Uma nova Saga escrita por s2R


Capítulo 4
Capítulo 4 . Viagem


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♡
Não esqueçam das notas finais ...
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769657/chapter/4

 

 

 

 look da bella:

 

https://www.google.com/search?q=roupas%20de%20viagem&tbm=isch&tbs=rimg%3ACYHvockcjU77IkDG0CHsd_1TGkNQiqs-cdZD5wZEBAZtqftmbGi-fRmUV5OXSY2wrRhwW9gk-upR5W3Wgfi7fUZndPRjebYKNcXSBKhIJxtAh7Hf0xpARK1qceTddxV0qEgnUIqrPnHWQ-RHtmmSAeIQDGSoSCcGRAQGban7ZEek-frGtQvblKhIJmxovn0ZlFeQR5FP9zwssot8qEgnl0mNsK0YcFhEYtswfmgBC3yoSCfYJPrqUeVt1EXMAd3hIMcOPKhIJoH4u31GZ3T0RoCpXISfbAvgqEgkY3m2CjXF0gRG4NM-5gEawgA%3D%3D&client=ms-android-samsung&prmd=sinv&hl=pt-BR&ved=0CBsQuIIBahcKEwjIwaKfhfjeAhUAAAAAHQAAAAAQDA&biw=360&bih=616#imgrc=ge-hyRyNTvtzUM

 

 

 

cabelo da bella

 

https://www.google.com/search?q=penteados+simoles+rabo+de+cavalo&tbm=isch&ved=2ahUKEwjg5a_3hfjeAhVRwZAKHX9HDWAQ2-cCegQIABAB&oq=penteados+simoles+rabo+de+cavalo&gs_l=mobile-gws-wiz-img.3...44592.47528..47880...0.0..0.274.2408.0j12j3......0....1.........0i13j0i8i13i30.gbICp_BUfqA&ei=kAr_W-Bd0YLDBP-OtYAG&client=ms-android-samsung&prmd=isnv#imgrc=2adyedZfJeBZYM

mala da bella

 

https://www.google.com/search?q=maleta%20de%20viagem&tbm=isch&tbs=rimg%3ACUNR5PQXoLDLIkDwFCZvMcDuG6w87zeb_1XF36rT_1gEDBGtjsB7G1Xzqj6UsQFkfaiqpSxE8jjUvS9mXzAy7nFYmATIMhqHhYAScnKhIJ8BQmbzHA7hsRwgXJ-WWDvdEqEgmsPO83m_11xdxHDCUjb4rE5FSoSCeq0_14BAwRrYEQPyDGSlkrdoKhIJ7AextV86o-kR7ueZGxsNBvAqEglLEBZH2oqqUhFP-Vd7zEdhNCoSCcRPI41L0vZlEdtJKFbPTl7yKhIJ8wMu5xWJgEwRXAYa4Pzu6PAqEgmDIah4WAEnJxEbhgx12qGunQ%3D%3D&client=ms-android-samsung&prmd=sivn&hl=pt-BR&ved=0CCIQuIIBahcKEwigwpOthPjeAhUAAAAAHQAAAAAQDw&biw=360&bih=616#imgrc=Whq61spa5jjNrM

 

 

carro alugado

 

https://www.google.com/search?q=carros&client=ms-android-samsung&source=android-browser&prmd=vin&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwj09IrNhvjeAhUGjpAKHfCGBpAQ_AUoAnoECBYQAg#imgrc=sV0yiPNBO2RK8M

..........

 

 

 Charlie me levou até o aeroporto de Port Angeles, ele ficou animado em saber que ficará cuidando do meu Impala enquanto eu estiver no estado da Virgínia, já deixei ele avisado dos riscos que ele corre caso meu bebê apareça com um arranhão!

Bom...só falta bater o horário do meu embarque para Phoenix; De Phoenix eu vou para a Virgínia e de lá terá um carro JÁ alugado, pré-pago  me esperando, para eu dirigir ate Mystic Folls... Não vou levar o Impala por um único motivo, muito simples: não pretendo passar muito tempo em Mystic Folls!

Agora estamos os dois sentados na cafeteria perto das plataformas de embarque, esperando o meu vôo. Já despachei todas as minhas malas e estou apenas com uma bolsa de ombro com tudo o que vou precisar durante o vôo, as passagens e meu travesseirinho de viagem!

