Luz que me traz paz 3 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPÍTULO TÁ MUITOOOOO BABADO!!! SÉRIOOOO!!!
GENTEEEE... TÔ COM UMA CONTA NO INSTAGRAM AGORA!!!
Lá eu vou postar spoilers das minhas histórias, vou avisar a vocês sobre novas historias, vou poder interagir melhor com vocês através de quis e enquetes sobre minhas histórias e vou tá fazendo divulgação das histórias que me pedirem e recomendações das histórias que eu li e são minhas favoritas...
segue lá: @hinnaticasdivulga_fics
BOA LEITURAAA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769254/chapter/5

— Você tem certeza disso, Gi? - seu irmão a perguntava mais uma vez

Desde seu ultimo encontro com Harry há duas semanas, Gina decidiu que era realmente a hora de mudar sua vida de uma vez. Se empenhou, a todo custo, a achar um apartamento mais rápido possível. E achou.

A ruiva encontrou um apartamento não muito grande em Londres trouxa. O tamanho era ideal para acomodar bem ela e James, quando ele não estivesse com o pai. E hoje  estava de mudança. Ela estava arrumando as suas coisas, junto com as de James, em uma caixa. As mesmas coisas que pedirá para Hermione ir buscar na casa em que vivia com Harry.

— Tenho, Rony! - disse decidida

O moreno, por outro lado, já esta ciente de tudo que estava acontecendo e digamos que andava um pouco frustrado, pois cada vez tinha mais certeza de que estava a perdendo pra sempre. Mesmo depois dela ter lhe entregue a aliança dos dois, Harry não podia deixar de admitir que ainda tinha um pinguinho de esperança. Esperança essa que estava se esvaindo aos pouquinhos.

Os dois tentavam se dar bem, mas só quando James estava por perto, Pois quando o pequeno dava as costas, eram brigas, desentendimentos e confusões. E ele sentia que não seria diferente dessa vez. Ele sentia que uma terceira guerra bruxa estava a caminho caso Gina lesse a mais nova matéria de Skeeter.

— Droga! - ele exclamou em sua sala ao ler por completo a matéria que colocaria um ponto final de vez em seu casamento arruinado

Naquela manhã Harry estava atolado de coisas pra fazer e foi até a sala de Hermione, afim de pedir que a amiga olhasse um pouquinho James antes de Gina chegar para buscar o menininho. E como não encontrou o filho, o deixou com Astória, que ultimamente babava mais ainda o pequeno, pois havia descoberto que ela e Draco teriam um menino

FLASHBACK ON

— UM MENINO? - Ron e Harry gritaram enquanto pulavam das cadeiras

— Sim!!! - Draco exclamou com um sorriso de orelha a orelha

— Você está perdido! - Harry foi o primeiro a sair do transe de alegria - Mas parabéns, cara! Você e Asty merecem - completou já abraçando o amigo

— Vejo que você já contou a novidade! - Astória entrou na sala com a mão na barriga, já um pouco saliente, e recebeu um selinho do marido

— Contou sim, Asty! - Rony disse - Parabéns! - exclamou super feliz

— Esperei por você para contarmos o melhor! - Draco exclamou e riu ao ver o cenho de Rony e Harry franzidos

— Não me diga que são gêmeos... - Rony pediu e Astória gargalhou soltando apenas um "Nem pensar"

Draco se virou calmamente para Harry, que ainda mantinha uma expressão curiosa sobre o que ainda estava por vir.

— Queremos que você seja o padrinho, Harry.- o loiro falou surpreendendo ainda mais o moreno

— É sério? - questionou surpreso e tanto Astória como Draco afirmaram com um aceno de cabeça

Depois de mais explosões de alegria e com o ambiente mais calmo, Rony teve que perguntar:

— E quem será a madrinha?

Foi então que Draco e Astória se olharam e não precisaram dizer mais nada. Harry e Ron soubera, naquele momento, que Gina seria a madrinha do filho do seu melhor amigo. Era obvio que seria.

