Uma nova Saga escrita por s2R


Capítulo 5
Capítulo 5 . Hello! Bitchs!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura♡♡♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769657/chapter/5

 

 

 

 

 

— Hello, bitchs!

 

Ok, eu confesso... isso foi muito teatral, mas fazer o que?! Eu gosto de aflorar o meu lado atriz, às vezes?!

 

E .... uau, olha.... O meu objetivo de forte impacto foi realizado com bastante sucesso...

Nossa ... A expressão de choque do Stefan, foi impagável... É nesses momentos que eu deveria ter uma câmera!

 

Agora, ele está me abraçando enquanto fala o quanto sentiu a minha falta.

Não sei como descrever o qual feliz estava por ver meu amigo de longa data,  a imagem dos irmãos Salvatore Stefan & Damon, p/ mim sempre veio carregada de ótimas lembranças e companheirismo;  Não tenho o sague Salvatore; Não posso me alto nomear Mikaelson... Por mais que Nikalus insista do contrário, eu sou uma  legítima Swan! Mas meu carinho e amor de irmã se estendeu por todos eles independente do sobrenome ou sangue!

 Mas, Nik sempre foi muito ciumento ,então quando ele leu em um dos meus diários que: "...Éramos eu, Damon & Stefan contra o mundo!"

Bom, eu não preciso dizer que ele surtou!

Não, ele não colocou uma adaga em meu peito.

Não foi por falta de tentativa! Mas, meu irmãozinho, ás vezes, se esqueci que sou uma bruxa- vampira.

Vencer ele, se tornou um ábito prazeroso p/ mim... No fim, acabei sendo a única irmã de Niklaus Mikaelson que nunca teve uma adaga de Carvalho branco cravada no peito!

Sim, eu possuo traços originais, por mais que não tenha participado do ritual de Esther!

O feitiço que ela usou nos filhos, os ligavam por sangue e, bom... EU sou irmã de sangue de Niklaus Mikaelson, então minha essência sobrenatural foi alterada e quando meu irmãozinho me transformou, eu acabei ativando 100% da magia que me fazia envelhecer lentamente por 30 anos!

Tudo isso sem saber... Eu tinha 52 anos com aparência de 18 quando Nikalus me transformou!

Eu sei, é tudo muito louco!

 

Escutei alguém forçando a garganta, tentando chamar nossa atenção,  acabei percebendo um certo olhar enciumado de uma certa loira!

E, ao lado, dela está um Rapaz grisalho,  com vestes rústicas _ele com  toda certeza, é o "mais velho" da mesa_ e ao lado dele, estava  uma morena que logo identifiquei a magia das bruxas de Salem... uma raridade, devo admitir!

 

Eles estavam, obviamente, me analisando como se tentassem enxergar algo obscuro em meus olhos ou trajetos, mas bastou eu abrir um sorriso amigável  de orelha a orelha que eles relaxaram.

 Que fácil ?! 

— Que amizades excêntricas você fez, Stefan - Falei, aprovando!- Eles me parecem boas pessoas!

 

— E São sim -Ele sorriu devolta e logo nós viramos de frente p/ a mesa- Está é Caroline Forbes- Apontou p/ a Loirinha enciumado, que bebia um suco de laranja.  Forbes ?!

 

— Sua namorada?- Ela engasgou com o suco enquanto Stefan arregalava os olhos p/ mim- Falei algo errado?!

 

—Não, na verdade você foi no ponto certo!- Olhei para o Rapaz grisalho que levantou estendendo a mão p/ mim- Sou Alaric Salthizman, mas todos me chamam de Ric!

 

— Ric?!- Falei pegando a mão dele, senti uma leve ardência tive quem me concentrar muito para não recuar de imediato ...verbena!... Olhei dentro dos olhos dele! Olhos avaliativos de um caçador! Ele apertou minha mão por um tempo e quando presumiu_Imagino eu_ que a verbena não fez efeito recuou e novamente se sentou, parecendo mais relaxado.

