Desejo Oculto - TDA escrita por Débora Silva


Capítulo 29
《 Capítulo vinte e nove 》


Notas iniciais do capítulo

Beijosssss amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769621/chapter/29

— Você não pode me provocar assim e simplesmente sair, Victória. - sentou na cama.

— Já estou indo meu amor!!! - piscou mandando beijo para ele. - Te espero lá embaixo!!! - se virou caminhando para a porta.

— Aaaahhh Victória... - rosnou e ela saiu do quarto rindo e ele voltou a deitar com a mão no rosto e sua ereção pulsando por ela. - Você me paga mulher!!! - começou a rir e ali ficou por mais um tempo e logo se levantou e foi para o banho.

Quando terminou se vestiu e desceu falando ao telefone com Ângelo que avisou que logo chegaria ali com Julia e ele desligou indo para a área da piscina encontrando os três dentro da água e Victória sorriu mais uma vez o provocando e ele negou com a cabeça deixando suas coisas na cadeira e pulou na água para se juntar a eles e a risada foi solta com Pepino se insinuando para Heriberto a todo o momento.

Ângelo logo chegou com Julia e tudo pareceu lindo e completo para Victória que já pensava em aumentar aquela família dando netos a eles e com esse pensamento ela sorriu porque estava mais próximo do que nunca a realização de seu sonho... A tarde foi maravilhosa em família até que Victória sentou em um dos sofá bem cansada e Julia se aproximou sentando a seu lado e a puxou para seus braços e ela não se negou e deitou nos braços de sua mãe como se fosse um bebê.

— Cansou? - falou toda amorosa e Victória confirmou com a cabeça bocejando. - Descansa um pouco, meu amor!!! - tocou os cabelos dela e Victória a olhou nos olhos com o olhar mais vivo do que nunca.

— Eu não sou mais um bebê!!! - estava tão acolhida ali em seus braços que piscava e quase não conseguia manter os olhos abertos.

— Eu estou vendo que não!!! - riu brincando e beijou sua testa. - Só descansa como uma adulta então!!!

— Só um pouco!!! - suspirou e não mais voltou a abrir os olhos.

Ela estava tão cansada que entrou em um sono profundo enquanto era admirada pela mãe que sorriu enchendo os olhos de lágrimas, estavam afastadas e isso doía tanto nela que ficou difícil controlar o choro e Ângelo se aproximou sentando ao lado dela e beijou seu ombro e com cuidado beijou a cabeça de Victória para que ela não acordasse. Era tão bom ser reconhecido como pai por ela que ele sorriu por um momento e depois tocou o rosto de seu amor.

— Ela te ama!!! - limpou a lágrima que escorreu por seu rosto. - Sempre vai te amar!!!

— Eu só quero ficar sempre ao lado dela, já tomamos distancia demais durante muito tempo!!! - falou sentida.

— Vai ficar tudo bem e a prova disso é que ela esta em seus braços!!! - beijou seus lábios com amor. - Vamos ficar juntos!!!

Ele sorriu e ficou ali ao lado delas duas, era apaixonado por elas e faria de tudo para que ficassem bem e logo, o tempo estava correndo e não era certo aquela distancia agora que podiam ser uma família de verdade. Ficaram ali por mais ou menos uma hora com ela adormecida em seus braços e do nada ela deu um pulo assustada sentando, olhou para os lados perdida e Julia a segurou com calma.

— O que foi meu amor?

Victória voltou seus olhos para ela.

— Eu dormi? Que horas são? - coçou os olhos perdida no tempo.

— É cedo ainda e você só cochilou. - tocou o rosto dela. - Estava tendo um sonho ruim?

— Minha filha, você está bem? - estranho a cara dela de pavor.

— Heriberto, cadê ele? - ficou de pé estava tendo um pesadelo horrível com ele.

— Ele está na piscina com Pepino. - Julia ficou de pé e a segurou. - Meu amor, está tudo bem.

Ela respirou fundo e olhou para a piscina no momento em que ouviu o grito de Pepino e ela correu para a parte da piscina respirando pesado e ao vê-los no chão se assustou, mas era uma brincadeira dos dois e Pepino como sempre exagerado gritava como louco.

— Aiiiii que delicia de pegada, pega mais gostoso!!! - gritava agarrado em Heriberto que gargalhava.

— É você quem está me agarrando seu safado!! - olhou para seu amor e ela tinha uma cara assustada. - Socorro meu amor...

— Pepino solta ele!!! - falou alto.

— Já chegou a estraga prazeres!!! - o soltou. - A bicha não sabe nem dividir!!! - ficou de pé e foi para a piscina de cara feia.

Heriberto levantou ainda rindo do jeito dele e foi até o seu amor e a olhou nos olhos.

— O que foi? - beijou seus lábios. - Que carinha de assustada é essa?

— Ela acordou assim!!!- Julia falou com calma.

— Você está bem? - tocou o rosto dele.

— Melhor que nunca!!! - sorriu. - Quer comer alguma coisa pra tirar essa cara?

Ela o abraçou forte e ele olhou para os sogros que também não estavam entendendo o modo dela e ele a pegou nos braços como se ela fosse uma criança e ela o abraçou com as pernas e os braços e entrou em casa, pensou em dar comida a ela, mas se lembrou naquele momento que alguns dias atrás ela tinha acordado do mesmo jeito e ele a levou para o quarto. Ele a deitou na cama e começou a tirar aquela roupa dela e a deixou nua, colocou o lençol sobre ela e a beijou nos cabelo sabendo que era somente sono e ela fechou os olhos naturalmente e suspirou o puxando para que ele ficasse ali grudado nela e ele sorriu a apertando para que ela dormisse logo.

Foram alguns minutos ali e ele se soltou dela e saiu do quarto, desceu e encontrou os sogros na ponta da escada a espera deles.

— Não se preocupem porque ela nem estava acordada de verdade!!! - começou a rir.

— Como assim? - Julia falou preocupada.

— Alguns dias atrás ela também acordou assim, assustada e falando nada com nada e eu percebi que ela não estava acordada de verdade e eu a levei para a cama e fiquei com ela até que ela voltou a dormir.

— Uma sonâmbula? - Ângelo começou a rir.

— Sim, depois você pergunta a ela o que ela falou e ela não vai lembrar!!!! - riu mais ainda. - Vamos terminar de jogar e logo ela acorda mais tranquila. - o abraçou pelo ombro.

— Eu vou ficar com ela!!! - Julia subiu as escadas.

Eles negaram com a cabeça rindo e foram para o lado de fora para terminar o jogo de cartas que eles tinham parado quando Ângelo foi ficar com Julia e Victória que dormia, ele chamou Pepino que veio rapidamente com Antonieta e eles ficaram ali jogando por um longo tempo. Julia entrou no quarto de Victória e foi até a cama e deitou ao lado de sua menina a abraçou e ela suspirou se aconchegando em seus braços e ali ficou até que pegou no sono junto a ela deixando que aquele dia terminasse...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Oculto - TDA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.