FLASHBACK OFF

— Ei cara, você viu isso aqui? - Draco perguntou entrando na sala do moreno com James no colo e chamando a atenção do moreno primeiramente para o filho e depois para o papel em suas mãos

Harry não precisou falar nada, apenas mostrou o conteúdo que lia a pouco tempo antes de seu amigo entrar. E então o loiro constatou que sim, ele já havia lido a matéria de Rita.

— Isso vai dar uma merda gigantesca, você sabe né? - o moreno disse a Draco e ele apenas assentiu. Os dois sabiam bem o gênio forte que Gina Weasley Potter tinha.

Sim, ela ainda usava o Potter.

A preocupação estampada no rosto de Harry imediatamente foi entendida por Draco. Será que Gina já havia lido?

Mas não, a ruiva ainda não havia lido. Hermione e Rony esconderam o profeta dela para que esse risco não acontecesse logo cedo.

— Estou indo buscar James no ministério. Draco me mandou uma mensagem avisando que Harry o levou para lá. - Gina informou a cunhada e percebeu que ela estava aflita - Aconteceu alguma coisa? - questionou preocupada

— Nada, Gi! - Hermione mentia muito mal, assim como seu irmão - Você já levou as coisas para o apartamento? - mudou de assunto

— Rony foi levar. - ela disse e viu a cunhada sorrir amarelo - Tem certeza de que está tudo bem? - perguntou novamente e só obteve um "Aham" como resposta.

Na hora, no meio de tanta euforia pela mudança, Gina nem sequer se tocou sobre o que poderia ser, então apenas se despediu da amiga e quando saiu da casa, aparatou. No entanto, assim que pisou no ministério, pôde perceber olhares e cochicos sobre ela e ali ela soube que sim, Hermione estava escondendo algo dela.

Andou calmamente até a sua antiga sala e deixou uma matéria com seu chefe, que lhe agradeceu e quis saber se ela poderia cobrir a final da copa mundial de quadribol, mas ela teve que recusar, pois jogaria pelo Harpias e , segundo ela, não seria ético fazer uma matéria sobre um jogo onde ela mesma estaria participando.

Mesmo ali, onde trabalhou por algum tempo, e as pessoas era suas colegas de trabalho, ela se sentiu observada com alguns olhares de pena.

Mas que porra estava acontecendo com todos? Porque todos a estavam olhando daquele jeito?

Saiu as pressas do ambiente destinado ao profeta e quando estava um pouco distante daquele lugar, tombou com um pessoa. Mas não era qualquer pessoa. Era a pessoa que fazia questão de infernizar a vida de Harry e dela com matérias falsas e mentirosas.

— Ginevra Potter! - exclamou uma voz fina e chata assim que a viu - Ou seria apenas Weasley agora?

— Não enche Skeeter! - falou e se virou para continuar seu caminho, mas foi interrompida

— Imagino que ainda não leu a minha mais nova matéria! - falou esticando um profeta para que Gina pegasse

Assim que Gina pegou o papel da mão da vaca, ela pode ver uma foto de Harry se movando pelo ministério. A foto estaria perfeita se ele não esbarrasse com uma mulher de olhos puxados e longos cabelos pretos, caindo em seguida em cima dela.

Os olhos lindos e delicados da ruiva, na hora pegaram fogo. Uma raiva antinatural tomou conta dela. E poderia até cuspir fogo, se fosse como um dos dragões que Carlinhos cuidava na Romênia.

— Que palhaçada é essa? - ela elevou a voz em um tom ríspido, encarando enfurecida a mulher loira que sorria ironicamente a sua frente

— A matéria está melhor que a foto, eu garanto! - provocou Skeeter


"O CASAMENTO DO SÉCULO OU FRACASSO DO SÉCULO?"
É exatamente isso que vocês leram, meus queridos leitores... Ginevra Weasley EX-Potter e nosso amado bonitão/gostosão chefe dos aurores Harry James Potter não estão mais juntos! Apesar de nada ter sido declarado ainda, trago em primeira mão para vocês umas notícias fresquinhas. O motivo da separação? Esse que vocês veem nessa foto, que foi tirada no momento certo. Sorte? Eu chamo de destino. Os fãs do MARAVILHOSO bruxo galã merecem saber rigorosamente o que anda acontecendo com ele e eu irei atualiza-los...

