Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 8
Capitulo 8 - Con el nudo en la garganta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/8

De repente Daniel é bruscamente empurrado e golpeado com um soco na cara,ele se desequilibra e cai batendo a cabeça na quina da mesa.

Luíza: Luis Henrique por que você fez isso? (Diz segurando o filho que tinha intenção de ir pra cima de Daniel). Chega você não vai mais bater nele.

Luis Henrique: Vou ensinar esse aí a não beijar a mãe dos outros.

Luíza: Chega meu filho, não vê que ele esta sangrando. (Ela diz se aproximando de Daniel, percebendo que sua cabeça sangra) Alguém chama uma ambulância, ele esta sangrando. (Ela grita)

Gerente da boate: Já chamei senhora, eles chegam a no Maximo 20 minutos.

Luíza: Esta bem, eu vou avisar a família dele.

Luiz Henrique: A senhora o conhece mãe?

Luíza: Sim meu filho eu conheço ele. (Diz pegando o celular)

Luiz Henrique: (Bravo) É seu namorado?

Luíza: (Com o celular no ouvido) Claro que não Luis Henrique.... Alô, Fernanda!? Sou eu Luíza... (Ela avisa mais ou menos o que aconteceu e informa o hospital para qual vão leva-lo)

..No hospital..

Daniel é levado para emergência para ser atendido, enquanto isso Luza vai preencher a sua ficha, já Luis Henrique fica na recepção aguardando. Otávio chega ao hospital com suas filhas e vai direto a recepção.

Otávio: Senhora, preciso de informações de um rapaz que chegou aqui ferido na cabeça.

Recepcionista: Ah sim, o rapaz envolvido em uma briga no bar. Ele esta sendo atendido ainda, foi aquele rapaz que o agrediu. (Diz apontando para Luis Henrique)

Natália: (Se aproximando de Luis Henrique) Então foi você que bateu no meu irmão. Eu posso saber por que o ogro fez isso?

Luis Henrique: (Se levantando, e encarando Natália) Eu estava ensinando o seu irmãozinho a respeitar a mãe dos outros.

Otávio: Como é que é? Do que você esta falando rapaz?

Luis Henrique: Isso mesmo que ouviu senhor, seu filho apanhou porque é um abusado, beijou minha mãe no meio de todo mundo, ele precisa aprender a ter respeito.

Fer: Ali papai, a D. Luíza.

Foi ai que caiu a ficha de Otávio, a mãe beijada em questão era Luíza, Otávio sentiu seu mundo parar, um aperto no coração um nó na garganta. Ela já tinha feito sua escolha, antes mesmo dele falar para ela tudo que estava sentindo, já á tinha perdido antes mesmo de tê-la.

Luíza: (Se aproximando) Ola, Boa noite. (Todos respondem) Acabei de falar com o medico e Daniel esta bem. (Ela diz olhando para Otávio) O corte foi superficial, a queda não lhe causou nenhuma fratura, ele só não recobrou sentidos devido a alta quantidade de álcool que tem em seu organismo.

Otávio: (A olhando com um misto de ciumes e raiva) Este bem, muito obrigado pela informação, agora vocês já podem ir. Deixa que eu cuido do meu filho.

Todos percebe o tom ríspido que Otávio usou com Luíza. Ela por sua vez ficou magoada com a frieza dele afinal ela não tinha feito nada de errado. Encararam-se por alguns segundo ate que Luis Henrique fala...

Luis Henrique: Então vamos mamãe? (Com a mão em sua cintura, com intuito de guia-la).

Luíza: Vai na frente, eu vou ficar até Daniel acordar.

Luis Henrique: Porque a senhora esta tão preocupada com esse cara, vou começar a duvidar da sua palavra e vou achar que você e ele tem um caso. (Ele diz bravo)

Luíza: Você me respeita menino, primeiro não teria porque mentir, eu não tenho que te dar satisfação de nada, esse tempo com seu pai te deixou mal educado foi? Agora vá para casa e la vamos conversar sobre sua atitude desta noite, agiu feito um moleque, e que eu me lembre eu criei um homem, com princípios e educação. Agora vá embora, depois nos falamos.

Luis Henrique: (Saindo bravo) Sim senhora mamãe.

Natália: Nossa rs, isso sim foi uma senhora bronca. Bom, Fer vem comigo pegar um lanche. (Diz puxando a irmã)

Fer: Mas estou sem fome,  não posso esperar aqui?    

Natália: Vem logo. (Fala arrastando a irmã, deixando assim Luíza e Otávio a sós, quando estão mais distantes) Aii Fer, você não percebe nada viu.

Fer: Não percebo nada o que Nati.

E Natália começa explicar a situação pra Fernanda, que logo liga os pontos e entende porque o pai foi tão ríspido com a Luíza. Enquanto isso na recepção.

Luíza: Otávio desculpe-me pela atitude do meu filho, sei que ele agiu feito um moleque, me desculpe mesmo. (Diz tocando seu braço, que estavam cruzados no estilo pose gostosão)

Otávio: (Se desvencilhando do seu toque) Talvez se tivessem tido um pouco mais de decência e não ficasse se beijando em publico com seu namorado isso não teria acontecido. (Diz começando a se alterar)

Luíza: (Em choque) Meu o quê? Daniel e eu não somos namorados.

Otávio: Ah não, então porque estavam aos beijos em local publico?

Luíza: Otávio, e.. eu e o Daniel estava apenas conversando quando de repente ele me beijou, eu não tive tempo nem de reagir, ele me beijou e em seguida foi golpeado pelo meu filho.

Otávio: Então não existe nada entre vocês dois? Você não sentiu nada com esse beijo?

Ta ai uma pergunta difícil, Luíza não sabia descrever o que sentiu com o beijo de Daniel, apesar de roubado não foi ruim.

Luíza: Claro que não existe nada entre ele e eu Otávio, eu jamais me interessaria pelo Daniel, bom ele é um rapaz bonito e apaixonante, mas eu não consigo tirar o pai dele dos meus pensamentos desde aquele dia no jantar.

Ah nesse momento o chão se abriu para Otávio, ele ficou confuso, não sabia se o que ouvia era real ou fruto da sua imaginação, ficou encarando Luíza com cara de tacho. Ela o encara de volta e acha graça da sua reação, mas logo decide tirar ele do transe.

Luíza: Otávio, o que você fez com a minha cabeça? (Se aproximando)

Otávio: E..e.eu....

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.