As Estações escrita por Sky


Capítulo 3
Luna Lovegood


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770073/chapter/3

Luna Lovegood
      O Inverno.
Luna não era fria como o inverno, longe disso na verdade. Mas era forte, como o solo abaixo de toda a camada fria, branca, e "bela", que era o maldito padrão da sociedade, era o solo que se mantinha forte, embaixo de toda a pressão, só aguardando a próxima estação, afim de deixar as flores que ela era, por completo, desabrocharem, mostrando, enfim, toda a sua realeza.
Ela era a persistência, apesar de tudo e todos. Pois seguia o conselho de sua mãe, era sua vida, sua linda e preciosa vida, e ela tinha de vive-la da melhor forma possível, nem ligando para a opinião alheia, afinal, só falavam aquilo porque queriam sua coragem, força e determinação, assim como o solo, mas não a tinham, ela era única e exclusivamente de Luna Lovegood.
A DiLua, como era chamada, era o inverno, e não em sua temperatura, sim em sua beleza, congelando as pessoas em volta com sua mente sonhadora. Era o que ela era, e isso, ninguém tirava dela, nem mesmo o peso que a neve podia trazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Estações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.