Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,
Primeiro feliz ano novo a todos, que 2019 seja uma não incrível para todos nós.

Agora mais capítulo pra vocês.
Espero que gostem.

Beijinhos
Hanna Sus 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/30

Otávio se vira e da de cara com Lucas, todo sério com as mãos nos bolsos.
                Otávio: Sobre o que quer falar?
                Lucas: Sobre o único assunto que temos em comum... Luíza.
                Otávio: Hum, o que tem Luíza?
                Lucas: Luíza está compromissada comigo e eu gostaria que o senhor se afastasse dela.
                Otávio: Se estão comprometidos como diz, qual é o problema de eu estar perto hein. Teme que eu a roube de você? 
                Lucas: Você não vê que ela é feliz ao meu lado.
                Otávio: Ela me falou que estava com você, e eu disse que não me intrometeria, mas não vou me afastar dela. Luíza não é manipulável rapaz, se ela ficar com você ou voltar pra mim foi porque assim ela decidiu, mas se espera que pare de dizer o que sinto por ela esqueça, isso não vai acontecer.
                Lucas: Você não vê que fez mais mal a ela do que bem? Que sempre a deixou sozinha, ela merece mais Otávio.
                Otávio: Eu não vou me afastar de Luíza a menos que ela me peça, a conversa acaba aqui.
Otávio entra no hospital deixando Lucas pra trás. Lucas temia perder Luíza, sempre temeu, pois sabia que Luíza ainda amava Otávio, e agora ele estava livre pra ela. 
*** No quarto de Marina***
Luíza bate na porta.
                Luíza: Posso entrar.
                Marina: Lu...(Fala e já começa a chorar) Que bom que esta aqui.
Luíza vai até a cama dela e a abraça, Marina chora copiosamente, estava tão chateada com a morte de Juliana, precisava de colo, mas queria o colo da Luíza, o colo da sua mãe de coração, Marina se sentia segura quando estava com Luíza.
                Luíza: Vai ficar tudo bem. E saiba que você salvou uma bebê linda.
Marina: (Sorri) Você a conheceu? 
                Luíza: Sim, você vai adorar ela. 
Luíza fica ao lado de Marina até ela adormecer. Sérgio chega pra ficar com ela então Luíza vai ao refeitório comer alguma coisa, já fazia horas que não comia nada. Se sentia fraca, no caminho encontra com Lucas.
                Lucas: Oi, estava indo de buscar para te levar pra comer algo.
                Luíza: Que bom, não me sinto muito bem.

Lucas chega perto dela segura seu rosto, percebe que ela estava febril, ele chega mais perto e beija os lábios dela, termina o beijo com selinhos. No momento do beijo Otávio passava e viu a cena, sentiu tristeza mas não podia impedir Luíza de se relacionar com Lucas, ele já tinha se declarado e implorado pra ela voltar, não podia obriga-la mas lhe doida ver Luíza com Lucas. Já Luíza não desviou do beijo de Lucas pois já não tinha força para reagir, ela estava decidida a pedir um tempo pra ele mas gostava da companhia dele, o mais triste era perder a amizade de Lucas caso eles não fiquem mais juntos.
                Lucas: Meu amor você está febril, acho melhor irmos pra sua casa, você toma um banho enquanto preparo algo pra você comer.
                Luíza: Está bem, vamos.
Lucas abraça Luíza pela cintura e os dois se vão, Otávio já havia saído de lá, estava sentado no banco da sala de espera quando Fernanda se aproxima. 
     Fernanda: Papai, acabei de vir de casa, o senhor devia ir pra casa tomar um banho e dormir um pouco, eu fico aqui com minha irmãzinha. 
       Otávio: não precisa anjo, eu vou ficar. 
       Fernanda: Pai, deixa de ser orgulhoso. 
                Otávio: Hoje Luíza e eu tivemos momentos bons, ela estava comigo quando conheci Vitoria 
Fernanda foi pega de surpresa com as palavras do pai, percebeu que ele queria desabafar então nada falou, só ouviu.
                Otávio: eu beijei os lábios dela, ela retribuiu. E agora a vejo ir embora com aquele... doutor. Será que ele é realmente melhor pra ela do que eu? O que ele tem que falta em mim?
                Fernanda: Pai, o senhor é ótimo, e se Luíza retribuiu o seu beijo e esteve com você nesses momentos e porque gosta de você. Lute por ela.
Otávio sorri triste. 
                Otávio: e se ela me disser não de novo.
                Fernanda: Você espera ela estar pronta pra você, e tenta de novo. Ela te ama, pense nisso. Agora vá pra casa, toma um banho e dorme um pouco, eu vou ficar aqui. 
                Otávio: Você é meu anjinho sabia.
                Fernanda: Eu sei, mas não sou mais a caçula. (Ela faz beicinho) 
                Otávio: sempre vai ser meu bebê. (Ele abraça a filha e beija sua cabeça) Qualquer coisa me liga tá.
                Fernanda: Pode deixar. Vai lá. 

