It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 15
Festa!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu sei que está demorando o beijo mais esse fic tem um ritmo mais lento sim? mais não desistam de mim que logo logo ta rolando nosso casal master



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/15

Capítulo 15- 

POV Felicity

Era uma quarta-feira da semana seguinte ao castigo e a minha surpresa de aniversário que nem conseguia acreditar que eles tinham feito algo, estávamos todos jantando a mesa, quando Tommy me pega de surpresa.

— Felicity você vai ao aniversário da Laurel não vai?- hum? Eu faço uma careta- Vai ser sexta-feira e até os meus pais vão

—Thomas!- Moira o repreende

—O que mãe? Eu estou querendo dizer que vai ser mais um jantar do que um aniversário, porque o pai dela gosta dessas sociais só pra mostrar a casa que tem- Eu rio dele, Tommy não tinha papas na língua mesmo.

—Bom, eu acho que vou sim- eu falo e ele sorri parecendo empolgado?

—Filho, nós só vamos ficar para o jantar e depois voltamos para o castelo, temos uma reunião cedo no sábado- Robert fala

—É verdade, então devemos ir em dois carros, vão querer ficar com o motorista? - Moira pergunta

—Acho que sim mãe- Oliver responde e eu percebo que essa é uma das raras vezes que ele chama Moira de mãe

—Bom porque um de vocês não dirige na volta?- Robert pergunta

—Eu não posso vou beber- Tommy exclama na hora

—Eu não tenho carteira aqui e nem sei como se dirige do lado ao contrário- eu falo, já que aqui os lados dominantes são trocados- E não vou ser responsável por um acidente da família real- eu digo erguendo as mãos e todos riem, com o tempo eu estava bem mais relaxada na presença deles.

—Eu dirijo, não vamos precisar de motorista- Oliver fala

—Tem certeza? Porque olha pra aturar os papos daqueles velhos é só com bebida irmão- Tommy lógico que solta essa

—Tommy se o Oliver for beber toda vez que encontrar gente chata ele vai virar um alcoólatra o resto da vida- Thea solta até Oliver dá um sorriso e o clima do jantar segue descontraído.

[...]

Na quinta-feira depois da aula da tarde com Thea eu pergunto a ela

—Thea, será que poderíamos ir em Belfast hoje?, preciso comprar um presente a Laurel- Eu digo e ela me olha animada.

—Não precisa Felicity, mais só porque eu gosto de uma compras nós vamos- eu ri dela- Vou procurar a mamãe pra ver se Diggle ou um outro nos leva- eu concordei e não demorou vinte minutos pra ela voltar empolgada me puxando pela mão.

[...]

Estávamos em uma rua que era cheia de lojas, Thea tinha me dito que aqui se encontrava de tudo.

—É muito difícil achar algo pra ela- eu digo quando saímos da quarta loja sem nada

—É normal Felicity, quer ver quando é o nosso aniversário, eu mesma tenho que quebrar a cabeça pra poder dar algo que eles gostem- ela diz- Olhe vamos entrar ali- ela aponta a uma loja de joias

—Posso ajuda-las?- A vendedora primeiro faz uma reverência a Thea e depois pergunta

—Hã queremos ver coisas para o cabelo- Thea fala e eu penso que pode ser uma boa ideia.

—Temos dos mais caros aos mais baratos

—Simples pode ser?- eu falo mais Thea nega

—Não não, nós vamos dividir o presente então vamos encontrar algo bonito- eu quero ir contra ela mais logo me calo com a sua cara.

Demorou mais no fim achamos uma espécie de presilha linda que combinava muito bem a Laurel e o melhor? Não foi tão caro.

[...]

Era sexta-feira anoite e eu já tinha me arrumado para o aniversário da Laurel, estava com um vestido justo reto de manga longas e meia calça já que estava parando de nevar mais ainda fazia frio, deixei meus cabelos soltos e dessa vez eu tive que colocar um salto, afinal iria estar em volta de um monte de nobres, passei pelos corredores de vagar mantendo distancias as coisas, chegando lá fora o Robert e Moira foram em um carro, e Oliver dirigiria nosso, eu me sentei na frente novamente.

—Está linda Felicity - Oliver me elogiou enquanto ligava o carro e ele também estava maravilhoso com aquele terno polido.

—Você está muito lindo também –eu falo e coro e escutamos alguns sons atrás do carro e são Tommy e Thea enchendo como sempre.

O Caminho até a casa da Laurel é relativamente pequeno, dura em torno de vinte minutos de campo, deu pra perceber que as grandes casas aqui era no campo, na verdade a casa dela sim me lembrava a era medieval, era uma espécie de castelo só que muito menor do que os do Queen, mais ainda assim era grande. Na entrada algum empregado abriu a porta para mim, que sorri em agradecimento e quando vi Oliver já andava ao meu lado com as mãos nas minhas costas, seguimos pra dentro da casa.

