My Wildest Desire escrita por Lara Campos, AmandaG, karolcosta


Capítulo 3
Capítulo 3 - Visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

tá ai o cap 3...
este é só uma passagem que não parece importante, mas mostra claramente o sentimento da Elena começando a crescer pelo Damon
Have Fun! ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76943/chapter/3

Entrei para um banho rápido naquele banheiro de hotel minúsculo. Desliguei o chuveiro e ergui minha mão ara pegar a toalha, mas ela não estava lá. Que estranho, eu tinha certeza que viera enrolado a ela para o banheiro e com certeza ela não tinha pernas. Saí do banheiro e fui até o corredor para checar se não havia deixado-a pela casa, mas também não encontrei nada. Procurei por toda a casa: sem sucesso.

Desde que me mudei para aquele hotel idiota eu quase não tinha roupas. Stefan fez com que eu saísse da MINHA própria casa para que ele pudesse assegurar seu namoro com Elena. Sinceramente, não concordei com aquela decisão, seu eu quisesse realmente conquistá-la eu o faria de qualquer maneira - e eu queria, muito -. De início, comecei a provocar meu irmão tentando roubar Elena para mim, mas a partir do momento em que ela começou a retribuir, mesmo que timidamente, me apaixonei secretamente por ela.

 

Ouvi o barulho de algo quebrando na cozinha e me assustei. Corri, molhando a casa toda e quando abri a porta, Elena soltou um grito enorme e tapou os olhos com as mãos.

_Damon, tampa isso aí. Não pude deixar de achar aquela situação hilária. Nunca a vi tão constrangida antes.

_Eu estou em casa, meu amor, não posso mais ter o livre arbítrio de andar nu por aí? - sorri sarcasticamente e me enrolei no forro de mesa - A propósito, eu acho que você queria me ver assim, até roubou minha toalha.

Elena abriu os olhos e me encarou confusa.

_Eu... não peguei sua toalha - nós dois ficamos em sil êncio por um instante - E só para esclarecer, eu entrei porque a porta estava aberta.

Como assim a porta estava aberta? Me perdi em meus pensamentos tentando achar uma resposta para o ocorrido e só despertei ao toque das mãos de Elena em meu rosto.

_Damon, tá tudo bem?

Tá, tá sim.

_É... eu vim aqui pra falar com você sobre o seu irmão.

OH! Sempre aquele idiota.

_Claro - fingi um sorriso, afinal eu era o melhor amigo dela, o que mais poderia fazer a não ser ouvir?- Vou me vestir com algo no mínimo decente e já venho.

Me virei e pude perceber os olhos dela acompanhando meus passos. "Elena, Elena, você não sabe o que está perdendo", pensei comigo mesmo e sorri.

 

Elena PDV

 

Logo após sair da casa do Stefan eu estava em direção à minha casa. Eu sentia que havia algo de diferente nele, era como se eu não fosse mais do que uma mulher que ele deforava e depois mandava embora, aquela parceria e a nossa paixão haviam acabado, pelo menos para ele.

Mudei meu destino: eu iria falar com Damon. Só ele me entendia ultimamente. Eu não podia contar com Bonnie, ela sabia sobre os vampiros e por isso não queria que eu escolhesse entre eles ou ela - e eu não o faria -. Caroline... ah, Caroline não sabia de nada e ainda por cima não era a mais indicada para dar conslehos amorosas ou algo do tipo.

Damon, sim.O irmão malvado se tranformara no meu mais novo ombro amigo e eu podia sentir que era verdadeiro.

 

Já em frente ao seu hotel desci do carro sentindo o frio bater em meu rosto.Estranhei o fato da porta estar aberta: ela nunca ficava aberta.

Entrei receosa e com um pouco de medo, deixei minha bolsa na mesa e abri a geladeira na esperança de encontrar algo para comer. Esbarrei em um copo que estava na bancada e o quebrei.

_Que droga!

Eu era desastrada demais e destraída também. Ao tentar limpar minha bagunça nem percebi que Damon estava vindo para a cozinha e quando me virei para olhá-lo meu coraçao quase saiu pela boca.

_Damon, tampa isso aí - gritei e pude sentir aos poucos minhas bochechas corarem -.

__Eu estou em casa, meu amor, não posso mais ter o livre arbítrio de andar nu por aí? - ele sorriu e eu tinha certeza que estava fazendo aquilo para me deixar cada vez mais envergonhada - A propósito, eu acho que você queria me ver assim, até roubou minha toalha.

E não é que o imbecil ainda estava sorrindo?

Ele se enrolou no pano de mesa e pude, enfim, abrir meu olhos. Meu olhar subiu e desceu por aquele corpo, hm... deixa pra lá.

Encarei-o confusa, eu não sabia de toalha nenhuma.

_Eu... não peguei sua toalha – Damon ficou parado por um instante, perdido em pensamentos. Aquilo não era bom, quando ele surgia com aquele olhar confuso era sinal de que algo estava realmente errado.

_E só para esclarecer, eu entrei porque a porta estava aberta.

Damon continuou parado fitando o chão. Aproximei-me dele e coloquei minhas mãos em seu rosto para acordá-lo.

_Damon, tá tudo bem?

_Tá, tá sim.

_É... eu vim aqui pra falar com você sobre o seu irmão.

Tudo bem, ele era meu amigo, mas eu sabia que odiava me ouvir falar sobre Stefan, mas era inevitável. Damon revirou os olhos e olhou para cima e eu nãopude deixar de sorrir. Aquele era o jeito Damon de ser e eu adorava que ele fosse assim.

_Claro – ele sorriu - Vou me vestir com algo no mínimo decente e já venho.

Ele saiu lentamente da cozinha e eu não pude deixar de perceber a falha que o forro de mesa deixara mostrando parte da sua coxa. Elena, comporte-se, pensei comigo.

Mas aquilo não era justo: porque Damon estava mexendo comigo de repente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?