***PRÉDIO LUIZA E OTÁVIO***

Luíza chegou em casa e tomou banho, enquanto isso Lucas colocava a comida que comprou no caminho no prato para eles almoçarem. Luiza desceu e viu a mesa arrumada, ficou feliz estava faminta.

                 Luíza: Estou morrendo de fome.

                 Lucas: Também, quase não comeu hoje.

                 Luíza: Lucas, eu gostaria de conversar.

                 Lucas: Você esta fraca, seja o que for pode esperar ate mais tarde.

                 Luíza: Eu beijei o Otávio.

Lucas parou o que estava fazendo e olhou para baixo, ele estava de costas para ela, não queria ter aquela conversa, sabia que seria o fim deles.

                 Luíza: Lucas... eu sinto muito te falar dessa maneira, mais aconteceu.

                 Lucas: Tudo bem Luíza, vocês estavam em momentos difíceis, teve o tiroteio e todas essas consequências, precisavam de apoio.

                 Luíza: Eu o beijei antes mesmo de tudo acontecer.

                 Lucas: (Respira fundo) E o que exatamente isso quer dizer Luíza?

                 Luíza: Eu não sei se ficarmos juntos seria o certo, não por agora.

                 Lucas: E em algum momento nós dois ficarmos juntos pode acontecer? Ou só fala isso na intenção de terminar e voltar para ele.

                 Luíza: Não foi isso que eu disse. Eu acho que preciso de um tempo pra pensar.

                 Lucas: Luíza eu te amo.

              Luíza: Lucas não faz isso.

Agora é ela que da as costas pra ele, mas ele a vira de volta e olha nos olhos dela.

              Lucas: Não me de as costas, não depois de dizer que te amo.

Luíza: Lucas eu não sei se um dia conseguiria corresponder você dessa maneira.

Lucas: Mas você correspondeu por um tempo, eu sentia você nos meus braços Luíza, você sentia algo por mim eu via nos seus olhos.

Luíza: Sim Lucas, eu me apaixonei por você, mas...

Lucas: Viva essa paixão Luíza. Eu sei que pode virar amor com o tempo. Não saberemos se você não tentar.

Luíza: Eu tentei Lucas.

Lucas: Você foi a única mulher pra quem eu disse “eu te amo”. Espero que repense a decisão. Agora coma, esta visivelmente fraca, tenho que voltar pro hospital. (Ele caminha em direção a porta)

Luíza: Lucas espera, deixa eu te explicar.

Lucas ignora o chamado dela e sai do apartamento de Luíza, deixando ela lá, com olhar triste e coração ferido. Como era possível Luíza amar Otávio ao mesmo tempo gostar de Lucas. Ela sofreu a vê-lo sair da casa dela. Sentiu que era um adeus e no fundo ela não queria perde-lo, mas ele merecia mais do que ela podia oferecer.

Luíza nem sentia mais fome, ela subiu para seu quarto, se sentia um pouco tonta então tomou o remédio receitado por Lucas, só que o mal estar não passou, pelo contrario só piorou, ela começa a ficar mais zonza que antes, ela desce as escadas para tentar pegar o celular dentro da bolsa e ligar para alguém, mas antes de conseguir ela cai no chão desmaiada.

Otávio chegava no prédio junto com Natália e Luiz Henrique, ele decidi ir ate o apartamento de Luíza para conversar com ela, dizer o que sentia por ela.

 Luiz Henrique: Da ultima vez que falei com minha mãe ela não estava muito bem senhor Otávio, se puder pegar leve com ela eu agradeço.

 Otávio: Só preciso falar tudo que esta preso na garganta. Mas relaxa. São palavras de amor. Não tem como amor ser algo ruim né.

 Luiz Henrique: Sei la, vocês dois sempre acabam sofrendo por amor.

Otávio: Nisso você tem razão.

Os dois entram e levam alguns segundos para perceber Luíza no chão.

Otavio: (Corre até ela) Luiza… Luiza amor acorda.

Luiz Henrique: Mamãe, acorda por favor. Senhor Otávio melhor levar ela la pra cima, eu vou ligar pro Lucas.

Otávio pega Luíza no colo e sobe com ela pro quarto, enquanto isso Luiz Henrique fica na sala tentando ligar para lucas, ele percebe que tem um prato na mesa que nem foi tocado, e imagina que a mãe não comeu, e isso podia ser a causa do seu desmaio já que fazia muitas horas desde a ultima refeição dela.

Otávio ajeitou Luíza na cama, fez carinho nos cabelos dela, tentou chama-la mais vezes ate que ela começa a despertar.

 Otávio: Oi Lu, você esta bem?

Luíza olha para Otávio meio zonza, ela pisca e vê o rosto do Lucas, ela pisca de novo e volta a ver Otávio.

