Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo mores.

Comentem se gostar do capítulo, da história.
Enfim.

Beijinhos
Hanna Sus 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/18

Luiz Henrique: Vem papai, melhor o senhor ir embora.

Sergio: Você esta cometendo um erro Luíza, vai perceber que eu sou o homem da sua vida.

Luiz Henrique: Vem papai, chega de discussão.

Sergio: Filho, saia daqui, essa conversa é entre sua mãe e eu.

Luíza: Não temos mais nada pra conversar Sergio.

Luiz Henrique: Papai saia por favor.

Sergio olha pro filho, bufa e sai.

Luiz Henrique: Eu vou atras dele, a senhora esta bem?

Luíza: Estou bem filho, pode ir.

Luiz Henrique sai e vai atras do pai, e Luíza tranca a porta do seu quarto no mesmo momento Otávio sai do banheiro.

Otávio: Luíza você esta bem? (Ele pergunta segurando suas mãos)

Luíza tremia de nervoso, Sergio sempre a deixou assim, lembra a primeira vez que ele teve um acesso de raiva e a bateu, e sabia que se Luiz Henrique não tivesse entrado ele o faria de novo.

Otávio: Luíza olha pra mim, ele machucou você? Tive que me segurar para não sair daquele banheiro e enfrentar ele.

Luíza: Ainda bem que não fez isso, só iria piorar as coisas.

Otávio: Parecia que ele ia agredir você.

Luíza: E talvez isso tivesse acontecido se Luiz Henrique não entrasse.

Otávio: ele não teria coragem.

Luíza abaixou a cabeça, seus olhos marejaram, ela sabia que ele teria coragem sim e Otávio percebeu.

Otávio: Ele teria coragem? Ele já fez isso Luíza, já te bateu?

Luíza: Isso não importa mais agora.

Otávio: Claro que importa, ele merecia estar preso, ou pelo menos ficar longe de você.

Luíza: Já faz muito tempo que aconteceu, eu era outra pessoa, hoje em dia não deixaria acontecer de novo, não sem lutar.

Otávio: (da um sorriso encorajador) E você sempre poderá contar comigo. (ele fala e a abraça)

Luíza: (correspondendo o abraço) Obrigada meu amor. Agora acho melhor você ir embora, antes que Luiz volte para casa.

Otávio: Ah não quero te largar.

Luíza: Eu também não queria, mas podemos nos ver amanha de manha antes de ir trabalhar. Que tal um café da manha juntos.

Otávio: Esta bem, mas o café vai ser la em casa ok, te espero as 08:00 la ta bom?

Luíza: Esta bem.

Otávio pega seu casaco e ambos saem do quarto.

 

Enquanto isso Luiz Henrique não conseguiu acompanhar o pai ate o elevador então desce correndo pelas escadas para alcança-lo no térreo, conseguiu alcançar ele perto do carro.

Luiz Henrique: Papai... espere por favor.

Sergio: (Se vira) Não estou com saco pra conversar agora.

Luiz Henrique: Mas o senhor vai conversar comigo sim, eu não gostei do que eu vi quando cheguei no quarto da minha mãe.

Sergio: Não se mete nos meus assuntos com sua mãe Luiz Henrique.

Luiz Henrique: Me meto sim, o senhor me prometeu que não a machucaria mais.

Sergio: Filho, eu não ia machucar sua mãe, eu só...

Luiz Henrique: (Interrompendo) O senhor sempre disse isso mas sempre a machucava. Acho papai que o melhor é vocês continuarem separados. Minha mãe esta mais feliz agora. Acho que é o melhor para nós três.

Sergio: Luiz Henrique ...

Luiz Henrique deixa Sergio falando sozinho e esse entra no carro furioso, já estava nervoso com Luíza agora estava nervoso com o filho.

Sergio: (Falando para si mesmo) Ahh Luíza, isso não vai ficar assim, não vai.

** Apartamento Luíza**

Luíza abre a porta para Otávio sair e da de cara com Luiz Henrique que voltada após conversar com o pai.

Luíza: Filho?

Luiz Henrique olha para Otávio e depois para a mãe, que estava com cara de assustada e abre um sorriso de quem acha graça da situação.

Luiz Henrique: Eu não acredito que a senhora escondeu ele mamãe? (Olha para Otávio) Aonde foi que ela te escondeu?

Otávio: No banheiro.

Luíza: Filho, eu posso explicar.

Luiz Henrique: Não precisa me explicar mamãe eu entendi. Eu apoio o relacionamento de vocês dois. Senhor Otávio (ele fala estendendo a mão para Otávio) é um prazer te conhecer... oficialmente rs.

Otávio: O prazer é meu Luiz Henrique, ah por favor me chame só de Otávio.

Luiz Henrique: Como quiser Otávio. Bom se me dão licença eu vou para o meu quarto.

Luiz Henrique da um beijo na mãe e sobe. Luíza estava tão surpresa que nem conseguiu falar nada, então Otávio decide falar por ela.

Otávio: Acho que temo as benção do seu filho .

Luíza: (Sorri) Parece que sim.

Os dois se abraçam e se despedem e Otávio vai para sua casa todo feliz.

Luíza sobe as escadas e vê a porta do quarto do seu filho aberta se aproxima e o vê deitado na cama.

Luiz Henrique: Mãe, tudo bem.

Luíza: (que já estava de costas pois ia pro seu quarto) Oi filho, estou bem, e você como esta? (Ela pergunta entrando e sentando no pés da cama)

Luiz Henrique: Um pouco chateado com meu pai, quando ele me disse de reatar o casamento, eu fiz ele me garantir que não machucaria mais você, mas na primeira discussão ele te trata daquela maneira, acho que me iludi pensando que poderia ter minha família unida outra vez. Mas fui egoísta pois não pensei na senhora, no que a senhora queria.

Luíza: Filho... (sentindo vergonha do que ia perguntar mas mesmo assim o fez) Porque pediu pro seu pai garantir que não me machucaria de novo.

Luiz Henrique: Ah mãe, quando eu era jovem e te via machucada eu realmente acreditava que era porque caiu ou qualquer desculpa que me dava. Ai fui ficando mais velho, e comecei reparar que a senhora só "caia" nos dias que tinha discussões com o meu pai, nos dias que ele chegava muito alterado.

Luíza: Porque nunca falou comigo sobre isso?

Luiz Henrique: (Abraça a ame bem forte) Me perdoa mãezinha, eu meio que entrei num estado de negação. Me recusava a aceitar que o que desconfiava era verdade.

Luíza não consegue dizer mais nada, sentindo o abraço apertado do filho, não conseguia nem retribuir o abraço, estava longe, revivia a dor que sentiu nos anos de seu casamento.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.