stiles e todos achavam que teríamos que matar ele para pode matar o espirito japonês que vivia nele. Chego até a pensar que me apaixonei por ele quando o vi pela primeira vez na floresta

Então quando Breadon me chamou para ir com ela depois a Kate fugiu, eu fui e não olhei para atrás mais eu sempre senti falta dele. Cada dia mais, era como se o coração fosse se encolhendo, sendo apertado e esmagado, então eu comecei a procura por coisas dele nas redes sociais e ficava horas olhando as suas fotos e sorrindo, até que teve um dia que a Breadon viu e eu me abri para ela, contei tudo o sentia por ele, ao contrário do que pensei ela não brigou comigo nem gritou nem nada parecido ele me deu um conselho disse: Se você o ama de verdade deve lutar por esse amor, volte pra Bacon Hill e faço ele ver que você o ama e se ama você também vocês vão ser muito felizes juntos. O amor verdadeiro é capaz de superar tudo.

Então no dia seguinte fui até Nova York vendi um apartamento eu tinha lá e depois vim pra Beacon Hill.

Chego em casa e começo a desfazer as malas, ou seja, as minhas poucas coisas pessoais e roupas. Depois de um tempo meu celular começa a tocar eu atendo sem olhar

— Alô.

— Alô, Derek é o Scott.

— Oi Scott.

— O Stiles me falou que você que falar comigo?

— Sim. Quero muito.

— Posso passar no loft depois da escola?

— Pode sim.

— Ok então quando eu sair daqui eu passo aí.

— Ok.

         – Tenho de ir agora.

Fico esperando o resto da manhã. Quase no final da manhã ouço o elevador se acionado e sinto o cheiro do Scott subindo nele. Vou até a porta e abro.

— Oi cara.

— Oi.

— Quanto tempo.

— Né.

— Entra aí, fica à vontade. – Falou para ele.

— Então o quer comigo?

— Quero a sua ajudar para conquista o amor minha vida.

— Então é sério mesmo? O Stiles falou mais eu não acreditei muito. Achei que estava mentindo.

— Assim você me ofende McCall. – Falei fingindo raiva

— Desculpa cara.

— Tudo bem, mais você vai me ajudar ou não?

— Ok eu ajudo mais quero sabe quem é.

— Está bom. Mais tem que manter segredo, não quero que ninguém saiba que é por enquanto.

— Está certo. Vai fala logo que é, estou muito curioso. – Disse impaciente.

— É o Stiles Stilinski. – Soltei a bomba nele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STEREK - Surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.