 

— Tem certeza que, você não vai precisar de mais nada que não esteja nessa sua bolsa?- Charlie me perguntou enquanto eu checava as horas no meu celular.

— Pela décima quinta vez, não preciso de mais nada Charlie, está tudo aqui! Se aquiete!

— Certeza?- Ele ergueu as sobrancelhas.

— Sim, tenho certeza!- Falei revirando os olhos- Agora sossega, eu em pareci até que nunca me viu indo viajar sozinha!- Ele se remexeu inquieto no estofado da cadeira.

— Eu já vi inúmeras vezes e em todas elas você sempre esqueceu algo, em algum lugar, muito inusitado!- Ri, Tive que  concorda. 

— Pior que é verdade, um velho hábito humano meu!- Falei bebericando meu cappuccino enqunto beliscava meu pão de queijo ♡

— Pécimo hábito você escolheu manter- Ele disse rindo de mim, beliscando meu pão de queijo.

— EEI...-Reclamei, enquanto ele ria mastigando, franzi o cenho para ele-  Eu não tenho culpa tá... e quem disse que eu escolhi algo!- Fiz cara de indignada e Charlie riu alto da minha cena, me fazendo rir junto, estamos de bom humor hoje, o clima a nossa volta chega até levitar de tão leve- Aé já ia me esquecendo...

— Tá vendo não falei!- Ele falou rindo apontando p/ mim me fazendo fechar a cara .

— Cala a boca...- Ele sorriu negando com a cabeça enquanto pegava sua caneca de cappuccino forte- Agora Posso falar?!- Ele me olhou,  enquanto bebia com uma sombrancelha erguida, como se dissesse : fala logo estrupicio!— Obrigado!- Ele negou de novo com a cabeça rindo para dentro, engolindo o cappuccino- A reforma da casa está marcada para terminar até três dias antes de eu chegar!

— Você SÓ vai Passar uma semana em mystic Folls?!- Charlie falou incrédulo- Não tem como alguém terminar uma reforma menos de uma semana! É fantasioso demais.

— Não fiz muitas mudanças na planta   fora que Nik me emprestou alguns operários híbridos! Nada como o sobrenatural para fazer tudo correr mais rápido- Falei checando o  relógio do celular de novo, acho que estou criando síndrome de ansiedade !

— Falou com Niklaus? - Assenti com a cabeça me recostando na cadeira, chateada por falta 45 minutos ainda: Pareci que cheguei nesse aeroporto, cedo demais- Quando você falou com Niklaus?

— A uns dois dias... Ele mandou lembranças disse que quando der ele vem te visitar, para vocês jogarem uma partida de sinuca.-Balancei a cabeça em negação, Charlie segurou a risada.

— Traduzindo: ele quer a revanche dele?!- Concordei com a cabeça, rindo.

— Eh, Nik nunca foi um bom perdedor ... não aceita perder nem pro Elijah!

— Hey, Oh, vai com calma.- Olhei p/ ele estranhando o surto inusitado- QUE eu me lembre, Elijah não joga sinuca...- Vi ele franzi a testa como se tentasse lembrar de algo importante ou imaginasse uma cena muito excêntrica.... ri baixo, com certeza é a última opção!

— Não, ele não joga... Elijah possui a alma velha... não imagino ele jogando nem baralho que dirá sinuca- Charlie riu concordando comigo.

— Verdade, sempre imaginei ele jogando Tarô- Nessa eu tive que gargalhar.

— Nooooossa Charlie pegou pesado agora - falei rindo o fazendo rir também.

— Que foi, juvenil demais p/ ele?- Ele falou rindo me fazendo gargalhar.

—Vai rindo, deixa Elijah te ouvir falar isso.- Falei me acalmando.

— Kol que vai gostar dessa piada... sinto falta daquele desmiolado juvenil!

— Ele disse que vem nos visitar junto com Elijah e Niklaus!

— E Rebecka? Está onde?

— Está de namoro com um humano aí!- Forcei um pouco a memória- Matt O nome dele... 

— Quem não deve estar gostando é o Klaus...

— Kol disse que ele está espumando de ciúmes!

