Uma nova Saga escrita por s2R


Capítulo 3
Capítulo 3. Repaginada e Mudanças!


Notas iniciais do capítulo

Galera esse capítulo é voltado p/ as mudanças no visual de Isabella... Obrigado a todos que comentaram, vocês não tem idéia do incentivo que vocês dao quando comentam
.....
Boa leitura♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769657/chapter/3

 

(Look simples do dia: https://www.google.com/search?q=um%20look%20com%20all%20star&tbm=isch&tbs=rimg%3ACXoxZYKf4AAhIkB83U2E_1T4pwiZFcOtuUaZd-EjGB1VZZH8RPvaBXGyJAMdyQNyiTGBliC5Ji8BeeqPjXrVqT_1OQdnWV_1VlvBHa-KhIJfN1NhP0-KcIRSVs36wimOlcqEgkmRXDrblGmXRFDOQ6ZOVcucCoSCfhIxgdVWWR_1EdrHEPlmSol9KhIJET72gVxsiQARAKddRIrME6cqEgnHckDcokxgZRFznDM955kU-SoSCYguSYvAXnqjEQ-AQ8D1lkTYKhIJ4161ak_1zkHYRpNNPvN37V9oqEgl1lf1ZbwR2vhEhChSDcsVw5Q%3D%3D&client=ms-android-samsung&prmd=isnv&hl=pt-BR&ved=0CBUQuIIBahcKEwiYzb-A5K7eAhUAAAAAHQAAAAAQCw&biw=360&bih=616#imgrc=Nf20CuAwj4LvRM)

 

 

Eu Comprei um carro!

 (link do carro: https://www.google.com/search?q=impala+chevy+67&client=ms-android-samsung&source=android-browser&prmd=isvn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiJpdquhsXeAhVDC5AKHWhkCUUQ_AUICSgB&biw=360&bih=512&dpr=1.5#imgrc=6wRwlHzWVsKwhM)

 

Isso mesmo, vendi a picape p/ o ferro velho,  já estava dando muito prejuízo; E, vamos combinar que, entre pagar  o concerto daquela picape idosa, e comprar um carro novinho; a segunda opção é de longe a melhor...

O carro que eu comprei é um Impala preto, chevy 67!♡♡♡ Foi Amor a Primeira vista!

Nossa  como ele é lindo!

Estou na estrada agora, dirigindo até Port Angeles, tenho cabeleireiro, manicure e pedicure marcado P/ as 13:00 e já são 12:37. Me espantei com a hora, é melhor eu correr! Ainda tenho que passar na loja de roupas p/ buscar as minhas encomendas!

 

Acelerei chegando a 120 km/h ao som de Bon Jovi!

 

Saudade de me sentir assim, eu mesma! Começou a tocar It's my life; aumentei o volume, acelerando e cantando junto com a música, logo os raios solares deram vida as cores das montanhas que cercavam Forks, hoje é um dos raros dias que faz Sol! É como se a natureza concorda-se com essa minha nova fase! Sorri com o cotovelo descansado na janela... A tempos que  não me sentia assim, Livre!

 

Se eu soubesse que comprar um carro novo iria me deixar tão feliz, teria feito isso antes!

.......................

Cheguei no cabeleireiro às 12:58, que sorte ter chegado a tempo.

Entrei no estabelecimenro reconhecendo e distinguindo  os cheiros; produto de limpeza, produtos p/ o cabelo, esmalte, etc.

O salão era amplo e muito bem organizado, não estava muito movimentado por conta do horário de almoço! Graças ao bom "drácula"!  Piada particular...

— Olá, em que posso ajudar?- Me perguntou um homem com o uniforme de cabeleireiro: o avental do salão, uma porchet transparente com vários acessórios de cabeleireiro.

— Olá... - fingi focar minha visão no crachar-Ah... Samuel?!

— Isso, mas pode me chamar de Sammy, sou cabeleireiro daqui!- Falou com orgulho palpável .

— Muito prazer, eu sou Isabella, mas pode me chamar de Bella e estou precisando urgente de ajuda- Falei apontando p/ as minhas madeixas fazendo cena- Ah... Muita ajuda!- Ele riu do meu drama.

— Você tem hora marcada?- Perguntou me guiando até um dos lavatórios.

— SIM, às 13:00!- Ele conferiu o relógio.

— Uau, pontual gostei!- Ele pegou duas toalhas e o vidro de shampoo, apoiei minha cabeça no descanso dando mais acesso aos meus cabelos, p/ lavar.- Iai linda, já sabe o que vai querer? Um corte curto, luzes...

— Minha prioridade é a hidratação- Ele parou p/ prestar atenção - O resto eu deixo em suas mãos- Vi os olhos dele brilhar rm expectativa- Você pode até corta, SÓ por favor, não corta muito o meu cabelo! Gosto dele longo!

— SÉRIO que você está me dando passe livre?-Ele agachou na minha frente com a expressão transbordando ânimo .

— Muito sério!

Ele deu um gritinho enquanto batia palminhas animado.

— Aí que máximo, você vai ver vou te deixar glamurosa- Falou, voltando a lavar meus cabelos.