Antes mesmo de se casarem, os dois EX-pombinhos - Harry e Ginevra - souberam que seriam papais, o que seria uma coisa linda de se ver se eles não tivessem se separado antes mesmo do pequenino completar seus 1 ano. Pois bem, amorecos, todos vinham percebendo a certa distancia do casal, que antes sempre eram fotografados juntos, com ou sem o filho, agora só são vistos com aquela miniatura Potter. Estranho, não?
Fui mais a fundo para descobrir melhor para vocês e fontes confiáveis me disseram que Harry Potter estaria nutrindo um caso, ou seja colocando um belo par de chifres na sua amada ex-esposinha. Ainda me informaram que ao saber do caso, Ginevra surtou e tacou jarros em direção ao lindo moreno de olhos verdes, o que fez com que ele a internasse por um tempo, antes dela retornar ao Harpias, em uma clínica para loucos, uma clínica trouxa.
Na manhã anterior, me deparei com a cena do belíssimo casal de amantes se esbarrando e deixando uma linda cena para vocês. Isso mesmo, ao que tudo indica Cho Chang é a nova candidata a se tornar a futura Potter!!! Quem aí shippa esse maravilhoso casal? Já posso até ver os Shippers se formando. Seria ChoHarry ou algo do tipo?
Enfim, o que era para ser o casamento do século, se tornou mais o fracasso do século. Amargurada, Ginevra voltou a sua vida antiga. Se tornou novamente a apanhadora do Harpias, mas ops, dessa vez sem o seu querido maridinho. Então né, nada é para sempre."

 

— QUE PORCARIA DE MATÉRIA É ESSA SKEETER? - foi o que todos que passavam ao redor delas puderam ouvir vindo de Gina

— A verdade! Eu a caço e a acho! - disse convencida dando uma piscadinha para Gina

— VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO!! - esbravejou e ia partir para cima da mulher, se não fossem por braços fortes a segurando - ME SOLTA QUE EU VOU MATAR ESSA SEM NOÇÃO!!!!! - ela gritou.

Ela se debatia a todo custo para se soltar dos braços que a seguravam, mesmo sem saber de quem eram. Claro que se as circunstancias fossem outras, ela logo reconheceria o abraço forte que a envolvia, porém como a raiva era tamanha, ela não reconheceu. E numa dessas debatidas loucas, ela sem querer bateu forte no rosto da pessoa que a segurava, que soltou a ruiva na hora devido a dor aguda que lhe atingiu no olho esquerdo.

— Droga, Gin!!! - Harry exclamou

O moreno estava em sua sala, minutos antes, andando de um lado pro outro, totalmente inquieto por causa da matéria que tinha lido. Ele estava totalmente preocupado que aquela matéria chegasse as mãos de Gina. E ele até estava certo, pois segundo depois, um dos aurores entrou com tudo na sua sala anunciando que Gina estava prestes a bater em Skeeter.

Harry correu. Correu o mais rápido que podia e quando foi se aproximando, já ouvindo os gritos da ex-esposa, avistou Gina quase partindo pra cima de Skeeter. Mas ele não deixaria isso acontecer, ou então a matéria falsa se tornaria verdadeira na parte em que dizia que Gina era uma louca. Apesar deles estarem separados, Harry não queria isso para ela.

— Harry? - ela finalmente se virou ao ouvir a voz reconhecida - Me desculpe! - pediu ao constatar que o machucou

— EU DISSE QUE ERA LOUCA! - gritou Skeeter tentando se fazer de vítima

— EU VOU ACABAR COM VOCÊ, SUA COBRA! - Gina gritou já tentando partir novamente pra cima dela, mas Harry novamente a segurou - Me solta, Harry! - ela pediu ríspida e olhou no fundo dos olhos de Harry.

Ele então percebeu que a ruiva não estava para brincadeira. O olhar que ele tanto amava, o olhar doce, desvaneceu dos olhos da amada.

