A Bela e as Bestas escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 22
Landope




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770063/chapter/22

P.O.V. Landon.

Imagino que todos tenham uma família louca, mas a família dela é a mais louca de todas. Quem diria que algum dia eu namoraria uma tri-híbrida membro da primeira família de vampiros do mundo? Eu não. Ah, eu sou sobrenatural, só não sei o que eu sou ainda.

—Você está linda fantasiada de havaiana.

—Obrigado. E você está lindo fantasiado de você.

Eu não sei o que aconteceu direito só que do nada eu estava fantasiado de Príncipe Encantado.

—Príncipe Encantado?

—É meu aniversário eu faço o que eu quiser!

—Acho que a sua prima tá bêbada.

—É. Ela tá.

—Não sabia que vampiros ficavam bêbados.

—Os da raça dos avós dela tem que usar etanol. Mas, os meus parentes apesar da alta tolerância... funciona muito bem.

—Vai passar alguma hora não vai?

—Vai. Imagino que o efeito já esteja acabando.

P.O.V. Hope.

Mas, infelizmente a minha prima tem um azar do tamanho do mundo. Ela meio que atrai as roubadas e essa foi a maior roubada na qual ela já se meteu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela e as Bestas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.