Luz que me traz paz 3 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas que me acompanham... é isso!!
Espero que gostem!! Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769254/chapter/4

Um mês tinha se passado desde o episodio na T'oca. E apesar dos dois ainda guardarem uma certa magoa, eles conseguiram estabelecer uma rotina, em conjunto, para o bem estar do filho, que agora estava em seus 8 meses. E a cada dia, ele se parecia mais ainda com o pai, a não ser pelos olhos, que foram herdados de Gina.

Ele sempre que podia, ia ver o filho na T'oca em seus horarios de almoço ou em algum tempo livre. Havia se tornado o pai que nunca foi. Estava de fato empenhado em estar presente na vida do filho.

Gina havia voltado a rotina de jogos. Foi aceita no Harpias de muito bom grado, afinal a sua vaga sempre esteve lá para ela caso desejasse voltar. E por ser o sonho da sua vida, ela voltou. Voltou com tudo. De um jeito que nem parecia que tinha deixado de jogar por mais de um ano por causa do filho.

A ruiva em pouco tempo impressionou todos no mundo bruxo. Saía em varias capas de revistas do mundo bruxo e todas, exatamente TODAS, elogiavam a força da garota.

A essa altura, todo o mundo bruxo já tinha percebido que o casal bruxo mais amado não estava mais junto, porem nunca tiveram a confirmação exata, já que as vezes eles eram fotografados juntos com o filho. Sim, eles faziam passeios juntos para que James não estranhasse tudo aquilo e sofresse com tudo que acontecia.

Apesar de não estarem satisfeitos mais com as atitudes um do outro dentro do casamento, eles jamais prejudicariam o filho.

E nessa nova rotina, Gina estava procurando um apartamento para se mudar com o filho, além de trabalhar jogando e também fazendo algumas matérias para o profeta.

— ENTRA! - ele gritou ao ouvir batidas em sua porta enquanto estava analisando um papel importante do ministro

— Só vim deixar James! - ela falou assim que abriu a porta e ele logo largou o papel para ir pegar o filho - Não sei se você se lembra, mas terei um jogo na França amanhã e você disse que tudo bem ficar com ele... - ela falou enquanto ele pegava o filho no colo

— Nós vamos nos divertir muito. Não é filhão? - ele dizia e fazia cocegas na barriga do pequeno, que ria gostosamente no colo do pai

— Que bom que está sendo um pai presente AGORA! - frisou a ultima palavra pronunciada enquanto deixava a mala do filho no sofá.

E foi só olhar pro sofá, que se lembrou...

FLASHBACK ON

Eles não precisaram falar mais nada, pegaram a mão um do outro e sairam dali. Eles tinham muito o que conversar e aquilo não podia ser adiado mais. Ela tinha que explicar a ele tudo e ele tinha que ouvir aquilo com atenção. Eles não queriam saber se a festa ficava para trás, ele precisava daquele momento com ela e tinha que ser agora. Andaram um pouco e pararam em frente a uma porta, uma porta que até então era desconhecida pela ruiva. Nela estava escrito " Harry Potter, Auror Chefe".

Assim que Harry abriu a porta, fez um sinal para que Gina entrasse primeiro. Ele ascendeu as luzes e a fechou atrás de si.

— Auror chefe? - ela questionou - Estou muito feliz por você! - afirmou explorando o lugar

— Isso não importa agora Gin! - ele a fez parar de andar e a virou para si

— Tenho que te explicar tudo Harry! - ela disse se encostando na mesa e ele ficou de frente para ela - Mas já aviso que talvez eu chore, as lembranças não são muito boas - disse a ele - Como você sabe agora, eu perdi um filho nosso em Hogwarts - ela começou e viu os olhos de Harry marejarem e começou a se lembrar do ocorrido

— Depois disso, apesar dessa história ter sido abafada, minha vida virou um inferno! Eu ouvi gracinhas da Chang, ela me provocava o tempo todo dizendo que você não iria voltar. E ao mesmo tempo... eu tinha que lidar com a perda de um filho. A única pessoa que sabia e estava ao meu lado, era Luna. Eu cheguei a ficar sem comer direito e até tive vontade de não viver, Harry. Mas então eu me lembrava que tinha que ser forte, forte por você e pela minha família, forte pelo filho que perdi - ela disse e a primeira lágrima caiu tanto de seus olhos como de Harry - Eu tenho muito medo que isso ocorra novamente Harry. Depois que eu perdi esse bebê, a morte de Fred, Tonks e Lupin mexeram mais ainda comigo. Eu fujo desse lance de família porque sei que eu não aguentaria passar por mais uma perda. - ela concluiu abaixando a cabeça

— Eu sinto tanto por não está com você nesse momento Gin. - ele começou e fez ela olhar para ele - Não vou dizer que sei como você se sente, pois não sei mesmo. Você que sentiu a dor toda. Tanto física como emocional...