— VOCÊ VAI PERDER A RAZÃO SE BATER NELA! - gritou assim que ela deu as costas para o ex marido - Eu conheço bem você e sei que não é disso, Gin! - aquele maldito apelido de novo.

Toda vez que Harry a chamava assim, era como se ela tivesse perdido os seus sentidos. Perdido totalmente a cabeça e a capacidade mental de pensar. Mas naquele momento, ele lhe deu foi lucidez e ela percebeu que ele estava certo.

Afrouxou a mão, que até então estava fechada e suas unhas cravando a sua palma, respirou fundo para se acalmar e olhou com fúria para a loira azeda na sua frente.

— Eu não vou me trocar com você... - Gina começou no seu tom normal - Não hoje! Mas caso você OUSE a me atacar desse jeito, através das suas matérias mentirosas ridículas, eu não pensarei duas vezes antes de meter minha mão na sua cara! - se virou e saiu andando

Harry olhava aquilo boquiaberto. Sabia bem que Gina era esquentadinha, ela sempre foi, mas isso ainda o impressionava. Quando viu ela andando em direção a sua sala, provavelmente para pegar James. Virou para Skeeter, que ainda estava atônita  a ameaça que recebera.

— Já lhe avisei uma vez, Skeeter... Ou não se lembra? - Harry a questionou

FLASHBACK ON

Harry saiu de sua sala totalmente revoltado. Ele odiava ver Gina sofrer, por mais que tenha percebido pelo semblante dela, que ela não estava ligando para as mentiras, ele sabia que ela não gostava disso. Isso o incomodava. Para ele, Rita podia falar o que quisesse dele, ele não ligava, mas não envolvesse Gina nisso tudo. Ela não tinha que sofrer pelo lado ruim da fama dele. Uma fama que ele não queria.
Avistou de longe a dona de toda a confusão e a passos largos, chegou junto dela.

— SKEETER! - ele gritou e ela se assustou - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ESCREVER UMA MERDA DE MATÉRIA DESSA? - ele questionou aos berros e jogou o jornal nos pés dela. Todos já observavam.

— Não gostou da matéria? - perguntou cinicamente

— VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO! - Harry esbravejou - OUÇA BEM, POIS SÓ VOU DIZER UMA VEZ... - ele começou e ela agora se assustou - SE FIZER MAIS ALGUMA MATÉRIA FALSA SOBRE GINA OU MEU FILHO, IRÁ SE VER COMIGO E NÃO VAI GOSTAR DISSO. MEXEU COM GINA, MEXEU COMIGO... ENTENDEU? - ele perguntou e ela apenas balançou a cabeça afirmando

Draco observava a cena atentamente ao lado do amigo. Ele não foi para atrapalhar o moreno e sim para apartar uma possível catástrofe, mas Rita precisava ouvir aquilo, então ele não interviu.

Harry voltou com Draco mais aliviado para sua sala e viu que a esposa já estava bem. Draco contou a Ron o que Harry havia feito enquanto o moreno se acomodava no sofá e puxava Gina pra si, a encostando em seu peito. Ela por sua vez pode sentir o coração de Harry bater rápido, ainda da raiva que sentiu há poucos minutos.

FLASHBACK OFF

— Mexeu com Gina, mexeu comigo! Ouviu bem? - ele a questionou e ela apenas acenou com a cabeça

Enquanto ele andava o mais rápido possível para aquele circo que se formou enfim se dispersar, Gina já tinha entrado na sala do moreno e dado de cara com Draco e Rony, loucos por noticias, e com James no chão brincando.

— Vem cá, filhinho! - ela disse o pegando e abraçando fortemente o filho, ignorando totalmente o fato da sua mão estar ensanguentada pelas unhas que a pouco tempo haviam sido cravadas ali

— Você bateu na Skeeter? - Rony perguntou já pegando a mão da irmã e mostrando o sangue que tinha lá

— Não faltou vontade, mas não. Eu não bati nela! - ela disse no momento em que Harry entrou na sala

— Você está louca? Quer acabar com a carreira que você construiu no profeta? - ele perguntava irritado, mas não obteve resposta. Apenas viu ela andando de um lado pro outro com o filho no braço, que apesar de ainda não ter 1 ano, já entendia o que acontecia ao redor - EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ, GINEVRA! - gritou e assustou a todos com a sua atitude

Gina imediatamente entregou James a Draco e pediu que ele a levasse para ficar com Astória. O loirinho não discutiu, sabia bem o que estava por vir e seria bem melhor se o pequeno estivesse em outro lugar.

