Hope's Mate escrita por summer


Capítulo 2
capítulo dois


Notas iniciais do capítulo

Hey little Wolf,

não pude resistir em postar mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769295/chapter/2

 

2025, Escola Salvatore para Jovens Superdotados 

 Clary Le Fay tornou-se uma aluna exemplar e muito comportada. Suas notas eram as melhores da escola, a menina de doze anos raramente interagia  com seus colegas de classe, em sala de aula, a jovem bruxa apenas abria a boca para falar quando erguia a mão e respondia uma pergunta feita pelos professores. Os estudantes nunca reparam nela, o que a deixava grata. As poucas pessoas a reparar na misteriosa Clary seriam apenas fracassados socialmente assim como ela e a reconheciam como a nerd da turma.

 

Porém, a garota Le Fay não era completamente excluída, tendo a infelicidade de chamar a atenção das duas filhas do diretor da escola. Uma vez durante a aula de feitiços, Clary foi capaz de realizar uma magia cuja as gêmeas Saltzman obtiveram dificuldades na realização. 

 

A professora havia elogiado a menina na frente da turma e pediu para ajudar as gêmeas durante a efetivação do feitiço.

 

Josette Saltzman enviou um sorriso agradecido em direção á Clary, por tanto, Elizabeth Saltzman, constrangida e humilhada em receber conselhos de uma excluída, enviou um olhar penetrante de repulsa em direção á jovem. Desde então, Lizzie Saltzman, a garota mais popular da escola, fez questão de tornar a vida de Clary um verdadeiro inferno.

 

 Clary tem um único amigo chamado Henry Benoit, ele era dois anos mais velho, porém compartilhavam uma semelhança, o bullying. Eles não eram o que pode se chamar de grandes amigos, mas eram a única pessoa que tinham para conversar e desabar. Josie nunca olhou duas vezes na mesma direção de Clary e quando seus olhares cruzavam no corredor, não havia reconhecimento no rosto da bruxa Saltzman, como se ela tivesse esquecido que Clary a ajudou durante a aula. Era desanimador, a garota Le Fay poderia ter uma conversa de vinte minutos com a conselheira da escola e no dia seguinte a mulher olhava para ela como se nunca tivessem estado na mesma sala.

 

 Com exceção ao bullying que recebia dos estudantes populares, a vida de Clary na Escola Salvatore para Jovens Superdotados foi muito boa e a garota aprendeu muito em suas aulas. Sua professora predileta era Bonnie Bennett, que leciona a aula de feitiços e ajudou Clary a controlar suas visões e não ceder á magia negra. Porém também havia seus momentos tristes; os fins de semana eram exclusivamente para visitas dos familiares, e Clary não tinha família (Lizzie fazia questão de lembrá-la desse fato todos os dias.), Bernadette nunca fez uma visita, aos oito anos a garota recebeu uma carta de que sua antiga mentora havia sido assassinada por uma alcateia de lobos selvagens.

 

Definitivamente a última Le Fay estava sozinha. E pensou que seria assim para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem estiver curioso, Clary tem a mesma idade de Josie e Lizzie, Hope é dois anos mais velha do que ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope's Mate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.