Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,

Outro capítulo para vocês.
Um grande beijo.

Hanna Sus 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/19

 

 

 

 

**Dia seguinte**

 

Otávio acordou e abriu a janela, o dia estava lindo, ou talvez seu olhar estivesse mais lindo, logo iria receber Luíza para o café da manhã e estava animado para preparar o dejejum especial para ela, desceu e fez suas melhores receitas, bolo de fuba, waffer e panquecas, Otávio levou exatas uma hora para preparar tudo, montou a mesa, ficou triste por um momento ao se lembrar de Daniel, não sabia ainda como convencer o filho que Luíza e ele se amavam, seus pensamentos é interrompidos por suas filhas.

Fer e Nati: Bom dia Papai!

Otávio: Bom dia minhas meninas.(Beija o rosto de cada uma)

Nati: (Olhando a mesa) Noooosa que super produção é essa papai? Vamos receber visitas?

Otávio: Sim, vamos sim.

Fer: HMMM Deixa eu adivinhar, essa visita é uma bela dama de olhos verdes?

Otávio: (sorrindo) É sim filha, Luíza vem tomar café aqui hoje. Mais alguma pergunta?

Fer e Nati: Não (Elas respondem rindo).

Otávio: Pensei que uma hora dessa ela já estaria aqui. Vou ligar pra ela.

Otávio liga varias vezes, chama ate cair na caixa postal.

Fer: É muito estranho papai, D. Luíza sempre chega cedo na empresa, já era para ela estar aqui.

Otávio: Minhas filhas podem tomar seu café, se não vão se atrasar. Eu vou subir e tentar falar com Luíza mais uma vez, mas também não posso esperar muito tenho coisas pra resolver no restaurante.

As meninas tomam seu café e saem para seus afazeres diários, Otávio liga na casa de Luíza e ninguém atende também, Luiz Henrique havia saído cedo pois participaria de uma reunião com seu pai, quando saiu não viu a mãe, Otávio estava preocupado, quando voltasse do restaurante tentaria falar com ela de novo.

Otávio foi para o restaurante e ficou por la até as 14:00 hs, nesse tempo tentou falar com Luíza e não conseguiu, então deixou seu subchefe na cozinha e partiu para casa deLuíza para tentar encontra-la.

***Apartamento Luíza***

Luíza estava deitada dormindo, mas logo acorda com o barulho da campainha que toca incansavelmente, ela acorda um pouco zonza olha a hora mas não consegue enxergar direito, esta tudo embasado, Luíza desce as escadas lentamente, não tinha forças nem pra gritar já vai, destranca e abre a porta dando de cara com Otávio.

Otávio: Lu oi, o que aconteceu? Esqueceu que combinamos tomar café da manhã juntos?

Luíza: Oi Otávio, não me esqueci não, vou me vestir e a gente vai já. (Ela diz entrando, Otávio a segue meio confuso)

Otávio: (Pegando suas mão para ela parar de andar) Amor, já passa das 14:00 horas, você dormiu ate agora?

Luíza: (Atordoada) Parece que sim.

Otávio: Você esta bem? Costuma sempre dormir ate tarde assim?

Luíza: Eu estou bem, só que ontem não conseguia dormir depois que você saiu então tomei um remédio e acabei dormindo demais.

Otávio: Compreendo. Esta com fome? Posso preparar algo pra gente almoçar, o que acha?

Luíza: pode ser, pode usar a cozinha, fique a vontade. Eu vou tomar um banho e já desço. (Ela já estava indo em direção da escada)

Otávio: (indo atras dela) Eii.. Não ganho nenhum beijinho.

Luíza se vira da um beijo rápido nele e sobe. Otávio achou Luíza um pouco distante mas decidiu conversar com ela depois do banho, talvez fosse ainda o efeito doremédio que tomou para dormir.

