Comentários em As Estações

Taquari

02/02/2019 às 00:42 • Ginny Weasley
Nossa que ideia genial, já me ganhou só na descrição da fic.
Realmente, a Gina não pode ser outra coisa que não o verão. "Ela passava rápido, pois tinha que levar um pouco de sua alegria e seu modo contagiante para outros lugares" - que coisa bonita!


Resposta do Autor [Rainbow]: Olá!
Fiquei muito contente de te ver aqui! Que bom que gostou da ideia!
Eu mesma não consigo ver a Gina como outra coisa. Fico mais do que feliz em saber que você gostou!
Beijinhos,

Isa ♥



Taquari

02/02/2019 às 00:45 • Hermione Granger
AAAA eu AMO quando não limitam a hermione a ser apenas inteligente. Ela é exatamente isso que você escreveu - poderosa e dona da porra toda! Eu particularmente amo o outono, e acho que a hermione faz muito jus a essa estação.


Resposta do Autor [Rainbow]: Simmmmm! Ai, ela é tão maravilhoso e diva, é triste que a limitem a inteligência, quando ela é tão incrível!!!!
Simm, coloquei ela com essa estação por algum motivo, acho as duas muito fortes e incríveis! E amo o outono, como amo a Mione!
Beijinhos,

Isa ♥



Taquari

02/02/2019 às 00:50 • Luna Lovegood
Caramba, que originalidade! Na verdade, eu imaginava a Luna como sendo uma primavera, mas esse capítulo me convenceu que ela é mais inverno mesmo. Luna é mesmo fiel àquilo que ela acredita, o que a torna simplesmente encantadora!


Resposta do Autor [Rainbow]: Obrigada pelo elogio, fico toda derretida!
No início considerei fazer ela como primavera, mas percebi o quão forte ela é,  e invernos são fortes, o solo que aguenta o frio e a neve, as arvores que também aguentam. Ela aguenta tanta coisa, afinal.
Exatamente o que eu admiro nela, anjo.
Beijinhos,

Isa ♥



Taquari

02/02/2019 às 00:56 • Astoria Greengrass
Astoria Greengrass, outra personagem por quem eu tenho uma afeição danada. Uma pena que o nome dela sequer tenha sido mencionado nos livros do harry... Se tem uma coisa que conseguiu atenuar as besteiras do enredo da criança amaldiçoada, foi a introdução dessa mulher. Mas claro, tinham que destruir meu coração, não é mesmo... 
Mas nossa, que capítulo bonito, amei todo esse amor próprio que você mostrou que ela tinha!
Sem palavras pra sua fic. Adorei, parabéns!


Resposta do Autor [Rainbow]: Astória é uma personagem que gosto muito, pois é como uma tela em branco para você desenhar, pode moldá-la, cria-la como desejar, a minha é toda cheia de amor!
Com toda certeza uma pena, anjo. A gente tem que dar aquela destruidinha para fechar com tudo né more.
Essa foi a lição, se você for ver, Gina e o verão ensinam sobre como você deve ser gentil e marcante. Hermione e o outono, grandiosa e poderosa. Luna e o inverno, forte e único. Astória e a primavera, amor próprio.
Fico feliz que tenha gostado!
Muito obrigada, 
Beijinhos,

Isa ♥