Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 7
Capitulo 7 - Quiero beber los besos de tu boca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/7

..Escritório Daniel..

Daniel entra sorridente quando percebe a presença de alguém.

X: Acho que precisamos conversar, não acha?

Daniel: E sobre o que precisamos conversar?

Otávio: Luíza.

Daniel: Está bem pai sente-se, por favor.

Otávio: (Sentando) Eu quero ouvir de você meu filho, o que estava acontecendo na adega quando eu interrompi vocês?

Daniel: Não acontecia nada, estávamos apenas conversando.

Otávio: Daniel não me julgue de tolo, eu vi a maneira que você a olhava.

Daniel: Está bem pai, não tem por que eu mentir, a Luíza me chamou muita atenção, estou interessado nela. (Os dois se olham) Acredito estar apaixonado por ela.

Otávio: (Levantando-se nervoso) Isso que sente por ela não é paixão meu filho, você só esta encantado com ela, mais vai passar, eu quero você longe de Luíza, você e ela não podem ter nada. Entendeu.

Daniel: (Também se levantando) E eu posso saber por que eu não posso ter nada com ela, pelo que sei ela é livre e eu também sou. Por acaso o senhor esta com ciúmes papai? A Juliana sabe que o senhor anda tendo ciúmes de uma mulher que não é ela?

Otávio: Eu não estou com ciúmes, e não tem porque envolver a Juliana nesse assunto, se não os quero junto é por outros motivos, um deles é que ela tem idade de ser sua mãe Daniel. (Ele fala já em um tom alterado)

Daniel: Tem idade, mas não é minha mãe, e eu vou tentar conquista-la o senhor querendo ou não. (Diz tbm se alterando). Agora se me der licença tenho assuntos importantes pra resolver. (Diz saindo)

Otávio fica na sala tentando se acalmar, quando entra Natália.

Natália: Como é possível q essa mulher tenha conseguido mexer com a cabeça dos dois.

Otávio: Estava ouvindo atrás da porta Dona Natália.

Natália: Sim, não precisei fazer muito esforço já que vocês estavam praticamente aos berros. O que pretende fazer agora?

Otávio: Eu não sei, mas acho que também estou apaixonado por ela.

Natália: Então já sei o que você deve fazer. (Com cara de “é óbvio”.).

Otávio: E o que é? Natália: Bom primeiro você vai resolver seus assuntos com a Juliana, seja franco com ela papai, ela não merece ser iludida e nem enganada, e depois vai se declarar pra D. Luíza, bom é isso, vamos deixar ELA resolver. (Diz convicta)

Otávio: Seu irmão me odiaria.

Natália: Ele não odiaria, ficaria magoado, mas vai passar. (Diz sorrindo)

Otávio: Talvez você tenha razão. (A olha) Você não trabalha não, é a segunda vez que nos encontramos no mesmo dia e em horário de serviço.

Natália: Eu achei que o senhor não teria coragem de falar com o Dan e resolvi eu mesma falar.

Otávio: E agora vai voltar para o serviço?

Natália: Não, hoje a agencia esta super parada, é só experimentação dos modelos da próxima coleção, não precisa que todas estejam lá.

Otávio: Hum, compreendo. Convido-te pra um café da tarde o que acha?

Natália: (Segurando em seu braço e saindo com o pai) Acho uma ótima ideia papito.

—--//---

 ..Enquanto isso com Luíza..

Acabava de entrar em seu apê quando da de cara com duas malas grandes, automaticamente se abriu um sorriso em seus lábios e seus olhos brilharam por causa das lagrimas.

X: Ola mamãe.

Ela se vira e as lagrimas rolam, seu bebe estava a sua frente, tão lindo como sempre. A ultima vez que tinha o visto foi á dois anos quando ele veio visita-la, tinha ficado tão pouco que nem deu pra matar a saudade.

Luíza: Meu filho. (Fala de braços abertos)

Luiz Henrique a abraça girando-a no ar sentia tanta saudade de sua mãezinha.

Luiz Henrique: Ah mãe que saudades que eu estava da senhora. (Diz limpando as lagrimas da mãe)

Luíza: (Abraça o filho pela costela) Eu também meu bebê, mas me diz, quanto tempo pretende ficar? Diz que muito, por favor.

Luiz Henrique: (Rindo do comentário da mãe) Pretendo ficar muito rs, na verdade pra sempre.

Luíza: Como assim pra sempre? Vai vir morar comigo?

Luiz Henrique: Isso mesmo, eu vou voltar a viver aqui.

Luíza: E o seu pai, o que acha disso?

Luiz Henrique: Ele não acha nada, pois ele também vem.

Luíza fica em choque.

Luíza: Como... como assim seu pai também vem?

Luis Henrique: Isso mesmo, ele vai abrir uma filial da empresa aqui.

Luíza: E por quê? O que ele quer aqui?

Luiz Henrique: Não sei mãe, disse que aqui o mercado é bom.

Luíza: Hum. (Mudando de assunto) Já jantou? Quer que eu prepare algo pra você? (Diz sorrindo)

Luiz Henrique: (Sorri) Não mãe, obrigado. Vou tomar um banho e vou sair, rever um pessoal.

 Luíza: Ah já vai me abandonar? (Fazendo bico)

Luiz Henrique: (Rindo da cara manhosa da mãe) A senhora pode vir comigo. O que acha?

Luíza: Ir com você! Não vai te atrapalhar?

Luiz Henrique: Você nunca atrapalha mãezinha. ( Diz beijando sua testa)

Luíza: Então ta, vou me arrumar.

Luiz Henrique: Eu também. (Sorrindo)

—--//---

Já com Daniel depois da conversa que teve com seu pai, Daniel não conseguiu mais se concentrar em nada, decidiu sair, foi a uma boate de um amigo, estava bem animado, era um lugar bonito, sofisticado. Ele senta no balcão do bar e pede uma bebida, depois outra e outra. Enquanto isso Luíza chega junto a Luis Henrique, ele avista uns amigos e vai ate lá, Luíza pede licença e vai ao balcão do bar pedir uma bebida, Daniel a avistou de longe e resolveu se aproximar, já tinha bebido algumas doses, estava um pouco alto.

Luíza: Uma dose de tequila, por favor.

Daniel: (Por trás, próximo a seu ouvido) Eu adoro tequila.

Luíza: (Se assusta) Ai Daniel, que susto. (Diz sorrindo) O que faz aqui?

Daniel: Precisava espairecer um pouco, e esse bar é de um amigo, então vim pra cá. (Diz se aproximando)

O que ele não contava era que Luis Henrique os viu e não gostou dessa aproximação e resolveu saber quem era esse abusado que dava em cima da sua mãe.

Luíza: (Desconcertada com a aproximação) Bom, eu também vim me distrair um pouco. Tenho que ir, estão me esperando.

Daniel: Antes de te deixar ir, eu quero muito fazer uma coisa.

Luíza: Que coi...

Luíza não consegue terminar a frese pois seu corpo é puxado pela cintura e seus lábios tomados pelos lábios de Daniel, era beijo cheio de desejo, um beijo que desde a adega ele sonhava em dar, Luíza não conseguia reagir, foi pega completamente de surpresa, e embora relutasse no braços de Daniel, não poderia negar que foi um beijo bom, um beijo quente, que é interrompido de repente quando Luíza sente Daniel ser afastado dela e jogado no chão.

Luíza: Luis Henrique para com isso.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!