Hope's Mate escrita por summer


Capítulo 21
capítulo vinte e um


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO DE THE ORIGINALS!

Estou muito ansiosa, espero que gostem do final. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769295/chapter/21

 

 

Hope estava no andar de cima do complexo, então ela olhou para cima quando as luzes começaram a piscar e o complexo tremeu. A tríbida olhou em volta nervosamente antes de sair do quarto. 

 

Clary bloqueou o caminho dela e soprou um pó em seu rosto, fazendo-a dormir.

 

(...)

Klaus estava deitado inconsciente no chão do pátio. Freya olhava através do fichário de Vincent para o feitiço de ciclismo. Audrey estava caída no chão.

 

Clary aproximou-se, segurando uma faca e usando magia para levitar o corpo de Hope atrás dela.

 

Freya olhou para ela. "Tem certeza de que quer fazer isso? Não há garantia de que funcionará."

 

"Eu tenho que tentar." disse Clary.

 

Freya assentiu. "Ok."

 

Clary usou a faca para cortar o pulso de Hope, e o sangue pingava dentro da tigela. Então ela segurou as mãos de Freya, elas se canalizaram cantando o feitiço. O chão tremeu violentamente e as luzes explodiram.

 

De repente, Hayley apareceu em forma de espírito e olhou em volta, chocada.

 

"Clary?" Hayley perguntou, confusa. "Freya, o que você está fazendo?"

 

"O que você sempre fez", respondeu Clary. "Protegendo a família."

 

Freya estendeu os braços para Klaus e Audrey, usando magia para transferir o Hollow do corpo inconsciente de Klaus para Audrey.

 

Audrey despertou, gritando de dor quando absorveu a energia do Hollow. Depois ela olhou para o braço e viu veias negras rastejando em sua pele.

 

Clary pegou a estaca de carvalho branco e a encharcou com o sangue da tigela.

 

"Dê-me a estaca." Freya ordenou.

 

"Não." Clary balançou a cabeça. "Eu faço isso."

 

Freya voltou seu foco para o feitiço de ressureição que seria feito em Hayley. 

 

Clary caminhou em direção a Audrey. "Você sabe como é amar alguém tanto que não pode suportar vê-lá com dor. Eu queria, tanto, que você fosse essa pessoa. Essa é a única forma de manter a família inteira."

 

Audrey arregalou os olhos, assustada. "Clary..."

 

Clary ignorou-a e empurrou a estaca no coração de sua irmã. Audrey engasgou, seus olhos e peito brilhando em azul. A luz azul ficou mais brilhante antes de desaparecer completamente. Clary deu um passo para trás, removendo a estaca e observando sua irmã cair no chão, cuspindo sangue.

 

"Incen..." Clary parou. Ela não tinha o direito de destruir a estaca. "Mwen La madeira. Donne mu la bois la bois." Ela cantou o feitiço, neutralizando o efeito da estaca e devolveu-a para Freya.

 

"Esta feito." disse Freya. 

 

Hayley caiu no chão, inconsciente. 

 

Clary olhou para Audrey. "Sim, está feito."

 

Freya ficou receosa ao notar que não havia nenhum remorso no rosto da garota após ter tirado a vida da própria irmã. 

 

De repente, Clary se ajoelhou no chão, gritando de dor. 

 

"Clary, o que está acontecendo?" Freya perguntou. A menina apenas gritou. "Querida, olhe para mim."

 

Clary levantou a cabeça, seus olhos brilhando em âmbar. Freya engasgou, surpresa.

 

(...)

Hope acordou em sua cama, ela sentou e olhou em volta confusa. Klaus sentava ao lado dela.

 

"Papai?" Hope perguntou. "O quê..."

 

Hayley estava encostada na porta. "Você está finalmente acordada. Levou tempo suficiente."

 

Hope estava sem fala e impressionada. 

 

"Qual é o problema? Você parece que viu um fantasma." Hayley aproximou-se da cama.

 

Hope olhou entre seus pais, sentindo as lágrimas acumulando em seus olhos antes de puxar os dois para um abraço.

 

(...)

Os Originais estão no andar de baixo do complexo quando Klaus, Hope e Clary entraram. Hayley entrou atrás deles, todos, menos Freya, ficaram surpresos.

 

"Bem, não pare por minha causa." disse Hayley.

 

Rebekah sorriu, aproximando-se para abraçar Hayley. "Você é uma visão para os olhos doloridos."

 

"Você também, Bekah." disse Hayley.

