Desejo Oculto - TDA escrita por Débora Silva


Capítulo 28
《 Capítulo vinte e oito 》


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769621/chapter/28

— Eu amo você!!! Eu amo muito mesmo você, senhor Rios Bernal!!! - sentou nas pernas dele e o beijou na boca com todo amor que demonstrava em palavras.

Heriberto a segurou em seus braços e a apertou sorvendo de seus lábios e se deliciou em meio a sorrisos, ela o apertou e quando o ar faltou o soltou sorrindo e ele tocou seu rosto onde tinha uma leve marca.

— Eu prometo que nunca mais ninguém vai te machucar!!!

— Eu confio em você!! - sorriu. - Confio e quero estar com você pra sempre!!! - o acariciou no pescoço e seus lábios se tocaram em um beijo intenso e tão maravilhoso que ali consagravam uma nova fase em suas vidas...

Heriberto estava tão feliz em poder estar ao lado da mulher amada que parou o beijo e a olhou nos olhos, era o seu amor e a sua vida toda ali em um par de olhos tão vivos que ele se perdeu em sua mirada, Victória não ficava atrás em sua mirada para ele e eles sorriram juntos trocando caricias e se desnudando ali com apenas aquele olhar de infinito amor. Ela se aproximou e o beijou mais uma vez o apertando e o fazendo deitar seu corpo no sofá, queria aquele homem possuindo seu corpo e sua alma mais uma vez e com as mãos foi descendo e abrindo seus botões.

— Já quer abusar desse pobre homem? - falou como se não estivesse gostando. 

Ela sorriu largamente e o beijou mais e mais na boca tirando a camisa dele. 

— Como se você não quisesse ser abusado!!! - riu.

— É o que eu sempre quis desde que entendi os meus sentimentos e desejos ocultos por você!! - beijou o pescoço dela a segurando pelos cabelos. - Você é tão maravilhosa, perfeita e eu quero te amar pra sempre!!! 

— Eu sou sua, eu sou sua desde que entrou no meu camarim e me tomou como sua mulher, me fez mulher como eu pensei que já fosse, mas não era!!! - a cada nova palavra ele ia tirando uma peça de roupa dela que sorriu. - Acho que não precisamos falar, não é?

— Eu acho que todas as respostas estão em nosso corpo e em nossa alma!!! - sorriu e a virou no sofá ficando sobre ela. - Como eu te amo!!! - desceu os beijos pelo corpo dela e terminou de tirar sua roupa e logo tirou sua calça junto a sua cueca e deitou sobre a ela se acoplando em seu interior.

— Aaaahhh... - gemeu agarrada a ele. 

O sofá era grande e os acomodava tranquilamente e ele foi cada vez mais intenso para dentro dela que apenas gemeu arranhando as costas dele, não se importaram de estar no meio da sala e apenas fizeram amor ali deixando que tudo e todos fora daquele lugar fossem deixados para depois... Era o momento dos dois e eles apenas sorriram em completa sintonia no amor e na vida...

(...)

UM MÊS DEPOIS...

Tudo parecia estar em completa paz, Osvaldo achou melhor depois de o ocorrido viajar já que tinha sido demitido do trabalho que estava preste a fazer, Victória contribuiu em sua demissão assim como Heriberto e Ângelo. Eles queriam Osvaldo longe de Victória e tinham conseguido pelo menos por um tempo que ele sumisse da cidade, ela e Heriberto estavam cada vez mais apaixonados e viviam de um tudo juntos. 

Heriberto todo dia tinha uma surpresa diferente para Victória mesmo com a rotina puxada do hospital, não deixavam de dormir juntos e ele basicamente tinha se mudado para a casa dela, ela o queria por perto e ele a queria também e resolveram juntas as "escovas de dente" e deixar que a relação se fortalecesse ainda mais. Ângelo e Julia aos poucos estavam acertando suas diferenças, viviam sobre o mesmo teto já que ela não podia voltar pra casa e não quis incomodar Victória ficando em sua casa, mas na verdade era tudo uma pequena desculpa para estar ao lado do homem que verdadeiramente tinha amado a vida toda. 

Afonso foi julgado e condenado a pagar uma pensão a Julia e proibido de se aproximar dela u de Victória, ele estava com ódio, mas seguiu sem se aproximar delas, apenas trabalhava duro pra conseguir pagar Julia, ela não queria o dinheiro dele, mas tinha sido determinado pelo juiz e ela deixava guardado no banco para não provocando desentendimento com Ângelo. Ângelo e Victória seguiam dia a dia se reaproximando e ela se sentia tão amada por ele que se falavam todos os dias e dividiam tudo um com o outro mesmo ele tendo uma rotina como a de Heriberto. 

Já Julia e Victória estavam tendo um pouco mais de trabalho de se aproximar, ela conseguia entender o que a mãe tinha feito e elas tinham até conversado melhor e Julia explicou suas razões, mas Victória parecia bloqueada para qualquer justificativa de sua mãe, tinha passado anos querendo um amor paterno e ela sabia a verdade e a tinha deixado sofrer. Victória trabalhava em seu coração todos os dias um modo de tirar aquele ressentimento de seu coração e Heriberto a ajudava diariamente assim como Ângelo que as queria bem e juntas, mas sabiam que não podiam forçar nada e apenas conversavam com ela.

