A Bela e as Bestas escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 24
O Bebê de Rosemary


Notas iniciais do capítulo

A garota da imagem é Cora Carlton, a mãe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770063/chapter/24

P.O.V. Lilith.

Logo, a humana começou a sentir dores de parto.

—Sim. Está na hora. A minha criança está vindo.

—Posso tomar remédio para a dor?

—Ainda não, precisa caminhar para dilatar mais rápido. 

Demorou um tempo, mas eu finalmente, finalmente ouvi o som mais lindo do mundo. O choro do meu filho.

—E então?

—Já nasceu.

—Estou a par. Onde ele está?

—A Clary tá lavando o bebê.

—Há algo errado? Algo aconteceu ao meu filho?

—Não. Não. Só que não é um filho. 

—Como não é um filho?! Ela me prometeu um filho!

—É uma filha. Calma, dona Diaba, é uma menina.

—Uma menina. 

Então, a híbrida veio com a minha criança.

—Meus parabéns, mamãe. É uma menina.

—Uma menina. Minha menina preciosa. Me deixe segurá-la.

Eu peguei aquela linda, linda criatura. Minha filha preciosa. Enrolada na manta cor de rosa.

—Tá esperando o que? Se manda. Te dei um filho e você e ela vão embora daqui.

—Sim. É claro. O nome dela vai ser Cora. Lembre-se da sua parte do acordo.

—Sempre.

Então, voltei para Eadon com a minha nova criança. Eu a ensinei a usar todo o poder do seu sangue demoníaco. 

—Mamãe te ama. 

—Então porque você me queimou?

—Porque era o único jeito de te ensinar a usar todo o seu Poder. Eu te amo mais do que você imagina, mais do que tudo. 

—Mamãe, porque os outros demônios me olham feio?

—Porque, eles tem inveja de você minha querida Cora. Porque é o meu sangue que te faz tão especial, tão poderosa. Porque você é uma Princesa e eles não.

—Eles falaram que eu sou humana. Que eu não sou demônio.

Respirei fundo. Ela já tem idade suficiente para saber parte da verdade.

—Infelizmente, eu não te carreguei no meu ventre. Sou estéril, eu não posso conceber. Mas, encontrei um meio. Clarissa Mikaelson me ajudou. Uma mulher humana chamada Cora, ficou grávida por acidente, ela não te tratou como o presente para este mundo que você realmente é. Clarissa e eu fizemos um pacto. Ela injetou o meu sangue dentro da barriga daquele humana descabeçada, isso torna você minha filha. Depois que a humana te pariu, eu te trouxe pra cá.

—Minha mãe me abandonou?

—Não. Aquela mulher,  que te abandonou, Cora Carlton não é sua verdadeira mãe. Eu sou. Eu Lilith, sou sua mãe. Sempre fui sua mãe.

—Eu sei. Mas, os demônios me odeiam e agora eu sei porque. Mas, eu também te amo mamãe.

Ela foi crescendo e logo se tornou adulta.

—Eu quero ir lá pra cima. Eu quero ir para o reino dos humanos.

—Cora...

—Por favor mamãe. A senhora sempre vai ser minha mãe, mas eu quero saber como é.

—Tudo bem. Só tenha cuidado e caso perca o controle e algum Shadowhunter tente algo, diga que você é Cora, filha de Lilith e de acordo com os termos do pacto que eu fiz com Clarissa Mikaelson. Eles não podem te tocar, eles tem que me invocar para eu poder te trazer pra casa em segurança. Clarissa vai receber você.

—Obrigado mamãe.

—Eu te amo.

—Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela e as Bestas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.