— Fisicamente, não senti praticamente nada, mas...

— Eu sei meu amor, entendi - ele disse e a abraçou- Eu confesso que ontem, quando me contou, foi um choque para mim e eu mudei...

— Era isso que eu temia Harry, te contar e você mudar...

— Gin, eu mudei porque é natural a mudança quando isso acontece. Nós dois mudamos. Não temos mais a idade que tínhamos. Eu entendo agora o seu ponto de vista e quando digo que mudei, é porque antes eu fazia de tudo para te proteger e agora depois disso, faço tudo e mais um pouco. Eu entendo e te respeito muito, Ginevra. Se você acha que ainda não está pronta para isso, tudo bem. Eu continuo te amando, meu amor - o moreno disse e a beijou na testa

Eles ficaram ali abraçados e quando tudo havia sido esclarecido, resolveram voltar para a festa. Tinham se resolvido muito bem. Era visível a maturidade que eles estavam adquirindo ao longo dos anos.

Quando saíram da sala dele, viram que Draco tinha ido embora, então Harry não teve a chance de se desculpar com o amigo, mas ligaria para ele assim que chegassem em casa.

Quando a festa foi ficando chata para o casal, Harry indecentemente chamou a noiva para conhecer melhor seu escritório no ministério e o convite, é claro, foi muito bem aceito pela ruiva.

Já passava das 2 horas da madrugada quando eles acaram de "inaugurar" a sala do chefe dos aurores. Harry já estava um pouco bêbado, resolveu ligar para Draco enquanto Gina se vestia novamente, pela terceira vez.

— O que você quer? - Draco disse assim que atendeu

— Quero me desculpar, você não tinha nada haver com minha briga com Gina e acabei me deixando levar pela raiva!- o moreno explicou

— Tinha que ser agora Harry?- Draco perguntou com raiva

— Porque??? - o moreno quis saber e ouviu um "Desliga logo isso e volta pra essa cama, Draco", que logo Harry reconheceu a voz, Astória! - Desculpa Cara! - Harry disse gargalhando e atraindo a atenção de uma ruiva curiosa, que buscava por um de seus saltos.

— Vou atrapalhar você e Gina, quero ver quem vai rir! - o loiro disse e Harry riu mais - Está desculpado, agora tchau - disse e desligou enquanto Harry se acabava de rir

— O que foi?- Gina perguntou depois que desistiu de procurar o par de seu sapato

— Parece que não somos só nós que ficamos até essa hora "fazendo indecência" - disse imitando a voz de Ron e aspeando com as mãos as duas últimas palavras - Vamos para casa que estou cansado - ele pediu pegando a mão dela

— Não achei meu sapato ainda - ela informou

— Depois eu procuro pra você - foi a última coisa que ele disse antes de aparatarem

FLASHBACK OFF

—Você está bem? - ele ignorou o que ela tinha dito e questionou preocupado ao vê-la mudar de cor e seus olhos encherem de lágrimas

— Estou! - falou como um sussurro e saiu antes que ele tivesse a chance de encher ela de pergunta

Assim que a porta se fechou, ela não conseguiu conter as lágrimas pela lembrança que veio na sua mente a minutos atrás. Havia se lembrado de uma briga feia que eles tiveram e que levou a benção de gerar um filho.

Porque dessa vez não podia ser igual? Porque acabou? Porque?

Andou meio perdida até a porta do lado, que não ficava muito distante e que era a sala do seu irmão e de Draco. Ela precisava do seu melhor amigo. E sem pedir permissão ou anunciar que tinha alguém do outro lado da porta, ela a escancarou com tudo, tendo a visão, através dos olhos embargados, apenas do seu irmão.

— Gi? O que foi? - ele perguntou preocupado pelo estado que a irmã estava e foi em direção dela quase que como um raio

— Que merda foi essa que eu fiz, Ron? - ela questionou chorando no peito dele, que fechou a porta atrás dela - Sempre conseguimos nos resolver depois de uma briga. Agora é definitivo, eu o perdi!

Seu irmão apenas a abraçou. Sabia que ela estava sendo forte até agora, então apenas a deixou colocar tudo para fora, acarinciando seus longos cabelos.

— Vai ficar tudo bem, Gi! - foi o que conseguiu dizer

Bem ali ao lado, existia um Harry pensativo. Ele percebeu que Gina ficou estatalada de repente, mas não conseguia entender nada. Na verdade, não entendia mais ela.

Porque ela saiu daquele jeito? O que ela tinha?

