Luz que me traz paz 3 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem amores!!
BOA LEITURA E TMJ!!

GENTEEEE... TÔ COM UMA CONTA NO INSTAGRAM AGORA!!!
Lá eu vou postar spoilers das minhas histórias, vou avisar a vocês sobre novas historias, vou poder interagir melhor com vocês através de quis e enquetes sobre minhas histórias e vou tá fazendo divulgação das histórias que me pedirem e recomendações das histórias que eu li e são minhas favoritas...
segue lá: @hinnaticasdivulga_fics

BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769254/chapter/3

Ele se levantou lentamente em direção a ruiva e ela só percebeu quando ele já estava do seu lado e entregando James a Astória.

— Será que podemos conversar agora? - ele questionou e ela olhou no fundo daqueles olhos verdes. Os olhos que tanto amava.

— Vamos lá pra cima! - ela disse friamente se levantando e indo em direção as escadas

Os dois sentiram os olhares de todos queimando as suas costas, mas sequer viraram para ver as caras de cada pessoa ali presente.

Mesmo depois de concordar que precisavam conversar e de dar o primeiro passo, nenhum dos dois sabia exatamente como iniciar aquela conversa, mas aquele silencio estava sendo tão incomodo que Gina resolveu agir.

— Sobre o que quer conversar? - ela questionou sabendo exatamente o que eles deviam conversar

— Sobre nós dois, Ginevra. Sobre o que mais seria? - ele ironizou e ela bufou

— Não existe mais nós dois, Harry! Pelo que me lembre você me disse que acabaria assim que eu saísse pela porta da nossa casa... - ela rebateu e percebeu o que tinha dito - Ou melhor, sua casa... - corrigiu e viu ele estremecer pela frase que ela acabara de dizer

— A casa é nossa, Gina! Comprei para vivermos juntos e...

— Isso não vai acontecer mais, Harry. - ela disse e se sentou na cama do seu antigo quarto enquanto ele se aproximava dela - Mas não importa, vamos direto ao assunto...

— Pensei que podíamos dividir dias da semana com James - Harry expos sua ideia

— Se você arrumar tempo para seu filho... - ela alfinetou e ele virou as costas. A raiva já estava o consumindo por voltarem naquele assunto novamente

— Estou falando sério, Gina! - disse se virando para ela e sentando ao seu lado - Eu quero ser mais presente para James! E pensei nisso... - ela olhou no fundo dos olhos dele enquanto ele falava - Mas oq eu realmente quero é que a gente possa se acertar...

— Não Harry! - ela sussurrou, pois ele já tocava seu rosto delicadamente e o toque dele trazia a tona tudo de bom que eles passaram juntos. Mas não ia se entregar novamente, não podia.

— Sinto sua falta... - disse a ela antes de tomar seus delicados lábios em um beijo voraz

Eles tinham uma química muito forte e isso não tinha como negar. Era muito difícil resistirem ao toque um do outro e por isso, mais uma vez, aquilo foi longe demais.

O que se seguiu não foram gritos de briga, muito pelo contrario...

— Isso foi um erro! - ela exclamou se levantando e colocando o vestido que usava - Assim como nosso casamento... - aquelas palavras o chocaram

— Você se arrepende? - questionou triste

— Me arrependo de tudo! - ela falou da boca pra fora.

Não queria sofrer novamente, já teve que aguentar coisa demais. Noites acordada sozinha com James desde que ele nasceu. A ausência do marido que tanto amou e amava desde seus 11 anos. Ela não suportaria passar por tudo aquilo de novo, então sua melhor opção foi mentir. E foi exatamente isso que fez, mentiu sobre se arrepender.

Ela se arrependia sim, de não ter insistido no casamento dele, mas não se arrependia de ter casado com ele. Ele sempre fora maravilhoso com ela, mas infelizmente essa não era a realidade agora.

— James fica com você um final de semana sim e outro não. Pode ser assim? - ela questionou e ele não conseguia raciocinar direito.

Tudo que se passava na mente de Harry eram as palavras "Me arrependo de tudo!". Então ele apenas balançou a cabeça em concordância

— Tudo bem! - foi o que conseguiu dizer e ainda sim sua voz saiu como um fio.

Ela saiu do seu antigo quarto o deixando estatelado e em pé. E assim que fechou a porta atrás de si, as lágrimas já rolavam pelo seu rosto.

Ele ficou por alguns minutos dentro do quarto, até a ficha cair de verdade que o seu casamento tinha chego ao fim. E ele não queria isso, não por completo. Queria arrumar um jeito de se redimir, mas sabia que não adiantaria. Sabia como Gina era e que só o tempo curaria a dor que eles dois estavam sentindo nesse momento.

Foram brigas atrás de brigas. Palavras muito duras de serem ouvidas, cuspidas um pro outro. E principalmente, anos juntos jogados fora...

A dor que ambos estavam sentindo era insuportável e os deixava completamente vulnerável, essa era a realidade agora.

Acabou! Tudo entre os dois acabou.

— Como isso terminou assim, Merlin? - ela se questionava enquanto andava pelas ruas de Londres trouxa com os olhos cheios de lágrimas e com várias delas já escorrendo pela sua face.

Ela tentava a todo custo entender como se acostumou e deixou aquilo ir adiante. Como não percebeu antes que aquela ausência de Harry arruinaria o casamento dos dois. Anos jogados no lixo.

