Impossible escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Adeus Cami




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769301/chapter/6

P.O.V. Kol.

Contrataram a banda de Jazz para o funeral da Cami. Era mais uma festa do que um funeral, mas estávamos todos de preto.

Era incrível que a duplicata só conhecia ela a alguns meses e já estava chorando a sua morte. E não eram lágrimas de crocodilo, eram lágrimas autênticas.

P.O.V. Elijah.

Alguém assim tão sensível, bondosa, caridosa a gente não encontra todo dia.

—Adeus Cami. Eu sei que você não pode me ouvir, mas sei também que está num lugar muito melhor que este.

—Ela pode te ouvir.

—Não Hayley. Ela não pode. Sei de fonte segura. De alguém que já esteve lá encima e lá embaixo.

—Lá encima e lá embaixo?

—No céu e no inferno.

—E tem alguém que já esteve no céu e no inferno? Ou você vai pra cima ou pra baixo.

—Só tem uma pessoa que já foi para os dois lados. Ele pode ser o senhor do Inferno, mas ele também é um anjo.

—O que?

O celular dela começou a tocar.

—Falando no Diabo. 

Ela atendeu.

—E ai, senhor Morningstar? Estava falando de você.

—Preciso de ajuda.

—Isso é desespero que eu ouço na sua voz?

—É.

—O que deixaria você... desesperado?

—Eu tenho um filho!

—Que?! O que foi que disse?

—Eu tive um filho.

—Um filho, biológico?

—É.

—A Chloe.

—Não. Chloe não é a mãe.

—Você traiu a Chloe?!

—Não. Estávamos separados, foi uma briga feia. Eu bebi e acidentalmente criei uma coisa.

—Uma coisa? Não chame a criança de coisa!

—Ele não é mais criança.

—Ele? É um menino?

—Jack.

—E porque tá ligando pra mim? Porque não, o Amenediel ou... não a Maze não é uma opção.

—Me ajude. Eu não sei ser pai. Não gosto de crianças.

—Seu pai te expulsou, te mandou pro inferno literalmente. Sempre se lembre disso. Primeiro você tem que manter a calma que surtar na frente do menino não vai ajudar.

—Você vai me ajudar?

—Estou ajudando. Se acalme, Lúcifer.

Lúcifer?

—Ela disse Lúcifer?

—Foi o que eu ouvi.

—Ainda está em Los Angeles?

—Sim.

—Na Lux?

—Sim. 

—Estou num funeral agora, mas vou pra ai assim que puder. Enquanto isso, tente falar com a Chloe e não estoure com o menino.

Ela desligou o telefone.

—Puta que pariu. Isso é um acontecimento. Segure a Clary.

Ela me entregou a nossa filha e deitou no chão de grama do cemitério.

—Como eu resolvo uma situação dessa, Pai Eterno? Me ilumine.

—E qual é a situação?

—Você me disse uma vez, Kol que já havia visto tudo. Quando foi parar em Riverdale, lembra?

—Lembro.

—Acontece, que Lúcifer Morningstar, o Diabo em pessoa, o Arcanjo mais Poderoso que Deus já criou... acaba de se tornar papai. E os Nephilins são mais poderosos do que o anjo que os gerou. Então, aquele menino pode fazer praticamente... qualquer coisa. Agora, eu tenho que ir para Los Angeles, ensinar o Lúcifer a ser pai.

—Você é amiga do Diabo? O Diabo existe mesmo?

—Sim para ambas as perguntas.

—Então, o inferno...

—Existe mesmo, mas não é flamejante. É bem, bem pior que isso. Cada alma fica presa numa cela e dentro da cela ela é forçada a reviver seu pior pesadelo pessoal.

—Você já foi pro inferno?

—Não. Mas, sou amiga do Lúcifer. Eu tenho que ir pra Los Angeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.