Hope's Mate escrita por summer


Capítulo 1
capítulo um


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTÁ O PRIMEIRO CAPÍTULO.

Este capítulo assim como os primeiros serão curtos porque é uma calmaria antes da tempestade e vou apenas começar apresentando a personagem. Criticas e opiniões sempre são bem-vindas.

CAPÍTULO NÃO REVISADO (Perdoem qualquer erro.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769295/chapter/1

 

2021, Mystic Falls, Virginia 

 Uma jovem menina de sete anos segurou a alça da mochila com um pouco mais de força assim que seus olhos pousaram sob a multidão de crianças no campo. Está menina de olhos verde claro, cabelo castanho escuro e pele marfim, aparentava ser apenas outra aluna matriculada. Mais havia algo de especial nela. O que a fazia igual e ao mesmo tempo diferente dos outros. Clary Le Fay, é a última descendente viva da poderosa fada Morgana Le Fay.

 

Clary carrega o peso de seu sobrenome. Os Le Fay eram raros de encontrar. A família de bruxos fora composta pelas mais diversas criaturas; vampiros, híbridos, lobisomens. Porém são conhecidos pela sua magia poderosa e os inimigos que fizeram ao longo dos séculos. A lista de criaturas cujo desejo seria a extinção dos Le Fay, é uma lista tão longa quanto aos inimigos que Niklaus Mikaelson fizera em seus anos como híbrido. O sobrenome veio com um bem e uma maldição. E devido a esse exato motivo, estou sendo colocada nesta escola para Jovens Superdotados. 

 

Meu nome é Clary Le Fay, está é a minha história.

Clary mordeu o lábio ansiosamente a cada passo que fazia em direção á gigantesca mansão cheia de alunos das mais diversas espécies e dons. A menina não sabia se o medo e a ansiedade destacavam seu rosto ou fosse a maneira como estava andando, mas algo nela chamou a atenção de uma certa menina. Grandes olhos azuis seguiam cada passo que a Le Fay fez em seu caminho. Clary sabia que alguém a olhava mais não tinha coragem de olhar na mesma direção para ver quem era.

 

— Vai ficar tudo bem, Clary. - Bernadette, a mentora de Clary, garantiu á menina. - Eu prometo á você.

 

— Você vai vir me visitar? - Clary perguntou á ela.

 

Bernadette ajoelhou para ficar na mesma altura da menina. - Escute, querida, sua família era muito poderosa. Há tantos lá foram que fariam qualquer coisa para machuca-la. Você precisa aprender a se defender sozinha, Clary. De hoje em diante, não irei estar aqui para vigia-lá.

 

Clary ficou nervosa. - Está me abandonando?

 

— Não, não, não, jamais faria isto. -Bernadette disse á ela. - Mais, seus pais iriam querer que ficasse segura e aprendesse a controlar seus poderes. Você não é fraca, Clary. Agora, tem seu colar? - A mulher perguntou á ela.

 

A menina tirou seu colar debaixo do casaco. Era um belo colar em formato de um lobo, uma pedra azul safira ficava no meio do amuleto. Era a única relíquia dos Le Fay.

 

— Nunca perca este colar, ele é importante. - A mulher disse á ela. - Fique segura, querida. - Bernadette conteve as lágrimas e abraçou a menina. Lágrimas escorriam dos olhos de Clary.

 

A despedida durou pouco e logo a mulher teve de entrar em seu próprio carro e desaparecer de vista para sempre. Seria a última vez que as duas se veriam. Clary soltou um longo suspiro e andou com passos firmes em direção á sua nova casa.

 

Os olhos da tríbida, Hope Mikaelson, nunca deixaram de seguir a menina Le Fay, mesmo quando ela já havia entrado na mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terá algumas mudanças de personagens como voce vai perceber pelo título. Hope vai ser pansexual, o fandom criou um novo ship Hosie (Hope & Josie).

Josie Saltzman foi mostrada sendo pansexual, provavelmente o ship Hosie será adicionado na história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope's Mate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.