Coloquei minha mão no bolso de trás da calça, disfarçando para que ninguém visse minha mão queimada.

 

— E então vocês conhecem o Topetudo a muito tempo?- Falei descontraindo enquanto eu e Stefan nos sentamos. Ele empurrou meu braço.

 

— Conhecemos o Stefan a algum tempo- Olhei para a menina loira- A propósito, de onde vocês se conhecem?

 

— Nos conhecemos aqui mesmo,  em Mystic Folls.- Stefan falou dando de ombros.

 

— Praticamente, Vi ele e Damon nascer!- Falei, rindo da cara de espanto dos demais na mesa.

 

— Então você é ... sabe...  uma...?

 

— O que? Uma vampira- Fingi sussurrar- É pode se dizer que sim!

 

— Mas espera ai- Caroline se manifestou- A  verbena... - Ela apontou p/ as luvas de Alaric

 

— Ah, bom, depois de alguns anos, o efeito da verbena diminui ao ponto de você suportar! Você vai ver, dentro de alguns séculos , estará praticamente imune a ela.

 

—E você conhece o Stefan desde criança?- Caroline perguntou e eu acenti com a cabeça- Então você tem... quantos anos mesmo?- Ri da ousadia dela.

 

— Perguntar a idade DE uma pessoa não é considerado falta de educação?

 

— Desculpa, é que já estamos com super lotação de vampiros em Mystic Folls- Ela falou envergonhada. Franzi a testa ,claramente não entendendo.

 

— Do que estão falando?- Falei voltada para o Stefan- Estão  com  problemas?

 

— Eu estou com 5 problemas!- Ele falou claramente esgotado.

 

— Vai me contar ou EU vou ter que arrancar de você?!- Falei séria, olhando nos olhos dele.

 

— Opa, calma... Aqui não Bella, as paredes dessa cidade tem ouvidos, lembra?- Arregalei os olhos.

 

— Ainda esse negócio de Conselho?- ele assentiu com a cabeça e eu bufei irritada.

 - Não os subestime, eles estão mais espertos!

— Não tanto... JÁ que Damon é um dos mebros...- Alaric falou rindo.

— Damon Salvatore é membro do conselho de Mystic Folls?- Esclamei incrédula.- Inacreditável ...

— Esper um pouquinho ai, você sabe sobre o Conselho?!- Bonnie perguntou alterado.

 

— Isso foi uma pergunta retórica neh?!- A olhei entediada... É sério isso?! Para uma bruxa ela é bem lerda!

 

— Ok, como você sabe sobre o Conselho?- Me perguntou novamente.

 

— Ah criança- Falei negando com a cabeça - Como uma bruxa Bennet, descendente das incríveis bruxas guardiãs de Salém, ainda não entendeu que no meio sobrenatural o limite é uma linha imaginária, criada p/ limitar a imaginação dos humanos?!- ela me olhou como se  eu fosse louca -  Não posso ti dizer como sei as coisas que sei, mas devo alerta-la que meu entendimento vai além dos livros de história ou dos grimorios das bruxas!

 

...................

 

— Não tem problema eu ficar aqui?- Falei descendo do carro com Stefan ao meu lado segurando minha mala.- Da última vez, o Zac quase entrou em colapso.

 - O Damon matou o Zac- O olhei espantada.

— Eu sinto muito!

— Não, tudo bem! O Zac estava dando problemas também!- Assenti.

— E a Lexi?- Falei sentindo uma dor no peito Damon.- Não sei se Mato ele...

— Por favor não- Olhei p/ ele- Lexi teve a oportunidade de voltar quando Bonnie me trouxe de volta

— Trouxe de volta?

—Muita coisa aconteceu Bella- O analisei enquanto tirava as coisas do carro.

— Deixa eu te ajudar com as sacolas.

