Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 14
Capitulo 14 – Son amores problemáticos. Como tú, como yo


Notas iniciais do capítulo

Olá amores.
Mais capítulo para vocês.

Se tiver um tempinho comentem por favor.

Beijinhos
Hanna Sus 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/14

Fernanda se afasta um pouco de Luiz Henrique e continua encarando.

Fer: Você acha que eu estou feliz em saber que por minha culpa meu irmão e meu pai estão brigados? Pois saiba que também não estou feliz com essa situação, mas tanto meu pai quanto sua mãe são adultos, sabem oque fazem com sua vidas, então não vou me envolver nesse assunto, to nem ai pra o que você pensa, se me culpa ou não, isso é problema seu e não meu baby.

Fernanda vira pra sair e continua seu caminho, mas Luiz Henrique a detém, ficando a sua frente e segurando seus braços de leve.

Luiz Henrique: Olha aqui garota, por sua causa meus planos de unir meus pais foram por água abaixo.

Fer: Por minha causa. (Ri) Ah para, todos no escritório sabem que o casamento da D. Luíza acabou em meio à traição e abandono, o mais intrigante nisso tudo é você ter apoiado seu pai depois dele ter feito sua mãe sofrer. Já parou pra pensar a dor que causou a ela quando você foi embora com seu pai.

Luis Henrique: Olha aqui, eu não permito que fale assim comigo, você não sabe como as coisas aconteceram.

Fernanda: É, eu realmente não sei o que aconteceu, o que eu sei é que nossos pais estão apaixonados e nada se pode fazer em relação a isso, eles estão junto e pronto, e se você realmente ama sua mãe devia apoia-la ao invés de ficar agindo feito um moleque mimado.

Depois que Fernanda diz isso ela sai de pressa, pois não conseguiria encara-lo depois. Jamais havia falado com ninguém dessa maneira, ah, mas ele merecia ouvir, que rapaz mais petulante ela pensava.

Luis Henrique não conseguia sair do lugar, tinha ficado estupefato com as palavras de Fernanda, pensava “que garota mais abusada” mas logo seus pensamentos mudou e a única coisa que vinha em sua cabeça era em como Fernanda era linda. Fernanda voltou pra sua mesa, de longe avistou que sua irmã e o rapaz com trocava olhares estavam conversando, então ela se aproxima.

Fer: Mana estou indo embora. (Natália ia falar algo, mas é interrompida)Você fica, eu vou sozinha, não se preocupe.

Natália: Aconteceu alguma coisa Fer? Você parece agitada.

Fer : Não, não aconteceu nada, é que me lembrei de uns trabalhos da faculdade que tenho que entregar semana que vem, ou seja, melhor você ficar, se for comigo pra casa vai ficar  sozinha praticamente.

Natália: Então ta bom. (Vai ate a irmã e a abraça) Quando chegar em casa me avisa ok.

Fer: Ok, bjs.

—--//---

 ..Restaurante Otávio..

Otávio passou exatos 40 minutos sentado na entrada do seu restaurante, com a cabeça baixa, passando pela sua mente todos os acontecimentos da ultima semana, o reencontro com Luíza, que lhe ocasionou um turbilhão de sentimentos, pensou no seu filho que estava te renegando por causa desse “amor” que ele diz sentir por Luíza, pensou também em Juliana, nunca teve intenção de fazê-la sofrer, começou a pensar que se Luíza não tivesse aparecido em sua vida nada disso estaria acontecendo.

Otávio: (Dizendo pra si mesmo) Isso não pode ficar assim, eu tenho que resolver isso, e vou resolver agora.

Levanta-se rápido e vai em direção ao seu carro, em seguida da partida e segue ate seu prédio, com milhares de pensamentos em sua cabeça.

..Apartamento Luíza..

Luíza lia um livro, sentada em uma em uma poltrona bem confortável, estava muito concentrada em sua leitura, quando de repente veio em sua mente a lembrança do beijo do Sergio ficou feliz em perceber que não sentiu nada, não sentia nojo afinal era o pai do seu filho, simplesmente não sentia nada. De repente se assusta com a campainha, levanta rápido pra atender, quando abre a porta sorri, ali estava o homem capaz de fazê-la sorrir sem muito esforço.

Luíza: Otávio, que bom que é você. (Diz ainda sorrindo)

Otávio: Luíza, precisamos conversar.

Luíza nesse momento gelou, achou o tom de Otávio preocupante, percebeu dor nos olhos dele, e independente do que iria dizer ou fazer era algo o fazia sofrer.

Luíza: Claro, entra. (Diz dando passagem pra ele) Aconteceu alguma coisa, porque esta assim?

Otávio: Eu vou direto ao assunto Luh porque não será fácil pra mim dizer e não será fácil pra você ouvir, então quanto mais rápido acabarmos com isso melhor. ( Respira fundo e então diz) Não podemos ficar junto, meu filho saiu de casa e me renega, e por favor me perdoa o que vou dizer mas entre você e ele eu escolho ele, sangue do meu sangue e carne da minha carne.

Assim que Otávio começou falar um nó se formou na garganta de Luíza, e lagrimas ardiam em seus olhos, Otávio falou tudo sem olha-la, mas quando a olhou perdeu o chão.

Otávio: Por Favor, Luíza, diz alguma coisa. Meu amor diz alguma coisa. (Ele tenta se aproximar, mas ela se afasta).

Luíza: Nós mal começamos e você já desistiu. Desistir é a escolha mais fácil, e mais uma vez você Otávio, escolheu o mais fácil, o mais conveniente. Por favor, não me chame de “meu amor” já que não temos mais nada, você já disse o que tinha pra me dizer e eu te entendo, agora pode ir, adeus.

Otávio: Luíza, por favor se coloca em meu lugar.

Luíza: Porque eu tenho que me colocar no seu lugar? Você se colocou no meu, mais uma vez disse que me amava e mais uma vez diz que vai embora. Se coloca você no meu lugar Otávio, você disse que não me faria sofrer outra vez, e em menos de 24 horas estou eu aqui, sofrendo por você, outra vez.

Ela caminha ate a porta e abre, fica aguardando ele sai, mas ele esta paralisado, ele a olhava com dor nos olhos, lhe doía ver Luíza sofrendo, queria abraça-la, conforta-la, mas como se era ele o causador de sua dor.

Otávio: Luíza, me perdoa.

Luíza: (Grita) Saia Otávio, vai embora da minha casa eu não quero mais te ver, sai.

Otávio sai destroçado, Luíza assim que fecha a porta corre pro seu quarto deita em sua cama e chora, ate pegar no sono.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.