Uma nova Saga escrita por s2R


Capítulo 2
Capítulo 2. De reencontro marcado comigo mesma!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769657/chapter/2

Já era tarde da noite, eu tinha ido ao cinema com Jéssica, não foi uma experiência muito agradável, muito pelo contrário, a garota fala muito!

Agora estou dirigindo para a casa de Charlie, não garanto que eu vá escutar bastante quando eu chegar, mas nunca se sabe!

Da última vez que "cheguei" tarde sem avisar, encontrei a casa com velas acesas e Charlie em frente a um mapa com o seu sangue, estendido sobre a mesa enquanto ele recitava um feitiço de localização!

Sim, o Charlie é um bruxo! Mas não é qualquer bruxo, ele é O Bruxo Swan com seus exatos 300 anos de vida prolongada! Ele não é um herege como eu, Charlie têm um * voto de minerva* com os metamorfos de La Push, e graças a essa ligação,  Charlie envelhece 1 ano a cada 1 século! Por isso ele ainda está aqui! Não digo apenas aqui vivo, mas aqui em Forks!

Eu sempre achei essa ligação dele com os quileutes, curiosa! Fora o fato ,dele ser meu padrinho e parente, de longa distância!

Encontrei Charlie em 1820, quando completei 786 anos, isso aí, eu tenho 984 anos, sou uma das primeiras vampiras transformada pelos originais, no meu caso ,mais especificamente, transformada por Niklaus Mikaelson, que também é o meu meio irmão por parte de pai!

Klaus não sabia do nosso parentesco, ele apenas queria uma loba, para testar se podia fazer híbridos, mas para a infelicidade dele, eu não herdei as gênes de nosso pai biológico e também não herdei o dom de minha mãe bruxa, eu era um *Sifão! Eu sugava a magia de qualquer recipiente mágico, e assim passei a envelhecer lentamente durei 34 anos como "humana", logo, quando Niklaus me transformou eu me tornei a primeira híbrida herege!

Niklaus e eu, descobrimos nosso parentesco,  anos depois, em uma simples conversa! Incrível o poder que uma simples conversa têm, em um instante eu Não tinha irmãos e no outro eu tinha uma família inteira!

Não tivemos problemas em nós aceitar como irmãos, já nos dávamos muito bem antes! Também não tive problemas com os outros irmãos, é claro que Rebeca foi a mais desconfiada, mas com o tempo conquistei a confiança dela! E, hoje nos tratamos como irmãs, até o cabeça oca do Fin, se mostrou ser um grande irmão ciumento!

Cheguei a conhecer Katerina Petrova, ela estava passeando pelo Jardim do Castelo de Nik quando a vi pela primeira vez, eu havia acabado de chegar a Inglaterra para a comemoração do aniversário de meu irmão, ela parecia tão inocente e solitária, eu sabia o que ela era, a reconheci dos quadros de Niklaus! Uma duplicata! Nik depois que descobriu como quebrar a maldição do híbrido, ficou vidrado em achar os "ingresientes" e fazer o feitiço para quebrar a maldição que Esther colocou nele!

Nik tentou me proibir de me aproximar de Katerina, mas nunca fui muito Boa em seguir regras!

Por fim, nos tornamos grandes amigas, mas tive que partir, não iria me meter nos assuntos de Niklaus... Eu JÁ havia me metido até demais, tentei fazer com que Nik não a matasse, mas ele não me ouviu e acabamos discutindo feio.... usei essa desculpa para ir embora, não suportaria ver minha amiga sendo sacrificada sem poder fazer nada! 

Então eu fui... e 100 anos depois, reencontro ela em Londres sendo cortejada por condes e Reis.

Me lembro perfeitamente, dela rindo da minha cara de assustada e vindo me abraçar, eu acabei rindo junto e no fim ela me explicou tudo: desde a fulga com o Trevor, sua transformação e a ira de Klaus... Entercedi ao meu irmão  em 1912 por ela e ele a absolveu como presente de meu aniversário! Hoje em dia, ela deve estar por AÍ, aprontando todas!

Lembro de Damon e Stefan, amigos de longa data, vi esses dois pirralhos crescer, é imagine a minha surpresa ao reencontra- los em Chicago transformados em vampiros, e mais,  por katerina!

Olha que mundo pequeno!

Encostei o carro no acostamento em frente a casa e desci, a picape JÁ não era mais a mesma, de vez em quando sempre dá um problema, estou pensando seriamente em me desfazer dela!

Segui para dentro de casa e logo que entro, me deparo com Charlie dormindo no sofá com a televisão ligada! Com toda certeza, ele ficou me esperando até tarde, peguei o controle em cima de sua barriga e desliguei a televisão .