Até chegar na Laurel, todos paramos várias vezes, pois sempre tinha pessoas querendo cumprimentar alguém da família real.

—Ursinha!- Tommy exclamou enquanto abraçava e beijava Laurel que ria no meio do beijo

—Ursão- ela disse e eu fiz uma careta e Oliver riu ao meu lado

—Tá legal chega vocês dois, Laurel aqui está o meu presente e da Felicity - Thea disse e a abraçou e eu meia sem jeito também, Oliver nos seguiu.

—Ah eu amei- Laurel disse depois de abrir o presente

—Vou ali- Oliver disse pra mim que sorri e saiu

—Vem Felicity vamos andar por ai- Thea disse depois que Laurel e Tommy começaram se beijar de novo, pegamos uns refrigerante e estávamos comendo uns queijo quando Roy veio até nós.

—Olá damas- ele disse galanteador e eu sorri e Thea corou?

—Como vai Roy?- eu perguntei

—Estou indo bem Felicity - ele diz mas logo é chamado por uma senhora- Com licença mais tarde nos falamos melhor- ele diz e eu concordo e Thea não disse nenhuma palavra

—Thea!- eu exclamo e ela parece acordar

—O que?

—Você nem falou com o Roy- eu falo

—É mesmo? Nem percebi- ela tenta disfarçar e eu começo a rir- Que foi?

—Você tem uma queda por ele?- afinal isso era normal já que ele deveria ter a idade dela

—O Que? Não!- eu a olho sério e ela suspira- Sim, mais não conta pra ninguém

—Porque?

—Porque não quero ninguém pegando no meu pé- ela diz e eu concordo e logo somos chamadas para jantar, mais essa história de Thea e Roy não saia da minha cabeça, Thea que me aguardasse.

O Jantar ocorreu tudo bem, na verdade foram muitas conversas para uma mesa só não sei como esse povo prestava atenção em tudo ao mesmo tempo, logo após o jantar Robert e Moira se despediram e eu quase fui junto com eles mais não queria ser a intrusa no carro dos Reis não é? Agora estava sentada em um sofá só analisando o resto do pessoal que sobrará.

—Gostando da noite?- Oliver disse se sentando ao meu lado

—Está boa- eu digo e ele parece não acreditar- Quer dizer tirando as conversas de estado que eu nem sei o que querem dizer o resto está bom- eu digo tomando um pouco de champanhe

—É assim mesmo, lembro que demorei alguns meses para me dar conta que todos os jantares sempre teriam assuntos de estados- ele suspira e toma um pouco do whisky que estava em seu copo.

—Teve ter sido difícil crescer com tantas responsabilidades, não é?

—Bom foi um pouco, mas Robert e Moira sempre estiveram do meu lado e não deixaram o peso cair em mim antes da hora- Ele sorriu ao falar dos pais

—E você foi com quantos anos para marinha?- eu estava querendo saber mais sobre ele

—Bom eu entrei com 20 anos, e fiz a faculdade e tudo mais enquanto estava na marinha- Minha cara foi de surpresa porque ele me olhou com uma sobrancelha erguida e sorriu-Não foi tão difícil

— A deve ter sido difícil sim, eu nem imagino ter que subir de patentes e ao mesmo tempo lidar com a pressão da faculdade, projetos e uma vida pública. Eu me jogava de cabeça nos meus projetos e esquecia do mundo, ás vezes nem lembrava que tinha prova de alguma matéria.

—Bom eu tinha vontade de me jogar cem por cento em algo, mais nunca podia, sempre precisavam de mim em algum lugar- eu suspirei e coloquei uma mão em seu ombro e sorri com pensamento mais logo tentei dissipa-lo –O que foi? - Ele perguntou interessado.

—Nada não- eu disse

—Vai agora me fala- eu neguei- Anda eu sou o futuro Rei, me fale- ele disse brincando e colocou a sua mão em cima da minha, uma sensação de calor invadiu o meu corpo.

—Você ganha um salário?- eu perguntei e corei na hora, porque eu queria saber mais não perguntar e ele só sorriu

—Ganho sim Felicity, um ótimo salário por acaso- ele disse piscando e eu sorri

—Urhum, atrapalho alguma coisa?- Thea disse olhando direto pras nossas mãos e eu sai de perto dele na hora- porque eu já estou querendo ir embora

—Sim, claro Thea- eu disse meia sem graça ainda e Oliver só concordou com a cabeça e ambos trocaram um olhar inelegível.

Tá legal, quando que eu fico tocando o Oliver sem mais nem menos? Acorda Felicity nada de pensamentos doidos em relação a ele, que de certo modo é o seu patrão, delete isso da sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, chocada que a Emi vai sair de Arrow, porém né



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.