 

As garotas de afastaram, Hayley encontrou os olhos de Elijah.

 

"Olá, Hayley." disse Elijah, dando um pequeno sorriso.

 

Hayley e Elijah se abraçaram.

 

"Bem, agora que a família está toda aqui, é hora de comemorar", disse Klaus. "Vamos continuar com isso."

 

(...)

Todos estavam na sala de jantar, bebendo e rindo, eles levantaram as taças para celebrar a ressureição de Hayley e a reunião de família. 

 

Rebekah ficou entre as cadeiras em que Hope e Clary estavam sentadas. "Certo. Está na hora de uma antiga cerimônia de desejo."

 

Todos se reuniram, jogando seus desejos no fogo.

 

"Sabe, tanto quando eu tenho saboreado atormentando você ao longo dos anos", disse Klaus. "Devo confessar, todos vocês significam o tudo para mim. Sua lealdade e seu conselho e seu amor é provavelmente a única razão pela qual eu sobrevivi tanto tempo. É assim que eu sei, não importa onde nossas vidas possam nos levar, nós vamos se reunir uma e outra vez para cuidar um do outro. E é por isso que não tenho medo", Ele olhou para Hope e Clary. "Para o seu futuro."

 

"E enquanto nós não podemos escolher a nossa família", disse Elijah. "Esse vínculo é a nossa maior força."

 

"Sempre e para sempre." disse Hope, colocando a mão no ombro de Clary.

 

"Sempre e para sempre." todos repetiam em uníssono. 

 

(...)

Clary entrou no quarto de Hope. 

"Ei, desculpe pelo feitiço, deveria ter contado." disse Clary, sentando-se na cama.

 

"Eu não estou brava com você, apenas quero agradecer." disse Hope. 

 

"Sem problemas." Clary sorriu.

 

Hope balançou a cabeça. "Não apenas por ter reunido minha família. Mas por tudo que passamos. Eu não trocaria esses últimos dias por nada."

 

"Você é a minha família, Hope." disse Clary. "E é por isso que trouxe sua mãe de volta."

 

Hope puxou-a para um abraço.

 

(...)

Klaus, Elijah e Rebekah estavam caminhando em direção á um banco no parque.

 

"Ah, essa velha castanha." disse Elijah.

 

Rebekah olhou para os irmãos. 

 

"Muitas luas atrás, nos sentamos aqui e discutimos o futuro de nossa família", disse Klaus. "Eu nunca deveria ter atrapalhado a sua felicidade, Rebekah."

 

Rebekah sacudiu a cabeça. "Você não precisa se desculpar."

 

"Então deixe-me fazer as pazes com você", disse Klaus. "Eu pedi a Caroline para guardar a cura. Em poucas décadas, quando chegar a hora, você pode ir para Mystic Falls buscá-lá. Então, se você não quiser mais ser um vampiro." Rebekah estava lutando contra as lágrimas. "Viva a vida que você sempre quis, minha irmã."

 

"Obrigada", disse Rebekah, chorosa.

 

Klaus e Rebekah se abraçaram antes de afastaram- se. Então, Rebekah abraçou Elijah, que a beijou na bochecha. Rebekah deixou-os sozinhos.

 

Klaus e Elijah sentaram-se juntos no banco.

 

"Irmão, está noite eu vi um caminho", disse Elijah. "Eu vi uma visão de um futuro para todos que amamos. E então, quando eu olhei para o meu próprio futuro, o propósito da minha vida, meu desejo implacável sempre foi sua redenção."

 

"E depois de tudo que eu fiz, você acha que tenho a chance de ser redimido?" Klaus perguntou.

 

"Sim, eu tenho." respondeu Elijah. "Você tem Hope."

 

"Ela é o melhor de mim." disse Klaus.

 

"Sim, ela é." concordou Elijah.

 

(...)

Hope estava em seu quarto, pintando um retrato da família e Clary. 

 

Hayley ficou atrás dela, sorrindo.

 

Hope se virou, dando um sorriso para sua mãe.

 

(...)

 

Clary estava deitada em sua cama, dormindo.

Os espíritos de seu pai, Bernadette e Henry estavam cuidando dela.

 

(...)

Este não é o fim dos Mikaelson. É o começo do próximo capítulo de suas vidas. Eles podem estar trilhando caminhos diferentes, mas não importa o que o futuro reserva, eles são família. Para todo o sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões sempre serão bem-vindas. Eu vou sentir falta dos Mikaelson. A próxima jornada vai começar!