— Charlie- Chamei ele enquanto balançava um de Deus ombros, ele pareceu desperta um pouco mas logo voltou a deitar a cabeça na almofada- Charlie levanta, se você dormi aqui vai ficar com torcicolo- Ouvi ele resmungar um: Depois!-  Ótimo! Charlie vem, eu te ajudo! - Puxei ele p/ que ficasse sentado- Apoia em mim, vamos- Levantei ele e passei o seu braço sobre meu ombro- Está gordinho, xerife! - Binquei e ouvi ele resmungando um: Não ferra!

Acabei rindo, enquanto nos arrastava escada a cima!

.......................................

Depois de deixar Charlie em sua cama, fui para o meu quarto me ajeitar para dormir.. ou tentar ao menos descansar!

Enquanto escovava meus cabelos tornei a relembrar de meus amigos!

Saudade DE todos eles!

Daqui a 9 dias é o aniversário de Stefan, ano retrasado Lexi foi até Phoenix para me convocar ao aniversário dele, infelizmente não deu para eu ir! Já faz 10 anos que não nos reunimos, fiquei sabendo que Damon e Stefan voltaram a Mystic Folls faz 3 anos, achei estranho Damon ter voltado p/ lá, ele sempre odiou cidade pequena, principalmente aquela cidade!

Estou pensando em visita -Los, oras por que não?!

DE quebra ainda reencontro a lexi, certeza que aquela desmiolada vai estar lá,  ela faz questão de usar e abusar do stefan no aniversário do pobre desalmado!

Lexi, outra que passou na minha vida e deixou saudade... Transformei a Alexia em 1718, sempre fomos grandes amigas e quando ela me pediu a imortalidade, eu cedi sem pensar duas vezes!

Tá ai, um bom jeito de ocupar a cabeça, assim EU não penso na solidão que vem me assolando! E como é a última semana na escola, logo começa às férias de Primavera! 

Eu já não tinha o que fazer mesmo, porque não viajar para reencontrar velhos amigos?!

Mas antes preciso me repaginar, não estou no perfil de quem quer uma atualizada na Alto estima!

Estou sempre cansada, olheiras profundas, pele ressecada, cabelo mal tratado, roupas desbotadas, carro dando defeito a cada virar de chave!

Não posso ficar assim pela eternidade!

Se é p/ seguir em frente que seja direito!

E começando por uma boa noite de sono, preciso descansar, amanhã o dia vai ser cheio!

Mas antes, preciso perguntar ao Charlie!

...........................

 

Desci as escadas, vestida com minha calça de moletom escura, blusa de manga longa, rabo de cavalo e meia!

Charlie estava sentado na mesa lendo um jornal enquanto levava a caneca  de porcelana, até a boca!

— Bom dia, xerife! - Passei por ele, que me respondeu com um aceno de cabeça- Café de hoje?

—  Urrum, fresquinho acabei de passar! - gemi em agrado ao sentir o cheiro de café recém passado- Caiu da cama hoje?! - Olhei p/ ele intrigada enquanto me sentava- Você não é de acorda cedo, principalmente no sábado! Que bicho te mordeu!

— O da realidade! - Falei cabisbaixa.

—  Ihhh....Quando você começa a falar assim é por que lá vem bomba! - Falou fechando o jornal- O que foi?

— Charlie, você se importaria se eu viajasse nessas férias de Primavera- Ele franziu o cenho como se me perguntasse o porque- É que, bom,  eu gostaria de respirar em um lugar que não me fizesse lembrar dele, sabe?! -Ele pareceu pensativo- Olha eu vou entender se você disser que não- Ele franziu mais ainda o cenho.

— Não ... não é isso! Não tenho o direito de te obrigar a fazer o que você não queir. Se você quer viajar, pode viajar, quem sou eu p/ te proibir! - Eu sorri p/ ele .

— Valeu Charlie!

 

—-Mas Bella- O encarei- Você sabe que isso não vai adiantar muito não é? Sabe que quando você voltar as lembranças ainda estarão aqui...

— Não irei atrás dele, Charlie!

— Não estou te incetivando a ir atrás de Ninguém, as decisões de alguém devem ser respeitadas, principalmente de um *companheiro de alma*- abaixei um pouco os olhos- Filha, olha p/ mim!- Tornei a olhar em seus olhos- Não estou falando isso p/ te ver triste,  Longe disso, mas você precisa superar...

— Estou tentando!

— Não, você não está! Não tenta me convence, por que você não está! Não 100% - o encarei irritada. Como é que é? Abri a boca p/ retrucar, quando... -  Você ESTÁ fugindo, isso sim! Está sempre pelos cantos se martirizando, acha que não vejo?! Que não escuto seus gritos durante a noite?  Isso não é superar bella, e se torturar!- O olhei em choque- Moramos na mesma casa Bella, é óbvio que eu sempre escutava! Eu sei que dói, mas você precisa parar de se torturar!