—Que a mãe natureza proteja esse rapaz- Concordei com a cabeça. Niklaus pode ser um ótimo irmão, mas quanto ao quesito ciúmes ele sempre foi muito exagerado, perdi as contas de quantos ex-namorados meu e de Rebecka Nik já matou... surreal! Fora isso, não tenho o que reclamar dele... Rebecka por outro lado, entrava em colapso toda vez que Nik se metia. E, por incrível que pareça ,  em todas as vezes era p/ salvar ela... Rebecka tem um longo e extenso histórico de ex-namorados caçadores, é um pé frio para relacionamentos duradouros,  coitada!

 É como ela diz: " Quem tem sorte na eternidade, tem  azar no amor!"

 - Sabe onde eles estão agora?- Charlie perguntou interessado.

— Eu nem perguntei... estava tão concentrada na viagem, na obra do shopping e na reforma da cada, que acabei esquecendo de perguntar- Charlie deu de ombros- Mudando de assunto, Charlie...-Chamei a atenção dele- Por favor, por favor não esquece de receber as bolsas de sangue p/ mim- Falei juntando as mãos em cima da mesa. Ele franziu o cenho.

— Tá... desde quando você voltou à velha dieta?

— Preciso ficar forte de novo, além do mais, sangue de  animal é horrível não sei como os Culens conseguem seguir essa dieta sem escapulir.- Fiz cara de desgosto lembrando do gosto do sangue de animal... Eca!

— Vai ver o vampiro loiro tem algo haver com isso.- Vampiro loiro...?

—Que tem o Jasper?- Franzi a testa.

—Você não disse que ele controla e senti as emoções das pessoas!

— Hm... - Concordei sem entender onde ele queria chegar.

— Então pensa comigo, Jasper senti os sentimentos...

— Tá isso eu já sei...

— Deixa eu terminar- Me calei-...Enfim, Lembra quando você começou com essa dieta maluca dos coelhos...?

—Lembro, nossa eu pirei nos primeiros oito meses! Lembrança amarga!

— Então, imagina esse sentimento multiplicado por  seis!

— Onde quer chegar, Charlie!

— Jasper lida com essa mesma abstinência por sangue humanos diariamente, e isso já não é pouca coisa ... falo isso por que eu me lembro como você ficou e eu vi o qual  difícil  foi p/ você se adaptar, agora imagina se você tivesse que lidar com a abstinência, não apenas a sua como, também a de seis vampiros ...

— Ohhh- Entendi onde Charlie queria chegar- Então quando eu me cortei ele não sentiu apenas a própria sede....

—  ..Mas a de todos dentro da sala, e sabemos que isso é mais que o suficiente para ele querer atacar!

— Nossa- Fale impressionada- Será que é por isso que ele SÓ tem aquela cara?!- Falei tentando imitar a cara de Jasper. Charlie riu alto.

— Bella você não presta!- Ri com ele

..............

Os dois vôos foram tranquilos, dormi bastante, não tive nenhum pesadelo... isso é bom! Maravilhoso p/ ser mais sincera. Não gostaria de ser o centro das atenções, principalmente confinada em um avião!

Acordei com o balançar do pouso do avião no estado da Virgínia! Já era fim de tarde! Não tinha muito movimento nas plataformas/zonas!

Fui até o desembarcado e peguei as minhas malas e me dirigi a entrada onde meu carro ja me esperava com o representante da companhia de aluguel de alto- móveis, assinei os papéis peguei o carro e comecei a dirigir até Mystic Folls!

Já falei que amo dirigir?!

.........

EU ESTOU COM FOMEEE! Já era a quinta bolsa de sangue que eu bebia! Guardei a bolsa vazia na sacola que fiz de lixo no carro enquanto dirigia...

 Cadê essa cidade... eu quero Comida! Comida mesmo, GORDUROSA E GOSTOSA!

Atravessei a placa de Bem vindo a mystic Folls, a exatos 15 minutos. E nada De chegar!

......

Depois de mais 10 minutos de estrada e uma ponte  em obra,  eu cheguei até a bendita cidade... a noite! A NOITE!

Nem aluguei nada, ou fiz reserva, se precisar durmo no carro mas eu quero comer alguma coisa!

