My Wildest Desire escrita por Lara Campos, AmandaG, karolcosta


Capítulo 2
Capítulo 2 - O começo do que chamam de Amor


Notas iniciais do capítulo

Hm, aqui vai a continuação...
os caps vão ser postados geralmente diariamente ou de dois em dois dias
Espero que acompanhem e se divirtam
So, go on guys, enjoy the fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76943/chapter/2

_Oh! Elena, é você.

_Claro que sou eu Stefan - ela não pareceu desconfiar de nada, mas eu ia ter que me assegurar de que ela não se lembrasse daquela mancada feia -.

_Acho que bebi mais do que devia.

Fingi uma tontura e Elena colocou meu braço envolvendo seus ombros me ajudando a chegar até à cama. Encostei a cabeça no travesseiro e puxei-a pelo braço jogando-a ao meu lado na cama e em seguida fui com meu corpo sobre o dela.

_Hm, pensei que estivesse se sentindo mal, bonitão.

_Desculpa esfarrapada - sorri e beijei-a com urgência -.

Suas mãospasseavam pelas minhas costas nuas enquanto eu mordia seu pescoço de leve.

Ela adorava aquilo, sentir que estava comigo mesmo eu sendo o que eu era,  e eu amava mostrar meu lado mal para ela também. Apesar de já tê-la assustado algumas vezes o costume tirou-lhe o medo, ou apena o espanto, talvez.

Elena tirou o resto de nossas roupas e antes mesmo que eu pudesse abrir os olhos eu já podia sentir a textura daquela pele macia tocando-me deliciosamente. Seu corpo se encaixava perfeitamente ao meu, assim como o de Katherine.

"Stefan, pare de pensar nela"

 Meu subconsciente expulsou Katherine dos meus pensamentos automaticamente. Como eu poderia pensar nela enquanto me deitava com Elena? Ok, eu não estava sendo o cara mais sensato no momento, afinal eu estava traindo-a, mas mesmo assim, se eu apenas, só apenas me permitisse misturar aquelas duas personalidades tão irresistivelmente perfeitas, eu estaria me perdendo dentro das minhas próprias teias.

Permiti-me expulsar qualquer pensamento externo da minha mente. Só o que exixtia naquele momento era eu e Elena naquele quarto.

Abracei sua cintura puxando-a para mais e mais perto, levantei seu queixo com a ponta de um dos meus dedos e afastei seu cabelo para trás. Aquela expressão dela era de pura luxúria e tentação, o que só me deixava cada vez mais sedento pelo seu corpo, pelo seu sangue, mas com certeza, eu nem sequer cogitava machucá-la nem por um instante. Ouvi um sussuro vindo daquela voz aveludada num ofegar cansado:

_Prometa que nunca vai me deixar?

Não respondi à sua pergunta, pois aquela era um incógnita naquele momento. Obviamente eu não queria deixá-la, mas o que Katherine poderia provocar em mim ou despertar em mim era totalmente inimaginável.

 

Ainda eram seis da tarde. Elena não conseguira fazer com que o tempo passasse mais rápido e eu ansiava por Katherine tanto pelo ar que eu respirava.

 

Damon PDV

 

“All that I wanted

All that I needed is here in my arms[...]”

O som estava em seu volume máximo e eu tomava meu banho tranquilamente enquanto me lembrava das palavras de Elena mais cedo: “Claro que vai ter Elena a milanesa...”. Eu nem sequer lembrava de suas palavras daí pra frente, não me interessavam mais. Só o que pude imaginar era ela como uma deusa, uma miragem, algo a ser contemplado e intocável por ser tão valioso. Elena era como uma pedra rara lapidada por mãos de fadas. O molde perfeito para aquele que mais se curvasse a ela, a parte boa e digna que Katherine nunca possuira.

Sim, a história estava se repetindo: Dois Salvatores, os mesmos por sinal, competindo pelo amor da donzela. Stefan não ficaria nada feliz com a situação, mas eu jamais me permitiri desistir daquilo que eu almejava, o que era, naquele instante, ter Elena em meus braços.

 

Normalmente eu não me preocuparia com meu irmão, a vida – ou morte – dele era inútil demais para que alguém se importasse de verdade. Mas faziam semanas que eu notara ares estranhos rondando ao seu redor. Havia algo que ela estava escondendo e aquele novo Stefan, com certeza, não estava coligado ao sangue humano. Não noticiaram nenhuma morte e o banco de sangue da cidade estava intacto. Algo realmente muito mais interessante estava fazendo com que ele se afastasse de mim e até de Elena. Obviamente aquela situação era bastante intrigante.

Com a estranheza de Stefan Elena estava ficando cada vez mais próxima de mim e eu não reclamava. Aos poucos eu a tinha nas minhas mãos, poderia fazer o que eu quisesse com ela, mas algo maior dentro de mim expulsava o meu desejo de manipulá-la ou algo do gênero. Eu a conquistaria através das deixas do meu irmão e do meu charme irresistível. Já havia conseguido um beijo o que era um começo e tanto. Elena estava muito vulnerável e instável emocionalmente e sempre que ela precisava eu estava por perto para ser seu diário, seu psicólogo, seu amigo e a pessoa que ela poderia mais confiar.

Ah! O beijo. Sim, foi um dos momentos mais excitantes desses joguinhos que estive jogando com ela e foi surpreendentemente mais verdadeiro do que qualquer coisa que eu já presenciara ou sentira em toda minha existência.

 

“_Damon você conhece seu irmão mais do qualquer um – seus olhos estavam cobertos por lágrimas – Porque ele está agindo como se eu não existisse de verdade?

Puxei-a para mais perto e ela recostou sua cabeça em meu colo. Aquilo foi mais do que suficiente.

_Elena, quando nós não bloqueamos os sentimentos humanos que ainda nos restam tudo fica muito instável. Eu não posso definir o que está acontecendo com Stefan, mas se quiser posso fazer com que você esqueça disso tudo.

Elena tirou o colar com verbena do pescoço e entregou nas minhas mãos.

_Vá em frente, eu não quero mais sofrer.

Acariciei sua bochecha com a ponta dos dedos, recoloquei o colar em seu pescoço e a beijei. Ela não esboçou nenhum tipo de rejeição e aquilo já significou mais do que um sim para mim”

 

Talvez eu conseguisse sentir algo maior do que o ódio e foi isso que Elena fez com que eu aprendesse. Aquilo era o começo do que chamam de amor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
eu estou adorando escrever esta fic junto com minhas amigaaas do peito - KarolCosta e AmaGarrote - e se vcs estiverem gostando de ler tb me falem, pq assim me darão inspiração.
KissesANDbites S2