— Obrigada...- Paguei as sacolas da mão dele; enquanto ele fechava a mala.- Ela está bem Bella, ela está em paz!- Sorri triste p/ ele- Enfim...- Ele se virou p/ pensão - Atualmete, SÓ estamos eu, Damon e Elena morando ai- O olhei confusa.

 

—Elena?- Ele acenou com a cabeça- A duplicata Elena?- Ele acentiu de novo rindo- Qual o problema de vocês? Que espécie de ligação vocês tem com as duplicatas do mundo?- Falei rindo enquanto subíamos os degraus da entrada.

—Sinceramente- paramos em frente a porta - Eu me faço essa mesma pergunta! - sorri junto com ele- Ah... Bella mais uma coisa! Me passa as sacolas?!

— Por que?- Perguntei passando as sacolas p/ ele, sem entender nada.

— Você vai ver, curiosa - Ele falava com um humor, como se estivesse contando uma piada que apenas ele entendia.... Ok... Ele tentava se equilibrar enquanto abria a porta com dificuldade pelo excesso de coisas que carregava .

 

—Misericórdia- Eu REALMENTE Não estava preparada para a cena a seguir.

 

Damon Salvatore ... O IMPIEDOSO DAMON SALVATORE... agarrado a uma garota, mas não qualquer garota... UMA IDÊNTICA A KATERINA no sofá, Repito... NO SOFÁ, com refrigerante... REPITO NOVAMENTE... refrigerante, ao invés de whisky... um balde de pipoca no colo e com os olhos vidrados na televisão, enquanto via algum filme meloso demais ao ponto de fazer a tal Elena chorar e ele a consolar.

 

— Caralho Stefan, eu não estava preparada p/ isso! Por que não me avisou?- Falei me virando p/ ele. Sussurrando, sabia que Damon não ia ouvir, ele tinha outras prioridades!

 

— Queria ver a tua cara!- Falou no mesmo tom, com um pouco de humor. Enquanto  fechava a porta com cuidado.- Eu já estou tão acostumado, nem me assusto mais!

 

— Você consegiu se acostumar com isso?- Falei apontando p/ cena melosa demais... Ele continuou rindo enquanto acenava com a cabeça.

— Vou lá guardar as coisas-Saiu sussurrando- ....DAMON TEMOS VISITA!- Encarei Stefan incrédula- Divirta-se, Bella !

— Traíra - sussurrei p/ ele ouvir.... Que deu de ombros e segiu seu caminho rindo DE mim!

Vi a cabeça de Damon desencostar do sofá e olhar p/ mim surpreso... acenei p/ ele meio sem graça.

— Isabella?- Ele pareceu estar me analisando como se estivesse esperando eu sumir. Ergui a sombrancelha p/ ele. Essa é as boas vindas que mereço?!

— Sou tão real quanto suas mobílias, Damon- Ele sorriu e pulou do sofá correndo como uma criança de braços abertos-  Oi Dami...- Ele me soltou do abraço.

— Ah não... não ouse desenterrar esse apelido ridículo .... Dami... sou Homem porra!- Ele pareceu envergonhado ... Ok isso está estranho, desde quando Damon Salvatore tem vergonha na cara!

— Não vai me apresentar?- Falei indicando o sofá atrás dele.

— Aé...  Elena amor, vem cá... gostaria de apresentar uma pessoa!- Logo a duplicata Elena, veio até nós em velocidade vampiresca. Ok isso eu também não sabia, quantas novidades Stefan deixou de me contar! E desde quando Damon chama uma companheira de Amor?- Bella está é minha noiva Elena!- Quase engasgei com a saliva.

— Eu escutei bem?! você disse noiva?- Olhei para o Damon incrédulo, enquanto Elena sorria orgulhosa ao lado de Damon.

—O Que? Você não achou que eu ficaria solteiro para sempre neh? - ELE está brincando né?

— Damon, você sempre foi um galinha descarado, então é ... eu achei que você permaneceria solteiro com essa sua carinha de pau intacta.