— Você fala como se já tivesse uma companheira de alma!

— Rennen não era minha companheira, se é o que está pensando, e o assunto não é sobre mim, e sim sobre você- revirei os olhos- Bella, você entendeu onde eu quis chegar?

Entendi, lógico que entendi, nos últimos dias eu tenho falhado quanto a minha promessa de seguir minha vida, minha mente sempre vacilante, me relembrando de Edward, de nossos momentos juntos e de suas palavras ferinas... eu segui os últimos meses me culpando e acabei sofrendo mais do que imaginei, pesadelos e pânico noturno passaram a ser constante durante a noite, mas nunca percebi o quanto isso afetava, não só a mim mas a Charlie também, ele sofreu comigo, como um  pai sofre ao ver a sua filha triste, ele sofreu comigo, calado.

Ele respeitou meu espaço!

Bom, respeitou até semana passada, quando ele me intimou a sair do quarto e me alimentar de sangue, antes que eu resseca-se,  foi quando percebi a dor que eu estava o obrigando a viver me vendo  definhar daquele jeito, Charlie pode não ser meu pai, mas desde que nos conhecemos ele me tratou como filha e eu passei a respeita- lo como pai, e por isso eu busquei novamente reagir, mas está sendo difícil, eu entendo o que ele quis dizer com me martiriza! 

—Eu entendi mas, ... - Falei com a voz embargada, cocei a garganta e tornei a perguntar- Como eu faço isso parar?

— Você não faz, criança! O tempo cicatriza, você só precisa deixar!- Ele segurou minha mão- Vai viajar, se divirta! E busque criar novas lembranças, tá ok?- Assenti- Mas por favor, me avisa quando for e me fale p/ onde você vai, se não eu juro que largo Forks p/ te caçar onde você estiver, fui claro?! - Sorri achando graça desse seu jeito paternal e  afirmei com a cabeça!- Ótimo! - Disse se levantando da cadeira e indo lavar a caneca- Iai, já têm uma idéia p/ onde vai?

— Estou pensando em ir a Mystic Folls, sabe, o aniversário de Stefan e daqui a 9 dias! - Dei uma bela golada!

— Já avisou Lexi?- Ele perguntou depositando a caneca no descanso

— Não, eu quero fazer surpresa, estou a 10 anos sem me encontrar com eles!- Falei animada!

— Mystic Folls é? - Ele falou com um sorrisinho de lado, suspeito muito suspeito!

—Ehhh- estreitei meus olhos p/ ele- Por QUE?- Perguntei desconfiada.

— Nada, só manda um beijo p/ Minha Liz, tá-  Ele passou por mim pegando sua jaqueta de policial pendurada na cadeira .. Ah é só... Perai o que?

— Sua Liz? - O encarei com os olhos estreitos, ele me encarou sugestivo. Não acredito- Ela é ... - Ele riu da minha cara de espantada- Liz Forbes é sua companheira de alma? - Ele confirmou com a cabeça sorrindo enquanto pegava a chave da viatura- Por que nunca me contou isso?

— Por que você nunca perguntou! Preciso ir agora- Ele veio e beijo o topo da minha cabeça- Não vou vir almoçar hoje! Pareci que estamos sendo atacados por algum "animal", de novo... Tenho certeza de que é um da raça dos frios!

— Nem tente fugir do assunto ... Você vai me contar essa história direitinho mais tarde, ouviu?- Falei apontando p/ ele que virou as costas e respondeu um:

— Ouvi! Tchau filha!

— Tchau, VÊ SE  NÃO MORRE,  CHARLIE!!

— TAAHH- Ouvi ele rindo enquanto fechava a porta e sorri junto .

A tempos não temos momentos descontraídos assim, me sinto feliz como a tempos não me sentia!

Charlie tem razão, preciso deixar o tempo passar, SÓ assim conseguirei superar essa dor!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voto de minerva= É uma aliança que um bruxo cria onde ele doa seus poderes em troca de algo!
Herege= Um híbrido de Bruxo e vampiro...
Sifão= Um bruxo que não possui magia própria
Companheiros de Alma= Seres sobrenaturais predestinados a ficarem juntos, uma vez encontrados, a lealdade dos dois será inteiramente entregue um ao outro,independente de qual espécie o (a) companheiro(a) for!

.....
Galera, Desculpe- me pelos erros ortográficos, estou escrevendo pelo celular e a revisão fica um pouco difícil, bom espero que tenham gostado e por favor comente , Deus comentários me incentivam! Até a próxima, Xaaaaauuu ♡