As Estações escrita por Sky


Capítulo 1
Ginny Weasley


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770073/chapter/1

Ginny Weasley
O Verão.
Ginny Weasley sempre foi a mais quente das estações, sempre trouxe junto a si, a alegria e a vibração dessa época do ano. Nunca foi somente a cor de seus cabelos, que tanto se assemelhavam ao sol, nem o azul dos seus olhos, que tanto lembravam os céus limpídos. Ou como os mesmos eram, sempre foram, pura tempestade, força, animação. Porque essa garota, essa garota tinha que ser forte. Tantos irmãos, que sempre a puseram num pedestal, por que afinal? Já que de longe, era, e sempre fora a mais forte. Ela tinha que se superar, por ela mesma, ela tinha que mostrar o quão íncrivel ela era.
Ela era o verão para todos, a época mais divertida, mais contagiante.
Porém, assim como a estação, passava rápido, não se tinha como vê-la o tempo todo, como? Se ela passava como um furacão, a toda a velocidade. Com toda a sua espontanidade, alegria, com tanto a viver e a sentir. Ela passava rápido, pois tinha que levar um pouco de sua alegria e seu modo contagiante para outros lugares, outros continentes, outros hemisférios.
E diga o que quiser, mas Ginny era o verão em toda a sua puresa e todo o seu explendor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Estações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.