— Quem olha de fora pensa que vocês se odeiam- A duplicata se pronunciou- Aliás, é um prazer conhece-la, Isabella certo?- Acenti com a cabeça- Stefan e Damon falam muito de você!- Ela estendeu a mão em cumprimento e eu aceitei.

— Bom, espero que coisas boas!- Sorri para ela.

—Sim...- Ela sorriu sem graça- Eles a amam!

— Como não amar a pestinha que nos criou ?- Franzi o cenho p/ o Damon.

— Sou mais velha que você, pirralho! Mais respeito!- Damon fechou a cara, divertido. Elena riu do noivo emburrado ao seu lado; Escutei a gargalhada de Stefan no andar DE cima.

Já prevejo uma estadia divertida.

— Não sei como ainda te aturo?- Damon falou ainda emburrado.

— Preferi o casal Nora e Louise?!- Falei o desafiando.

— Naao! - Ele arregalou OS olhos, me abraçando. - Sabe que eu te amo ne? - Ri da cena dele o abraçando de volta.

— Até parece, seu interesseiro! Certeza que nem minha falta sentiu!- Continuamos abraçados.

— Claro que senti!

— Ah é 

— Claro, entre as caçadas aos coelhos com o Stefan e nos intervalos dos drinks eu SÓ pensava em VOCÊ, MEU AMOR- Ele falou levantando uma das pernas, ainda abraçado a mim. Empurrei ele rindo.

— Sai seu chato, você é muito mal! - Falei com humor.

— Eu nunca pensei que veria Damon agindo como uma criança- Elena disse sentada no sofá ... Quando ela foi p/ la?

— Ele costuma agir assim, quando a Bella está por perto, então se acostume!- Stefan apareceu falando, todo arrumado com a atenção no celular em mãos.

— Enviando mensagem p/  namorada loira?- Mexi com ele me apoiando no batente da escada ao lado dele, enquanto Damon foi sentar ao lado da noiva.

— Caroline?- Ouvi Elena perguntar 

—Urrum essa mesma...- Alarguei meu sorriso p/ Stefan que permanecerá de cabeça baixa. 

— Finalmere ele se declarou p/ ela?Não acredito maninho, justo quando Bella apareci... agora não vou poder mais mexer com você! -Olhei p/ Damon confusa.

— Mexer com ele.... por que?- Sorri sapeca.

—Naada... o Damon gosta de ver coisas onde não tem- Olhei p/ Stefan e ele desviou os olhos sem graça, para a tela do celular. Meu Deus.

— Ah não... agora estou curiosa.

— Conta Damon, JÁ vi que ela é das nossas... vai amar os Best moments Stefan in Love- Elena falou piscando p/ mim que  logo devolvi.... Valeu Elena! Essa é das minhas.

—ih Stefan, agora é Elena e Bella juntas a minha causa... está em saia justa, maninho!

— Ok Ok , vocês não acham que se divertir as  custas dos outros é infantil e bizarro?

— NÃO- Falamos os três juntos. Fazendo Stefan ficar com uma enorma cara de lua!

—Você nasceu p/ ser zuado e Eu nasci p/ garantir isso - Damon falou com  humor.

— Então né gente,  eu JÁ vou, por que eu não sou obrigado!- Ele falou,  dirigindo- se a porta.

— Espera!- Ele parou e se virou p/ mim- Sério que vai me deixar aqui com o casal 20, ali?- Apontei p/ Damon e Elena.

— Ei...- Ouvi Damon reclamar.

— Preferi eu e Caroline?- Trocar um casal 20 por outro.... melhor não!

Não, não... estou bem! Eu vou ir descansar, sabe como é neh?! A viagem foi looooonga.- Falei subindo os degraus da escada DE frente p/ ele!

—Sei como é! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera como perceberam, a estadia de Bella em Mystic Folls vai ser curta! Não teremos fortes emoções ... ok?!