Desejo Oculto - TDA escrita por Débora Silva


Capítulo 27
《 Capítulo vinte e sete 》


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores é quase o fim!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769621/chapter/27

— Me perdoe minha filha!!! - acariciava os cabelos dela. - Eu quero que me deixe ao menos tentar ganhar o seu amor. - se afastou um pouco dela e a olhou nos olhos. - Eu só quero que você consiga me olhar um dia com amor e que me deixe ser seu pai!!

— O meu coração já permitiu!!! - falou verdadeira e ele sentiu falta de ar.

Ele tinha passado tanta coisa de um dia para o outro que foi difícil respirar naquele momento e ela o tocou no peito.

— O que foi? - falou assustada e ele tentou respirar fundo, mas foi difícil. - Pelo amor de Deus não morre!! - o abraçou nervosamente e forte mesmo sabendo que ele poderia não conseguir respirar e Ângelo a segurou em seus braços sentindo pela primeira vez aquele abraço de amor que ele sempre desejou e com calma o ar foi voltando o fazendo sorrir com aquela sensação de amor verdadeiro.

— Eu te amo minha filha!!!! - e nada mais precisava ser dito naquele momento que era único para eles dois...

Victória ali agarrada a seu pai parecia um sonho, sempre sentiu falta de um abraço de amor que agora podia entender porque não tinha de Afonso, ele sempre tinha sido frio e toda demonstração de carinho vinha com uma segunda intenção e ela então se afastou de vez dele. Mas ali nos braços de Ângelo, ela podia sentir o amor que tanto li fazia falta e não deixaria passar mais nenhum dia longe dele.

Ela já tinha passado tempo demais sem aquele amor e não perderia mais um segundo se quer e Ângelo sorriu cheio de amor por sua menina e a beijou onde conseguiu desfrutando daquele momento que era somente dos dois. Eles ficaram ali sem palavra alguma por um longo tempo apenas desfrutando da companhia um do outro até que ela novamente o olhou.

— Você ama a minha mãe?!

Ângelo deu um pequeno sorriso e tocou o rosto de sua menina, ela era tão parecida com Julia que era impossível não amá-las com loucura.

— Eu a amo sim, mas temos muitas questões que resolver!!! - foi verdadeiro.

— Não deixe que a covardia de vocês dois os separem!!! - disse com certeza. - Se vocês se amam vão vencer mais esse momento juntos!!

Ângelo sorriu pelas palavras dela e beijou sua testa.

— Assim como você ama Heriberto?

Victória sorriu sem jeito e por um momento abaixou a cabeça arrumando o cabelo atrás da orelha, estava ainda muito ferida pelo que tinha se passado com Osvaldo, mas não podia negar seus sentimentos por Heriberto. Ela o olhou e disse:

— As coisas aconteceram tão rápidas que eu não sei mais estar longe dele, mas também não estou pronta pra estar em outro relacionamento depois do que Osvaldo me fez... - suspirou entristecida.

Ângelo sorriu com as palavras dela e disse:

— Engraçado que acaba de me dizer para não deixar sua mãe e que devemos superar isso juntos, mas está aí pronta para mandá-lo embora. - negou com a cabeça. - É mais fácil quando estamos de fora, não é?

Ela riu das palavras dele e novamente arrumou os cabelos, ele estava certo em suas palavras porque ela estava ali querendo que eles superassem juntos os problemas, mas o que ela estava a ponto de fazer era mandar Heriberto embora. Não era o que ela queria, mas estava tão confusa que se não fosse seu pai ali lhe dando um conselho iria fazer tudo errado.

— O senhor tem toda razão!!! - segurou a mão dele.

— Às vezes eu tenho sim!!! - brincou e ela sorriu indo para os braços dele novamente para aquele abraço que não queria mais sair. - Isso é tão maravilhoso!!!

— Eu que o diga!!! - o apertou mais em seus braços e depois de mais alguns minutos foram para a casa dando de cara com os dois a espera deles.

Julia se aproximou dos dois e Victória caminhou até Heriberto sem perceber que aquele gesto fazia Julia sofrer, ela suspirou com os olhos cheios de lágrimas e olhou para Ângelo. Ele se aproximou mais dela e segurou em sua mão.

— Você pode ir comigo até a delegacia? - falou baixo para Victória não ouvir. - Tenho que resolver o caso de Afonso. - no mesmo momento ele assentiu e depois de se despedirem se foram rapidamente.

Heriberto sem pensar duas vezes abraçou o seu amor e ela o correspondeu de imediato sentindo seu cheiro. Ele era tão maravilhoso que ela não o deixaria de lado e pensando nas palavras de seu pai riu e ele se afastou a olhando.

— O que foi? - falou com calma.

Victória o puxou para o sofá e os dois sentaram um de frente para o outro, ela o olhou por completo e se sentiu afortunada por ter um homem tão maravilhoso a seu lado. Heriberto tinha provado a Victória de todas as maneiras que ele era o homem para sua vida e ela não pensava deixar passar.

— Eu... - ela começou a falar.

— Por que eu sinto que essa conversa não vai terminar bem? - não deixou que ela continuasse.

— Heriberto, eu não sou mulher de meias palavras e o que tenho pra falar eu vou dizer de uma vez só!!! - segurou as mãos dele.

— Não me assusta... - falou temendo e ela sorriu mais uma vez.

— Eu pensei que não seria hora para que fiquemos juntos. - foi direto ao ponto sabendo que ele estava pra surtar. - Eu pensei que depois do que aconteceu com Osvaldo, eu tinha que ficar longe de você. - deixou que uma lágrima escapasse de seus olhos.

— Não chore meu amor!!! - tocou o rosto dela limpando suas lágrimas.

Victória sorriu com aquele carinho todo dele, não podia se conter enquanto o via limpar suas lágrimas teimosas e disse:

— Eu te amo Heriberto!!!

Ele parou o que fazia e a olhou bem dentro dos olhos com o coração acelerado sem acreditar que ela tinha mesmo dito aquelas pequenas palavras que tinham um poder tão grande.

— Repete!!! - foi o primeiro que disse e ela riu mais alto.

— Eu amo você!!!

Heriberto não se aguentou e começou a gargalhar de felicidade e a puxou para ele ficando parcialmente deitado com ela em cima dele.

— Repete!!! - queria ouvir toda hora e ela começou a rir.

— Eu amo você!!! Eu amo muito mesmo você, senhor Rios Bernal!!! - sentou nas pernas dele e o beijou na boca com todo amor que demonstrava em palavras.

Heriberto a segurou em seus braços e a apertou sorvendo de seus lábios e se deliciou em meio a sorrisos, ela o apertou e quando o ar faltou o soltou sorrindo e ele tocou seu rosto onde tinha uma leve marca.

— Eu prometo que nunca mais ninguém vai te machucar!!!

— Eu confio em você!! - sorriu. - Confio e quero estar com você pra sempre!!! - o acariciou no pescoço e seus lábios se tocaram em um beijo intenso e tão maravilhoso que ali consagravam uma nova fase em suas vidas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Oculto - TDA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.