Agora estou dirigindo até um bar de esquina com a placa de: Mystic Grill

— Nossa, que criativo- Revirei os olhos.Estacionei o carro em uma área visível e caminhei até o estabelecimento, havia pouca movimentação dentro do recinto, me dirigi ao balcão e pedi UM hambúrguer com porção de fritas e uma coca bem gelada...  Deu água na boca!

Dane-se a dieta eu quero gordura ,Meu Bem!

Enquanto esperava meu lanche ficar pronto, passei a observar o lugar ... tinha um espaço para jogos com mesas de sinuca,  dardos e outros dos quais estavam sendo utilizados por um grupo de adolescentes. No centro havia mesas individuais para quem está num encontro seja de casal ou de amigos, elas são espalhadas em pontos estratégicos evitando a interrupção na passsgem dos  clientes e garçons!

Na lateral havia um bar organizado onde poucos adultos e alguns jovens travessos com identidades falsas, bebiam alegrinhos demais e espertinhos de menos... o ambiente era rústico e bem leve! 

Logo cheguei a conclusão de que: Aqui, com toda certeza, é o principal ponto de encontro da cidade! 

Que será Forks tivesse um Grill assim, para conseguir jantar em algum restaurante minimamente descente, eu deveria viajar para Port Angeles... 

Port Angelesautomaticamente me veio a lembrança de Edward me " salvando" naquele estacionamento... Lembro de quando fui dormir naquele mesmo dia.... eu estava pensando nela como: Aquele vampirinho mandão.

Ri dos meus pensamentos.

Melhor apelido impossível! Ele me faz tanta falta, fiquei essas duas semanas preenchendo meus pensamentos com coisas aleatórias p/ não sofrer mais com a ida dele... Mas agora parada: Que saudade dele! De todos eles, até da Roselie, aquela emburrada! Ri me lembrando da vampira loira que sempre quis ser humana...

 

 

 

Em meio aos meus devaneios foi que me  peguei reparando em uma mesa específica, uma mesa ampla rodeada de jovens, que mais pareciam estar em uma reunião de segredo de estado do que aproveitando a noite... Espera aí, eu conheço aquele.... 

Logo reconheci um dos rostos presentes e me peguei perguntando onde estaria o outro irmão... me aproximei a passos calmos e alcancei a mesa deles. Chamando a atenção de uma loira, mas não de quem eu queria...

— Stefan?!- Chamei o nome dele que logo levantou o rosto com a expressão surpresa.

— Bella?- Soltei um sorrisinho de lado.

— Iai vadia, sentiu saudades?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE É HORRÍVEL FICAR SEM CELULAR.... P/ quem não sabe eu escrevo a fic no celular, e digamos que a anta aqui... desengonçada das ideias, deixou o celular caire isso acabou ocasionando no derramamento do display da telinha do meu cel que tanto amo....e EU NÃO CONSEGUIA POSTAR NADA... POR QUE NÃO CONSEGUIA VER NADA... AI EU ACABEI DEIXANDO VOCÊS NA MÃO... sorry♡
Agora meu CELULAR está nos trinks de novo ♡♡ Estou peidando arco-iris de felicidade por ter meu cel de volta♡♡
Enfim...

Então meus ♡♡amoreeees♡♡ Obrigado pela paciência ... POR QUE DEMOREI P/ POSTAR DESSA VEZ ... VIU...
COMENTEM AÍ ... O QUE ACHARAM...
AAAAAAHHHH OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... VCS INCENTIVAM O MEU ♡ A CONTINUAR A BATER E MANDAR SANGUE PRO MEU CÉREBRO QUE É DE ONDE TIRO AS IDÉIAS P/ O CAPÍTULO.. ENTÃO JÁ SABEM NEH... CONTINUEM FAZENDO MEU ♡ BATER... PARA QUE EU TENHA MAIS SANGUE NO CÉREBRO E ESCREVA MAIS CAPÍTULOS DO FUNDO DO MEU ♡♡♡♡

Essa foi a minha forma louca e carinhosa DE dizer: COMENTEM MAAAAAIIIISSSS

♡♡♡♡BJUNDAS( BEIJO NA BUNDA )♡♡♡
♡ E ATÉ A PRÓXIMA ♡
POR QUE EU FUIZZ....