Hope's Mate escrita por summer


Capítulo 20
capítulo vinte


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Como foi o seu Natal? Espero que tenha sido ótimo :D

Temos um novo personagem original que estará em Legacies.

Ele se chama Bash, será interpretado pelo ator Logan Lerman (jovem).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769295/chapter/20

 

Elijah, Hope e Clary estavam sentados em uma mesa ao lado de fora do Myrstic Grill.

 

"Se você está aqui para me dizer que meu pai tem um coração de ouro, este é provavelmente o pior lugar, considerando que há uma placa dentro do alvo para uma mulher que ele matou em um ritual de pedra da lua", disse Hope.

 

"Dê uma olhada na frente da loja do outro lado da rua com o toldo de carvão", disse Elijah. "Esse pedaço de terra costumava ser a nossa casa."

 

Clary levantou-se depois de pensar para Hope que estaria indo fazer os pedidos. Hope ficou aborrecida em ter que ficar sozinha com Elijah. Clary voltou para seu lugar assim que Elijah terminou de contar uma história sobre sua família. 

 

Landon Kirby se aproximou com dois milkshakes. "Explosão de manteiga de amendoim, chantilly no fundo. Como vocês gostam." 

 

Hope deu-lhe um sorriso. "Obrigada, Landon."

 

Clary que ficaria o dia inteiro sem falar, apenas assentiu como agradecimento. Landon assentiu.

 

"Uh, este é o meu tio". disse Hope apresentando Elijah.

 

Landon apertou a mão dele. "Prazer em conhecê-lo, Sr. Marshall."

 

Elijah sorriu um pouco.

 

"Então, Hope, você não tem estado muito por aqui ultimamente." disse Landon.

 

"Oh, sim, havia apenas algumas coisas em casa." respondeu Hope.

 

Tipo vampiros, híbridos e lobisomens. pensou Clary.

 

"Oh, calada." Hope sussurrou para ela.

 

Eu não tenho muito escolha. pensou Clary.

 

"Oh, bem, eu estava esperando que você voltasse." Landon interrompeu a conversa mental entre as duas garotas. "Você é de Nova Orleans, certo? Eu sempre quis ir, é a casa de alguns dos maiores músicos de todos os tempos."

 

Ele vai tornar-se a bolsa de sangue de alguém antes mesmo de conhecer algum músico. pensou Clary, sarcasticamente.

 

Alguns atletas jogaram gelo em Landon, rindo.

 

Idiotas. pensou a castanha. Landon lembrou um pouco de Henry.

 

"Você deveria ir." Hope disse a ele. "Não importa onde você esteja, há alguém tocando música de Louis Armstrong em algum lugar."

 

Elijah pegou um cubo de gelo antes que pudesse acertar Landon.

 

"Whoa", disse um dos atletas. "Isso foi uma loucura."

 

"Uh, na verdade tem música na praça hoje á noite", Landon disse a ela. "Quero dizer, eles fazem isso o tempo todo, mas hoje há algum tipo de vibração de Blues e eu pensei que talvez..."

 

"Oh, Landon, eu não posso hoje á noite." respondeu Hope. "Eu tenho uma coisa."

 

"Certo, sim, eu provalvemente deveria pegar um turno extra de qualquer maneira", disse Landon.

 

"Não, obrigada, embora por perguntar", Hope disse a ele. "E pelos milkshakes."

 

"Sim." Landon murmurou, assentindo. Ele olhou para Elijah. "Foi bom conhecê-lo."

 

"O prazer foi meu", disse Elijah.

 

Landon se afastou.

 

Clary olhou para Hope. "Ele é fofo. A lua cheia não cresce até mais tarde. Por que você não aceitou?"

 

Elijah ficou em silêncio, observando a troca de olhares entre sua sobrinha e a bruxa.

 

"Porque eu vou morrer em breve." disse Hope.

 

(...)

Caroline, Klaus, Josie e Lizzie haviam se encontrado na casa abandonada na floresta.

 

"Espere, significa que a Clary voltou para Mystic Falls?" Lizzie perguntou, esperançosa.

 

Caroline assentiu. "Sim, enquanto ao plano?"

 

"O que conseguimos se dissermos sim?" Josie perguntou. Ela estava disposta a ajudar Clary de imediato, se Hope não estivesse na mistura.

