STEREK - Surpresas do amor escrita por AninhaPripri


Capítulo 1
01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770123/chapter/1

Pov's Stiles

Acordo mais um dia dessa minha vida.

Me arrumo para ir à escola.

Meu pai o xerife da cidade ainda não chegou em casa depois de um plantão, acho que os casos não solucionados estão acabando com sanidade dele, principalmente depois que contamos a ele sobre os lobisomens e seres sobrenaturais que existe aqui em Beacon Hill.

         Hoje é mais um dia que eu não a mínima vontade de ir para a escola, mais me obrigo mesmo assim pois falta apenas quatro semanas para as aulas acabarem e eu me formar. Como ainda estou esperando as cartas de respostas das universidades o meu TDAH está mais atacado do que nunca, mais procuro respirar fundo quando sinto que vou ter uma crise de pânico.

Depois do café-da-manhã pego minha bebê e vou para a escola.

Coloco um CD com minhas músicas favoritas e vou escutando e cantando, a primeira música que toca é: Take Me To Church.

Começo a canta e logo a imagem dele me vem à mente: Derek Hale.

Bom sou apaixonado por aquele lobisomem faz um tempão, acho que desde antes do Scott vira o alfa genuíno, então bota tempo nisso, mais agora o Derek não está na cidade e além disso ele estava (está) com a Breadon e já tem um bom tempo que não temos notícias dele o que me deixa de certa forma preocupado com ele.

         A música acaba e logo começa Wherever You Will Go, só pode ser brincadeira, esse CD hoje está de onda com minha cara só pode essa é a música que cada vez que eu escuto tenho vontade de chorar pois além de me dá minha mãe me lembra do Derek também.

         No momento em que a música acaba eu chego na escola, enxugo as lágrimas que caem e saio do carro pegando minha mochila. Começo a andar em direção a entrada da escola quando eu o vejo: Derek Hale está parado, encostado no seu camaro preto como tivesse esperando por alguém.

Meu pobre coração falhou não umas mais quatro batidas. Eu tentei respirar mais não conseguia, senti meu sangue gelar mais consegui disfarça e continue andando como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse visto o amor da minha vida, parado na frente da minha escola depois de tanto tempo sem dar notícias.

Ao me ver ele deu um pequeno sorriso – e que sorriso – para mim e veio na minha direção.

— Olá Stiles.

— Derek, oi quanto tempo? – Não conseguir disfarça a minha surpresa. Ele me abraçou do nada. Nós nunca fomos do tipo que se abraçava, a gente vivia como gato e rato, brigando o tempo todo. Claro que vou aproveita cada segundo de abraço para sentir o cheiro maravilhoso dele.

— Né, você sabe do Scott? – Pergunta me soltando.

— Não acabei de chegar e ainda não vi ele.

— Quando você o ver avisa que eu voltei que quero muito fala com ele?

— Claro que sim.

— Vou indo nessa tenho umas coisas para resolver antes de volta para o loft. – Ele se virou para ir embora

— Derek, espera. – Ele se virou e meu olhou com aqueles olhos verdes que eu tanto amava

— Sim?

— Você voltou mesmo para a cidade? Ou só está de passagem? – Eu tinha que sabe.

— Voltei para fica e quem sabe para sempre.

— Como assim?

— Eu voltei para ver conquista o amor da minha vida. – Oi? O que? Quando? Derek amava alguém? Meu coração doeu como nunca antes

— Eu posso sabe quem é essa pessoa? – Eu precisava sabe quem era essa pessoa que tinha o amor do homem que eu amo.

— Agora não, mais no momento certo todos vão sabe. Bom tenho que ir. Tchau Stiles.

— Tchau Derek.

Entrei na escola e fui para o meu armário pensando na conserva que acabei de ter com o Derek, estava muito curioso querendo sabe quem era essa pessoa.

Essa pessoa era realmente muito sortuda para ter o amor daquele homem lindo. Agora eu estou determinado a descobrir quem. Com certeza deve ser uma mulher linda e maravilhosa.

— STILES VOCE ESTA ME OUVINDO. – Fui tirado dos meus pensamentos pelos gritos do Liam.

— Nossa Liam o que foi? O que deu em você?

— Estou te chamando, falando e você não me respondia.

— Foi mal mais repete aí?

— Quero sabe de quem é esse cheiro? Me é familiar mais não consigo identificar?

— Ah! Do Derek.

— Derek? Derek Hale? – Pude sentir a surpresa em sua voz, mais não espera outra coisa, depois de tanto tempo sem temos noticias dele.

— Sim.

— Então ele voltou?

— Sim.

— O Scott já sabe?

— Acho que não.

O sinal tocou.

— Tenho que ir para a sala Liam

— Também tenho que ir até mais Stiles.

— Até Liam.

Fui para a sala ainda pensando no Derek, entrei na sala me sentei e nem prestei atenção na aula, eu só conseguia pensa no Derek e me perguntava quem era a pessoa que ele amava.

Ao fim das aulas fui para o refeitório afim de almoçar estava morto de fome, ainda não tinha visto o Scott mais como nenhuma das que tive foi com ele. Fui até o balcão e comprei meu almoço me sentei na mesa de sempre e comecei a comer depois de uns cinco minutos o Scott aparece na porta do refeitório também comprou o seu almoço e depois veio na minha direção.

— Oi Stiles.

— Oi Scott. Você viu o Liam hoje. – Perguntei pelo Liam pois sabia que se eles tivessem se visto o Liam teria falado para ele o Derek tinha voltado a cidade.

 – Não cara ainda não vi o Liam. Mais porque você está perguntando por ele?

— Então você ainda não sabe...

— Não sei o que? Ele aprontou alguma coisa? Ou perdeu o controle e machucou alguém? – O Liam as vezes tinha problemas em controlar suas ações e a licantropia não ajudava muito.

—Não é nada disso.

— Então o que é?

— Tenho novidades para contar...

Antes de que falasse qualquer coisa a mais, chegaram a Lydia, a Malia, o Mason, o Corey e a Hayden se sentaram juntos da gente.

— Stiles que foi? Você está fedendo a ansiedade. – Fala Malia. – Mais tem outro cheiro em você me é familiar. – Falou ela me cheirando. – Mais não consigo identificar

— Bom além de estar esperando as cartas para as universidades e tive uma baita surpresa hoje por isso esse outro cheiro em mim.

— O que foi? – Lydia quis sabe.

— Tem a ver com a novidade que você falou? – Perguntou o queixo torto do Scott.

— Sim.

— Fala Stiles. – Pede Malia.

Respirei fundo e disse:

— Derek voltou pra Beacon Hill e para ficar. – Falei vendo a cara de espanto da Malia, da Lydia e do Scott.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STEREK - Surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.