— Que merda!! - exclamou ao perceber que voltou a ser a garotinha frágil de 11 anos, que chorava por um garoto

Acontece que ela sabia muito bem que não era qualquer garoto e sim Harry Potter, o amor da sua vida.

Como superaria essa dor agora?

Enquanto Gina andava pelas ruas de Londres, Harry abraçava mais uma vez, com toda a força que tinha, o seu filho.

— Me diz onde eu errei, Jay! - ele pediu ao filho, que dormia tranquilamente em seus braços, como um anjinho.

Deixou que as lágrimas rolassem assim que colocou o pequeno no berço da casa dele. A casa que um dia foi dele e da mulher da sua vida.

— Como não percebi a merda que estava fazendo? - se questionou olhando a própria imagem no espelho do corredor - Caralho, Gin! Porque você fez isso comigo? - disse limpando as lagrimas que insistiam em cair

De repente ele se viu como um garoto fraco. O que era super estranho, pois nunca havia se sentido assim. Mas ele sabia que Gina era seu ponto fraco e era por isso que se sentia desse jeito, o seu porto seguro havia ido embora.

Foi embora para sempre e jamais voltaria para os seus braços.

— Como o nosso pra sempre acabou desse jeito? - se perguntou enquanto se jogava na cama

De tantas coisas negativas, tinha que ter algo positivo, e foi nisso que os dois tentaram focar.

Ambos agora teriam um tempo para si quando o outro estivesse com James. Gina poderia voltar a jogar, se desejasse e era exatamente isso que faria e Harry poderia aproveitar ao máximo o que perdeu na vida do seu pequeno, recuperariam o tempo perdido...

— Hermione? - ele se surpreendeu ao ver a melhor amiga na porta da sua casa

— Vim ver se você precisa de alguma ajuda com James! - ela tentou enrolar ele, mas ele a conhecia muito bem pra saber que aquilo não era verdade

— Estamos bem, Mione! Você devia estar curtindo sua filha com seu marido... - a repreendeu assim que ela o ignorou e entrou pela porta

— Vim te fazer um pouco de companhia... - ele não se surpreendeu com a atitude da amiga - Te conheço tem muito tempo, Harry. E vi o quanto você saiu arrasado da T'oca. - ela tocou no ponto fraco dele - O que aconteceu? - questionou se sentando ao lado dele no enorme sofá da sala de visita da enorme casa.

— Nada, Mi! - tentou omitir

— Harry... - ela ameaçou e ele cedeu

— Conversei com Gina... - começou e olhou para amiga que o incentivou a continuar - E nós dois transamos. - Hermione não pareceu se chocar - Não sei como chegamos nesse ponto, Mione. Eu a amo, mas sinto que não somos mais o mesmo. O que devo fazer? - perguntou desesperado

— Acho que vocês tem que pensar em James agora, Harry. Fazer o melhor pra ele e esperar essa dor passar. - ela o orientou, com toda calma do mundo - Eu sei que vocês vão se resolver, independente do tempo que levem. Vocês são a luz um do outro... - ela completou e ele franziu o cenho - Nunca vi Gina tão feliz na minha vida como quando ela está ao seu lado! Já parou para pensar no sorriso que ela abre quando estão juntos ou a gargalhada dela com as merdas que você fala? - ela questionou e Harry lembrou de algumas vezes, era a mais pura verdade. E ele sorriu por isso. - É porque você não sabe, mas Gina ama te ver dormindo, ela sempre me diz que dá uma calmaria sem fim a ela, por mais que eu ache estranho - completou rindo e ele riu junto - E você, sei que a admira de longe todas as vezes que pode, que usou por diversas vezes o vira tempo para não perder um jogo sequer dela, que a ama mais que tudo nesse mundo. Eu sei disso tudo e muito mais, Harry. - ela disse e viu que o amigo chorava - Vocês vão se resolver! Apenas deem espaço um pro outro, é necessário nesse momento.

— Obrigada, Mi! - ele disse sincero e a abraçou com força, mas aquele abraço calmo se transformou em desespero quando James começou a chorar. - Que bom que está aqui, pois vai me ensinar a ser o pai que não fui nesse tempo! - ele disse e ela gargalhou indo em seguida com ele até o quarto do afilhado

— Se Rony aprendeu, você também aprende! - ela disse pegando o bebê de 7 meses no colo e foi a ver do seu melhor amigo gargalhar

E ele conseguiria. Sempre conseguia as coisas se tivesse garra, e por James ele sempre teria garra. Garra e força para enfrentar tudo isso e não afetar o filho com tal situação.

Gina, por outro lado, demonstrava, por fora, uma força fora do comum. Não se deixava abalar mais por isso. E o fato dela e Harry terem transando naquela noite na T'oca iria embora da sua cabeça, assim como todos os momentos que tivera com ele.

O que Gina mais queria agora era ficar o mais longe possível de Harry. Ligou para Draco assim que entrou na casa do irmão.

— Como você está? - ele perguntou assim que atendeu

— Como acha que estou? - retrucou irônica e percebeu que foi um pouco ríspida - Me desculpe, você não merece que eu seja um monstro com você! - ela disse

— Tudo bem, ruivinha. - pareceu sincero - Quer que eu faça algo por você? - ele questionou

— Não tem nada que possa ser feito, Draco! - se lamentou

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU CORAÇÃO TÁ PARTIDO!!! É ISTO!!
Beijos e até amanhã!!

NÃO esqueçam de seguir o instagram!! Tem muita coisa massa lá!!
@hinnaticasdivulga_fics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 3 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.