As Estações escrita por Sky


Capítulo 2
Hermione Granger


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770073/chapter/2

Hermione Granger
O Outono.
Aquela garota, Mione, sempre fora como o outono. Pura tempestade, provando sempre a todos o tamanho de sua força, o quão poderosa era sua tempestade.
Muitos a viam só como uma garota estudiosa, integrante do "Trio de Ouro", o quão errados estavam.
Ela era outono, desde seus fios levemente acobreados, sempre com sua detalhação única, como os finos traços nas folhas secas que caiam das árvores nessa estação.
Mas longe dela ser aquelas folhas, ela sempre, sempre fora as próprias árvores, que se mantinham firmes e fortes, mesmo sem sua camada de proteção. Ela sempre fora a rocha e a árvore de Harry e Ron.
Sempre foi a mais forte, a mais corajosa, porque não é fácil levar tantos insultos, não é, assim como não é fácil perder todas as suas belas e preciosas folhas, mas tudo bem, pois a garota perdia suas delicadas porém destemidas folhas, mas ela sempre soube que novas folhas ainda mais belas e resistentes surgiriam outra vez, levasse o tempo que fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Estações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.