 

"A sensação calorosa em seu coração que vem em ajudar um amigo em necessidade." disse Caroline.

 

"Bem, estamos precisando de novos celulares." disse Lizzie.

 

"E permissão para ir ao baile do Solstício Sênior". acrescentou Josie. "E você e papai, tirem a regra do comprimento da saia no código de vestimenta. É anti-feminista e opressivo."

 

"E não fofo", acrescentou Lizzie.

 

Caroline olhou para as filhas. "Não para os celulares, talvez para o baile e sim para desafiar o patriarcado uma saia xadrez de cada vez. Combinado?"

 

Josie e Lizzie trocaram um olhar.

 

"Combinado." disse Josie.

 

"Agora, o Sr. Mikaelson vai explicar exatamente o que ele precisa que você faça." disse Caroline. "Muito claramente e gentilmente, sem sequer uma sugestão de temperamento ou frustração."

 

"Antes de mais nada, obrigado." disse Klaus antes de gritar de dor e cair no chão depois de ser atacado por trás.

 

Alaric Saltzman estava do lado fora, segurando uma besta. 

 

"Papai?" Josie perguntou.

 

Alaric entrou. "Seja lá o que está acontecendo aqui, não."

 

Josie e Lizzie se entreolharam antes de olhar para o pai.

 

(...)

Clary decidiu deixar Hope e Elijah terem um dia juntos, esperando que a tríbida perdoe o seu tio. 

 

"Ok, me mostre mais visões", pensou Clary. 

 

Ela havia corrido para a casa da floresta após ficar escondida observando Alaric arrastar um corpo inconsciente pela grama. Lizzie, Josie e Caroline estavam junto dele. Clary decidiu lidar com essa estranha cena mais tarde, ela subiu para o segundo andar da casa, tentando concentrar-se na visão.

 

"Vamos, vamos, me dêem alguma coisa", Clary pensou, frustrada. Ela apertou os olhos.

 

Clary prendeu a respiração quando escutou passos na casa. Alaric e Caroline estão conversando e outra voz se juntou a eles. 

 

"Alaric está certo." disse Klaus. "O oceano não vai me segurar. Mas quando eu transferir a magia do Hollow para Hope, eu não pretendo afogar isso."

 

Klaus tirou uma estaca do casaco. Era a mesma estaca do carvalho branco vista por Clary.

 

"O que é isso?" Caroline perguntou.

 

"Esta é a última estaca do carvalho branco", disse  Klaus, aproximando-se. "Quando o poder está em mim, só há um jeito de garantir que ele se foi para sempre. Alguém precisa me matar."

 

Clary ofegou, colocando a mão para cobrir a boca.

 

(...)

Elijah carregava Hope nos braços enquanto a deixou na varanda casa abandonada.

 

"Niklaus", Elijah chamou. Klaus saiu da casa. "Ela simplesmente desmaiou. Eu não-"

 

"Quieto." disse Klaus usando sua audição de vampiro. "Sem batimentos cardíacos. Por favor. Por favor. Hope!" 

 

Clary saiu correndo de dentro da casa. "Hope!"

 

Ela ficou surpresa e aliviada pela sua voz ter saído. 

 

Klaus não demonstrou surpresa pela presença da menina, ele obviamente tinha a escutado.

 

"Não, não, não." Clary chorou. "HOPE!"

 

(...)

"HOPE!"

 

Hope acordou na floresta. Os gritos de Clary ecoaram pela escuridão. Ela sentou-se, olhando em volta. 

 

"Hope?" Hayley perguntou. A tríbida se virou para a voz. Hayley deixou cair a madeira que carregava.

 

"Mãe", disse Hope, imediatamente correndo em sua direção.

 

Hayley correu mais perto e abraçou sua filha.

 

(...)

Klaus, Clary e Elijah estavam olhando para Hope.

 

"Chame Caroline", disse Klaus, falando com Elijah. "Diga a ela para trazer suas filhas."

 

Clary olhou para Elijah. "Vai!"

 

Elijah correu para longe.

 

Klaus começou a dar compreensões torácicas á Hope. "Por favor, volte para mim, Hope!"

 

(...)

Hope ofegou, acordando.