— Harry, você já analisou todos os papeis? - Draco perguntou olhando para a pasta na sua mão

— Shhhh! - Harry reclamou, pois James se mexerá em seu ombro - Você vai acorda-lo!

— O que James está fazendo aqui? - Draco sussurrou ao ver o sobrinho

— Gina vai viajar para jogar e me perguntou se eu podia ficar com ele... - explicou enquanto Draco transformava uma cadeira na sala do moreno em berço

— Ela já foi? - o loiro perguntou vendo o amigo botar o pequeno no berço, mas Harry não teve a chance de responder

Rony abriu devagar a porta que dividia a sala deles e chamou o loiro, dizendo que era urgente, com a desculpa de que Astrória esta irada com ele no celular. E assim que Draco a atravessou, deixando Harry  e Rony falando sobre uma futura missão, ele viu que a urgência era  outra. Sua melhor amiga estava aos prantos.

Rony não falou nada a Harry, mas estava diferente e o amigo percebeu isso, afinal se conheciam desde os 11 anos. Harry sabia bem quando Rony estava mentindo para ele. O amigo suava, chegava a gaguejar e até tremia, exatamente como agora.

— Tá legal, Ron! O que está rolando? - Harry falou fazendo o Ruivo parar de analisar os papeis e o olhar franzindo o cenho - Sei que você está me escondendo alguma coisa. O que é? - ele queria saber.

— Não é nada! - tentou mentir

— Ronald... - Harry o repreendeu. Conhecia bem demais o amigo para cair nessa de "Não é nada"

— Gina chegou lá na sala chorando muito! - enfim falou e viu Harry ir em direção a porta que dividia a sua sala com a de seus amigos - Onde você vai cara?

— Como assim onde eu vou? - se virou sem tirar a mão da maçaneta - Vou falar com sua irmã... - e abriu a porta

A cena que Harry viu foi de Gina chorando compulsivamente. De uma maneira que chegava a ser anormal para ela. A única vez que a viu chorar daquela maneira foi na morte de Fred.

Assim que viu Harry se aproximando, Draco foi dando espaço para que ele o substituísse.

Harry abraçou Gina com toda a força que tinha e ela pode sentir essa troca. Ela conhecia muito bem o abraço de Harry e era tudo o que ela precisava agora.

— Não chora, Gin! - ele sussurrou em seu ouvido, mas isso a fez despertar de um transe

Os dois tinham acabado tudo. Porque ela estava se permitindo aquele momento? Porque deixou que ele a tocasse novamente? Porque se deixou ser frágil na frente dele quando havia prometido que não mais seria?

Se separou bruscamente dele, ainda chorando e olhou em seus olhos verdes esmeralda. Ele estava visivelmente preocupado com ela. Ela conhecia todos os olhares do seu ex-marido.

O olhar calmo e terno que estava presente sempre que estavam juntos em paz. O olhar apaixonado, que ele fazia toda vez que a via sair do banho ou quando chegava em casa e ficava a observando de longe na porta. O olhar descarado sempre que estava fervendo de desejo por ela. E o olhar preocupado, como agora, sempre que a via mal por algo.

— Desculpe minha fraqueza! - ela disse secando as lágrimas e notando que o irmão e Draco tinham deixado os dois a sós

— Qual é, Gina! - ele revirou os olhos - Nós nos conhecemos a anos e...- ele começou a se aproximar dela

— Não estamos mais juntos, Harry! - disse se afastando com uns passos para trás - Então você não precisa mais aturar esse tipo de coisa ou se preocupar comigo... - concluiu pegando sua bolsa

— Porra, Gin! - ele exclamou fazendo ela parar um pouco antes da porta -Eu sempre vou me preocupar com você!

— Você não devia! - rebateu ainda de costas enquanto respirava fundo tentando controlar as lagrimas que voltavam aos seus olhos

— O que você quer dizer? - ele questionou com o cenho franzido e viu ela virar, quase que em câmera lenta

— Que esse é realmente nosso fim, Harry! - ela falou andando em direção a ele e lhe entregando a aliança que acabará de tirar do dedo.

Harry estava boquiaberto com que acabará de presenciar. Então aquele era realmente o fim...

Ela por sua vez, saiu do ministério aos prantos, com os pensamentos a mil. Era o fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI SENHOR!!!!!!!!!!1
MAIS UM TIRO QUE DESTROI MEU CORAÇÃO, OU MELHOR... ME DESTROI INTEIRA!!!!
GOSTARAM??? ESPERO QUE SIM!!
ATÉ AMANHÃ, BEIJOOOS!!

Não esqueçam de seguir o instagram: @hinnaticasdivulga_fics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 3 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.