It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 14
Aniversário!?


Notas iniciais do capítulo

GENTE voltei, não me matem e me bem no meu aniver AAAAAHHH nem acredito que estou com 21 anos, hoje é meu dia então quero comemorar com vcs e coincidência ou não é aniver da Fe na fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/14

Capítulo 14- 

POV Felicity

Graças a toda essa confusão com Thea e o vaso que devo admitir eu tinha gostado menos da parte de ter que limpar mas gostei quando Oliver veio nos ajudar. Oliver era diferente do que se espera de um príncipe quer dizer ele é um pouco antiquado e cavalheiro, mas também é engraçado e sabe agir como uma pessoa normal, me consegue fazer ficar sem graça com um simples olhar o que não era tão difícil mais ele conseguia me fazer perder o rumo.

Eu soube que quando cai da escada e ficamos nos olhando se Thea não tivesse nos chamado tínhamos nos beijado o que poderia ser um desastre onde eu estava com a cabeça? Só pode ter sido o esforço do serviço e não fato de eu admira-lo ou me sentir atraída por ele não?. CÉUS! Eu me deitei na cama, o que tinha quase acontecido? Ou melhor o que eu iria realmente fazer?.

POV Oliver

Depois daquela queda só para salvar a Felicity do chão eu fiquei com uma leve dor nas costas mais nada que meu treinamento como Seal não bastasse, e por mais que doeu a queda eu só consegui lembrar dos seus olhos e do seu rosto tão próximo a mim. Suspirei, você tem que parar com isso Oliver, ela é tutora da sua irmã, nada de descontroles! Mais eu queria muito me descontrolar um pouco, Céus!.

Sou interrompido dos meus devaneios por um grito de Thea, parece que vinha do escritório sul então eu corro já que estava perto o bastante pra ouvir.

—O que aconteceu?- Eu entro correndo e preocupado mas assim que vejo uma Thea pulando segurando um papel eu relaxo, deveria ser só mais uma crise dela.

—Aconteceu que ninguém me contou que o aniversário da Felicity é segunda-feira- Eu faço uma careta, nem eu sabia.

—Bom eu nem sabia então não teria como eu lhe contar- eu digo e somos interrompidos por Tommy que chegou com taco?

—Oque? Quem? Como?- Ele olhava pra todos os lados e Thea começou a rir e bom eu fui junto

—Calma- eu disse recuperando o fôlego- Pode abaixar esse taco- ele me olha suspirando

—Nossa ainda bem, não sei se estou preparado pra bater em um ladrão ou algo assim- eu faço uma careta

—Um ladrão? Na casa mais segura do país?- Thea o questiona

—Ué poderia muito bem ser um ou quem sabe uma aranha, alguma coisa era afinal você gritou

—Bom levando em consideração que o único animal que vive nessa casa é você então teria que se auto bater- Thea diz e eu mordo os lábios pra não começar a gargalhar mas não resisto e eu sei era errado.

—Poxa vida, magoou- ele diz sentido e Thea sorri o abraçando rápido

—Tommy até parece que você não conhece a Thea, ela grita por qualquer coisa- Eu digo e Thea me olha ofendida.

—Verdade, você grite desde uma notícia a um vestido novo- Ele diz e Thea nos dá a língua

—Bom como eu ia dizendo ao Oliver eu não sabia que o aniversário da Felicity era segunda-feira e precisamos fazer alguma coisa- Eu concordo

—Podemos fazer uma festa surpresa?- Tommy propõe e eu nego

—Se ela não nos disse nada até hoje é porque não deve gostar muito de aniversários- eu digo e Thea suspira

—Eu quero fazer alguma coisa, precisamos pensar- Ficamos em silêncio por tempo e uma ideia surge em minha mente.

