Luz que me traz paz 3 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

GENTE DO CÉU, eu tô super sumida né?
Mil desculpas por isso, prometo explicar tudo nas notas finais, mas espero que aproveitem!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769254/chapter/6

— Olha esse negocio direito, Hermione! Não é possivel! Não tem como isso ser verdade! - uma Gina desesperada pedia andando de um lado para o outro

— É possivel até demais! Caso não fosse, os outros 5 testes não tinham dado positivo! - disse a morena e a ruiva parou de andar para encarar a cunhada - Você está grávida de novo, Gi!

Gina não sabia se estava chorando de desespero por estar grávida e sozinha ou se chorava de felicidade por estar gerando um novo ser dentro de si. Se ajoelhou com tudo no chão e enterrou o rosto nas mãos, deixando as lágrimas correrem com mais intensidade.

— Abaffiato! - ouviu sua cunhada dizer e em questão de segundos se sentiu envolta em um abraço. - É do Harry? - Hermione questionou e em resposta obteve um choro mais intenso.

Sim, ela estava gravida novamente de Harry Potter. E estava ferrada, era isso que passava em sua cabeça. Já era difícil cuidar apenas de James sozinha e agora teria mais um filho. Mais um filho que teria que criar sozinha.

— Estou ferrada, Mione! - disse quando o choro foi cessando - Nós estamos separados.

— Como isso foi acontecer, Gi? - a amiga questionou e a ruiva logo se lembrou do dia em que foram conversar sobre como agiriam com James.

— Não vem mais ao caso, Mi! - ela disse derrotada - Só quero ter a chance de me alegrar com essa gravidez! - disse tocando a barriga e abrindo um sorriso

Estava gravida novamente e isso era uma benção. Era algo a se alegrar, tinha que ficar feliz. Ser mãe foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Ser mãe em dose dupla então, por Merlin.

Hermione deixou a cunhada um pouco sozinha, pois ouviu do andar de cima o chorinho da filha e foi ver o que era. Nesse tempo, Gina pensou em quase tudo. Ela havia acabado de retornar a sua carreira como apanhadora do Harpias, não podia deixar o time na mão de novo.

Ela iria no St Mungos e veria como seu filho, ou filha, estava se desenvolvendo, se estivesse tudo bem, jogaria até onde desse, que seria por volta dos 4 meses, quando James fizesse um ano.

Foi aí que pensou no seu primogênito, ele era muito pequeno ainda. Como faria para contar a ele? Como contaria a sua família e pior ainda, a Harry? Ela estava um pouco perdida, mas decidiu que só contaria a todos quando parasse de jogar, que seria em um pouquinho mais de dois meses.

É claro que Hermione surtou com a decisão da amiga, mas depois de muito Gina insistir, a morena se rendeu e disse que ficaria quieta.

Mas que caso algo acontecesse a Gina, ela não pensaria duas vezes e contaria a todos, incluindo a Harry.

Enquanto Gina estava recebendo a noticia de que seria mãe mais uma vez de um filho de Harry Potter, ele esta em um quarto de hotel no Brasil, após a missão que lhe foi dada, com ninguém menos que Cho Chang. Ela havia sido requisitada para ajudar Harry na missão, já que nem Rony e nem Malfoy foram os aurores estavam em minoria e corriam o risco de se acidentar com mais facilidade, então precisavam de uma medibruxa de plantão. E com isso, após a missão, os dois se encontraram " por acaso" em um bar.

O acaso foi tanto que ambos estavam agora enrolados um no outro por baixo dos lençóis no quarto dela no hotel.

— Acho que poderíamos dar uma segunda chance para o que tivemos em Hogwarts! - ela disse alisando o peito desnudo do moreno e ele se assustou - Não somos mais os mesmos, Harry! Você mudou e eu também. - ela afirmou

Harry então pensou muito em tudo que tinha acontecido na sua vida de lá pra cá. Ele derrotou o Lord das Trevas, se casou com a mulher mais linda de Hogwarts inteira e teve um filho com ela. Porém esse casamento chegou ao fim e pelo visto tinha levado todo o amor que ela sentia por ele. Ele tinha que seguir em frente. E com isso aceitou a proposta, mas com a condição de que fossem se envolvendo aos poucos, para que todo o mundo bruxo não achasse que ele realmente tinha traído Gina.

O que foi totalmente em vão, pois quando retornou, um mês depois, ele e Chang foram fotografados juntos e novamente, foram primeira capa do profeta em uma nova matéria escrita por Skeeter. E a "belíssima" matéria estava exatamente ao lado da que dizia que Gina Weasley estava se envolvendo com um médico do St Mungos.

