Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 15
CAPITULO 15: Yo quiero amanhecer contigo amor


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,

Comentem ok
Beijinhos
Hanna Sus 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/15

Otávio ao sair da casa de Luíza vai para seu apartamento, ao entrar vai direto ao bar e se serve de whisky, não conseguia tirar de sua cabeça o olhar de Luíza sofrendo, as lagrimas escorrendo por seu rosto, as palavras ditas por ela ainda ecoava em sua mente “não me chame de meu amor já que não temos mais nada”. Otávio com raiva joga o copo na parede e o mesmo estraçalha, nesse mesmo momento Natália chegava em casa toda sorridente, sorriso que se desfaz automaticamente ao ver a atitude do pai.

Natália: Pai, o que foi? Porque tanto nervoso tanta raiva, o que aconteceu?

Otávio: (Com a cabeça baixa) Eu terminei tudo com Luíza.

Natália: Como é que é? (Arqueando uma sobrancelha)

Otávio: Isso mesmo que você ouviu Natália, eu terminei com a Luíza. Eu fiquei destroçado Nati, seu irmão me renegou como pai por eu estar com Luíza, ele saiu de casa, se foi e eu não sabia o que fazer.

Nati: (Indignada) Ai o senhor decidiu que a melhor saída seria terminar com a Luíza, eu não acredito que mais uma vez o senhor vai ceder aos caprichos do Daniel papai, parece que estamos falando de um adolescente de 15 anos e não de homem de 30, aff... as vezes eu tenho vontade de colocar vocês de castigo sabia. (Respira fundo) Mas quer saber, eu cansei de me meter, se o senhor decidiu fazer as vontades do Daniel, e prefere então sofrer e fazer a D. Luíza sofrer, vai em frente, o senhor que sabe, eu vou pro meu quarto, vê se não fica quebrando as coisas tacando elas na parede ta bom, isso não resolve nada.

Ela diz as ultimas palavras já se retirando deixando Otávio ali, sozinho com seus pensamentos a mil, começou se dar conta da besteira que fez, se sentiu um idiota, deixou o copo no balcão e saiu de casa praticamente voando, tinha que resolver isso.

...APARTAMENTO LUIZA...

Luíza estava em seu quarto, já havia feito sua higiene, tomado banho e colocado um pijama mais confortável, ia voltar a deitar quando ouve a campainha tocar incansavelmente, ela corre pra atender, no meio da escada ela grita que já estava indo. Quando abre a porta se depara com Otávio.

Luíza: Otávio... qual é o seu problema, porque tocou a campai...(é interrompida por um beijo de Otávio, um beijo de desculpas, um beijo do tipo “esquece tudo que eu falei antes”)

Otávio a passos lentos e sem deixar de beijá-la, entra no apartamento fechando a porta com o pé. Logo cessa o beijo e a olha nos olhos por alguns segundos, respira fundo então diz:

Otávio: Perdoa-me meu amor, esquece tudo que eu disse, esquece isso de terminar, eu agi com a cabeça quente e o coração magoado, meti os pés pelas mãos, mas não é justo que nos dois paguemos pelos caprichos e infantilidade de Daniel, eu não quero te perder meu amor, te reencontrar foi a melhor coisa que me aconteceu.

Luíza não diz nada, estava surpresa e confusa com a atitude de Otávio, tanta falar algo, mas começa a gaguejar então Otávio voltam a beijá-la, os beijos de Otávio deixam Luíza fora de si, deixou se levar pelos beijos os recebia de bom grado. Otavio, percebendo que ela não rejeitou seus beijos então resolve deixá-los mais quente e ousado, passou a acariciá-la, suas mãos começam a passar por seu corpo uma vai rumo a sua nuca enquanto a outra desce por seu quadril em direção ao bumbum que ganha uma apertadinha, em seguida ela desce um pouco a mão para acariciá-la mais intimamente, é quando Luíza se da conta do que esta acontecendo e lembra-se que não vive mais sozinha naquele apartamento, então decide afastá-lo.

Luíza: (Com a respiração agitada, olhando pra cara frustrada de Otávio) Você não vai mudar de ideia daqui 12 horas não né?

Otávio: Não meu amor. Agora eu vou encarar todos os obstáculos para ser feliz ao seu lado.