—Porque não pegamos um filme que está em cartaz e colocamos na sala de cinema, chamamos a Laurel e Roy e fazemos um pequeno jantar com algumas músicas e depois assistimos a um filme?- Eu proponho e eles prontamente aceitam

—Ótimo, eles nunca vão nos negar algum filme- Tommy fala

—Fora que vai ser bem reservado e ela vai gostar, podemos fazer na hora do almoço será melhor já que tenho aula só pela manhã e depois fico livre- Thea diz

—Ótimo então eu aviso aos nossos pais, Tommy pede o filme e convida a Laurel e o Roy enquanto Thea cuida de Felicity e a comida- eu digo e sorrimos assentindo. Queria que esse fosse um aniversário que ela se lembrasse por muito tempo.

Felicity POV

Domingo se passou bem normal, eu coloquei algumas séries em dia sim um milagre eu sei. E só a noite que fui me tocar que amanhã era meu aniversário, que tipo de pessoa esquece seu próprio aniversário? Eu andava tão empolgada com a mudança e trabalho que mal tive tempo de me ligar em datas.

Amanhã eu faria 26 anos, eu sorri nem acreditava nisso, se me dissessem ano passado que eu passaria meu aniversário em um palácio em outro continente eu riria ou acertaria um soco na pessoa porque a essa altura no ano passada eu estava além de estressada com o mestrado e a pesquisa.

Eu suspirei e achei melhor dormir, o dia amanhã seria de trabalho como sempre.

Acordo me sentindo bem comigo mesma, abro a cortina e vejo que hoje não está nevando e sim com um pouco de chuva, eu sorrio me lembrando de Noah meu pai adorava a chuva assim como eu por incrível que pareça.

Me arrumei ao som de algumas músicas, eu tinha decidido que hoje o dia seria bom, eu o faria feliz.

Desci pra tomar café e todos me cumprimentaram mas não me desejaram feliz aniversário, afinal eles tinham coisas mais importantes pra se fazer do que lembrar da data do meu aniversário não?.

Passei a manhã lendo e-mails de aniversário, Helena e minha mãe me ligaram e até que conversei algum tempo com as duas.

Na hora do almoço eu estranhei não ter ninguém na sala de comer e foi quando Alice veio em minha direção.

—Senhorita Smoak a princesa Thea precisa de você no cinema- Eu assenti e vou pra sala, afinal algo devia ter acontecido pra ela me chamar na hora do almoço. Assim que entro na sala de cinema eu quase enfarto.

—SURPRESA!- Eles gritam e eu também, e depois começo a rir, não acredito que eles tinham feito algo, Passo meus olhos e vejo uma faixa “Parabéns americana” que com toda a certeza era coisa de Tommy, vejo a mesa cheia de comida e um bolo de unicórnio? Eu sorrio emocionada.

—Gente- eu mal consigo dizer e Thea corre pra abraçar

—Você merece Felicity, é a melhor tutora que eu já tive e uma mulher fantástica- eu pisco controlando as lágrimas e a apertando em meus braços. Depois Tommy me abraça

—Você é a melhor americana que eu conheço- eu sorrio e ele pisca. Laurel e Roy me abraçam rapidamente me desejando felicidades e depois Oliver eu tremo de leve em seus braços

—Você merece o mundo Felicity- ele me aperta e eu sorrio e pra minha surpresa Moira e Robert me abraçam

—Não achou que esqueceríamos de você né?- Robert pisca e eu coro

—Não precisava, mas eu agradeço a todos de verdade do fundo do meu coração eu sou grata a vocês- eu sou sincera e eles sorriem

—Agora será que poderíamos comer? Sabe eu estou morrendo de fome- Tommy diz e Laurel bate em sua cabeça e se desculpa e eu só sorrio dando de ombros e começamos a comer.

Robert e Moira ficam até depois do almoço e saem enquanto nós ficamos e assistimos um filme que estava em cartaz mas como eles são os Queen eles conseguiram alugar, me sento do lado de Oliver que no meio do filme segura em minha mão e por mais confuso que isso fosse eu sorrio, o dia hoje tinha sido feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? bem que eu queria uma festa surpresa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.