Luíza entra em seu quarto e pega o celular, havia varias ligações do Otávio e da Fernanda, ela liga para Fernanda e avisa que não iria trabalhar, passa orientações e desliga. Deixa o celular na cabeceira da cama e pega o frasco de remédio, era um anti depressivo, ajudava ela dormir quando era casada com Sérgio.

Luíza: (Falando consigo mesma) Ahh Luíza porque tomou isso, você não precisa mais sentir medo.

Uma lagrima cai dos seus olhos, ela levanta e vai ate o banheiro, fica de frente ao vaso sanitário e abre o frasco, ela queria conseguir jogar fora, mas não consegue, então ela fecha o frasco e guarda no armário e vai tomar seu banho.

Após o banho ela recupera a energia, veste um vestido leve e desce, já na escada senti o cheiro vindo da cozinha, ela sorri e vai ate la.

Luíza: (Abraça Otávio por trás) Hmmm que cheiro gostoso.

Otávio: (Sorri e se vira) Como esta minha dorminhoca hum?

Luíza: Esta faminta.

Os dois riem e Otávio a beija. Tiveram uma tarde ótima, decidiram ficar em casa o resto da tarde, parecia que o tempo não tinha passado, o programa que os dois mais gostavam de fazer juntos era ficar em casa depois do almoço, assistindo a filmes, fazendo amor. E assim ficaram.

 

***Apartamento Otávio***

Fernanda chegou em casa e não avistou ninguém, o que era estranho pois a essa o hora seu pai normalmente já preparava o jantar, ela sobe para o quarto, mas ao passar pelo quarto da irmã vê varias roupas jogadas e Natália se admirando no espelho. 

Fer: Mana, está tudo bem? Posso entrar?

Nati: Aí Fer graças a Deus você chegou, preciso de ajuda pra escolher meu look. 

Fer: Look? Para que? Vai ter algum evento hoje? 

Nati: aí caramba nem te contei né. Também com os últimos acontecimentos foram só correria nessa casa rsrs. Bom eu tenho um encontro com o Felipe, e dessa vez não é um encontrinho casual não, igual da última vez. Dessa vez é um encontro romântico. 

Fer: ahh então a dona moça está mesmo interessada no rapaz. Porque você quando não se interessa tanto não é tão preocupada com look, confia muito no seu bom gosto.

Nati: Ta dando pra perceber minha ansiedade né. 

Fer: A quilômetros de distância maninha. A propósito essa roupa te deixou lindíssima. Rosa lhe cai bem. 

Nati: também gostei, de todas foi a que mais me agradou. Acho que vou com essa mesmo, tá quase na hora. Mas e o cabelo tá bom assim? E make?

Fer: você está linda Nati. Vai arrasar corações.

Natália estava lindíssima, com um vestido acinturado MIDI Rosê, uma make leve e bronzeada, sapatos altos e os cabelos lisos, mas o que a deixava mais linda era o brilho em seus olhos, Fernanda nunca viu a irmã com esse brilho, já a viu namorar antes mas nunca antes a viu tão animada assim.

Nati: Que foi? Porque ri? 

Fer: é estranho te ver insegura. 

Nati: normalmente eu sou a dama de ferro né. 

Fer: normalmente você não vai a encontros já apaixonada.

Nati: tá tão na cara assim?

Fer: Sim

As duas começam a rir e Fernanda continua ajudando a irmã a se vestir, abotoando o colar a pulseira, ajudando nos toques finais.

Fer: pronta, está belíssima.

Nati: que bom porque ele já chegou. (Dando uma última olhada no espelho) Está ótimo. 

Natália diz já saindo mas Fernanda corre atrás dela. 

Fer: Nati espera, cadê o papai? 

Nati: olha, acho que ele disse algo de passar a tarde com aLuíza, mas não estava prestando muito atenção não. Liga pra ele.

Fer: Vou ligar, mas estou sentindo que essa noite vou ficar sozinha. 