Naquela tarde Victória estava em sua casa, tinha em seu corpo um lindo biquíni azul escuro, em sua mão tinha uma taça com suco de morango e em sua cabeça um chapéu que a protegia do sol, a sua frente estava sentada Antonieta e dentro da piscina Pepino nadava como uma sereia. Ela tinha dado folga a todos os empregados de sua empresa e ali estavam seus amigos para um dia na piscina enquanto Heriberto dormia no quarto depois de um longo plantão. 

— Vocês ai bonitinhas, colocaram esses biquínis para ficar ai queimando no sol? - Pepino falou da boda da piscina. 

— Isso deve estar um gelo!! - Victória negou com a cabeça.

— Meu amor, você tem aquecedor nessa piscina e deveria transar aqui com aquele homem!!! - se abanou e as duas gargalharam. 

— Quem te garante que isso já não aconteceu? - o provocou e ele saiu da água de imediato a fazendo ri ainda mais alto. 

— Que nojo, eu sei que isso faz bem pra pele, mas eu não quero a de vocês!!! - fez cara de nojo. - Espero que tenham trocado a água!!!

— Você não tem jeito Pepino!!! - Antonieta falou rindo. 

— Pare de bobagem que não a usamos para isso!!! - negou com a cabeça. - Temos lugares melhores!!! - riu deixando a taça de lado. 

— E como tem, aquela empresa inteira já ouviu vocês dois!!! - falou com graça e pegou o copo dela e bebeu de seu suco. 

— Meu deus... - ficou de pé. - Eu já disse pra ele não me provocar lá dentro da empresa, mas ele não sabe ficar quieto!!!

Os dois começaram a rir do jeito dela e um dos empregados veio com uma bandeja de petisco e ela agradeceu pegando um e levando a boca assim como seus amigos, a outra empregada veio e entregou o telefone a ela que colocou na orelha e apenas ouviu o que a outra pessoa dizia e entrou em casa pedindo que eles a esperassem ali e ela subiu para o quarto encontrando seu amor deitado na cama. 

— Ligação de emergência doutor? - falou sorrindo e fechou a porta atrás de si a trancando.

Ele sorriu e tirou o lençol mostrando a ela. 

— Eu não podia arriscar a descer assim e Pepino querer me agarrar!!!

Victória deu uma gargalhada e se aproximou da cama tirando o chapéu a saída de piscina e a calcinha, subiu na cama e o beijou na boca enquanto o montava sendo acariciada por ele nas costas. 

— Tem que ser bem rapidinho porque temos visitas!!! - sentiu ele sugar seu seio que tirou de dentro do biquíni e ela gemeu revirando os olhos. - Você está me acostumando tão mal... - gemeu e ele a virou na cama ficando sobre ela já que precisavam ser rápidos. 

— Eu te quero bem cuidada e bem tratada já que é a minha mulher... - deslizou para dentro dela com facilidade. - Sempre pronta pra me receber amor... - sorriu e ela nem conseguiu falar com o prazer que estava sentindo somente em tê-lo dentro de si.

Heriberto sorriu mais e como não veio nenhuma resposta apenas começou seu vai e vem e a beijou na boca enquanto segurava sua perna dando ainda mais passagem para ele deslizar em sua intimidade molhada, Victória gemeu, revirou os olhos, o arranhou e o beijou como se tivesse ficado dias sem ter o seu amor, mas não era assim tinha sido. Eles faziam amor todos os dias, mas eram momentos como aquele que a faziam pegar ainda mais fogo e o amar ainda mais, ele a deixou ir por cima e ela sorriu quase sem fôlego e se moveu com a ajuda dele fazendo com que o atrito de seus corpos fosse tamanho que eles gozaram juntos sentindo como se as força de seu corpo acabasse e ela caiu sobre ele. 

— Esses são os melhores momentos de nossa vida juntos!!! - falou sorrindo depois de um longo tempo em silencio. 

— Os outros então devem ser meia boca!! - provocou e ela o olhou. 

— Não diga besteira!!! - sentou sem que ele saísse de dentro dela.

— Se continuar nessa posição a gente não vai sair daqui!!! - a segurou pela cintura. 

Ela o olhou e começou a arrumar seus seios dentro do biquíni, mas para provocá-lo rebolou arrancando um sonoro gemido dele e rapidamente saiu de seu colo e foi para o banheiro o ouvindo reclamar, Victória se lavou e voltou o olhando ainda na mesma posição e sorriu voltando a se vestir. 

— Você não pode me provocar assim e simplesmente sair, Victória. - sentou na cama.

— Já estou indo meu amor!!! - piscou mandando beijo para ele. - Te espero lá embaixo!!! - se virou caminhando para a porta. 

— Aaaahhh Victória... - rosnou e ela saiu do quarto rindo e ele voltou a deitar com a mão no rosto e sua ereção pulsando por ela. - Você me paga mulher!!! - começou a rir e ali ficou por mais um tempo e logo se levantou e foi para o banho.

Quando terminou se vestiu e desceu falando ao telefone com Ângelo que avisou que logo chegaria ali com Julia e ele desligou indo para a área da piscina encontrando os três dentro da água e Victória sorriu mais uma vez o provocando e ele negou com a cabeça deixando suas coisas na cadeira e pulou na água para se juntar a eles e a risada foi solta com Pepino se insinuando para Heriberto a todo o momento. 

Ângelo logo chegou com Julia e tudo pareceu lindo e completo para Victória que já pensava em aumentar aquela família dando netos a eles e com esse pensamento ela sorriu porque estava mais próximo do que nunca a realização de seu sonho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Oculto - TDA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.