Hope's Mate escrita por summer


Capítulo 3
capítulo três


Notas iniciais do capítulo

ALERTA DE SPOILERS!

A partir deste ponto seguirei o enredo da última temporada de The Originals, eu recomendo que você tenha assistido,caso não, a história ficará um pouco confusa.

Nem sempre irei seguir o enredo, vou adicionar tramas originais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769295/chapter/3

 

 2026, Mystic Falls...

 Os corredores do ensino médio geralmente estavam cheios de adolescentes. No entanto, neste momento estava muito vazio. Havia apenas dois professores na biblioteca, Clary havia acabado de devolver dois livros e estava mais do que feliz pelo corredor vazio. A menina de treze anos encostou numa coluna quando notou Henry andar devagar pelos corredores da escola esperando. Clary não era de bisbilhotar, mais a maneira nervosa e ansiosa de Henry aumentou sua curiosidade e a fez ficar.

 

Ele sentou-se no banco de madeira quando uma voz doce mas maliciosa sussurrou para ele.

 

"Hey Henry, você tem o dinheiro?"

 

A curiosidade da jovem bruxa duplicou quando seu único amigo parecia estar em algum tipo de barganha com Hope Marshall.

 

Não confiando em si mesmo para falar, Henry apenas acenou com a cabeça antes de entregar o dinheiro para a adolescente morena.

 

"Eu não vou perguntar como você conseguiu isso..." Hope olhou para todo o dinheiro que ele deu a ela antes de dar a Henry duas pequenas garrafas cheias com o sangue dela. "Primeiro beba um e beba o último depois, ok?"

 

Clary segurou um suspiro. Henry queria se tornar um híbrido?, Bem, ela nunca havia falado com Hope, mais escutou histórias sobre ela; a garota rebelde da escola, a bruxa que incendiou um orfanato aos oito anos de idade. O último boato foi espalhado por Lizzie, por isto, Clary não acreditava totalmente.

 

Henry pegou as pequenas garrafas e escondeu uma sob o paletó. Enquanto o outro ainda estava em sua mão direita. Ele parecia bastante nervoso e perdido. 

 

Hope estava olhando para ele com cuidado, "Você tem certeza disto Henry?"

 

"Sim." Henry disse, nervoso.

 

Hope acenou com a cabeça, afastando-se dele, "Faça-me um favor, seja discreto."

 

Assim que Hope saiu do corredor, Henry bebeu a primeira garrafa de sangue. Ele pegou seu celular  para ligar para sua única amiga uma última vez.  

 

O celular de Clary tocou, o barulho ecoando pelo corredor. Henry virou-se assustado. A jovem desligou o celular e caminhou em direção ao garoto mais velho em passos firmes.

 

"Sério, Henry?" Clary repreendeu. "Você está brincando comigo?, Como pode fazer isso com sua própria vida? E desde quando tem falado com a encrenqueira da escola?"

 

Henry pareceu envergonhado. "Clary, você também sofre nas mãos deles. Sabe muito bem que se houvesse uma chance de revidar... você faria."

 

A menina olhou para ele, sabendo que era verdade.

 

"Você vai mesmo tirar sua vida por causa de um bando de adolescente idiotas?," Clary disse á ele.  "Alô! Isto é apenas a escola, Henry. Aquelas pessoas que são assim hoje não terão nada em sua vida no futuro, mais você pode ter." 

 

Henry balançou a cabeça, absorvendo as palavras de sua única amiga. Clary poderia apenas ter treze anos, mas era inteligente e madura para idade.

 

"Certo. Fiz besteira, não farei outra vez." Ele disse e jogou a bolsa vazia no chão.

 

Clary sorriu. "Agora, que tal sairmos juntos amanhã? Respirar ar puro longe dessa prisão."

 

"Tudo bem." Henry concordou. A menina enviou-lhe um último sorriso e se afastou.

 

 Clary não sabia que Roman e sua gangue de atletas viraram a esquina assim que ela desapareceu, e sorriam maliciosamente ao verem Henry sozinho no corredor, foram até ele espanca-lo, se a jovem Le Fay estivesse lá, quem sabe não poderia ter salvado Henry ou ter feito alguma coisa para o bullying não afeta-lo mentalmente e fazer o garoto cometer suicídio naquela noite.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo terá a primeira interação entre Hope e Clary.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope's Mate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.