Nati: Ah irmãzinha linda, jaja estou de volta. Aliás porque não chama o gatinho do Luiz Henrique pra sair. Tá cara que você está afim dele.

Fer: claro que não Nati, nada ver, ele do me deu uma carona.

Nati: hum hum, carona né, sei. Mana eu realmente tenho que ir. Beijo.

Natália sai deixando para atrás uma Fernanda confusa. Não ia negar que Luiz Henrique a atraía, mas podia ser só algo físico, ela tinha dúvidas sobre o que sentia, até porque nunca tinha gostado de ninguém antes. Decidi ligar para o pai para saber se ele voltava pra casa. 

Fer: Papai, o senhor está na dona Luíza né?

Otávio: (no outro lado da linha) sim filha, estou. Está tudo bem? Eu avisei a Natália 

Fer: ah ela me disse mas Nati estava ocupada de mais pra dar atenção para o que o senhor dizia pois ela tinha um encontro. 

Otávio: Ah verdade. Ela comentou algo. Então você está sozinha em casa.. um momento filha.

Luíza que ouvia a conversa sugeriu que Fernanda fosse jantar com eles para não ficar só em casa.

Otávio: Filha vem pra cá, vamos jantar daqui a pouco, vem jantar conosco.

Fer: não to afim de segurar vela papai rsrs.

Otávio: não vai segurar vela filha, Luiz Henrique também estará aqui.

O coração de Fernanda deu uma acelerada, ela se sentiu feliz em saber que ele estaria lá.

Fer: está bem papai, vou tomar um banho rapidinho e já vou pra aí.

Otávio: nós aguardamos meu anjo. Até já.

**Em frente ao prédio**

Felipe estava ansioso, o que normalmente não sentia com outras mulheres, quando viu Natália sair não conseguiu conter o sorriso, como estava linda ele pensava, ela o viu sorrir e ficou certa de que estava com a roupa certa. 

Nati: oi, demorei?

Felipe: não, você está linda.

Nati: obrigada, então vamos?

Felipe sim, sim vamos.

Felipe abre a porta do carro para Natália, e ambos seguem seu caminho. Estava sendo um jantar super agradável, Felipe fazia Natália rir e isso era ponto pra ele. Os dois terminam o jantar e segue para o cinema.

Felipe: já sabe que filme quer assistir?

Nati: não, normalmente eu programo tudo até o filme que vou assistir, mas hoje eu queria que fosse surpresa, tipo deixa a vida me levar rs. 

Nesse momento Natália esbarra em alguém.

Nati: Aiii, desculpa... Juh oi está tudo bem? 

Juliana: Natália oi, desculpa eu.. eu tenho... tenho que ir.

Juliana sai correndo e deixa a bolsa caída no chão, Natália corre atrás dela pra entregar a bolsa e Felipe fica do lado de fora aguardando.

Nati: Juh? Você está bem? Precisa de ajuda?

Juliana: (saído do banheiro) eu não estou me sentindo muito bem não Nati, faz que sinto esse mal estar, enjoos.

Nati: Vou te levar lá médico, precisamos saber o que acontece.

Juliana: Não precisa Nati, não é obrigação sua.

Nati: Não e porque meu pai e você não estão mais juntos que vou simplesmente esquecer que somos amigas, vem vamos.

Juliana: Está bem, obrigada Nati.

Ao sair do banheiro Felipe logo se prontifica a ajudar a amparar Juliana e claro que não se importa de acompanhar as duas até o hospital. Chegando lá levam Juliana para fazer exames e após todos feitos Natália e Felipe ficam com ela no quarto.

Juliana: estraguei o encontro de vocês né?

Felipe: Não se preocupe, Natália e eu vamos ter muitos outros se depender de mim.

Natália: hum... eu acho ótimo 

Todos riem. Enquanto riem o médico entra e todos se calam. 

Médico: trago os resultados dos exames... 

Juliana: e então doutor, o que eu tenho?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.