Luiz Henrique: Não consegui falar com Lucas, o celular dele deve estar desligado. Mãezinha como você esta?

Luíza: (Sentando-se na cama) Bem, só um pouco zonza. Não vai conseguir falar com Lucas agora, nós brigamos, ele vai me dar um gelo.

Otávio não expressou reação mas sentiu esperança de voltar com Luíza depois que ouviu que eles haviam brigado.

Luiz Henrique: brigaram? Porque?

Luíza: (Olha para Otávio e depois volta a olhar para Luiz Henrique) Não vem ao caso agora.

Luiz Henrique: Eu percebi que não comeu nada mãe, por isso trouxe seu almoço, provavelmente desmaiou por estar fraca.

Luíza: Obrigada meu amor, eu realmente não comi nada desde ontem.

Luiz Henrique: Então coma e depois descanse ok. Eu vou tomar banho e vou para o hospital cuidar da Mari.

Luíza: Vai sim, e qualquer coisa me ligue ok.

Luiz Henrique: Pode deixar mamãe.

Luiz Henrique da um beijo na cabeça da mãe e sai do quarto, deixando Luíza sozinha com Otávio, ela logo começa a comer seu almoço e ele não para de olha-la, nem por um instante.

Luíza: Hum (limpa os lábios com guardanapo) Porque me olha assim.

Otávio: Estava aqui pensando se talvez a briga entre você e Lucas tenha sido por minha causa.

Luíza: Acho que não te diz respeito não acha?

Otávio: passou a me dizer respeito no momento que esse rapaz me parou para mandar eu ficar longe de você.

Luíza: Ele fez isso?

Otávio: Sim, ele fez.

Luíza: E o que você falou? (Ela pergunta enquanto coloca a bandeja do seu almoço no criado-mudo)

Otávio: Disse que não faria isso a menos que você pedisse. Então Luíza, é isso que você quer? Quer que eu me afaste de você Luíza? (Ele senta nos pés da cama dela)

Luíza engoliu a seco, era óbvio que ela não queria que ele se afastasse, mas dizer isso a ele lhe dará esperanças de voltar, mas afinal Luíza queria voltar, só que isso magoaria o Lucas, e ela gostava do Lucas, Luíza estava muito confusa.

   Otávio: Luh… é isso que você quer?

Luíza: (Fica de joelho encima da cama) Não Otávio, não quero.

Em seguida Luíza tasca um beijo em Otávio, ele logo a abraça pela cintura e gruda seu corpo no dela, ficando assim de joelhos junto com ela, a outra mão ele coloca na nuca dela e entrelaça em seu cabelos, ele sempre amou seus cabelos negros, o beijo vai ficando mais intenso então Luíza abre a blusa de Otávio e começa acariciar seu peitoral, ela desce os beijos pelo pescoço dele e logo volta para a boca, Otávio a deita na cama e abre o roupão que ela usava, estava de lingerie por baixo, estava linda, Luíza empurra Otávio que cai deitado na cama, e ela sobe encima dele e começa tirar a sua calça, ela deixa ele despido e em seguida tira sua lingerie, estava bem claro para Otávio que ela queria comandar, e ele deixou, estava adorando Luíza por cima dele, era a visão mais linda que tinha, ele apertava sua cintura e seu quadril, estava louco, queria mais e mais, os dois atingiram um orgasmo quase que simultaneamente, Luíza caiu deitada encima dele, respirava agitada, os dois respiravam agitados.

Otávio: Que delicia meu amor. (Ele termina de falar e da um beijo na testa dela)

Luíza nada fala a Otávio, ela se levanta e vai ao banheiro liga o chuveiro e entra de baixo, Otávio estranhou a atitude dela então a segue, entra debaixo do chuveiro, estava meio frio.

Otávio: Esta tudo bem?

Luíza: Sim, só estou com muito calor.

Otávio: (Abraçando Luíza por trás) Quer que eu apague seu fogo?

Ele começa beijar o pescoço dela, o que deixa ela toda molinha nos brações dele.

Luíza: Você é a causa do meu calor sabia.

Otávio: E você é a causa do meu, sabe quantas vezes tive que tomar banho frio de noite, quando minha vontade era vir aqui te amar?

Luíza: Foram muitas?

Otávio: A minha morena, você nem faz ideia.

Otávio vira Luíza para ele e beija sua boca ao mesmo tempo que a puxa pro seu colo, a prensa na parede e ali voltam a se amar, ele estava louco de saudade dela, e ela dele, e depois do que aconteceu hoje ela estava mais certa ainda de que era o Otávio que ela queria. Os dois terminam o banho e volta para o quarto, Luíza tranca a porta e vai para sua cama, Otávio já estava la a sua espera, ela deita em seu peito e poucos minutos eles dormem, estavam tão cansados, não só por terem feito amor, mas pelos últimos acontecimentos, precisavam descansar, quando acordasse Otávio teria que cuidar do enterro de Juliana, seria um dia difícil.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.