Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 13
Capitulo 13 - Aii Como Odio Amarte


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, mais um capítulo.

Por favor comentem o que estão achando da história ok.

Beijinhos
Hanna Sus 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/13

Luíza: Aiii Sergio, me solta. (Diz tentando se soltar)

Sergio: Solto, mas antes eu vou fazer isso.

Ele a puxa pra mais perto e beija seus lábios com força, chega ate a machucar, pra ele foi um momento maravilhoso, teve certeza ali que o a queria de volta, sentir seus lábios de novo foi o ultimo passo pra ele ter certeza disso, já Luiza não gostou nada do beijo, se debatia tentando se soltar e nada de conseguir até que enfim reúne forças sei la de onde e o empurra.

Luíza: Ta ficando louco é, vai embora da minha casa agora.

Sergio: Luh me desculpa, eu não quis ser rude, é que eu fiquei com ciúmes. Ehh...

Luíza: Não tem motivo nenhum pra vc ter ciúmes, eu não tenho que te dar satisfações agora saia da minha casa. (Ela vai ate a porta e abre) Anda, vai logo.

Sergio: Tudo bem, mas só saio porque sei que passei dos limites... (Ele se aproxima dela e diz próximo ao seu ouvido) Seu beijo continua maravilhoso mi amor.

Sem mais delongas Sergio sai, Luíza bate a porta nas suas costas e vai em direção a cozinha preparar algo para comer, estava brava, como ele ousou beija-la depois de tudo, como se sentia no direito de sentir ciúmes nessa altura do campeonato, enquanto os pensamentos de Luíza ficam dessa maneira, meio que descontrolado, Sergio sai de la espumando de raiva lembrando que agora Luíza, a mulher que ele achou que sempre estaria ao seus pés, estava namorando com um homem e sendo disputada por outro, estava tão possesso e distraído que acaba esbarrando em Natália.

Natália: Aiii.. desculpe-me senhor.

Sergio: Você devia olhar por onde anda menina.

Natália: (Olhando com cara de desdém) Boa tarde pro senhor também.

Natália da às costas e sai divando e cada um segue seu caminho.

—--//---

..Restaurante Otávio..

Otávio ajudava o pessoal da obra a resolver o problema, isso foi bom, pois ocupou sua cabeça, fez com que se esquecesse por uns instantes o problema com o filho.

Otávio: Eu fico um dia longe e isso aqui já vira uma bagunça. (Ele diz rindo pros operários) Bom acho que já esta resolvido. Posso ir embora hum.

Operário chefe: Pode sim Seu Otávio, e desculpe a confusão.

Otávio: Não se preocupe me liga sempre que precisar. (Se dirige a todos) Estão fazendo um ótimo trabalho, parabéns a todos. Boa Tarde.

Todos: Boa tarde.

Ao sair do restaurante se depara com Daniel.

Daniel: Eu preciso falar com senhor, Otávio.

Otávio: Meu filho, por favor, não fale assim, é bom que tenha vindo precisamos mesmo conversar, eu preciso te explicar o que aconteceu.

Daniel: Eu não vim pra falar sobre você e Luíza, eu só quero lhe entregar as chaves da sua casa, a partir de hoje eu não moro mais lá.

Otávio: Filho, não faz isso, não saia de casa, não vê que me destrói fazendo isso.

Daniel: E o senhor me destruiu quando se declarou pra mulher que amo e ela te escolheu.

Otávio: Você acha que não me faz mal o que esta acontecendo meu filho, eu queria poder tirar o q eu sinto pela Luíza do meu coração mas não da filho. Você esta com raiva esta confundindo os sentimentos que tem por ela, você não a ama, ficou encantado, mas isso não é amor.

Daniel: Eu não quero mais falar sobe isso com o senhor, só vim te devolver as chaves, a partir de agora esqueça que tem um filho. (Entrega a chave e entra no carro e vai embora).

Otávio estava destroçado, não sabia o que fazer seu filho mais velho, seu parceiro e conselheiro havia lhe dado às costas, lhe renegado, ele se sentiu um lixo. Senta na escada da entrada do restaurante com a cabeça baixa. Não sabia oque fazer naquele momento, então ficou ali, longos minutos tentando aclarar a mente, acalmar o coração, que ficou dividido entre Luíza e Daniel.

—--//---

..Em um bar da cidade..

Natália: Anda Fernanda, entra logo você não vai embora. (Diz puxando a irmã)

FER: Para Nati você sabe que não gosto desses lugares.

Natália: Para de ser boba, ta super calor, vamos beber algo pra refrescar. (Ela diz sentando em uma mesa que fica em lugar aberto, olha pro garçom e pede) Por favor, duas cervejas bem gelada ok.

Garçom: Sim , só um momento.

Fer: Não sei como pode gostar desses lugares.

Natália: Ai para Fer, aqui é um ambiente super agradável, vai dar pra conversarmos, pois a musica esta baixa, comer alguma coisa, deixa de ser quadrada menina, você precisa se divertir mais, só fica em casa, credo.

Fer: Estou preocupada com o Dan, a gente não devia ter o deixado sair de casa.

Natália: O Daniel é muito mimado, temos que deixar que ele tome suas próprias decisões, ele esta fazendo tempestade num copo d’água.

Fer: Ele realmente esta interessado na D. Luíza.... Ai que raiva de mim de tela levado la em casa no aniversario do papai. Isso tudo é culpa minha.

Natália: Não viaja Fer, o que tem que acontecer, sempre acontece de um jeito ou de outro.

Elas continuam conversando e bebendo suas cervejas, Fernanda ate relaxou, começou a gostar do ambiente, da conversa com sua irmã.

Fer: Mana eu vou ao banheiro e já volto.

Natália: (Que estava flertando com um cara olha pra Irmã) Quer que eu vá com você ?

Fer: (Olha pro rapaz e depois pra irmã) Não fica ai, continua oque você estava fazendo, eu vou demorar. (Diz piscando, Natália sorri, e ela sai).

No mesmo bar estava Luiz Henrique, ele estava no balcão do bar quando avistou Fernanda, ah isso era ótimo, já estava mesmo querendo falar com a culpada de ter provocado o encontro da sua mãe com esse tal “namorado”. Ele então vai atrás dela, vê q a mesma entra no banheiro e decide espera-la . Uns minutos depois ela sai, estava distraída, guardava o batom na bolsa, não vê que tinha um degrau na saída do banheiro e pisa em falso, só não cai porque braços fortes e lindos (suspira) te seguraram.

Fer: Ai... Muito obrigada senhor. (Olha pro rapaz, pensa “QUE HOMEM LINDO”) Ei você é o filho da D. Luíza não é?

Luis Henrique: Sim, eu mesmo. E você é a culpada do “namoro” da minha mãe com seu pai?

Eles ficam se encarando, Luis Henrique a olhava com fúria e isso estava deixando-a desconcertada.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.