— SÓ não exagera nesse glamour!

—Meu bem, não existi exagero no glamour- ri da animação dele- Agora fica quietinha e relaxa que a sua fada madrinha chegou.- Disse esfregando meu cabelo com shampoo.

— Fada madrinha?- Sorri p/ ele- Não acha que está com o ego muito inflado não?

— Eu Me garanto, bem!- Beijou o ombro enquanto enxaguava meus cabelos.

— Essa eu pago p/ ver!- Provoquei ele.

—  E você vai pagar mesmo!- Ri da ousadia dele, Sammy é o tipo de pessoa que levanta o seu astral em menos de 2 minutos-- Minha meta então será surpreender?!- Afirmei com a cabeça- Ok então em, Nada de espiar pelo reflexo.

— Assim não vale.-Reclamei entrando na brincadeira.

— Não adianta reclamar, tenho direito ao elemeto supresa!-  Ri.- Ai que divertido... eu sempre sonhei com isso!

.............

(Antes e depois do cabelo de Bella: https://www.google.com/search?q=luzes+cor+de+mel&tbm=isch&ved=2ahUKEwioxP3DhcXeAhUBSJAKHa1nDHEQ2-cCegQIABAB&oq=luzes+c&gs_l=mobile-gws-wiz-img.1.2.0i67l2j0l3.12433.15299..17504...3.0..0.425.2161.2-6j1j1......0....1.......5..35i39j0i8i30.hIRjpXFOc98&ei=CU3kW-ibI4GQwQStz7GIBw&client=ms-android-samsung&prmd=isvn&biw=360&bih=512&hl=pt-BR#imgrc=EI-P-e7v1BakjM)

 

—E então, o que achou?- Fiquei em choque com o meu reflexo. Ok, ele consegiu!

— Sammy, está incrível- Falei mexendo nos meus cabelos.

— Falei que eu me garantia- Sorri p/ ele concordando.

— Uau Sammy!- A manicure que me atendeu se pronunciou- VOcê se superou dessa vez,  Ela está incrível!

— Ele consegiu me deixar bonita!- Afirmei p/ ela.

— Que nada!- Ele segurou em meus ombros- Essa beleza já estava ai, eu apenas realcei ela.

— De nada adianta ter uma beleza mal cuidada- Me virei p/ ele- Isso é mérito seu! - Ele sorriu 

— Tá, se for assim, agradeço os elogios- ele sorri timido- Agora, eu tenho que voltar a trabalhar, mas oh... - Ele pegou um cartão na sua Porchat e me estendeu, eu protamente peguei- Sempre que precisar é so me ligar que eu vou a jato!

—Jatinho é....?

— Ah menina quem sabe um dia a gente não se encontra em Milão em- Ri da animação dele-Tudo é possível!

— Samuel... cliente, cadeira 13!

—É ....Tenho que ir, esse salão não anda sem mim- Ri da cena dele- Oh...foi um prazer, viu?!

— O prazer foi todo meu - Abracei ele- Obrigada Sammy!

— De nada, sua boba, agora cuida da minha obra de arte em!

— Pode deixar.-Virei as costas e sai andando.

— Boa viagem!- Sorri p/ ele sobre os ombros acenando.

..................

 Busquei a minha encomenda DE roupas; enchi a mala do carro, sério! Nunca me imaginei assim!

Agora estou na loja de sapatos, já comprei saltos variados, botina feminina, sapatilhas de camurça, tênis esporte, All star, rasteirinhas de verão... já que mystic Folls faz calor... e agora estou escolhendo uma bota cano curto, linda!

..........

Estava esperando a vendedora traser o par de botas do meu número quando escutei: "....Pena eles terem cancelado a obra!

— O marido da minha prima trabalhava lá, disse que só parou por falta de dinheiro!

—Mas porque não vendem o projeto?

—Não estão vendendo por um preço razoável!  E fora que eles tem esperança, já que é um negócio muito lucrativo!

— Queria ter dinheiro p/ comprar, imagina eu dona de um shopping..."

E foi aí, que EU decidi qual seria a minha próxima empreitada!

................

Parei o carro em frente ao terreno com a obra abandonada, Realmente seria uma grande empreitada!

O espaço é amplo e a paisagem é linda, fora o ponto onde fica! Muitos carros passam! E Port Angeles é composta por "turistas" 

Já consigo ver tudo pronto, tá aí! Decidido! Farei um shopping em Port Angeles!

E já sei até qual vai ser o nome!

...............

—Não...- Falei JÁ sem paciência-.... Jensen eu quero todos os documentos em dia p/ ontem, verifique as licenças também, não quero correr nenhum risco... Isso, envia p/ o meu e-mail.... Naquele mesmo esquema!... Não !- Charlie entrou na cozinha.

— Oi, B...- Apontei p/ o telefone . Ele  pareceu entender e foi pegar um copo d'agua.

— Jensen também, avisa a Lilian que ate amanhã eu envio a planta do prédio, eu quero tudo pronto até o fim das férias ,então trate de contratar bons peões.... O engenheiro  e o arquiteto já estão avisados...... Não, algumas lojas serão contratadas de fora, precisamos de novidades... Isso qualquer coisa me liga.... Deixo você encarregado, estarei viajando nos próximos dias, quando eu chegar visitarei a obra....