Os dois ficaram surpresos ao ler a matéria um do outro naquele dia. Ambos, aparentemente, seguiram em frente e não teria mais espaço para arrependimentos querendo voltar.

Como foi pensado, Gina ainda continuava jogando pelo Harpias, claro que com acompanhamento médico do seu novo namorado Steve Brook. Um médico do St Mungos que lhe atendeu no dia seguinte em que descobriu a gravidez. Os dois se identificaram tanto que saíram duas vezes e ele já pediu a mão de Gina em namoro ao Sr. e Sra. Weasley.

A família de Gina gostava do rapaz, ele era realmente muito encantador e educado, mas era como se no fundo eles soubessem, assim como todo mundo bruxo, que Gina e Harry pertenciam um ao outro e que retornariam a ficar juntos um dia.

Por outro lado, a noticia de que Harry estava namorando com Cho, foi um choque tanto para os Weasley's como para os seus amigos.

— Você só pode estar brincando! - Draco exclamou enquanto jogava o profeta na mesa de Harry, que estava assinando os últimos papeis da missão que tinha acabado de voltar

— Não estou! - disse sério - Como está Asty e meu afilhadinho? - quis saber tentando mudar de assunto

— Eles estão bem! - Draco disse - Mas não mude de assunto!! Gina vai surtar ao ver isso, você sabe né? - questionou o loiro voltando ao assunto

Draco e Astória tinham descoberto que estavam esperando um menininho, o qual seu nome seria Scorpius Malfoy, nome escolhido pela mulher, que deixou Draco muito feliz.

— Harry, diga que não é verdade! - Astória pediu entrando na sala com sua enorme barriga de seis meses e o profeta na mão

— Ah não! - Harry reclamou - Sim Asty, é verdade! - confirmou vendo Draco ajudar a esposa a sentar no sofá da sala dele

— Gina vai surtar quando ver! - Astória disse o que Draco havia dito a pouco tempo

— Se não já viu né! - Rony, que até então estava quieto se manifestou

— Perai! - Harry se irritou - Ou vocês estão cegos, ou ficaram muito idiotas mesmo! Eu estou separado, e isso significa que estou livre para me envolver com quem eu quiser e ela também. E vocês estão agindo como se só eu estivesse em uma vida nova! - disse serio - Ela também esta saindo com um cara, não está? - questionou mas não obteve resposta - E pelo que sei, todos vocês já conhecem esse tal de Steve. Então parem de agir como se só eu estivesse cometendo um pecado. - pediu e ia sair de sua sala, mas uma ruiva entrou com um menininho nos braços.

Mesmo depois de voltar exausto de viagem, Harry fez questão de passar uns dias com James para matar a saudade e para que ele pudesse se acostumar com Cho.

— Vim trazê-lo, como me pediu! - ela disse olhando nos olhos esverdeados dele

— Sentiu saudades do papai, filhão? - Harry questionou ao pequeno enquanto o pegava nos braços e o menininho o abraçou forte em resposta.

Todos na sala estavam impressionados. Estavam assim pelo fato de Harry estar sendo o pai que nunca fora e por ele e Gina não terem se alfinetado quando se viram depois de um tempo.

— Marcamos o aniversário dele pra daqui a seis semanas! - ela informou ao moreno - Leve Cho com você! - disse tentando não demonstrar o quanto estava mal por saber daquela relação e chocou a todos, incluindo Harry. - Tenho que ir, vou encontrar Steve no St Mungos. - dizendo isso, ela saiu, deixando todos atônitos na sala.

— Acho que vocês se enganaram, não vejo Gina revoltada! - Harry disse, mas sabia que estava mais tentando se convencer daquilo do que fosse realmente verdade

— É bem pior do que imaginamos! - Draco disse se olhando para Ron e ele assentiu

Harry logo percebeu que os amigos se referiam a Gina. Ela sempre se fez de forte e como todos ali a conheciam bem, sabiam que ela não queria demonstrar fraqueza nisso também. Ele sabia exatamente aonde ela iria, ele sentia que sabia. Deixou James sentado ao lado de Asty e saiu as pressas.

— Gina? - Hermione se surpreendeu ao ver a cunhada adentrar sua sala - Alguma coisa aconteceu? - questionou vendo a expressão pálida da ruiva, mas não teve resposta, pois ela logo correu para o banheiro da sala da amiga, vomitando em seguida.