 

"Hope." Clary exclamou, abraçando-a e depois abraçando-a para Klaus abraçar sua filha.

 

"Pai." Hope gritou. Klaus afastou -se. "Pai, eu não quero morrer."

 

"Eu sei." disse Klaus. "Você não vai morrer. Eu encontrei uma maneira de salvar sua vida e tudo vai ser melhor de manhã. Eu prometo." 

 

(...)

 

Clary estava na praça da cidade á noite, ouvindo a música. Hope e Landon estavam dançando.

 

"Olá," disse um menino ao lado dela. "Por quê está triste?" Ele perguntou inocentemente.

 

Clary olhou para o menino, ele não parecia ter mais do que treze anos. "Eu não estou triste, apenas pensativa." 

 

"Sobre o quê?" O menino perguntou, curioso.

 

"Quero salvar um amigo de um destino terrível, mas ainda não consegui pensar em nada." Clary contou, sentindo que poderia confiar no menino. "E porque  você está sozinho na praça?"

 

"Como fui rude, eu sou Sebastian, Bash, como gosto de ser chamado." disse o menino, estendendo a mão para ela apertar e abaixou a mão de forma  desajeitada quando a bruxa não apertou.

 

Clary desviou o olhar para Landon e Hope dançando. "Você deveria ir para casa, Bash, á noite não é muito seguro para pessoas como você."

 

"Você está falando sobre os vampiros?" Bash sorriu divertido pelo olhar de surpresa da garota. "Sou novo no internato, a senhora Salvatore me trouxe para a praça enquanto o senhor Saltzman lida com um problema de um vampiro que atacou uma garota.... acho que era Angelina..."

 

Clary notou Caroline conversando com Klaus. "Eu tenho que ir".

 

"Espero vê-lá novamente." Sebastian disse animado.

 

Clary acenou, embora concordava que nunca mais queria falar com aquele menino extrovertido.

 

(...)

Alaric, Clary, Josie e Lizzie estavam preparando o feitiço.

 

"Magia tollox de terras." Josie e Lizzie cantaram. "Magia tollox de terras. Magia tollox de terras."

 

Clary agarrou o peito, sentindo a dor. 

 

Josie e Lizzie estenderam os braços. "Magia tollox de terras."

 

Clary gritou enquanto levitava, a luz azul irradiando de seu corpo. A energia azul estava sendo sugada através de Clary e pairando sobre Josie e Lizzie.

 

(...)

 

Após o Hollow ser desviado de seu corpo, Hope tornou-se um lobo. Klaus absorveu a energia do Hollow e preparou a estaca de carvalho branco para se matar. Clary tremia no chão, exausta.

 

"Vamos, meninas, vamos." Alaric disse as filhas. 

 

Lizzie enviou um olhar preocupado para Clary antes de correr para seguir sua irmã. A bruxa sentou-se.

 

"Klaus? O que está fazendo?" Clary perguntou, embora soubesse a resposta.

 

Klaus olhou para o irmão. "Tire-a daqui."

 

"Essa não é a resposta, não se atreva a deixar sua filha." Clary protestou, levantando-se do chão.

 

"Esse assunto é de família!" Klaus gritou para ela.

 

Clary cerrou os punhos e correu para longe dos originais. Elijah nem sequer prestou atenção na garota, ocupado em pensar como salvar seu irmão.

 

(...)

Audrey sentou no chão do porão do internato Salvatore, as mãos contidas com algemas anti-mágica. Ela escutou a porta da cela abrindo-se.

 

"Você quer tanto fazer parte de alguma coisa especial para sua patética vida?" Clary disse, entrando na cela. "Então, você fará parte do plano."

 

Audrey olhou para ela, confusa. 

 

"Terra Mora Vantis, Quo Incandis." Clary cantou o feitiço, erguendo a mão em direção a irmã.

 

Audrey caiu no chão, inconsciente.

 

Clary suspirou, esperando que seu plano funcione, ela precisaria da ajuda de Freya. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais um capítulo...

Estou classificando "Mombie Dearest" como o meu episódio favorito de Legacies, até agora. Você que assiste Legacies, tem algum episódio favorito?

Bem, o próximo capítulo será o fim de The Originals, e como prometido, vocês terão uma surpresa. Até a próxima.