— Abaffiato! - Gina disse girando sua varinha

— Agora fudeu! - Rony disse se pondo entre ela e Harry

— Nunca mais, eu disse NUNCA MAIS, ouse a falar assim comigo! - ela disse olhando para Harry - Sabe porque a porcaria do nosso casamento acabou? - fez uma pergunta retorica - PORQUE TUDO GIRA E SEMPRE GIROU AO REDOR DA PORRA DO SEU UMBIGO, HARRY POTTER! - ela gritou ironicamente - NÃO ME SURPREENDO COM ESSE SEU CASINHO RIDICULO COM A CHANG...

— VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ISSO NÃO É VERDADE, GINA! ESSE TEMPO TODO EU TE AMEI COMO UM LOUCO, VENHO ME SACRIFICANDO O TEMPO TODO POR VOCÊ! - retrucou - SERÁ QUE DÁ PRA UMA VEZ NA VIDA VOCÊ CONFIAR NA MINHA PALAVRA?

—É MESMO HARRY? E PORQUE O NOSSO CASAMENTO ACABOU DESSE JEITO MESMO? - o deixou sem palavras - AH É!!! PORQUE VOCÊ ERA UM MARIDO E UM PAI AUSENTE! - respondeu - E COMO VOCÊ QUER QUE EU CONFIE EM UMA PESSOA COMO VOCÊ? QUE TRAI, AFASTA A PROPRIA ESPOSA. ME POUPE, HARRY! ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE UM DIA TER CONFIADO EM UMA PESSOA COMO VOCÊ! VAI EM FRENTE, SEJA FELIZ COM ESSA VACA! - cuspiu as palavras - Vocês se merecem! - abaixou finalmente o tom de voz.

— Chega né?! - Draco interrompeu entrando na sala

—Rony, diga a mamãe que eu e James não iremos almoçar no domingo na T'oca - falou pegando a sua bolsa e a do filho. Ela tinha que sair dali urgentemente - Não quero ter que olhar pra sua cara nunca mais, Harry Potter! Arrependo-me de ter um dia te amado tanto. - falou abrindo a porta

— Você não precisa não ficar com sua família por minha causa, estou aceitando hoje mesmo uma missão no Brasil! - disse antes que a porta se fechasse e deixasse um Rony atônito com tudo que tinha acontecido

Será que isso não ia acabar nunca? - os dois se perguntaram em pensamentos assim que a porta se fechou

No domingo, Harry já tinha viajado e Gina arrumava o filho, no novo apartamento, para ir almoçar com sua família. Não demorou muito e tanto ela como o pequeno estavam sendo paparicados por todos os Weasley's. Era exatamente tudo que ela precisava.

Harry ligou para falar com o filho enquanto ela, Hermione, Astória e as outras cunhadas planejavam direitinho o aniversário de um ano de James, que aconteceria em poucos meses.

Gina estava inquieta e não sabia porque. Sentia um calor enorme e precisou beber agua, mas sua vista escureceu quase que completamente a fazendo se apoiar em Hermione.

— Você está bem? - Hermione perguntou sentindo o peso da amiga e cunhada no seu ombro

— Vamos lá em cima comigo! - Gina pediu, pois não queria preocupar ninguém. E também sentindo o estomago embrulhar devido ao cheiro da maravilhosa carne assada de sua mãe, que preenchia o ambiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Rita Skeeter ataca novamente...
Fui malvada como ela ou fui boazinha demais? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Tive uma dó tão grande da Gina lendo isso.
E o Harry hein?? Devia ou não devia ter deixado Gina dar uma bofetadas nessa mulherzinha irritante???
Bom gente, espero que tenham gostado do capítulo!!!
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 3 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.