Com a ajuda de Hermione, que segurava os longos cabelos ruivos da amiga, Gina despejou para fora tudo que havia comido naquele dia. Os enjoos tinham passado a um tempo e não eram como na gravidez de James. Ela estava com uma saúde excelente. Mas ao dar de cara com Harry poucos minutos atrás, logo depois de ter lido a matéria asquerosa, seu estomago embrulhou novamente.

— Estou melhor! - ela disse já levantando e indo para a pia, pra poder lavar o rosto.

— Tem certeza? - a amiga questionou preocupada - Posso ligar pra Steve por você e ele vem te consultar aqui na minha sala! - afirmou já procurando o celular de Gina na bolsa dela

— Você está doente? - uma voz masculina surgiu atrás das duas

Quando se viraram e viram quem era, o estomago de Gina embrulhou mais ainda e ela só teve forças para fechar a porta do banheiro antes de vomitar mais ainda.

— Hermione... - Harry a olhou preocupado, mas não passou em momento nenhum pela sua cabeça que Gina pudesse estar grávida de novo.

— Ela comeu algo que a fez mal, Harry. Apenas isso! - mentiu, porem o amigo não percebeu

Os dois esperaram em silêncio, um silencio torturante, até que a ruiva saísse daquele maldito banheiro e dissesse que estava tudo bem.

De um lado, uma cunhada preocupada que sabia exatamente o que a amiga tinha. O medo de Hermione era que os treinos adjunto ao estresse da noticia do novo relacionamento de Harry fizesse Gina surtar a ponto de parar no hospital. Do outro lado, um ex marido preocupado que tinha medo de lascar de vez o fio de relação que ainda tinha com a mãe do seu filho.

— Estou bem! - ela disse saindo do banheiro e fechando a porta - De verdade! - afirmou vendo a cara de preocupada de Hermione. - O que faz aqui? - ela perguntou se virando para Harry

— Quero falar com você! Imaginei que tivesse ficado chateada ou furiosa, bom... você sabe... com a matéria. - falou meio sem jeito

— Ah! - ela disse como se uma lâmpada ascendesse em sua memoria - Você se refere ao seu namorinho pejorativo? - ela foi irônica -

Não se preocupe, estou muito bem em relação a isso! Estamos separados afinal, não é mesmo? - questionou o encarando

— Como eu sou idiota! - ele disse e fez ela franzir o cenho - Venho aqui na mais boa intenção saber se pra você está tudo bem e é assim que sou tratado? Com ironias? - ele despejou sua fúria - Você não muda mesmo, Ginevra!

Uma fúria cresceu dentro dela e ela, que até então, mesmo com a ironia, estava calma, se estressou.

— E você mudou? Me poupe, Potter! - cuspiu as palavras - Você passou um mês fora e ligou apenas uma vez para falar com seu filho - seus olhos possuíam novamente a raiva que sentira toda vez que discutiam - UMA VEZ! - gritou - VOCÊ SABE O QUANTO ME DOI TER QUE INVENTAR PARA JAMES QUE VOCÊ ESTÁ OCUPADO SALVANDO O MUNDO BRUXO QUANDO NA VERDADE VOCÊ ESTÁ TREPANDO COM UMA VAGABUNDA? - gritou com mais raiva ainda e Harry se assustou

Gina esta sim com raiva, mas era uma raiva que ainda tinha ciúmes de sua parte. Ali ele soube que ela não ficou nada satisfeita com o tal relacionamento entre ele e Cho Chang.

— VOCÊ TAMBÉM ESTÁ ENVOLVIDA COM ALGUÉM! - devolveu ele

— MAS O MUNDO BRUXO NÃO ACHA QUE EU TE TRAI COM ELE. PUTA MERDA, HARRY! - a voz embargada já era audível - PARECE QUE VOCÊ SE ESQUECEU DO QUE CONTEI A VOCÊ SOBRE O QUE PASSEI QUANDO PERDI AQUELE BEBÊ EM HOGWARTS!

— VOCÊ NUNCA ME DIZ NADA, GINA. EU PISO EM OVOS COM VOCÊ PORQUE NUNCA SEI DE TUDO! ME FALE DE FATO O QUE ACONTECEU!! - ele pediu

— NÃO ME FAÇA REVIVER ESSE MOMENTO! NÃO AGORA! - ela suplicou já chorando e por instinto pela leve dor que sentiu, levou uma das mãos a barriga e a outra para a cabeça, pela tontura.