Luíza: Então podemos continuar la em cima, no meu quarto. Luiz Henrique pode chegar a qualquer momento.

Ela diz isso já o puxando escada acima, Otávio instantaneamente abre um sorriso, os dois chegam ao quarto, eles entra e Luíza tranca a porta e sente seu corpo ser prensado na mesma, Otávio então sussurra em seu ouvido:

Otávio: Finalmente a sós, já não consigo mais resistir a essa vontade de te fazer minha. Eu quero amanhecer contigo amor.

Dito isso ele volta a beijá-la, só que agora com mais luxuria, mais desejo, Luíza não ficava atrás, começa a passear suas mãos pelo corpo de Otávio, já estava entregue ao desejo e a vontade de fazer amor com Otávio, de voltar a ser dele, voltar a ser do seu primeiro grande amor.

 Luíza: Acho que estamos usando muita roupa meu amor.

Ela diz já começando a desabotoar a camisa dele, ele nada bobo trata de livrá-la das roupas também. E assim entre beijos e caricias seus corpos se fundiram em um só, no quarto só se ouvia respirações agitadas e gemido contidos dos dois. Chegaram ao ápice juntos e cansados adormeceram um nos braços do outro.

...Apartamento Otávio...

Fer: Ahhh não Nati eu não estou afim de sair hj, serio, vai sem mim.

Nati: Nossa mana o que custa você me acompanhar nessa festa, eu não queria ir sozinha. (Ela diz fazendo bico)

Fer: Mas você não esta indo pra encontrar o cara de mais cedo?

Nati: Sim estou mais... (interrompida)

Fer: Ahh ai você encontra o cara e me deixa sozinha o resto da noite, ai eu faço o que?

Nati: Ai que ta Fer, eu não quero chegar só, e se ele não estiver lá eu vou ficar com a maior cara de tacho. Por favor, maninha vem comigo please.

Fer: (Revira os olhos) Aiii ta bom. Natália, você é uma chata.

Nati: (Pulando e abraçando a Irmã ao mesmo tempo) AHHHH Você é a melhor Irma do mundo sabia.

Fer: Espera, onde esta o papai, a gente tem que avisa-lo

Nati: Ah sei la do papai, mandamos uma mensagem pra ele no caminho, agora vem, vamos nos arrumar.

As duas sobem pro quarto para se arrumar. Em uma hora ficam pronta pra sair, estavam lindas, decidem ir no carro da Nati, ao chegar na boate, entram e imediatamente um cara se aproxima as cumprimentando.

Felipe (Alfonso Herrera): Nati oi, achei que não iria vir mais, que me daria um bolo rs. (Ele diz abraçando-a)

Nati: (Com um mega sorriso) Oi, Feh deixa eu te apresentar minha irmã, essa é a Fernanda. Fer esse é Felipe.

Fer: (O cumprimentando com um beijo no rosto) Oi Felipe, é um prazer te conhecer.

Felipe: O prazer é meu, vem vou levá-las para conhecer o pessoal.

Assim Felipe leva elas ate a mesa que estava ocupando com alguns amigos, todos estavam de casal e Fer começou a se sentir desconfortável, chama Nati de lado e avisa que vai embora pois não estava se sentindo muito bem, Natália ate diz que vai com ela mas Fernanda a faz mudar de ideia, dizendo que vai de táxi. Ao sair caminha em direção a táxi quando um carro para e o seu lado e abaixa o vidro.

X: Oi, quer uma carona.

Fer: não muito obrigada.

Luiz Henrique: Deixa de orgulho Fernanda, estamos indo pro mesmo lugar, e outra logo seremos da mesma família. (Ele diz com um sorriso sínico nos lábios).

Nesse momento começa a cair alguns pingos de chuva e Fernanda decidi aceitar a carona antes que a chuva fique mais forte.

Fer: Ok vou aceitar a carona, mas se me ofender ou me culpar pela relação dos nossos pais de novo, eu lhe sento a mão na cara.

Enquanto ela dava a volta pra entrar no carro Luiz Henrique fica rindo do ultimo comentário e pensando “como é linda assim bravinha”

Fer: Porque esta rindo, posso saber?

Luiz Henrique: Nada não rs. Vamos?

Ela só diz sim com a cabeça e os dois seguem o caminho.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.