Hope's Mate escrita por summer


Capítulo 22
capítulo vinte e dois


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!

Estou reescrevendo essa parte da história por que o enredo não estava do jeito que eu esperava e a escrita ficou um pouco confusa. Estou escrevendo os capítulos novamente e espero que estejam bons.

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769295/chapter/22

Era tarde na noite e as ruas estavam vazias, exceto por Clarissa, sua melhor amiga Hope e seu diretor Alaric Saltzman. Ela estava sentada no banco de trás entediada e também muito cansada. Eles estavam viajando todo o caminho para Atlanta, Geórgia, porque havia um adolescente que estava em um lar adotivo e seus pais adotivos o enviaram para um padre, pensando que ele estava possuído por algum demônio, mas era realmente um lobisomem em sua primeira lua cheia. 

Clarissa estava mandando uma mensagem para Josie, sua ex-namorada, sobre o que ela estava fazendo neste momento. Josie e Clary tiveram uma noite depois que a morena terminou com Penélope, o clima ficou estranho porque as duas estavam bêbadas, mas isso não as impediu de começar um relacionamento que acabou em poucos dias.

"Clary, você está mandando uma mensagem para Josie?" Hope perguntou a sua amiga. 

"Sim, por quê?" Ela respondeu.

"Só perguntando." Hope disse calmamente.

Clary sabia que não era a verdadeira razão pela qual ela perguntou sobre Josie. "Hope, estamos bem, e decidimos continuar amigas depois do término."

"Eu não quero que você se machuque, Clary, nunca esqueça da nossa promessa." Hope disse.

Clary assentiu. "Como poderia esquecer?" 

"Estou com medo, Clary." Hope afirma.

A castanha franziu as sobrancelhas em confusão e desligou o telefone: "De que?"

"Me assusta porque sempre perdemos as pessoas que mais nos interessam." Hope disse e depois disso o carro ficou em silêncio.

•••

       Clarissa, Hope e Dr. Saltzman chegaram à igreja e ela pode ouvir a transformação de Rafael a uma milha de distância e ela começou a ficar um pouco preocupada. O Dr. Saltzman estacionou seu carro em frente à igreja e os três saíram e caminharam em direção à igreja, Alaric abriu a parte traseira de seu carro para pegar suas armas de caçador. 

Clary viu alguém sentado nos degraus e ele tinha os fones de ouvido e parecia estranhamente familiar.

"Landon?" Hope diz em descrença e Clary ficou um pouco chocada ao ver o humano lá na igreja. 

Landon está visivelmente chocado. "Hope? Clary?" Ele perguntou á elas.

"Vocês três se conhecem?" Saltzman perguntou as duas bruxas.

"Longa história." Hope respondeu a ele.

"Dr. Saltzman!" Clarissa disse em um tom preocupado quebrando a conversa. 

Ele olhou para a porta imediatamente e disse: "Estou tentando abrir.". Ele tentou abrir a porta, mas ela estava selada com uma fechadura. "As portas trancadas." O Dr. Saltzman disse a ela.

"Dissera Portus". Clarissa disse enquanto colocava as mãos para abrir a porta.

"Você vai ter que ficar aqui fora. Confie em mim." Hope disse a Landon e entrou na igreja com o Dr. Saltzman.

"É bom ver você novamente Landon Kirby."  Clarissa disse e seguiu sua amiga e o Dr. Saltzman para a igreja. Enquanto os três estavam lá dentro, viram Rafael de quatro no chão, gritando em dor agonizante enquanto o padre gritava palavras de santo e os pais adotivos o seguravam. Clary revirou os olhos para a cena.

"Silencie o exorcista, pode fazer isso?" O Dr. Saltzman disse às garotas.

"Silencio!", Hope lançou para o padre que estava tentando continuar o exorcismo, mas não podia com sua boca fechada e seus olhos se arregalaram.

Clarissa sorriu e lançou outro feitiço, "Ad Somnum". 

Desta vez, o padre e os pais adotivos ficaram inconscientes, o que lhes daria algum tempo.

"Ajude-me!" Rafael disse com dor e seus olhos mostraram medo e confusão, suas unhas agora se transformaram em garras e seus olhos brilhavam amarelos e estavam se transformando em um lobo rápido. "O que está acontecendo?!" Ele gritou.

"Hey, tudo bem, estamos aqui para ajudá-lo." Clary estava em seu nível e ela mostrou seus olhos dourados para ele e colocou a mão sobre a dele e ele meio que se acalmou um pouco. Seus olhos se transformaram em sua cor azul clara natural.

"Meu Deus." Alguém murmura e Clary se vira e vê Landon Kirby.

"Clary!" Hope chamou e entregou a outra extremidade da longa corrente de prata.

Clarissa rapidamente foi para o outro lado e Hope também. Eles trancaram as correntes para que ele não escapasse e Rafael se transformou em um lobo mais rápido do que eles achavam que ele iria. Na verdade, ele era bem grande, tinha pêlo preto e seus olhos eram de uma cor dourada penetrante. Rafael estava rosnando e estalando para eles e Hope deu um aceno para Clary dizendo para ela acalmá-lo. Sempre que um lobo estava em transição em sua primeira lua cheia, Clary está sempre lá para acalmá-los e garantir que sua primeira transformação não seja tão ruim.

Clarissa lentamente caminhou em direção a Rafael e ele rosnou um pouco para ela, mas ela colocou a mão em sua cabeça e olhou-o nos olhos, ele parou o rosnado, então ele se sentou calmo Clary se virou e então olhou para Hope e para o Dr. Saltzman e assentiu, dizendo que agora estava calmo.

•••

Era o dia seguinte e eles estavam indo para a escola Salvatore. No carro de Alaric, Clary estava sentada na parte de trás entre Landon e Rafael, que estava dormindo no ombro de Clary após os eventos que aconteceram na noite passada, então não foi uma surpresa que ele estivesse exausto.

"Como vocês três se conhecem?" Alaric perguntou aos adolescentes enquanto prestava atenção na estrada.

"Ele costumava nos servir milkshakes no Mystic Grill." Hooe respondeu a ele.

"Explosão de manteiga de amendoim. Chantilly no fundo e uma Oreo Surpresa com chantilly no topo." Landon acrescentou como se ele lembrasse daquela ordem como se fosse ontem.

O rosto de Clary se encolheu de desgosto e olhou para Hope, "Ew, quem gosta de chantilly no fundo, é como um milkshake invertido." Clary disse e Hope revirou os olhos irritada, mas riu mesmo assim.

"Cala a boca." Hope disse a ela e ela levantou as mãos em sinal de rendição.

"Landon tentou pedir a Hope para dançar uma vez, mas foi rejeitado." Clary riu em gargalhadas, mas parou quando viu o olhar de Hope e Landon.

"E depois você se mudou." Hope disse olhando para Landon.

"E então Clary explodiu a porta em dobradiças com seu cérebro e você fez uma boca de um cara ser selada com o seu cérebro." Ele disse olhando para as duas garotas. "Tem vontade de explicar isso?"

"Oh, vamos explicar tudo. Estamos quase lá." Alaric o informou.

Landon ficou em silêncio, em seguida, olhou para Rafael, que ainda estava dormindo, em seguida, olhou pela janela: "Onde estamos indo?" 

"Hogwarts." Clary disse brincando, recebendo um olhar chocado de Landon.

"Em algum lugar seguro." Alaric corrigiu-a.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!