— CHEGA! - Hermione gritou enquanto ia para o lado da amiga - Sai, Harry! - ordenou, mas viu que ele ainda continuava parado olhando para Gina, que estava sentada apoiada no braço de uma cadeira ali perto e chorava - SAI, HARRY! - gritou irritada e ele a obedeceu - O que você tá sentindo, Gi? - perguntou preocupada assim que a porta se fechou

— É apenas cólica, Mi! Não é nada, eu juro! - ela disse tentando acalmar a amiga, mas não conseguiu a convencer

— Vou ligar pra Steve! - disse se afastando

— NÃO! - a ruiva gritou

— Gi...

— Ligue para Draco. Pedirei que ele me leve até o St Mungos, não quero preocupar Steve agora! - pediu

Assim que colocou a mão na maçaneta de sua porta, Draco a abriu por dentro.

— Vai aonde? - Harry questionou ao ver a expressão de Draco

— Vou falar com Gina! - disse e viu o amigo bufar - Já estou sabendo da discussão. E não bufe, porque você sabe que ela é minha melhor amiga.

Harry entrou furioso dentro da sua sala, mas a raiva logo foi desaparecendo ao notar o quanto James já estava esperto e andando sozinho. Ali ele se arrependeu de ter perdido isso, também, na vida do filho.

— O QUE? - Draco gritou assim que Gina o contou o verdadeiro motivo de estar passando mal daquele jeito e ter que ir ao St Mungos

— Sem escândalos, Draco! - Hermione pediu e Gina riu

— É sério isso? - questionou e Gina apenas acenou com a cabeça, afirmando - É do Harry? - Outro aceno da parte de Gina e um revirado de olhos da parte de Hermione - Ele ainda não sabe, não é? - Draco tocou no ponto fraco

— Não! E não saberá ainda! - Gina disse secamente e viu o olhar reprovador de Hermione - Nem adianta me olhar assim!

— E porque diabos você ainda está jogando? - Draco questionou e Gina já ia responder, mas sentiu mais uma leve pontada

— Depois falamos disso, pode ser? - ela questionou e o loiro não teve opção a não ser concordar e ajudar a amiga

Depois da situação controlada e recomendação de que Gina não se estressasse nem ficasse sozinha, Gina chamou Steve para passar um tempo com ela, aproveitando que James estaria com Harry, e provavelmente Cho.

Ela foi bem cuidada e paparicada pelo namorado durante 5 dias. Enquanto Harry, James e Cho se divertiam horrores. Então tudo parecia estar tranquilo.

Ela estava gravida pela segunda vez do ex-marido, porem seu atual namorado sabia e já era afeiçoado tanto  a James como ao novo bebê que ela esperava. Ainda frequentava os treinos, mas não pegava tão pesado assim. Quando tinha algum jogo, Steve ia junto e nos intervalos, ele checava sempre se estava tudo bem tanto com ela como com o bebê e caso houvesse algo, ela era substituída.

Já ele, estava cada vez mais enfeitiçado pela bruxinha Chang, porém se sentia feliz com ela. Sem brigas e discussões. Sem mais estresses. Mesmo sem saber que Gina estava gravida de novo, algo dizia a ele que ela escondia alguma coisa dele.

Ambos deixaram de usar a aliança que foi trocada no dia do casamento, mas nunca deixaram de usar o colar. Ele se sentiam protegidos. Era a única coisa boa que restara de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ???????????????????????
AAAAAAAAAAAAAAAH TAVA DOIDA PRA SOLTAR ESSE AQUI PRA VOCÊS!!!!
ME FALEM O QUE ACHARAM!!1 TÔ CURIOSA!!!
Agora vamos as explicações:
1- Eu tava LOUCA estudando para o ENEM (que foi uma bosta)
2- Eu faço artesanato, e tô cheia de encomendas pra entregar, aí meu tempo tá quase nulo
3- Tô desenvolvendo a quarta temporada dessa história
4- Também tô trabalhando, fora isso tudo.
Eu espero de coração que me entendam, eu deveria ter deixado as postagens programadas pra vocês não deixarem de ler nadinha, porém nem tempo pra fazer isso eu tive, mil perdões mesmo.
Bom, se você não quiser esperar para ler os demais capítulos por aqui, na minha conta tem os links das minhas contas do Wattpad e Spirit, você pode ir ler lá. E não esqueçam de seguir o intagram pra ficar por dentro de tudo!! @hinnaticasdivulga_fics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 3 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.