Uma nova Saga escrita por s2R


Capítulo 1
Capítulo 1. Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769657/chapter/1

 

O choro estava entalado em minha garganta, tudo aconteceu tão rápido que eu não tive reação, simplesmente deixei ele ir! Eu poderia alcança-lo facilmente, mas suas palavras ... foi como um soco na boca do meu estômago, dói muito, nunca me senti tão vulnerável, nunca me senti tão fraca!

 

"Eu não vou chorar, Não vou chorar!"

 

Repetia as palavras na minha cabeça, como se fosse um mantra!

Eu me recusava a acreditar que tudo isso foi real , eu não posso chorar, se minhas lágrimas começarem a rolar, eu estarei confirmando para mim mesma que tudo foi real, que todo esse pesadelo não é fruto de minha imaginação fértil e masoquista... Eu ainda não estou pronta para encarar a realidade dos fatos!

A verdade é que, estou sendo fraca o suficiente a ponto de querer acreditar que, tudo não passa de um pesadelo ou uma brincadeira de muito mal gosto!

 

Caminhei pela floresta, seguindo o caminho de volta para a casa de Charlie.

Enquanto caminhava, eu relembrava  tudo de novo e de novo. Logo cheguei ao quintal dos fundos da casa.

Não entrei, preciso de ar!

Ainda não absorvi tudo; ainda me sinto em pane; ainda não estou pronta!

É como um coma!

Isso, eu estava em coma!

Imersa em pensamentos que alimentava uma dor avassaladora, uma dor tão intensa que estava sendo capaz de entorpecer todos os meus sentidos, me sinto exausta como se tivesse corrido uma maratona.

Emocionalmente, eu nunca havia sentido nada assim antes!

Nunca, durante toda a minha existência!

Me sentei em uma das raízes de uma árvore robusta, sem me importa com o musgo sujando meu casaco largo cor de pele! Coloquei a cabeça entre meus joelhos e inspirei o cheiro de terra molhada, senti um embrulho no estômago, Mas ignorei!

 

Tudo doi, não posso afirmar que tenho alma, mas se tivesse diria que ela está destroçada; diria que minh'alma está arrasada como nunca estave!

Justo hoje...?

Tinha que acontecer isso, justo hoje? Quando finalmente, encontro coragem para contar a todos a verdade sobre mim; justo quando, finalmente, tomo a decisão de enfim me abrir, quando finalmente sinto que achei meu lugar nesse mundo,  eles me abandonam!

 

Ele falou para eu seguir em frente, ri sem realmente achar graça, joguei minha cabeça para trás.

"Como Edward? Você afirma que devo seguir em frente, mas não me diz como! Não se esquece um ano assim, de uma hora pra outra!"

 

Mas eu preciso tentar! Eu só não sei como!

 

Que merda, o primeiro Homem que conquista o meu coração, que me faz experimentar o tão sonhado amor que eu lia e admirava em meus livros!

Justo esse homem é quem me parte... justo esse tão sonhado amor,  é o que me abandona! Por  me julgar insuficiente!

Eu mudei tanto por ele, me sacrifiquei tanto por ele, parei de me alimentar com  sangue humano por ele, me senti enfraquecendo aos poucos graças a minha nova dieta, me deixei vulnerável... Eu sabia que se aparecesse com cheiro de sangue humano ou se ele senti-se o gosto nos meus lábios, eu perderia o controle da situação, então resolvi parar de me alimentar para evitar incidentes, já que sou do tipo que gosta de saborear o sangue! E não beber de uma vez! 

 

Ok, eu seí que ele não sabia disso! Sei que não posso cobrar reconhecimento quanto a isso!

Mas, é que...

Eu queria surpreende-lo, estava me moldando ao que achava apropriado para ele, e sem querer no fim eu acabei não deixando ele me conhecer de verdade.

Hoje, eu percebo o quanto fui tola, eles mereciam me conhecer de verdade, eles confiaram a mim seus segredos, me "salvaram".

O mínimo que eu poderia fazer é deixar eles conheceram ao menos a minha verdadeira personalidade... ele namorou uma desconhecida e agora, parando para pensar,  acho que eu também namorei um desconhecido, um Príncipe  que eu criei na minha cabeça. Que triste!

Eu depositei minha felicidade inteiramente nele, eu apostei todas as minhas fichas nele... Esse foi o meu erro! 

 

Graças a essa minha infeliz decisão, hoje nem ao menos me reconhecer eu me reconheço.... no que eu me tornei? Em uma pessoa sem personalidade! Que louca eu fui!

Uma pessoa sem objetivo! Eu não sei o que fazer!

Como deixei chegar a esse ponto? Por que fui tão longe com tanta MENTIRA, eu não sou humana a séculos! Eu não sou frágil, eu sou Uma Herege Swan, o que eu fiz comigo mesma?

 

Eu preciso me amar de novo, nunca mais voltarei a mudar pelos outros!

Hoje, prometo a mim mesma, nunca mais colocar outra pessoa acima de mim mesma, manterei meus princípios! 

Não posso mais cometer esse erro!

 

Nunca mais!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Confesso que não sou uma exper no ramo das letras, mas estou tentando neh kkk'
Bom o próximo capítulo ja está e andamento! Comentem aí! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.