Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 9
Capitulo 9 - Yo nací para amarte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/9

Otávio finalmente se recupera do choque do que ouviu de Luíza, e sem nem pensar duas vezes rodeou sua cintura e colou seu corpo com o dela, ficaram assim, testa com testa.

Otávio: Ah Luíza, desde o dia que te vi la em casa você não sai da minha cabeça. Qual feitiço jogou em mim hein.

Luíza: Você que jogou um feitiço em mim, eu não consigo me concentrar em nada que logo esta você la de novo tomando conta dos meus pensamentos, desde aquele beijo la em casa, eu só penso em você.

Ficam por instantes assim, só ouvindo a respiração um do outro, ate que iniciam um beijo, Otávio a apertava mais contra si, como se isso fosse possível, tinha necessidade de senti-la, de ama-la, a queria isso não tinha duvida, se beijaram como se não existisse mais nada nem ninguém. Mas a chegada de um certo alguém atrapalhou essa entrega dos dois.

Juliana: Então é por causa dessa aí que você terminou tudo Otávio? É essa a vagabunda que te roubou de mim?

Otávio e Luíza se separam imediatamente, Luíza não gostou nada de ser chamada de vagabunda, mas quando ia se pronunciar Otávio intervém.

Otávio: Juh, por favor, não faça escândalo, estamos em um hospital. Eu disse que conversaríamos melhor depois, que te explicaria tudo, só tinha que resolver a situação do Daniel, mas sabe Juliana eu não posso negar, estou apaixonado por Luíza e ela por mim. (Olha pra Luíza) E a partir de hoje estamos juntos. (Diz pegando a mão de Luíza)

Juliana: (Possessa) Não... não eu não vou permitir, você não pode fazer isso comigo Otávio. (Diz segurando no colarinho de sua camisa e sacudindo) Eu te amo Otávio, não vou saber viver sem você. (Olha pra Luíza e vai em sua direção com intenção de lhe agredir) Tudo culpa sua, sua vagabunda. (Levanta a mão para esbofetear Luíza, mas Otávio a impede).

Otávio: Não se atreva a toca-la Juliana, não vou permitir. (Diz se pondo em frente a Luíza) Vá pra casa e tente se acalmar, conversamos depois.

Juliana: (Gritando) Eu não vou a lugar nenhum.

Nisso chega Fernanda com cara de assustada e Natália com aquela cara “agora ferrou”

Fer: Gente, o que esta acontecendo? Que escândalo é esse?

Juliana: Conta pra elas Otávio, diz que me deixou por causa dessa vagabunda. (Aponta pra Luíza).

Otávio: Não a chame assim Juliana, e para com o escândalo.

Juliana: Você vai me pagar Otávio, eu juro que vai me pagar. (Ela sai soltando fumaça de tanta raiva)

Fer: Juh, espera vamos conversar.

Fernanda vai atras de Juliana, e os que restam ficam em silencio constrangedor, Natália esperava explicações mas essa não vieram.

Natália: Ahnn, então... qual é. O que ta pegando?

Luíza: Eu tenho que ir, mais tarde eu ligo pra Fer pra saber do Daniel. (Fala rápido, ainda tremia de nervoso e raiva, afinal não gostou de ser o ofendida por Juliana).

Otávio: Espera Luíza, fica mais um pouco, eu vou rapidinho ver o Daniel e já te levo. Sei que esta sem carro já que estava com seu filho e ele já foi.

Luíza: Não é preciso, Otávio eu... (Para de falar pois é interrompida)

Natália: Eu te levo, tenho que passar em casa pra pegar roupas pro Dan, vou só pegar a chave com a Fer, me espera aqui D. Luíza.

Luíza: Esta bem, eu espero.

Natália sai deixando os dois a sós, essa Natália, é muito espertinha mesmo, percebeu de longe que os dois precisam conversar.

Otávio: Esta tudo bem? Parece com raiva? (Ele pergunta se aproximando, alisando seus braços).

Luíza: Estou bem, só fiquei um pouco nervosa com essa situação, nunca passei por isso.

Otávio: (Se aproximando) Pensei que estivesse brava comigo. (Diz baixo, deixando sua voz muito mais sedutora).

Luíza: Você terminou mesmo com ela por mim?

Otávio: Sim, ia me declarar pra você, mas Natália me disse que primeiro eu tinha que resolver as coisas com a Juliana.

Luíza: Natália estava certa. (Diz se aproximando mais ainda) Não poderíamos começar nada se ainda estivesse com a Juliana, na verdade estamos recomeçando, ou continuando uma historia já que você nunca saiu do meu coração Otávio, sempre esteve aqui (Diz com a mão no peito), uma das melhores lembranças, da minha vida, e das piores lembranças também.

Otávio: Piores lembranças? (Olhando em seus olhos, confuso)

Luíza: Sim (o olha triste) O seu adeus esta na minha lista de piores lembranças.

Otávio: (Abraçando-a) Ah Luh me perdoa, mas eu não tive escolha, tinha meus pais pra ajudar. A minha partida também esta na minha lista de piores lembranças.

Luíza: Eu imagino que ter ido embora não foi uma decisão fácil, hoje eu entendo melhor, só tenho um pouco de medo de me entregar de novo e sofrer.

Otávio: Eu não te farei sofrer meu amor, hum, agora seremos felizes.

E mais uma vez ele a beija, mas esse foi diferente, foi um beijasso de tirar o fôlego, ele vai caminhando com ela até a parede mais próxima, a prensa na parede e suas mãos começam a passear pelo seu corpo. Ah como queria ama-la. Natália estava voltando para levar Luíza em casa e se depara com essa cena, deu um tempinho para os dois mas logo se vê obrigada a interromper.

Natália: Eu não queria interromper a pegação, mas estamos em lugar publico. 

Eles se separam assim que ouve a voz de Natália, Otávio a olha achando graça já Luíza ri sem graça.

Natália: (Sorrindo) Então, vamos senhora?

Luíza: Sim, tchau meu amor. (Selinho)

Otávio: Tchau minha vida.

As duas seguem para casa conversando, mas não tocaram no assunto dos últimos acontecimentos, Natália não quis constrange-la e Luíza ficou grata por isso.  

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.