— A Senhora já sabe qual nome do shopping?

— Alice.... Alice Center!

..........

Desliguei o telefone e joguei a minha cabeça p/ trás, inspirando fundo... Dor de cabeça! Muita dor de cabeça!

—Alice Center?- Não reparei que Charlie ainda estava na cozinha.

— Um shopping que vou abrir em Port Angeles.- Falei me endireitando na cadeira.

— SERIO?- Charlie se sentou na cadeira a minha frente.

— Muito, comprei a antiga obra ...- Vi surpresa em seus olhos.

— Então foi você a compradora misteriosa ?- ergui as sombramcelhas p/ ele- Todos da cidade já estão comentando? Estão bem anciosos aliás ...

— É impressão minha ou a capacidade humana de fofocar vem aumentando com o tempo-Charlie riu comigo de minha piada.

— Agora Me fala por que um shopping?

 - Ue...Qual o problema? - Franzi a testa.

—Durante décadas eu te vi colecionar vários tipos de empreendimentos de várias redes e ramos de várias empresas.... Mas nunca um shopping ou algo parecido!

— Você é exagerado, em- Rimos juntos novamente.

— A sério Bella.- Falou rindo

— Acho que foi o tedio....- Parei p/ refletir, na verdade, não sei direito o porque de ter feito isso, apenas fiz!

— Nem tenta me passar essa, te conheço a  anos e você nunca agiu no tédio, principalmente quanto aos negócios... Acho que isso tem alguma coisa haver com uma Cullen em especial- Olhei nos olhos dele- Alice Center, sério? - encostei na cadeira- Bella, conversamos mais cedo sobre isso..

— Não, você entendeu  errado...

—IsabelIa...- Ele usou o tom repressivo.

— Me escuta!- ele parou

—Estou ouvindo! - respirei.

—Escuta... Eu estou tentando, não a esquecer... Eu não quero esquecer, e sim saber conviver com a saudade! Mesmo se eu quisesse não conseguiria esquece- Los. E você sabe muito bem o por que!

— Tá, mais tinha que comprar um shopping, algumas pessoas fazem albuns de fotografias, cartas, desenhos... Não um shopping!

— Gostou?

— Sei lá, nunca te imaginei fazendo isso- Ri da cara dele.

— Confesso que eu tarmbem nunca me imaginei dona de um shopping center... Mas Resolvi variar!

— Estou vendo, mudou o cabelo , fez as unhas, tirou as lentes... faz tempo que não vejo seus olhos verdes- Sorri com aprovação dele.

— Fiz compras!

— Você fez compras? Não acredito!- ele sorriu divertido

— Urrum! Inclusive comprei aquele carro lá fora! - Ele arregalou os olhos.

— Aquele Impala lá fora é seu!

— É- Abri um sorriso - Gostou.

— Gostei minha filha- Vi ele me olhar com ternura

— Que foi?

— É bom ver você de novo Bella!

— É bom estar de volta, Charlie!

..................

— Charlie já pensou em comprar uma nova casa?- Perguntei pegando uma fatia de pizza.

— WOU WOU WOU, Vai com calma ai- Ele disse engolindo um pedaço de calabresa - Que história é essa agora?

— UE, essa casa não está nos seus melhores dias! - Disse cortando minha pizza.

—Hey, eu gosto daqui!- Parei p/ pensar, Olhando Charlie- O que?

— Por que nunca reformou ela?- ele parou p/ pensar

— Não sei... talvez a falta de  tempo! Nunca pensei que uma cidade tão pequena me daria tanto trabalho!- Nessa até eu tive que concordar Metamorfos... frios Forks está parecendo Mystic Folls com tantos seres sobrenaturais habitando nela!

— Você me deixaria reforma ela?- Ele surpreendentimente pareceu analisar.

— Eu deixaria! - Sorri animada.

— Então eu tenho passe livre?

— Não- Murchei

—Porque?

— Por que você é maluca- Fechei a cara.

— Que justificativa rificula foi essa?

— A minha!-ele deu de ombros, estreitou os olhos-Onde eu ficaria? já pensou nisso? Você vai viajar e eu vou ficar aqui TRABALHANDO.

—AH, mas eu já vi isso!- sorri pegando uma pasta em cima do acento ao lado- Você vai ficar Em uma linda e luxuosa pousada que fica no centro da cidade pertinho do seu trabalho- estendi as papeladas dos aluguéis já pago p/ ele.

— Você já viu tudo não é?- Ele me olhou desconfiado e eu sorri Acentindo.

— SIM!- Ele estreitou os olhos, bufando- Iai, reforma?

— Não vai FAZER nada extravagante, não né?

— Não!- Ele me encarou por um tempo.

— Tá - abracei ele animada, o fazendo rir- Mas oh, não muda muito ok?

— Ok chefe!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso, comentem aqui e baixo o que vocês estão achando da fic... se ela está boa ou ruim ... o que precisa melhorar Etc....
Obrigado por lerem até aqui...
Um bj da escritora e eu Fui